Fanfic: Toma mi mano! - Portirroni | Tema: Rebelde; RBD; Portirroni
- Desse jeito vou ter que te levar pra um hospital. - disse a loira observando o termômetro.
Maite, enrolada em dois cobertores, estava deitada na cama a seu lado e tremia levemente quando um calafrio percorria seu corpo.
- Quanto deu? - questionou a morena em meio a outro tremor.
- 38,4. - respondeu franzindo a testa. - Ainda falta pouco mais de uma hora para o remédio, mas vou te dar agora. - se levantou e caminhou para fora do quarto.
Maite se encolheu ainda mais embaixo das cobertas e afundou o nariz no travesseiro, sentindo o cheiro do shampoo da namorada.
- Aqui. - disse Anahí enquanto oferecia um copo de água e um comprimido a namorada. - Melhor tomar agora e a febre abaixar do que esperar piorar.
A morena se sentou na cama e imediatamente tomou o remédio. Depois de devolver o copa para a loira, se deitou novamente enquanto suspirava.
- Deita aqui comigo. - pediu. - Bom que você me esquenta. - sorriu.
A loira sorriu e deixou o copo em cima da mesa de cabeceira, logo se esgueirando para baixo das cobertas junto com a namorada. Ela passou um braço por baixo do pescoço de Maite e suspirou quando a outra se aconchegou a seu corpo.
- A Dul ligou enquanto você tomava banho. - começou a loira. - Queria saber se você estava melhor.
- Como ela sabia que eu estava com você?
- Não sabia. Ela ligou pro seu celular, espero que não se importe por eu ter atendido.
- Claro que não meu amor. - beijou entre o fim do pescoço e o começo do tronco da namorada, logo acima do pingente de sol. - Eu não me importo. Acho que no fim foi bom ter vindo com você, está tão confortável aqui. - apertou o corpo da outra e a ouviu sorrir.
- Eu te avisei.
Já era perto das oito da noite, então as duas decidiram assistir algo para passar o tempo. Perto do fim do filme que assistiam, Maite percebeu que a namorada já dormia e, aparentemente, a muito tempo. Ela sorriu e desligou a televisão, se aconchegando no peito da outra para dormir.
Alguns dias depois Maite já estava bem melhor e finalmente tinha chegado o dia da reunião sobre o novo álbum. Os seis estavam reunidos numa ampla sala de reuniões. Sentados em volta de uma grande mesa redonda estavam Pedro, Guido, mais alguns membros da equipe que trabalharia no álbum e os seis.
- Bom…- começou Pedro enquanto revirava alguns papéis.- Como vocês já sabem, a proposta desse álbum é fazer algo mais "maduro", sem muita ligação com a novela e mais conectado com vocês mesmos. Por isso, pensamos em colocar composições de vocês nele.
- Queremos que componham um solo para que seja possível mostrar um pouco mais de cada um nesse disco. - disse Guido se apoiando sobre a mesa. - Eu estarei disponível pra ajudar vocês caso precisem.
- Dul, me dá uma letra sua aí. - disse Ucker enquanto cutucava a ruiva, em tom de brincadeira.
Todos na sala riram.
- Se vira Uckermann. Agora você vai ter que fazer. - respondeu Dulce.
- Anahí e Christian não precisam tanto fazer, já que vocês já tem bastantes solos bem expressivos. Dulce também já tem uma quantidade boa, mas eu sei que você adora compor então vá em frente. - declarou Pedro enquanto sorria para a ruiva.
- Bom, vocês já podem começar a pensar em algo então. - disse Carlos Lara, outro dos produtores. - Vamos mostrar pra vocês algumas músicas que já estão prontas. - disse enquanto posicionava um aparelho no centro da mesa.
Logo os primeiro acordes de Empezar desde cero ecoaram pela sala.
- Então? - perguntou Luis, outro produtor. - O que acharam?
- Eu gostei. - disse Chris. - Ela seria o carro chefe do disco, né? Digo, pelo refrão que diz "Empezar desde cero"
- Jura que você concluiu isso sozinho? - questionou Poncho forçando um tom de surpresa.
Foi inevitável que os presentes não rissem quando Chris respondeu apenas mostrando a língua para o amigo.
- Sim, seria Christian. - respondeu Pedro. - E nós pensamos em fazer algo um pouco diferente. - se recostou sobre a cadeira, desviando o olhar para Maite. - Queríamos que ela fosse um solo seu. - encarava fixamente os olhos da morena.
- O que?! - exclamou afoita. - Um...solo? Mas, assim,...um single? A música principal do álbum? - intercalava o olhar entre Pedro, Carlos e Luis, que sorriam ao ver sua reação.
- Já está na hora de explorarmos mais os talentos de vocês. E seria uma ótima oportunidade para você. - comentou Luís
- Você tem talento Mai. Já está na hora de mostrar isso. - disse Guido, que até o momento estava quieto. - Vocês dois também! - disse para Ucker e Poncho, que encaravam a amiga sorrindo. - Está na hora de mostrarem do que são capazes.
Maite, ainda atordoada, correu os olhos pelos dois amigos que pareciam ignorar Guido e sorriam para ela, felizes por sua mais nova "conquista". Ela virou a cabeça para o lado oposto e pode ver que Chris e Dul também a encaravam animados. O loiro parecia que a qualquer momento começaria a pular na cadeira de felicidade. Ao seu lado, Dulce sorria terna para amiga.
Quando seus olhos finalmente encontraram os da namorada, ela pode ver o lindo brilho que existia neles. Imediatamente sorriu, sem saber se era pela nova informação ou apenas por ter a visão daquele lindo rosto, que parecia transbordar felicidade.
- Então, tudo bem para você? - questionou Pedro.
- Ahh, claro! - disse a morena, empolgada. - Tudo ótimo. Muito obrigada pela chance, vou dar o meu melhor. -sorriu.
- Tenho certeza disso! - respondeu o produtor, sorrindo de volta. - Então, vamos para a próxima música. Essa vai ser o segundo single, Inalcanzable.
A música começou a tocar e todos a adoraram. Ficaram encantados com a linda letra.
(Desabafo da autora aqui: não se se viram, mas o Christian postou um tempo atrás - menos de um mês, uma semana talvez - nos stories a primeira versão de Inalcanzable, ainda na voz dos compositores. Não vou negar, chorei ouvindo e tive q gravar aqueles stories ora guardar pra mim kkkkk tá aí um vídeo que nunca vou ter coragem de excluir. )
Logo terminaram de resolver mais alguns detalhes do álbum e encerraram a reunião. Ainda teriam algum tempo para resolver tudo, então preferiram não correr. Os produtores fizeram questão de frisar a importância de que Poncho e Ucker compusessem algo, assim como Maite e Dulce, que não teria o menor problema com isso, ao contrário dos outros três.
(Autora de novo kkkk esqueci que eu estou escrevendo esse capítulo na madrugada de 29/06 e ontem a noite eu postei o capítulo 23, então vai demorar bastante pra eu postar esse ainda, logo, já tem bastaaante tempo dos stories do Christian, mas eu continuo chorando só de lembrar :3)
Autor(a): AndC
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Eu ainda não acredito que isso está acontecendo. - disse Maite enquanto saiam da sala. - Eu também não, mas estou muito feliz por você. - disse Poncho a abraçando de lado. - Não me surpreende eles terem dado a música pra você, mas o fato de eles quererem que eu e o Ucker façamos uma música do zero& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 121
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Furacao Maite Postado em 15/08/2020 - 08:49:51
Tadinha da Any!!! Realmente é preocupante o q está acontecendo com ela, ainda mais com historico!!
AndC Postado em 17/08/2020 - 04:46:15
Pse :/
-
Furacao Maite Postado em 09/08/2020 - 02:34:06
Familia da maite é muito amorzinho, pena q a da anahi nao. Cade sua outra fic? Quero ler
AndC Postado em 10/08/2020 - 11:59:32
Sim, fzr oq né :/ Está no Spirit é só procurar por Adicta no meu perfil :) (só queria entender oq esse site buga com aspas e emojis -_- )
-
Furacao Maite Postado em 06/08/2020 - 01:22:54
Cade tuuuu
AndC Postado em 07/08/2020 - 02:43:32
Olá, brotei de nv kkkkk
-
Furacao Maite Postado em 03/08/2020 - 06:27:41
Tadinha delas!!!!! Espero q a familia aceite logo!!!!
AndC Postado em 07/08/2020 - 02:43:05
Vish.....
-
Furacao Maite Postado em 30/07/2020 - 10:35:41
Elas tiveram sorte qto as fotos 😂😂
AndC Postado em 02/08/2020 - 04:33:57
Sim, muita sorte. Pelo menos devem ficar mais alertas agr :)
-
Furacao Maite Postado em 30/07/2020 - 10:28:26
Que linda foi a mãe da Maite. É normal se assustar neh mas que bom q deu certo
AndC Postado em 02/08/2020 - 04:33:16
Sim, n tem como n estranhar considerando o caso dela
-
Furacao Maite Postado em 30/07/2020 - 10:20:21
Vou me atualizar
-
Furacao Maite Postado em 24/07/2020 - 02:24:14
Que situação em Maite kkkkkkk nao acredito q elas interromperam bem nessa hora kk
AndC Postado em 25/07/2020 - 00:26:43
Acontece, né kkkkkk
-
Furacao Maite Postado em 22/07/2020 - 05:35:18
A Anahi foi bem insensível mesmo! Nao percebeu q a namorada estava mal e ainda fica de carinhos com Poncho????? Eu nao perdoo. Facil assim nao kkkkk
AndC Postado em 23/07/2020 - 23:38:32
Isso se chama ser trouxa por amor kkkkk as vezes a gnt simplesmente n resiste e errada vc n ta de não perdoar tão fácil kkkkk
-
Furacao Maite Postado em 22/07/2020 - 05:34:25
Eu acho que a Maite é mais amiga da Chris e a anahi é mais amiga da dulce
AndC Postado em 23/07/2020 - 23:36:11
Obg pela dica, tô pensando em como desenvolver a história deles sem fugir mt do foco