Fanfics Brasil - Capítulo 42 Toma mi mano! - Portirroni

Fanfic: Toma mi mano! - Portirroni | Tema: Rebelde; RBD; Portirroni


Capítulo: Capítulo 42

2100 visualizações Denunciar


 


Preciso de dicas. Quais amizades vcs acham mais legais entre eles? Preciso desenvolver algumas relações e sigo uma ordem cronológica bem parecida com a real da banda, então estamos lá pra final de julho/começo de agosto de 2007, já sabem oq acontece no próximo ano, né? :/ Dps disso as coisas vão mudar bastante......


------------------------


Perroni tentou mais uma vez se concentrar no que o apresentador dizia. Ele e Christian falavam sobre os fãs e pareciam bem empolgados. O olhar da morena então buscou a namorada e viu que ela estava ao lado de Poncho, brincando com os dedos do moreno enquanto ambos sorriam e se empurravam de leve no sofá. Estava óbvio o porquê de os fãs sempre acharam que eles eram um casal, sempre se comportavam como um.


Ela suspirou e apertou os olhos. Não era legal ver os dois daquele jeito. Ela sabia que sempre teria que lidar com os fãss que gostavam dos dois com casal, mas uma coisa era aturar isso das outras pessoas quando eles realmente não demonstravam isso. Any poderia ter um pouco mais de consideração por ela, afinal já tinha quase um mês que estavam oficialmente juntas e bem mais que estavam apenas enroladas. Sentiu Ucker apertar de leve sua mão e direcionou o olhar para o apresentador, percebendo que ele a encarava.


- Parece que alguém está no mundo da lua hoje. - disse o apresentador. - Temos uma pergunta para você. - gesticulou em direção a plateia.


Maite tirou a cabeça do ombro de Ucker e Soltou suas mãos, se virando para a arquibancada. Um moça com o uniforme da produção segurava o microfone perto de uma garotinha, que parecia ter cerca de dez anos e a encarava com expectativa.


- Perdão, estava distraída. - sorriu. - Vamos lá meu anjo, o que quer saber de mim hoje? - se inclinou para frente.


- Eu ia perguntar outra coisa, mas percebi que está triste. - disse a garotinha. - Só queria dizer que gosto muito de você e espero que fique bem logo.


Um coro de "ahhh" foi ouvido diante do comentário da menina. Maite sorriu verdadeiramente.


- Obrigada, meu anjo. Eu vou ficar bem melhor se você me der um abraço, o que acha? - abriu os braços. 


A garotinha correu em sua direção e abraçou com força. A morena sorriu mais uma vez e lhe deu um demorado beijo na bochecha antes que ela corresse de volta para o seu lugar.


A entrevista continuou até que uma pergunta a deixou alerta novamente. Alguém tinha perguntado, mais uma vez, se Dul e Ucker, Any e Poncho tinham algum relacionamento. Os quatro sorriram e Ucker apenas disse que ele e Dul eram bons amigos. A morena encarou Any e percebeu que ela sorria com a cabeça contra o ombro de Poncho.


- Mais uma vez - começou o homem. - , somos só amigos. Não temos nenhum relacionamento.


- Ele sempre me dispensa. - disse Any, sorrindo. - Estou brincando. Como ele disse, somos só bons amigos. - beijou a bochecha de Poncho.


Só aquele ato fez os fãs vibrarem novamente. Não era novidade que a qualquer mínima interação entre eles, uma nova teoria era criada. Any continuava com as brincadeiras e Poncho também parecia não notar o que aquilo causava não só nas fãs, mas nela também. Já estava triste pela conversa com Pedro e agora precisava lidar com isso também. Com certeza nenhum dos dois ficaria quieto se visse o namorado/a agindo daquele jeito, então por que ela deveria ficar?! Apertou os dedos tentando conter a raiva que começava a surgir.


- Então Maite, alguns boatos dizem que você está noiva! Pode me dizer algo sobre? - questionou o apresentador, arrancando gritos da plateia.


- Não sei de onde surgiram esses boatos, mas estão errados. - os fãs pareceram desapontados. - Não, eu não estou noiva.


- É amigos, parece que o senhor Laris ainda não fez o pedido. Mas tem alguma possibilidade disso acontecer num futuro próximo? 


- Na verdade, não. Eu e Guido não estamos mais juntos a algum tempo. - ouviu mais uma vez alguns protestos dos fãs, mas alguns também comemoraram.


- Então alguém está solteira de novo. Atenção, atenção aproveitem essa oportunidade. - o homem gritou para a plateia e para a câmera.


- Na verdade não estou disponível. - sorriu ao ouvir gritos da platéia.


Alguns fãs gritavam possíveis nomes de pretendentes, incluindo Ucker, Poncho e Chris. Em alguns momentos foi até possível ouvir até os nomes de Dulce e Anahí sendo ditos. Todos gargalharam e Maite fazia algumas caretas ao ouvir o nome de pessoas que ela nem sequer conhecia, mas pelo jeito eram famosas de algum jeito.


- Então já está comprometida novamente ou esta apenas dando um tempo sozinha? - questionou o apresentador sobre mais gritos da platéia.


Maite apenas sorriu e levantou as duas mãos, como se dissesse "quem sabe". O homem então perguntou pelas datas de seus próximos show e Ucker e Poncho responderam enquanto Any continuava brincando com a barra da blusa do moreno. 


Logo que foram dispensados, Maite saiu rapidamente do palco indo direto para o camarim onde estavam antes. Foi a primeira a entrar e a primeira a sair, antes mesmo de todos voltarem.


- Ei, que pressa é essa? - questionou Dul, que passava pela porta para entrar enquanto ela saía.- Está tudo bem? 


- Sim. - sorriu falsamente. - Eu só preciso resolver umas coisas agora. Avise aos outros que eu já saí, por favor.


Maite nem esperou uma resposta e saiu praticamente correndo pelos corredores do estúdio. Any não tinha voltado ainda quando ela saiu, mas não era o melhor momento para encontrá-la agora. Provavelmente iriam acabar discutindo, afinal, Maite não estava nada feliz com o que viu enquanto estavam no palco.


Ao chegar em seu carro, seu celular tocou pela primeira vez de muitas. O nome de Anahí piscava na tela, mas ela não iria atender. Disparou para casa finalmente deixando as lágrimas tomarem conta de seu rosto. Chorava tanto que em alguns momentos sentia dificuldade de enxergar a rua na sua frente, por mais que fosse perto das quatro da tarde.


Não era justo que, mais uma vez, ela fosse deixada de lado. Se esforçara tanto quanto os outros para fazer dar certo e tinha se matado de ensaie para que sua técnica musical melhorasse, mas aparentemente nada disso importava para eles, nem para a mídia, nem para uma parcela dos fãs.


Passando pela entrada de seu condomínio, pediu para que o porteiro dissesse para Any, que probablemente iría até lá caso ela não atendesse o telefone, que ela não estava em casa. Estacionou o carro em sua garagem e se jogou na cama, ainda em meio às lágrimas que hora eram mais por tristeza, hora por raiva e ciúme. Acabou adormecendo.


Acordou quando o céu já estava escuro. Ao checar as horas, percebeu que já eram quase duas da madrugada. Se celular anunciava 14 ligações perdidas, todas de Any. Ao julgar pelo fato que tinha conseguido dormir até aquela hora sem interrupções, o porteiro tinha acatado seu pedido e dispensado a loira, que com certeza tentou ir até lá. Apenas tomou um banho e voltou a se deitar, não tinha fome nem vontade de comer, mas também parecia mais acordada do que nunca. Passou boa parte da madrugada acordada, adormecendo por voltas da sete e meia da manhã.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AndC

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Às onze e trinta, Maite acordou com o alarme que tinha programado ainda naquela manhã. Precisava comparecer a uma reunião para decidirem os detalhes finais do álbum as duas da tarde e, em seguida, iriam direto para o aeroporto para pegarem um avião para outra cidade do México, onde teriam um show às oito da noite. Conferiu ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 121



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Furacao Maite Postado em 15/08/2020 - 08:49:51

    Tadinha da Any!!! Realmente é preocupante o q está acontecendo com ela, ainda mais com historico!!

    • AndC Postado em 17/08/2020 - 04:46:15

      Pse :/

  • Furacao Maite Postado em 09/08/2020 - 02:34:06

    Familia da maite é muito amorzinho, pena q a da anahi nao. Cade sua outra fic? Quero ler

    • AndC Postado em 10/08/2020 - 11:59:32

      Sim, fzr oq né :/ Está no Spirit é só procurar por Adicta no meu perfil :) (só queria entender oq esse site buga com aspas e emojis -_- )

  • Furacao Maite Postado em 06/08/2020 - 01:22:54

    Cade tuuuu

    • AndC Postado em 07/08/2020 - 02:43:32

      Olá, brotei de nv kkkkk

  • Furacao Maite Postado em 03/08/2020 - 06:27:41

    Tadinha delas!!!!! Espero q a familia aceite logo!!!!

    • AndC Postado em 07/08/2020 - 02:43:05

      Vish.....

  • Furacao Maite Postado em 30/07/2020 - 10:35:41

    Elas tiveram sorte qto as fotos 😂😂

    • AndC Postado em 02/08/2020 - 04:33:57

      Sim, muita sorte. Pelo menos devem ficar mais alertas agr :)

  • Furacao Maite Postado em 30/07/2020 - 10:28:26

    Que linda foi a mãe da Maite. É normal se assustar neh mas que bom q deu certo

    • AndC Postado em 02/08/2020 - 04:33:16

      Sim, n tem como n estranhar considerando o caso dela

  • Furacao Maite Postado em 30/07/2020 - 10:20:21

    Vou me atualizar

  • Furacao Maite Postado em 24/07/2020 - 02:24:14

    Que situação em Maite kkkkkkk nao acredito q elas interromperam bem nessa hora kk

    • AndC Postado em 25/07/2020 - 00:26:43

      Acontece, né kkkkkk

  • Furacao Maite Postado em 22/07/2020 - 05:35:18

    A Anahi foi bem insensível mesmo! Nao percebeu q a namorada estava mal e ainda fica de carinhos com Poncho????? Eu nao perdoo. Facil assim nao kkkkk

    • AndC Postado em 23/07/2020 - 23:38:32

      Isso se chama ser trouxa por amor kkkkk as vezes a gnt simplesmente n resiste e errada vc n ta de não perdoar tão fácil kkkkk

  • Furacao Maite Postado em 22/07/2020 - 05:34:25

    Eu acho que a Maite é mais amiga da Chris e a anahi é mais amiga da dulce

    • AndC Postado em 23/07/2020 - 23:36:11

      Obg pela dica, tô pensando em como desenvolver a história deles sem fugir mt do foco


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais