Fanfic: Toma mi mano! - Portirroni | Tema: Rebelde; RBD; Portirroni
Às onze e trinta, Maite acordou com o alarme que tinha programado ainda naquela manhã. Precisava comparecer a uma reunião para decidirem os detalhes finais do álbum as duas da tarde e, em seguida, iriam direto para o aeroporto para pegarem um avião para outra cidade do México, onde teriam um show às oito da noite.
Conferiu mais uma vez o celular e percebeu mais 8 chamas de Any e 4 de Chris. Ela estava apelando, tinha convencido Chris de que algo estava acontecendo e ele precisava ligar. Maite suspirou e jogou o celular sobre a cama. Os dois podiam esperar mais um pouco. Ela até mandaria uma mensagem para o amigo, pois ele estava totalmente alheio a tudo, mas não queria que ele contasse a Any que ela estava ignorando apenas ela. Se apressou em direção ao banheiro, onde ficou por um bom tempo na banheira.
Continuava pensando sobre a conversa com Pedro. Ela não iria desistir da música, já estava convencida disso, o problema era convencer aos responsáveis pelo álbum. Logo Any veio aos seus pensamentos. Ela não precisava ter agido daquele jeito com Poncho no programa, poderia ter sido mais…discreta. Maite tinha certeza de que ela surtaria se visse Guido ou até mesmo Ucker daquele jeito com ela. Any nem mesmo se importou quando até a garotinha reparou que ela não estava bem, até Ucker percebeu.
Suspirando, saiu da banheira e começou a arrumar sua mala. Ainda precisava comer algo antes de sair. Provavelmente iria se atrasar.
Subia sozinha no elevador, ciente de que todos já a esperavam por estar quinze minutos atrasada. Assim que as portas e abriram, pode ver os amigos sentados no hall de espera junto com os músicos, Carlos e Luis. Any imediatamente se levantou e caminhou em sua direção.
- Onde você se meteu, Maite?! - gritou. - Eu te liguei ontem a noite toda e hoje de manhã também! Eu estava preocupada. Fui até sua casa e o porteiro disse que você não está a lá. Nem ontem, nem hoje! - sua voz estava visivelmente alterada, apesar de agora já estar mais baixa.
- Agora não Any. - suspirou e andou até Luis e Carlos. - Posso conversar com vocês?
Os homens trocaram um olhar e ficaram de pé, a observando. Luís deu um sorriso desanimado e apontou para a sala de Pedro.
- O Pedro já está lá dentro. Guido, venha com a gente por favor.
Os quatro calmamente entraram na sala do produtor enquanto do resto da banda se encarava sem entender.
- Aconteceu alguma coisa que nós não estamos sabendo? - perguntou Charlie.
- Estamos tão perdidos quanto vocês. - respondeu Poncho, que encarava Any.
A loira continuava parada no meio do caminho, estática. Ela tinha passado a noite preocupada com a morena, tinha se cansado de ligar e até pediu para Christian tentar, talvez ele tivesse mais sucesso. Ela tinha ido a casa da morena na noite anterior e na manhã de hoje, mas os porteiros dos dois turnos disseram que ela não estava em casa.
- Entrem. - disse Guido aparecendo na porta da sala. - Vamos começar a reunião.
Todos se levantaram e caminharam para dentro do ambiente. Any fez questão de ser a última. Parou diante do homem e o encarou com os olhos transbordando de raiva.
- O que aconteceu? O que vocês falaram pra Mai pra ela estar desse jeito?
- Não é da sua conta. - respondeu seco. - Se fosse, ela mesma teria te contado.
O homem nem esperou uma resposta, apenas entrou na sala e foi até seu lugar. Any entrou logo em seguida e apertou com todas as suas forças a maçaneta ao ver que Maite estava sentada ao lado de Pedro e Guido se sentava do outro lado da morena. Ela bateu a porta com força, fazendo com que todos a olhassem. Ela apenas sustentou o olhar da namorada por alguns segundos antes de ir se sentar na última cadeira livre, bem longe da morena.
- Bom… - começou Pedro encarando a loira confuso. - Hoje vamos terminar de resolver as coisas sobre o álbum.
Aproximadamente uma hora de reunião já tinha se passado. Luis, Guido, Carlos e Pedro conversavam animadamente com Ucker e Poncho sobre a música que cada um deles estava desenvolvendo. Ucker contou sobre como ele e Charlie já desenvolviam um projeto.
Maite estava concentrada em amassar a ponta da primeira folha do bloco que tinha em sua frente, com a letra de uma das músicas do álbum que ela precisava aprender para gravarem. Anahí a observava atentamente. Não conseguia entender porque a namorada estava agindo daquela forma, não tinham discutido sobre nada, estavam bem no dia anterior até antes da reunião.
- E você Maite, como anda sua música? - questionou Luis logo que terminou de falar com Dulce.
- Ahh, eu ainda não trabalhei muito nisso. Estive ocupada me preocupando com o que o Pedro fez o favor de me dizer ontem. - disse ríspida enquanto encarava os dois produtores.
Todos os presentes, com exceção de Luis, Carlos e Guido encararam o homem que estava sentado na ponta da mesa. Pedro suspirou enquanto Guido se recostou na cadeira, visivelmente nervoso.
- Maite, você precisa entender…- começou.
- Já chega disso. - interrompeu Guido. - Já resolvermos, não é? Não precisamos voltar nesse assunto.
- Eu concordo. - disse Luis. - Peço desculpas a você Maite, mais uma vez. Agora devemos seguir em frente.
- Concordo. - respondeu a morena. - Vou trabalhar na música.
- Ótimo! - disse Pedro. - Agora que já resolvemos, é hora de vocês irem para o aeroporto. As vans já estão lá fora aguardando vocês, estão dispensados.
Maite se levantou e saiu o mais rápido que pode, recolhendo com pressa suas folhas.
- Mai! - chamou Guido. - Espera!
O homem logo correu atrás da morena. Vendo aquela cena, Any nem se importou em recolher seus papéis com as letras das músicas, apenas correu o mais rápido que pode porta a fora.
- Eu nem tento mais entender o que acontece. - disse Bicho se preparando para sair da sala.
Chris olhou para os amigos e percebeu que os três pareciam mais confusos do que ele. Recolheu as folhas de Any e saiu junto com os outros.
- Maite! - chamou Guido segurando o braço da morena. - Eu sinto muito pelo que aconteceu.
- Guido, me deixa em paz. - pediu chateada. - Eu não estou afim de conversar.
- Olha, eu posso te ajudar com a música se quiser. Seria divertido passar um tempo com você de novo.
- Mai? - chamou Any que acabava de alcançá-los. - A gente pode conversar?
Guido suspirou e encarou a loira, visivelmente irritado. Maite olhava de um para outro. Era óbvio que ela preferia falar com Any do que com Guido, mas a verdade era que queria ficar sozinha. Ela estendeu a mão em direção a outra mulher, que sorriu ao ver seu gesto. Quando sentiu que a loira segurou sua mão, saiu andando apressada pelo corredor sem olhar para trás.
Any apenas deu um sorriso triunfante para o homem e se sentiu ser puxada. Maite a levou para dentro de um banheiro e jogou os papéis que tinha nas mãos em uma bancada ao lado da pia, apoiando as mãos ao lado da cuba enquanto fechava os olhos.
- Agora você vai me dizer por que sumiu e não atendia minhas ligações? - questionou a loira se apoiando na parede. Sua voz estava extremamente calma.
Era evidente que a namorada não estava bem e, mesmo se estivesse, Mai com certeza deveria ter um bom motivo para ter sumido.
- Anahí eu não estou afim de conversar. Eu só saí de lá com você porque prefiro mil vezes você do que o Guido, mas isso não quer dizer que esteja tudo bem. - encarou a loira enquanto cruzava os braços.
- Olha, eu respeito você e entendo que precise de um tempo. - se aproximou. - Mas tem quase 24 horas desde a última vez que eu troquei alguma palavra com você e nós estávamos bem! De depende você some e não me diz nada, aí aparece brava com o Pedro, só o Guido parece entender o que está acontecendo… - a encarou com os olhos arregalados. - Eu sou sua namorada, estou aqui pra você e quero te ajudar, estar com você pra tudo, mas preciso saber o que está acontecendo.
- Não parecia se lembrar disso no parco ontem. - riu sarcástica.
Maite pegou seus papéis e saiu do banheiro antes que a outra pudesse dizer qualquer coisa. Anahí ainda ficou alguns segundo tentando entender sobre o que a morena estava falando antes de sair a toda velocidade em direção ao estacionamento, indo até a van que os levaria até o aeroporto.
Ao entrar na van, se sentou ao lado de Maite e a encarou por todo o trajeto. A morena permaneceu calada, mesmo percebendo que os amigos a encaravam e cochichavam sobre seu comportamento.
No aeroporto, todos já pareciam entretidos com uma conversa aleatória. No novo avião que viajariam, os lugares eram duplos. Ela se jogou num acento na janela e colocou os fones de ouvido, fechando os olhos imediatamente. Sabia que Any estava sentada ao seu lado porque sentia o perfume que tanto apreciava, mas ainda não estava com paciência para conversar. Acabariam brigando ali e não era uma boa ideia.
Autor(a): AndC
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Fico impressionada com o quão bem essa fic vai em relação a visualizações, mas é só nosso msm pq no resto.... -------------- Era um vôo com pouco mais de uma hora, então não precisariam se entreter por muito tempo. Maite acabou dormindo enquanto os outros se distraiam jogando baralho. Já no local d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 121
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Furacao Maite Postado em 15/08/2020 - 08:49:51
Tadinha da Any!!! Realmente é preocupante o q está acontecendo com ela, ainda mais com historico!!
AndC Postado em 17/08/2020 - 04:46:15
Pse :/
-
Furacao Maite Postado em 09/08/2020 - 02:34:06
Familia da maite é muito amorzinho, pena q a da anahi nao. Cade sua outra fic? Quero ler
AndC Postado em 10/08/2020 - 11:59:32
Sim, fzr oq né :/ Está no Spirit é só procurar por Adicta no meu perfil :) (só queria entender oq esse site buga com aspas e emojis -_- )
-
Furacao Maite Postado em 06/08/2020 - 01:22:54
Cade tuuuu
AndC Postado em 07/08/2020 - 02:43:32
Olá, brotei de nv kkkkk
-
Furacao Maite Postado em 03/08/2020 - 06:27:41
Tadinha delas!!!!! Espero q a familia aceite logo!!!!
AndC Postado em 07/08/2020 - 02:43:05
Vish.....
-
Furacao Maite Postado em 30/07/2020 - 10:35:41
Elas tiveram sorte qto as fotos 😂😂
AndC Postado em 02/08/2020 - 04:33:57
Sim, muita sorte. Pelo menos devem ficar mais alertas agr :)
-
Furacao Maite Postado em 30/07/2020 - 10:28:26
Que linda foi a mãe da Maite. É normal se assustar neh mas que bom q deu certo
AndC Postado em 02/08/2020 - 04:33:16
Sim, n tem como n estranhar considerando o caso dela
-
Furacao Maite Postado em 30/07/2020 - 10:20:21
Vou me atualizar
-
Furacao Maite Postado em 24/07/2020 - 02:24:14
Que situação em Maite kkkkkkk nao acredito q elas interromperam bem nessa hora kk
AndC Postado em 25/07/2020 - 00:26:43
Acontece, né kkkkkk
-
Furacao Maite Postado em 22/07/2020 - 05:35:18
A Anahi foi bem insensível mesmo! Nao percebeu q a namorada estava mal e ainda fica de carinhos com Poncho????? Eu nao perdoo. Facil assim nao kkkkk
AndC Postado em 23/07/2020 - 23:38:32
Isso se chama ser trouxa por amor kkkkk as vezes a gnt simplesmente n resiste e errada vc n ta de não perdoar tão fácil kkkkk
-
Furacao Maite Postado em 22/07/2020 - 05:34:25
Eu acho que a Maite é mais amiga da Chris e a anahi é mais amiga da dulce
AndC Postado em 23/07/2020 - 23:36:11
Obg pela dica, tô pensando em como desenvolver a história deles sem fugir mt do foco