Fanfics Brasil - Capítulo 44 Toma mi mano! - Portirroni

Fanfic: Toma mi mano! - Portirroni | Tema: Rebelde; RBD; Portirroni


Capítulo: Capítulo 44

45 visualizações Denunciar


Fico impressionada com o quão bem essa fic vai em relação a visualizações, mas é só nosso msm pq no resto....


--------------


Era um vôo com pouco mais de uma hora, então não precisariam se entreter por muito tempo. Maite acabou dormindo enquanto os outros se distraiam jogando baralho. Já no local do show, se arrumaram rapidamente.


- Ei. - disse Dul se aproximando de Mai. - Está tudo bem com você?


- Não. - suspirou. - Mas não tem nada a ver com vocês. - sorriu triste para a amiga. - Na verdade tem porque tem relação com a banda, mas não precisa se preocupar. Não são problemas.


- Não quero saber da banda. Quero saber da minha amiga. - tocou a mão da morena. - A Any está ficando maluca tentando entender o que rolou e nós todos estamos preocupados.


- Ela não parecia preocupada durante o programa ontem. - abaixou o olhar. Dulce riu.


- Ela e o Poncho perdem a noção às vezes. Perdi as contas de quantas vezes isso aconteceu.


- As vezes eu esqueço que ele foi um estúpido com você. - abraçou a ruiva. - Desculpa, não deveria ter falado disso.


- Tudo bem. - também abraçou a amiga. - Eu sofri, mas entendi que não íamos dar certo. Sabe, por mais que eles tenham tido um relacionamento também, eu acredito no que a Any diz. Que eles são muito amigos. Acabam agindo desse jeito porque faz parte deles, mas os fãs fazem até a gente enxergar isso com outros olhos.


- Nem me fale. - suspirou. - Obrigada Dul, eu precisava ouvir isso. - sorriu. - Você tem certeza que se sente bem com isso agora?


- Absoluta! - respondeu convicta. - Eu resolvi dar uma chance pro Ucker. - encarou o homem. - Mas não deu certo. Não querendo desejar mal pro seu relacionamento, mas temos um histórico de não dar certo nessa banda. - riu acompanhada da amiga.


- Eu espero que com ela seja diferente. - encarou Any, que também a observava. - Eu gosto muito dela. - sorriu timidamente para a namorada e observou um grande sorriso brotar nos lábios da outra.


- Tenho certeza que é recíproco. - apertou mais o abraço na amiga. - Então trate de se resolver com ela porque ela fica insuportável quando está ansiosa.


As duas riram novamente e se abraçaram. Logo foram chamadas para o show, que ocorreu sem grandes problemas. Embarcaram novamente no avião logo após, pois como era uma viagem curta, preferiram não passar a noite longe de casa.


- Quer conversar agora? - questionou Anahí, tocando a mão da namorada sobre o apoio da poltrona.


Maite encarou suas mãos juntas e suspirou. Ainda estava chateada pelo que aconteceu no programa, mas ela estava tão cansada por tudo, sua cabeça parecia que entraria em colapso a qualquer minuto.


- Mais tarde, ok? Eu estou muito cansada, de verdade. 


Anahí suspirou e desviou o olhar, claramente triste. Assentiu levemente com a cabeça e se virou para a frente, soltando a namorada. Mai se virou para o lado oposto, encarando o céu escuro. Não dormiu na volta, estava mais desperta do que nunca. Ela percebeu que Any também não estava dormindo, eram as únicas ainda acordadas.


De volta a Cidade do México, cada um foi para sua própria casa. Ela e Any não trocaram mais nenhuma palavra, a loira apenas lhe deu um suave beijo na bochecha antes de entrar no táxi que chamara.


Maite foi de táxi até o prédio do escritório de Pedro para pegar seu carro e, em seguida, foi para casa. Apenas tomou um rápido banho e se jogou na cama. 


Anahí, já em casa, chorava enquanto sentia a água correr por se corpo embaixo do chuveiro. Não entendia o que tinha feito de errado. Quando Mai sorriu para ela no camarim, pensou que estavam bem, que finalmente iriam se resolver. Entrou no avião esperançosa, já ansiando pelos olhares caloroso e carinhos da namorada, mas apenas recebeu o mesmo gelo de antes. Deitada, ainda chorou por algum tempo até que adormeceu.


Acordou no dia seguinte com o som alto da campainha. Sua cabeça latejava enquanto escutava o som agudo se propagar pela casa. Com a vista ainda embaçada, cambaleou até a porta.


- Já vou. - resmungou ao entrar na sala. 


Puxou uma ponta da cortina para poder espiar pela janela. Viu Maite parada a porta. Parecia um pouco irritada, talvez pela espera. 


Any se apressou em abrir a porta e viu a namorada a olhando de cima a baixo, suavizando o olhar imediatamente.


- É assim que você recebe as pessoas, Anahí?! - questionou com um tom ríspido, mas tentando esconder um sorriso.


A loira olhou para o próprio corpo e viu que usava a camisa da morena, que continha uma grande rosa desenhada. Transferiu o peso de uma perna para a outra e então constatou que não usava nenhuma lingerie por baixo da peça. Não se lembrava de muito depois de chorar até adormecer na noite passada.


- O que posso fazer se você me pegou de surpresa. - sorriu tímida. - Acabei de acordar.


- Imaginei. - respondeu a morena. - Não vai me deixar entrar?


Any apenas se afastou dando espaço para que a outra entrasse. Fechou a porta e observou a namorada caminhar por sua sala.


- Eu não ia vir até aqui, mas vou pra casa dos meus pais mais tarde e, talvez, fique lá uns dias. - disse a morena enquanto caminhava até o sofá onde se sentou.


- Bom, o que você quer que eu faça? Te agradeça? - disse um pouco ríspida. - Você que decidiu fingir que eu não existia ontem. - cruzou os braços enquanto parava em frente a namorada.


Maite ergueu a cabeça para encará-la. Sorriu debochada.


- Você é muito inocente, né Anahí?! Não fez nada!


- Que eu saiba, não. Se você acha que fiz, preciso que me diga o que é por que eu realmente não sei. - encarou os olhos de Perroni e a observou se levantar.


- Acho engraçado como você repara em tudo que o Guido faz, e até o Ucker, mas você nunca é capaz de enxergar quando você age como se não tivesse uma namorada, como se eu não existisse! - disse com raiva.


- Do que você está falando? - questionou aturdida. - Eu nunca fiz isso com você! 


- Experimenta ligar a televisão agora. Está bem na hora daquele programa de fofocas idiota, tenho certeza que vão estar falando sobre vocês. - se jogou no sofá novamente.


A loira apenas a encarou sem se mover nenhum centímetro. Maite gesticulou em direção ao aparelho e a loira, suspirando, ligou a tv deixando no mais famoso programa de fofocas do México. Na tela, imagens dela e de Poncho no programa a 2 dias atrás passavam enquanto eram comentadas pelos apresentadores, comentários dos fãs apareciam na tela. Como sempre, muitas especulações sobre eles surgiam.


- Eu disse. Eles não perderiam a chance de explorar o casalzinho preferido deles. - remungou Maite.


- Está brincando, não é? - questionou a loira indignada. - Isso acontece o tempo todo! Você sabe que eles vão continuar especulando sempre!


- O problema não é esse Anahí! - ficou de pé. - Olha como vocês estão! Só acabam dando mais motivo para os fãs acreditarem que vocês realmente tem algo! Poxa, não é legal vocês ficarem agindo assim! Você lembra quando a Dul estava com o Poncho e reclamava? É exatamente assim que eu estou me sentindo. - disse triste. - Poxa, eu tinha acabado de receber uma péssima notícia e estava muito triste. O Ucker percebeu, a garotinha da platéia percebeu e você estava lá - apontou para a tv. - toda cheia de amores com o Poncho. - já tinha a voz embargada e segurava o choro.


Anahí observou a namorada chegar ao ponto de quase chorar e a abraçou imediatamente. Enquanto sentia o corpo dela tremer em seus braços se lembrou de como Dulce se sentiu a muito tempo atrás, antes que ela pudesse perceber que sua relação com Poncho não poderia ser do mesmo tipo que tinha com Chirs ou Ucker, por exemplo, devido ao amor incondicional dos fãs pelo casal que nem se quer existia.


- Perdão meu amor. - pediu. - Me desculpe. Eu esqueço que preciso ter uma relação diferente com o Poncho, pelo menos em público. Esqueci que os fãs acabam inventando muitas histórias.


Maite se afastou e a encarou.


- Não faz isso comigo. Dói te ver assim com outro sem que eu possa fazer nada. - fungou. - Por mim eu simplesmente te agarraria e mostraria pra todo mundo que você é minha.


Any sorriu e beijou a namorada. O beijo se intensificava quando o ar faltou e precisaram se separar.


- Eu te amo. - sussurrou a loira e recebeu um longo selinho como resposta. - O que aconteceu que te deixou triste? Eu prometo que não vou mais ser tão idiota e tão insensível com você.


Maite desviou o olhar e se afastou um pouco, saindo dos braços da outra.


- Deixa pra lá, isso não importa agora. - sorriu falsamente. - Vamos só esquecer tudo isso, tá?


Anahí estranhou o fato da namorada não querer mais tocar no assunto. Parecia tão chateada a alguns minutos, mas agora queria apenas deixar tudo para trás. Antes que pudesse questionar mais uma vez, Maite avançou sobre ela, agarrando sua cintura e lhe dando um caloroso beijo.


- Não pens que vai me fazer esquecer. - disse entre o beijo. - Ainda quero saber o que aconteceu.


- Ok. - começou a beijar o pescoço da loira. - Mas tem certeza que precisa ser agora? - questionou enquanto mordiscava a área.


- Não…- sussurou a loira. - Deixa pra depois. - empurrou Maite com força para trás.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AndC

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A morena caiu sobre o sofá, sorrindo. Anahí se aproximou e abriu colocou uma perna do lado do corpo da namorada e a outra entre suas pernas, forçando o joelho contra o centro do short que a outra usava. Ela afastou os longos cabelos negros e começou a beijar a pescoço da amada enquanto retirava a jaqueta que ela usava. - Cheirosa. - murmur ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 121



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Furacao Maite Postado em 15/08/2020 - 08:49:51

    Tadinha da Any!!! Realmente é preocupante o q está acontecendo com ela, ainda mais com historico!!

    • AndC Postado em 17/08/2020 - 04:46:15

      Pse :/

  • Furacao Maite Postado em 09/08/2020 - 02:34:06

    Familia da maite é muito amorzinho, pena q a da anahi nao. Cade sua outra fic? Quero ler

    • AndC Postado em 10/08/2020 - 11:59:32

      Sim, fzr oq né :/ Está no Spirit é só procurar por Adicta no meu perfil :) (só queria entender oq esse site buga com aspas e emojis -_- )

  • Furacao Maite Postado em 06/08/2020 - 01:22:54

    Cade tuuuu

    • AndC Postado em 07/08/2020 - 02:43:32

      Olá, brotei de nv kkkkk

  • Furacao Maite Postado em 03/08/2020 - 06:27:41

    Tadinha delas!!!!! Espero q a familia aceite logo!!!!

    • AndC Postado em 07/08/2020 - 02:43:05

      Vish.....

  • Furacao Maite Postado em 30/07/2020 - 10:35:41

    Elas tiveram sorte qto as fotos 😂😂

    • AndC Postado em 02/08/2020 - 04:33:57

      Sim, muita sorte. Pelo menos devem ficar mais alertas agr :)

  • Furacao Maite Postado em 30/07/2020 - 10:28:26

    Que linda foi a mãe da Maite. É normal se assustar neh mas que bom q deu certo

    • AndC Postado em 02/08/2020 - 04:33:16

      Sim, n tem como n estranhar considerando o caso dela

  • Furacao Maite Postado em 30/07/2020 - 10:20:21

    Vou me atualizar

  • Furacao Maite Postado em 24/07/2020 - 02:24:14

    Que situação em Maite kkkkkkk nao acredito q elas interromperam bem nessa hora kk

    • AndC Postado em 25/07/2020 - 00:26:43

      Acontece, né kkkkkk

  • Furacao Maite Postado em 22/07/2020 - 05:35:18

    A Anahi foi bem insensível mesmo! Nao percebeu q a namorada estava mal e ainda fica de carinhos com Poncho????? Eu nao perdoo. Facil assim nao kkkkk

    • AndC Postado em 23/07/2020 - 23:38:32

      Isso se chama ser trouxa por amor kkkkk as vezes a gnt simplesmente n resiste e errada vc n ta de não perdoar tão fácil kkkkk

  • Furacao Maite Postado em 22/07/2020 - 05:34:25

    Eu acho que a Maite é mais amiga da Chris e a anahi é mais amiga da dulce

    • AndC Postado em 23/07/2020 - 23:36:11

      Obg pela dica, tô pensando em como desenvolver a história deles sem fugir mt do foco


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais