Fanfic: Toma mi mano! - Portirroni | Tema: Rebelde; RBD; Portirroni
A morena caiu sobre o sofá, sorrindo. Anahí se aproximou e abriu colocou uma perna do lado do corpo da namorada e a outra entre suas pernas, forçando o joelho contra o centro do short que a outra usava. Ela afastou os longos cabelos negros e começou a beijar a pescoço da amada enquanto retirava a jaqueta que ela usava.
- Cheirosa. - murmurou a loira jogando a jaqueta ao seu lado no sofá. - Amo o seu cheiro. - mordeu o pescoço de Mai.
A morena soltou um pequeno gemido ao sentir os dentes entrando em contato com sua pele. Levou as mãos até às nádegas e Any, apertando-as ainda por cima do tecido da longa blusa. Estranhou não sentir nenhum vestígio de outro tecido por baixo da blusa e levantou suavemente sua perna que estava entre as da loira.
Sentiu seu joelho roçar suavemente na intimidade da loira, que gemeu com o contato e molhou levemente sua perna com seu lubrificante natural que já estava presente.
- Não acredito. - afastou o rosto da loira e a encarou. - Você já planejava isso sua pervertida? - questionou rindo.
- Não. - deu de ombros. - Mas não achei ruim. - sorriu. - Algum problema pra você?
- Com certeza não! - roçou novamente a perna na intimidade da loira.
Anahí imediatamente fechou os olhos e jogou a cabeça para trás.
- Ai, Tita! - resmungou. - Você gosta de me provocar, não é?
Maite apenas sorriu e puxou o rosto da outra para perto novamente, iniciando mais um caloroso beijo. Ela forçou o corpo de Any para baixo e sorriu satisfeita quando a intimidade da namorada tocou por completo em sua coxa. Ela agarrou as nádegas da namorada e a empurrou suavemente para frente e para trás.
- Vamos Any, se mexe pra mim. - sussurou no ouvido da namorada, mordendo de leve.
Any imediatamente começou a impulsionar seu corpo para frente e para trás, roçando sua intimidade o máximo que podia contra a perna da outra. Maite levantou a camisa até a altura do umbigo de Any e enfiou as mãos por dentro, começando a acariciar os seios da loira enquanto ainda beijava seu pescoço. Sentia seu próprio centro queimar, mas no momento a melhor sensação era a que tinha em sua coxa.
- Ahh, Mai! - remungou Any. - Mai….- ela agarrou uma das mãos da morena e a direcionou até o meio de suas pernas.
Sorrindo, a morena desceu a mão e pressionou o clitóris da loira com um dos dedos enquanto ainda acariciava seu seio com a outra mão.
- É isso que você quer, bebê? - fez círculos com o dedo e observou a outra se contorcer em seu colo. - É isso?
Any apenas acenou com dificuldade enquanto aumentava a velocidade de seus movimentos. Logo a loira sentiu seus músculos se contraírem e, com um alto gemido, sentiu seu líquido escorrer de dentro de si e se espalhar pela coxa da namorada e pela parte interna de suas próprias coxas.
Ela deixou seu corpo cair sobre o de Maite, que calmamente afastou a mão de sua intimidade, fazendo-a sentir uma pequena dor devido ao movimento em seu clitóris ainda sensível. Estremeceu levemente, sentindo a outra mão da morena acariciar sua cintura.
- Agora é sua vez. - sorriu maliciosa.
A loira começou a beijar o pescoço de Maite quando foram interrompidas pelo barulho da campainha.
- Não acredito. - resmungou a morena, já ofegante. Any apenas riu.
- Vou dispensar quem quer que seja. - se levantou observando enquanto boa parte do líquido viscoso que tinha saído de seu corpo ficava sobre a coxa da morena. - Bom que você tem tempo pra limpar isso, se quiser. - disse um pouco sem graça.
- Não me importo. - respondeu a morena. - Mas é melhor você esconder isso antes de atender. - apontou para as pernas da loira, por onde escorria um pouco do líquido.
Maite se inclinou e deslizou o dedo pelas pernas da outra, limpando o que ali estava e, em seguida, o levou até a boca. Any a olhava boquiaberta, vendo a namorada lamber suavemente o dedo quando a campainha tocou novamente.
- Merda! - praguejou a loira, indo até a porta enquanto, dessa vez, Maite ria.
Any abriu uma fresta da porta sem se preocupar em olhar quem era antes. Foi surpreendida quando um pequeno vulto se jogou para dentro da sala.
- Tiaaaa! - gritou a pequena Ana Paula enquanto entrava correndo e passava por todo o ambiente.
Anahí nem teve tempo de segurar a menina antes que ela fosse até o sofá onde Maite estava. A morena, assim que viu a criança correndo pela sala, alcançou a primeira coisa que viu, uma almofada bege que estava sobre o sofá, e a colocou sobre as pernas, para esconder a "sujeira" que ali estava.
- Mai! - gritou a menina, se jogando ao seu lado no sofá. - Estava com saudades! - se jogou nos braços da morena que imediatamente abraçou também.
- Maite, que bom te ver! - exclamou a irmã de Any ao se aproximar para abraçar a morena, que se levantou tomando o cuidado de segurar a almofada em frente das pernas.
Anahí ainda observava tudo um pouco sem reação, até que percebeu o olhar rude que sua mãe dirigia a Maite e como ela foi fria ao cumprimentar a morena.
- Por que está vestida assim? - questionou a mais velha.
- Ahh… é que eu acabei de acordar. - disse Any sem graça.
- A essa hora? - disse sua mãe, ainda parecendo brava.
- Tivemos um show em outra cidade ontem. - respondeu Maite. - Chegamos aqui já de madrugada.
Marichelo apenas gesticulou em resposta e logo chamou a filha mais velha para a cozinha, para que preparassem um café enquanto Anahí se trocava. Antes que pudessem sair, Maite se despediu e disse que precisava visitar os pais. Tinha passado apenas para pegar algo que esquecera com Any.
Ana Paula ficou extremamente desapontada quando a morena disse que precisava ir embora, mas acabou convencida. Depois que as três foram para a cozinha, Maite se levantou e tirou a almofada de cima da perna.
- Acho melhor você colocar essa capa pra lavar. - disse rindo.
Anahí sorriu e a arrastou para o quarto onde trocaram mais um caloroso beijo.
- Desculpa. Eu não sabia que elas viriam, mas eu ainda posso fazer algo rapidinho por você. - já enfiava a mão por dentro do short da morena.
- Não Any. - retirou a mão da namorada. - Melhor não. Outro dia a gente faz isso. - beijou-a mais uma vez. - Agora eu preciso ir. Realmente tenho que ir até a casa dos meus pais. A gente se fala. - sorriu.
Antes de ir, Maite lavou a perna no banheiro do melhor jeito que pode e se despediu das mulheres Puente que estavam na cozinha. Marichelo, a mãe de Any, parecia extremamente seca com ela, algo que nunca tinha acontecido. Será que ela suspeitava de algo? Precisava falar com Any sobre isso depois. Saiu da casa da loira e dirigiu até a de suas pais.
Autor(a): AndC
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Maite chegou por volta das cinco na casa dos pais para o jantar que tinham combinado com seus irmãos, para se reunirem depois de tanto tempo que todos não ficam juntos. Ela se distraiu contando sobre as viagens e sobre sua música solo no novo álbum. Assim como fez com Any, preferiu não contar sobre o fato de tentarem tirar a música d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 121
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Furacao Maite Postado em 15/08/2020 - 08:49:51
Tadinha da Any!!! Realmente é preocupante o q está acontecendo com ela, ainda mais com historico!!
AndC Postado em 17/08/2020 - 04:46:15
Pse :/
-
Furacao Maite Postado em 09/08/2020 - 02:34:06
Familia da maite é muito amorzinho, pena q a da anahi nao. Cade sua outra fic? Quero ler
AndC Postado em 10/08/2020 - 11:59:32
Sim, fzr oq né :/ Está no Spirit é só procurar por Adicta no meu perfil :) (só queria entender oq esse site buga com aspas e emojis -_- )
-
Furacao Maite Postado em 06/08/2020 - 01:22:54
Cade tuuuu
AndC Postado em 07/08/2020 - 02:43:32
Olá, brotei de nv kkkkk
-
Furacao Maite Postado em 03/08/2020 - 06:27:41
Tadinha delas!!!!! Espero q a familia aceite logo!!!!
AndC Postado em 07/08/2020 - 02:43:05
Vish.....
-
Furacao Maite Postado em 30/07/2020 - 10:35:41
Elas tiveram sorte qto as fotos 😂😂
AndC Postado em 02/08/2020 - 04:33:57
Sim, muita sorte. Pelo menos devem ficar mais alertas agr :)
-
Furacao Maite Postado em 30/07/2020 - 10:28:26
Que linda foi a mãe da Maite. É normal se assustar neh mas que bom q deu certo
AndC Postado em 02/08/2020 - 04:33:16
Sim, n tem como n estranhar considerando o caso dela
-
Furacao Maite Postado em 30/07/2020 - 10:20:21
Vou me atualizar
-
Furacao Maite Postado em 24/07/2020 - 02:24:14
Que situação em Maite kkkkkkk nao acredito q elas interromperam bem nessa hora kk
AndC Postado em 25/07/2020 - 00:26:43
Acontece, né kkkkkk
-
Furacao Maite Postado em 22/07/2020 - 05:35:18
A Anahi foi bem insensível mesmo! Nao percebeu q a namorada estava mal e ainda fica de carinhos com Poncho????? Eu nao perdoo. Facil assim nao kkkkk
AndC Postado em 23/07/2020 - 23:38:32
Isso se chama ser trouxa por amor kkkkk as vezes a gnt simplesmente n resiste e errada vc n ta de não perdoar tão fácil kkkkk
-
Furacao Maite Postado em 22/07/2020 - 05:34:25
Eu acho que a Maite é mais amiga da Chris e a anahi é mais amiga da dulce
AndC Postado em 23/07/2020 - 23:36:11
Obg pela dica, tô pensando em como desenvolver a história deles sem fugir mt do foco