Fanfic: Toma mi mano! - Portirroni | Tema: Rebelde; RBD; Portirroni
Em sua casa, Anahí acordou e logo tratou de se ocupar fazendo exercícios e arrumando a casa. Sorriu enquanto separava as roupas que colocaria na máquina de lavar, pegando capa da almofada "suja".
A lembrança de Maite deslizando suavemente o dedo por sua perna e o lambendo em seguida ainda era bem recente. Ela se encostou na parede e sorriu, mordendo o lábio inferior. Sentiu o corpo começar a esquentar enquanto pensava no que não tinham terminado no dia anterior, mas agora que a morena estava com os pais era melhor esperar.
A tarde, enquanto estudava as letras das novas canções em frente a tv, uma cena que passava lhe deu uma ideia. Iria surpreender a namorada. Além de terem um tempo só para elas, iriam se divertir.
Cerca de três dias se passaram e as duas só se comunicavam por mensagens. Maite preferiu contar para a namorada sobre a revelação para sua mãe e irmão quando a visse pessoalmente. Depois da conversa na cozinha, mais algumas perguntas tinham sido feitas e os dois não escondiam que não entendiam muito bem o que estava acontecendo, mas se esforçavam para serem compreensivos. Ela preferiu contar para o pai e Paco quando estivessem todos juntos novamente, então a conversa ficou só entre os três momentaneamente.
Ansiosa para ver a namorada e fazer o convite que tanto ansiava, Anahí resolver mandar uma mensagem para a morena. Maite tinha passado todo esses dias na casa dos pais, mas hoje voltaria para a sua.
- Ei, estou morrendo de saudade. - enviou a loira. - Vamos almoçar juntas? Posso te pegar aí.
- Claro! - respondeu a morena. - Mas não precisa vir, estou de carro. Onde você quer ir? Te encontro lá.
A morena até pensou em aceitar que a namorada lhe buscasse, mas isso não seria uma boa ideia considerando que agora sua mãe já sabia sobre elas. Não era justo que Any tivesse que encará-la antes que conversassem.
As duas marcaram em um restaurante no centro da cidade e Maite saiu da casa dos pais por volta das onze. Sua mãe logo percebeu que ela iria encontrar Any a julgar pela felicidade no rosto da filha.
- Não faça nada que eu não faria. - disse segurando o rosto da filha. - Eu te amo minha menina, só quero que seja feliz. - sorriu e lhe deu um suave beijo na bochecha.
Maite saiu de lá extremamente feliz. Sua mãe ainda parecia meio avessa a ideia de seu novo relacionamento em vários momentos, mas estava se esforçando.
Chegou no restaurante exatamente no horário marcado, mas ao olhar ao redor não viu os longos fios loiros da namorada. Correndo os olhos pela estabelecimento mais uma vez pode notar que alguém sentado em uma mesa no canto a encarava. Sorriu ao reconhecer as brilhantes íris azuis e o lindo rosto de Anahí, que sorria para ela. Estava com o cabelo preso em um rabo de cavalo que era escondido atrás de suas costas e usava um boné rosa bebê.
- Se você não olhasse pra mim não ia te achar tão cedo. - disse se sentando.
- Que bom que eu olhei então. - sorriu. - Como foi com seus pais?
- Foi divertido. Tenho uma coisa pra te contar, mas tem que ser depois. - apoiou o cotovelo sobre a mesa e segurou o rosto com a mão. - Sabe, eu queria muito te beijar agora porque estou com tanta saudade! Mas não posso, então vou me contentar em ficar te olhando com cara de boba.
Anahí sorriu e retirou seu boné, acenando para o garçom que logo anotou seus pedidos. Almoçaram tranquilamente, depois decidiram fazer algumas compras no shopping, mas logo foram reconhecidas por fãs, então acabaram tendo que ir embora logo. Depois de um pouco de conversa, decidiram que iriam para acasa da loira.
- Eu queria te fazer um convite. - disse a loira dando espaço para a outra entrar na casa.
- Faça, sou toda ouvidos. - parou diante da outra, que fechava a porta.
- O que você acha - segurou as mãos da morena. - da gente fazer uma viagem? Só nós duas. - encarava os olhos de Mai.
- Quando? Assim que a tour acabar?
- Não. Agora, amanhã na verdade. - riu. - Quero relaxar, mas não quero ficar longe de você e precisamos aproveitar. Logo vamos começar a viajar de novo.
- Any, não podemos simplesmente viajar assim. E se o Pedro inventar algo de última hora?
A loira resmungou fazendo uma careta. Se aproximou e envolveu o pescoço da namorada com os braços.
- Aí a gente resolve na hora. Por enquanto temos alguns dias livres e você mesma disse que estávamos precisando descansar. - deu um leve selinho na namorada. - Vamooos, por favor! - disse com sua costumeira imitação de bebê. - Serve pra comemorarmos nosso primeiro mês como namoradas oficialmente porque a 2 dias completamos um mês, mas pelo jeito nós duas esquecemos. - sorriu.
- Meu Deus! - disse surpresa. - Eu realmente esqueci mesmo. Parabéns para nós então. - sorriu e beijou a namorada.
- Então, vamos? - questionou manhosa.
Maite observou a expressão pidona da namorada e não pode segurar um sorriso. Segurou a cintura da loira e lhe deu um pequeno beijo na ponta do nariz, arrancando-lhe um grande sorriso.
- Onde você quer ir? - questionou e começou a receber diversos beijos por todo o rosto. - Ei, isso não é um "sim", eu só perguntei onde você quer ir!
Anahí parou de distribuir os beijos e assumiu uma expressão séria. Se afastou da namorada e caminhou em direção ao quarto, bufando.
- Se você não quiser ir comigo, eu vou sozinha. - gritou.
A loira jogou sua bolsa sobre a cama e retirou os sapatos, já indo em direção ao banheiro. Do corredor pode ver a namorada encostada na parte de trás do sofá, de braços cruzados enquanto olhava em sua direção com a sobrancelha arqueada.
- Que foi? - questionou a loira.
- Você não teria coragem de me deixar aqui sozinha. - provocou Maite.
Ela começou a caminhar em direção a outra, sustentando um olhar provocador.
- Eu sei que você não aguenta ficar longe de mim, ainda mais sabendo que vou estar atoa em casa, livre pra sair e aproveitar quando quiser. - se apoiou na parede do corredor, sorrindo debochada ao perceber a indignação da loira.
- Ah é, Maite!? - questionou também provocadora. - Sabe, do mesmo jeito que você, eu também vou estar livre pra aproveitar. - entrou no banheiro e parou de costas para a porta.
Anahí retirou a calça e a calcinha que usava em um rápido movimento. Em seguida, retirou a camisa e a jogou bem longe. Maite tinha se deslocado alguns centímetros e agora estava apoiada no batente da porta, observando a namorada se despir.
- E você sabe que quando eu decido que vou curtir minha noite - caminhou até a namorada usando apenas sutiã. - eu realmente aproveito! - disse muito perto da namorada, se virando de costas em seguida. - Abre pra mim, por favor. - pediu.
Maite, com um sorrisinho, levou a mão até o sutiã preto e o abriu rapidamente. Com a outra mão, puxou a namorada para trás com força, grudando seus corpos e beijando o pescoço totalmente exposto graças ao rabo de cavalo que a outra usava.
Any fechou os olhos ao sentir os lábios da namorada em sua pele, mas não disse nada. Logo se afastou e caminhou até o meio do cômodo, onde parou novamente.
- Yucatán, me aguarde! - exclamou enquanto soltava os longos cabelos loiros.
Ela deu um rápido olhar para namorada e pode ver quando ela ameaçou entrar no banheiro. Se apressou em espalmar a mão esquerda logo acima dos seios da morena, fazendo com que ela parasse imediatamente.
- Não não. Você fica aí. - sorriu debochada mais uma vez e fechou a porta.
Maite encarava a divisória de madeira incrédula. Estendeu a mão para tocar a maçaneta, mas segundos antes de fazê-lo, ouviu o barulho da trança. Sorrindo, encostou a testa sobre a madeira. Sua namorada realmente sabia conseguir o que queria
Autor(a): AndC
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Na manhã seguinte as duas já estavam saindo da casa de Mai com suas respectivas malas. No dia anterior tinham ajeitado tudo e comprado as passagens. Pegariam um vôo às sete horas, então precisavam ser rápidas na casa da morena. Já no avião, sentaram- se o mais rápido possível. Usavam óculos escuros e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 121
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Furacao Maite Postado em 15/08/2020 - 08:49:51
Tadinha da Any!!! Realmente é preocupante o q está acontecendo com ela, ainda mais com historico!!
AndC Postado em 17/08/2020 - 04:46:15
Pse :/
-
Furacao Maite Postado em 09/08/2020 - 02:34:06
Familia da maite é muito amorzinho, pena q a da anahi nao. Cade sua outra fic? Quero ler
AndC Postado em 10/08/2020 - 11:59:32
Sim, fzr oq né :/ Está no Spirit é só procurar por Adicta no meu perfil :) (só queria entender oq esse site buga com aspas e emojis -_- )
-
Furacao Maite Postado em 06/08/2020 - 01:22:54
Cade tuuuu
AndC Postado em 07/08/2020 - 02:43:32
Olá, brotei de nv kkkkk
-
Furacao Maite Postado em 03/08/2020 - 06:27:41
Tadinha delas!!!!! Espero q a familia aceite logo!!!!
AndC Postado em 07/08/2020 - 02:43:05
Vish.....
-
Furacao Maite Postado em 30/07/2020 - 10:35:41
Elas tiveram sorte qto as fotos 😂😂
AndC Postado em 02/08/2020 - 04:33:57
Sim, muita sorte. Pelo menos devem ficar mais alertas agr :)
-
Furacao Maite Postado em 30/07/2020 - 10:28:26
Que linda foi a mãe da Maite. É normal se assustar neh mas que bom q deu certo
AndC Postado em 02/08/2020 - 04:33:16
Sim, n tem como n estranhar considerando o caso dela
-
Furacao Maite Postado em 30/07/2020 - 10:20:21
Vou me atualizar
-
Furacao Maite Postado em 24/07/2020 - 02:24:14
Que situação em Maite kkkkkkk nao acredito q elas interromperam bem nessa hora kk
AndC Postado em 25/07/2020 - 00:26:43
Acontece, né kkkkkk
-
Furacao Maite Postado em 22/07/2020 - 05:35:18
A Anahi foi bem insensível mesmo! Nao percebeu q a namorada estava mal e ainda fica de carinhos com Poncho????? Eu nao perdoo. Facil assim nao kkkkk
AndC Postado em 23/07/2020 - 23:38:32
Isso se chama ser trouxa por amor kkkkk as vezes a gnt simplesmente n resiste e errada vc n ta de não perdoar tão fácil kkkkk
-
Furacao Maite Postado em 22/07/2020 - 05:34:25
Eu acho que a Maite é mais amiga da Chris e a anahi é mais amiga da dulce
AndC Postado em 23/07/2020 - 23:36:11
Obg pela dica, tô pensando em como desenvolver a história deles sem fugir mt do foco