Fanfic: Toma mi mano! - Portirroni | Tema: Rebelde; RBD; Portirroni
Logo estavam diante de um enorme gramado que ficava no meio da construção. Any caminhou até perto de uma pilastra e se sentou no chão, observando a namorada que olhava encantada para cada parede e para o céu imensamente azul.
Maite percebeu a ausência da namorada e a procurou com os olhos. Sorriu ao vê-la no chão, apoiada em uma pilastra. Se aproximou e se sentou no meio de suas pernas, ficando encostada de lado sobre o tronco da loira que logo a abraçou.
- É muito lindo! - disse olhando para o céu.
- Sabia que ia gostar. - apertou a namorada e suspirou. - Tenho que te contar uma coisa. - disse triste e imediatamente viu Maite se afastar.
- O que foi? - questionou preocupada.
- Em Madri - começou nervosa. - minha mãe ficou olhando com uma cara esquisita quando eu te abracei depois do show. Eu ignorei porque pensei que não fosse nada demais, mas...fiquei com um presentimento ruim, sabe? - encarou a namorada enquanto apertava os dedos das mãos. - No dia que eu fui almoçar com eles, ela me questionou sobre o Poncho e falou do Chris. Sobre ser errado ele estar com o BJ. Meu pai e a Mari concordaram com ela. - já tinha a voz embargada. - A Mari me disse que não aceitaria se fosse alguém da família. - deixou a primeira lágrima escorrer sem poder segurá-la.
Maite abraçou a namorada e sentiu ela desabar totalmente. Any começou a chorar compulsivamente enquanto se agarrava ao corpo da morena, que não sabia o que dizer. Não tinha nada que ela pudesse fazer para amenizar o sofrimento da amada.
- Amor. - chamou a morena. - Olha pra mim. - ergueu o rosto da outra e sentiu o coração doer ao ver seus olhos repletos de lágrimas. - Eu sei que pode parecer difícil agora, mas talvez eles se acostumem com o tempo, vão aprender a lidar com isso. - sorriu terna. - Meu...meu irmão descobriu quando fui até a casa dos meus pais. Contei pra minha mãe também.
- O que?! - questionou arregalando os grandes olhos azuis. - Como ele descobriu?
- Minha mãe falou sobre eu parecer apaixonada de novo e ele me perguntou quem era. Eu não tive coragem de contar logo de cara, mas eu perguntei o que ele achava do Chris. - segurou as mãos da namorada e encarou-as. - Eu...eu não disse mais nada. Ele me olhou e só...só entendeu o que eu estava dizendo.
- Mas o que ele fez? Surtou, brigou, te apoiou? - perguntava afobada. - E foi o Adolfo ou o Paco? Eu nem perguntei antes, sou uma burra mesmo. - falava sem parar.
- Ei! - segurou novamente o rosto de Any. - Calma! Ele só saiu, mas no dia seguinte disse que não entendia, mas que se eu te amava ele ia estar do meu lado. - acariciou o rosto de Any e a viu sorrir. - Ele está tentando entender. Minha mãe também. Ela apareceu enquanto conversávamos e me viu chorando. Eu contei pra ela e….ela não teve a melhor reação possível, mas também está do nosso lado e está tentando entender.
Anahí sorriu e se jogou não braços da namorada. As duas se abraçaram com força e a loira derramou mais algumas lágrimas.
- Eu estou feliz por você. - disse a loira ao se afastar. - Seus pais são incríveis, sempre foram.
- Os seus também são, só vão precisar de um tempo para se acostumarem com isso. - sorriu para a loira. - Eu não contei meu pai e pro Paco ainda, preferi esperar todos estarmos juntos de novo, mas o que você acha de ir comigo? Aí já te apresento oficialmente como minha namorada também. - sorriu e deu um rápido selinho em Any.
- Acho melhor não. - sorriu. - Acho que eu explodiria de nervoso na frente do seu pai e seus irmãos. Você é a mais velha, mas vai saber, né? - abraçou novamente a namorada.
- Para, eles adoram você. - se aconchegou apoiada em Any. - E mais cedo ou mais tarde você vai ter que ir, não vai fugir de mim Anahí. - enfiou a mão por baixo do vestido preto que a namorada usava e a posicionou bem no fim de sua coxa.
- Não sou nem doida de fazer isso. - sussurrou a loira e beijou o topo da cabeça de Mai.
Ficaram lá até o anoitecer, observando o céu mudar lentamente de cor. Maite sabia que Any ainda pesava sobre seus pais e estava extremamente apreensiva quanto a isso. Não podia culpá-la, porque também estava. Estava explicado porque a mãe da loira tinha sido tão fria com ela nas últimas vezes que se encontraram, mas acreditava que ele acabariam se acostumando, precisava acreditar. A felicidade de Any dependia disso e a sua também, já que a loira era tudo em sua vida.
Com o céu já escuro, voltaram para o carro e foram em busca de um hotel para ficarem.
No dia seguinte, Maite acordou com o toque estridente de seu celular.
- Alô? - disse ainda sonolenta.
- Bom dia, Mai. Já vou as notícias? - soou uma voz conhecida.
A morena retirou o celular do ouvido e chegou o nome na tela. Carolina Palomo, assessora de imprensa do grupo.
- Bom dia. Não vi nada ainda. O que aconteceu? - questionou já preocupada.
Reparou que Any ainda dormia ao seu lado na cama, com o braço repousando sobre sua barriga. Retirou-o com cuidado e foi até o banheiro, fechando a porta em seguida.
- Alguém fotografou você e a Any. As manchetes são sobre vocês estarem aproveitando os dias de folga e coisas do tipo.
Maite gelou. Rapidamente o beijo na festa em Mérida veio com tudo aos seus pensamentos. Não deveria ter bebido tanto, assim não seria tão imprudente quanto naquela noite.
- Mas as fotos não tem nada demais, ou tem? - questionou preocupada.
- Não, são só de vocês saindo de um convento em Izamal. - respondeu a mulher. - Por que? Tem algo que eu deva saber, algo que eu deva preparar uma declaração? - questionou apreensiva.
- Não, não tem nada. Obrigada por avisar.
As duas se despediram e Maite respirou aliviada. Ok, tinha levado um susto e tanto. Voltou para o quarto e percebeu que a namorada ainda dormia. Ligou a tv e se deitou novamente, se distraindo enquanto esperava a loira despertar.
- Bom dia. - murmurou a loira se esticando na cama cerca de 40 min depois.
- Bom dia. - respondeu Maite. - A Palomo ligou pra avisar que tiraram umas fotos nossas juntas e logo devem estar anunciando.
- É impressionante como sempre nos acham. - disse tranquila.
- Você não está preocupada? Esqueceu da festa em Mérida? - questionou afobada.
Anahí imediatamente a encarou, ficando branca subitamente.
- Meu Deus! As fotos foram de lá?! - disse arregalando os olhos.
- Não. - a morena gargalhou. - Você tinha que ver sua cara! Foram tiradas aqui, ontem a noite. - ainda ria.
- Não acredito. - disse com raiva. - Eu te odeio Maite. - se levantou e correu para o banheiro, batendo a porta com tudo.
- Eu sei que você me ama! - gritou se ajeitando na cama enquanto sorria.
A tarde, resolveram sair para curtir um pouco mais a cidade. Passaram mais 2 dias em Izamal, mas a todo o momento percebiam alguém tirando fotos das duas às escondidas, ou nem tão escondidas assim. Decidiram ir para um lugar mais afastado, onde pudesse curtir de verdade com privacidade e estarem mais próximas da natureza, de um lugar mais calmo. Decidiram partir para Celestún, direção completamente oposta a que estavam seguindo até o momento, mas era o lugar exato para o que procuravam.
- Agora chega, né? - disse Any enquanto caminhavam pela praia. - Depois daqui só pra casa.
- Eu não me importaria de viajar pra sempre com você. - sorriu e beijou a namorada. - Mas nós precisamos voltar de qualquer jeito.
Caminharam por alguns minutos até que decidiram jantar em um restaurante a beira da praia. O lugar era apenas uma grande varanda de madeira iluminada por luzes amarelas e algumas tochas. Podiam ter total visão do amplo mar a sua frente e de um longo cais que se estendia pela praia. Comeram calmamente, sem medo de serem interrompidas, mas ainda assim mantinham uma certa "distância".
Ao terminarem, foram para a praia e caminharam pelo cais, se sentando em sua ponta onde observaram o entardecer mais uma vez.
- Eu não quero ir embora. - sussurrou Anahí apoiando a cabeça no ombro da outra.
- Eu também não. - recostou a cabeça sobre a da namorada. - Poderia ficar aqui para sempre com você.
Uma brisa leve jogava o cabelo de ambas para trás. Conforme as horas iam passando, o restaurante atrás delas ganhava mais movimento, mas ainda assim não tinha muitas pessoas. Uma música calma começou a tocar no estabelecimento e podia ser ouvida dali.
- Dança comigo? - pediu a morena.
Anahí apenas a encarou confusa. Maite sorriu e se levantou. Estendeu a mão para namorada que não hesitou em agarrá-la. Logo as duas estavam dançando suavemente ao ritmo da música. Any abraçou o corpo de Maite, apertando-a contra si. Beijou suavemente os lábios da namorada, se envolvendo naquele contato.
Separaram-se por falta de ar enquanto Anahí acariciava a bochecha da outra, distribuindo selinhos por seus lábios e queixo. Levou a mão até a alça do vestido longo que a morena usava e a desceu, depositando um beijo no ombro agora nu.
- Eu te amo tanto. - sussurrou a loira.
Apertava com força a cintura de Maite, mantendo os lábios em contato com sua pele.
- Eu também te amo, meu amor. - acariciava os fios loiros de olhos fechados, sentindo seu corpo nas nuvens.
Autor(a): AndC
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Como tudo o que é bom dura pouco, precisaram retornar para a cidade do México. Anahí sorria de orelha a orelha dentro da taxi enquanto ia para casa, lembrando de todos os momentos bons que viveu durante os últimos dias. Se sentia tão feliz que parecia bom demais para ser verdade. Ao chegar em casa correu para tomar um banho e decidiu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 121
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Furacao Maite Postado em 15/08/2020 - 08:49:51
Tadinha da Any!!! Realmente é preocupante o q está acontecendo com ela, ainda mais com historico!!
AndC Postado em 17/08/2020 - 04:46:15
Pse :/
-
Furacao Maite Postado em 09/08/2020 - 02:34:06
Familia da maite é muito amorzinho, pena q a da anahi nao. Cade sua outra fic? Quero ler
AndC Postado em 10/08/2020 - 11:59:32
Sim, fzr oq né :/ Está no Spirit é só procurar por Adicta no meu perfil :) (só queria entender oq esse site buga com aspas e emojis -_- )
-
Furacao Maite Postado em 06/08/2020 - 01:22:54
Cade tuuuu
AndC Postado em 07/08/2020 - 02:43:32
Olá, brotei de nv kkkkk
-
Furacao Maite Postado em 03/08/2020 - 06:27:41
Tadinha delas!!!!! Espero q a familia aceite logo!!!!
AndC Postado em 07/08/2020 - 02:43:05
Vish.....
-
Furacao Maite Postado em 30/07/2020 - 10:35:41
Elas tiveram sorte qto as fotos 😂😂
AndC Postado em 02/08/2020 - 04:33:57
Sim, muita sorte. Pelo menos devem ficar mais alertas agr :)
-
Furacao Maite Postado em 30/07/2020 - 10:28:26
Que linda foi a mãe da Maite. É normal se assustar neh mas que bom q deu certo
AndC Postado em 02/08/2020 - 04:33:16
Sim, n tem como n estranhar considerando o caso dela
-
Furacao Maite Postado em 30/07/2020 - 10:20:21
Vou me atualizar
-
Furacao Maite Postado em 24/07/2020 - 02:24:14
Que situação em Maite kkkkkkk nao acredito q elas interromperam bem nessa hora kk
AndC Postado em 25/07/2020 - 00:26:43
Acontece, né kkkkkk
-
Furacao Maite Postado em 22/07/2020 - 05:35:18
A Anahi foi bem insensível mesmo! Nao percebeu q a namorada estava mal e ainda fica de carinhos com Poncho????? Eu nao perdoo. Facil assim nao kkkkk
AndC Postado em 23/07/2020 - 23:38:32
Isso se chama ser trouxa por amor kkkkk as vezes a gnt simplesmente n resiste e errada vc n ta de não perdoar tão fácil kkkkk
-
Furacao Maite Postado em 22/07/2020 - 05:34:25
Eu acho que a Maite é mais amiga da Chris e a anahi é mais amiga da dulce
AndC Postado em 23/07/2020 - 23:36:11
Obg pela dica, tô pensando em como desenvolver a história deles sem fugir mt do foco