Fanfics Brasil - Capítulo 5 Toma mi mano! - Portirroni

Fanfic: Toma mi mano! - Portirroni | Tema: Rebelde; RBD; Portirroni


Capítulo: Capítulo 5

13 visualizações Denunciar


Pf gnt digam oq estão achando. No mínimo 25 pessoas já leram cada um dos capítulos, n custa deixar um comentário e incentivar a escrever : /


------------------------------------------------------


No dia seguinte não teriam nenhum compromisso então estavam livres para aproveitar o hotel. Poncho acabou convencendo Any a ir para a piscina do hotel e chamou também os outros membros da banda. Mai não estava em seu quarto quando foi chamá-la então apenas os outros 5 foram para a piscina. 


- O que aconteceu com você loira? Está tão quieta. - perguntou Dul que estava deitada em uma espreguiçadeira ao lado de Any


- Eu e a Mai brigamos ontem. Não dormi nada depois disso.


- Mas foi tão feio assim? - perguntou Chris deitado do lado de Dul


- Ela disse que eu só estou com o Poncho por sexo. Que ele me larga sempre e eu vou correndo pra um de vocês três. - disse enquanto acompanhava o namorado com o olhar, que jogava vôlei dentro da piscina com os músicos.


- Nossa. Ela pegou pesado. - Disse Dul


- Realmente. Ela me disse que não estava bem ontem. Por isso saiu praticamente correndo do Show. - contou Chris


- Tanto faz. Não tô afim de pensar nisso agora. - Any se levantou e se aproximou da piscina. - Vou aproveitar meu namorado que não serve só pra sexo. - Pulou na piscina e se aproximou de Ucker que estava em um canto e pediu para que ele substituísse Poncho.


- Ainda tem muito pra rolar entre essas duas. - murmurou Dul


- Exatamente. Acho que a Mai ficou com raiva porque a Any estava com o Poncho de novo, mas ela realmente pegou pesado. - respondeu Chirs


- Sim. Onde ela está afinal? Ela não é de sair assim quando viajamos.


- Não tenho ideia, mas o Guido ainda está perturbando ela. As vezes ela só quis fugir um pouco dele.


Todos passaram o dia curtindo, pois no dia seguinte teriam outro show. O último antes de voltarem para o México. Já era nove da noite quando Any ouviu batidas em sua porta. Ela pensou que pudesse ser Poncho, mas ele tinha acabado de dizer por mensagem que ia dormir. Foi até a porta e viu Chris olhando-a apreensivo.


- O que foi? Você tá pálido. - perguntou preocupada


- Você viu a Mai ou falou com ela? 


- Não, por quê?


- Não estamos conseguindo falar com ela. A Dul foi perguntar pro Pedro se ela avisou alguma coisa pra ele. - assim que terminou de dizer a ruiva apareceu no corredor.


- Ele não sabe de nada também. Tentou ligar e ela não atendeu. Eu tô ficando preocupada. - disse a ruiva


- Perguntaram na recepção se ela deixou alguma instrução sobre o quarto? As vezes ela vai voltar tarde e já deixou algo avisado lá. 


- O Ucker foi lá perguntar. Passamos no quarto dele antes de virmos para cá.


Os três ouviram barulhos de passos e viram Ucker vindo pelo corredor segurando Mai pela cintura. Ela estava extremamente mole nos braços do moreno.


- Foi só eu chegar lá embaixo e ela entrou no hotel. Está completamente fraca. - disse preocupado.


- Meu Deus, mas o que aconteceu com ela? - perguntou Chris 


- Eu tô bem gente. - murmurou Mai com a voz quase inaudível.


- Ahh é, com certeza tá! Mal consegue andar mulher! - disse Ucker. - Você pediu pra não fazer isso na recepção, mas agora eu vou fazer. - disse pegando Mai no colo.


- Seu idiota, eu não queria passar vergonha lá. - respondeu a morena envolvendo o pescoço do amigo com os braços 


- Eu sei que você me ama! - disse Ucker rindo enquanto caminhava até o quarto de Mai.


Dulce correu na frente e pegou a chave do quarto na bolsa de Mais que estava na mão de Ucker. Os quatro entraram no quarto e Ucker colocou Mai deitada na cama onde ela parecia ainda mais mole do que em seus braços.


- Agora você pode falar o que diabos aconteceu com você? - perguntou Chris levemente bravo. 


- Eu estava no hospital. Estava com muita dor de cabeça e nada resolvia. Eles me deram um remédio que me apagou pelo dia todo, mas eu ainda tô toda mole. Parece que não tenho forças pra nada.


- Você poderia te avisado que qualquer um de nós iria com você. - disse Dul também brava.


- Eu não achei que fosse precisar, mas eu tô aqui agora. Podem ir dormir. Eu tô bem. Amanhã vou acordar bem


- Tem certeza? Posso ficar aqui com você. - disse Chris


- Tenho sim. Podem ir.


Eles relutaram um pouco, mas acabaram indo embora. Dul se encarregou de avisar Pedro de que Mai estava bem então assim todos foram para seus quartos. Any não tinha falado nada porque ainda estava brava com Mai, porém está a extremamente preocupada com ela. Não sabia se a morena tinha comido algo durante o dia, não sabia se ela iria mesmo dormir ou se ainda tentaria fazer alguma outra coisa fora da cama. Ela não parecia em condições de fazer nada.


Suspirando, deixou o orgulho de lado. Vestiu um roupão por cima de seu pijama e saiu do quarto. Logo viu um funcionário do hotel que levava uma bandeja de comida até o quarto de Mai. 


- Ela pediu isso agora? - perguntou para o funcionário


- Sim senhora. Tem uns 10 mins mais ou menos. É o nosso tempo de preparação.


Any apenas acenou com a cabeça e esperou Mai abrir a porta. Quando não obteve resposta ela bateu novamente dessa vez chamando-a pelo nome também. Ouviu apenas um abafado "entra" e abriu a porta para que o funcionário entrasse. Ele entrou e deixou bandeja perto da cama, como Mai instruiu. Após a saída do homem, Mai finalmente notou Any parada na porta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AndC

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hoje às coisas começam a se desenvolver pra valer, mas ainda tem bastante coisa pra rolar até ficarem juntas msm. Vou adiantar os vários caps q já estão escritos, mas dps n sei como vai ser. Aparentemente n tem mt gnt curtindo então n sei bem q rumo tomar e nem sei se vou tomar algum. Enfim, espero q gostem doq já tenho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 121



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Furacao Maite Postado em 15/08/2020 - 08:49:51

    Tadinha da Any!!! Realmente é preocupante o q está acontecendo com ela, ainda mais com historico!!

    • AndC Postado em 17/08/2020 - 04:46:15

      Pse :/

  • Furacao Maite Postado em 09/08/2020 - 02:34:06

    Familia da maite é muito amorzinho, pena q a da anahi nao. Cade sua outra fic? Quero ler

    • AndC Postado em 10/08/2020 - 11:59:32

      Sim, fzr oq né :/ Está no Spirit é só procurar por Adicta no meu perfil :) (só queria entender oq esse site buga com aspas e emojis -_- )

  • Furacao Maite Postado em 06/08/2020 - 01:22:54

    Cade tuuuu

    • AndC Postado em 07/08/2020 - 02:43:32

      Olá, brotei de nv kkkkk

  • Furacao Maite Postado em 03/08/2020 - 06:27:41

    Tadinha delas!!!!! Espero q a familia aceite logo!!!!

    • AndC Postado em 07/08/2020 - 02:43:05

      Vish.....

  • Furacao Maite Postado em 30/07/2020 - 10:35:41

    Elas tiveram sorte qto as fotos 😂😂

    • AndC Postado em 02/08/2020 - 04:33:57

      Sim, muita sorte. Pelo menos devem ficar mais alertas agr :)

  • Furacao Maite Postado em 30/07/2020 - 10:28:26

    Que linda foi a mãe da Maite. É normal se assustar neh mas que bom q deu certo

    • AndC Postado em 02/08/2020 - 04:33:16

      Sim, n tem como n estranhar considerando o caso dela

  • Furacao Maite Postado em 30/07/2020 - 10:20:21

    Vou me atualizar

  • Furacao Maite Postado em 24/07/2020 - 02:24:14

    Que situação em Maite kkkkkkk nao acredito q elas interromperam bem nessa hora kk

    • AndC Postado em 25/07/2020 - 00:26:43

      Acontece, né kkkkkk

  • Furacao Maite Postado em 22/07/2020 - 05:35:18

    A Anahi foi bem insensível mesmo! Nao percebeu q a namorada estava mal e ainda fica de carinhos com Poncho????? Eu nao perdoo. Facil assim nao kkkkk

    • AndC Postado em 23/07/2020 - 23:38:32

      Isso se chama ser trouxa por amor kkkkk as vezes a gnt simplesmente n resiste e errada vc n ta de não perdoar tão fácil kkkkk

  • Furacao Maite Postado em 22/07/2020 - 05:34:25

    Eu acho que a Maite é mais amiga da Chris e a anahi é mais amiga da dulce

    • AndC Postado em 23/07/2020 - 23:36:11

      Obg pela dica, tô pensando em como desenvolver a história deles sem fugir mt do foco


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais