Fanfic: Toma mi mano! - Portirroni | Tema: Rebelde; RBD; Portirroni
- Ela estava vomitando quando eu desliguei o telefone. - disse a morena parada na entrada da cozinha.
A ruiva, que deixava as sacolas de comida agora na mesa de jantar, lhe encarou imediatamente.
- Quando…- disse a morena engolindo em seco. - quando eu te disse que precisava desligar. Eu...tinha escutado um barulho. - seus olhos já estavam marejados. - Quando cheguei no banheiro ela estava lá, jogada do lado do vaso. - encarava o nada enquanto chorava silenciosamente.
Dulce suspirou enquanto fechava os olhos. Deixou o corpo pender para trás, apoiando-se na mesa.
- Ela fez de novo enquanto você estava no banho. - declarou encarando a morena, que imediatamente correspondeu ao olhar. - Não sei quantas vezes antes de eu chegar. - tinha o olhar triste.
Maite levou as duas mãos ao cabelo, os agarrando com força. Deu alguns passos nervosos pela cozinha, puxando os fios enquanto chorava mais.
- Não…- sussurrou. - NÃO! - gritou enquanto batia com as mãos abertas sobre a mesa.
O estrondo deu um pequeno susto em Dulce, mesmo que ela observasse todos os movimentos da amiga. Ela caminhou até a pia, onde apoiou os braços suspirando.
- Não acredito que eles vão ser os responsáveis por isso acontecer de novo. - sussurrou Maite, encarando as costas de Dulce.
- Eu também não. - disse também num sussurro. - Ela não pode passar por isso de novo Mai. Não pode! - se virou para a morena, revelando seus olhos já repletos de lágrimas.
Maite se aproximou e abraçou a amiga, as duas finalmente deixando as lágrimas e soluços escaparem livremente.
No quarto, Anahí chorava encolhida na cama quando ouviu o grito da namorada seguido de um estrondo. Apertou mais ainda o próprio corpo, presumindo sobre o que era a conversa das duas. Sentia seu estômago se revirar e a ânsia a incomodava profundamente, piorando conforme ela sentia mais lágrimas rolarem por seu rosto.
Não era sua intenção colocar tudo o que tinha no estômago para fora, mas não conseguia controlar. Não queria ter que passar por tudo aquilo. Lembranças de seu corpo debilitado, de seu difícil tratamento, de Dulce a acompanhando incansavelmente durante as cansativas consultas não paravam de rondar por sua cabeça. Ela não podia passar por tudo aquilo mais uma vez.
- Vou ligar pro Pedro. - disse Maite se sentando em uma cadeira na cozinha. - Vou pedir pra ele adiar as gravações. Pelo menos um dia. - suspirou. - A Any precisa de um tempo.
- Deixe no alto falante. - disse a ruiva se sentando ao lado da amiga. - Se ele não te escutar, eu entro no meio também. Se ele não ouvir nós duas, ligamos para os meninos e explicamos a situação. Com certeza vão concordar.
Maite apenas sorriu e foi até seus contatos, imediatamente ligando para Pedro. Deixou o celular já com o alto falante ligado sobre a mesa, aguardando o produtor.
- Olá, Maite. Boa noite. - disse o homem ao atender
- Boa noite, Pedro. - esfregou a nuca nervosamente. - Olha, eu sei que as gravações deveriam começar amanhã, mas eu queria saber se… - suspirou. - se você pode adiá-las por, pelo menos, um dia.
- Por quê? Aconteceu algo com você? - questionou preocupado.
- Não, mas a Any…- lançou um olhar preocupado para Dulce, que apenas segurou sua mão por cima da mesa.
Maite fechou os olhos, suspirando. Apertou a mão da amiga, buscando coragem para continuar a falar e juntando suas forças para não chorar novamente.
"A Any não está bem, Pedro. Ela teve alguns problemas e...não está em condições de gravar amanhã."
- Ah! - disse o homem. - Mas ela está fisicamente bem? É algo grave, algo que eu deva ficar mais preocupado? - sua voz deixava evidente sua grande preocupação já existente.
- Não é nada físico e, sinceramente Pedro, eu não sei se nós devemos nos preocupar mais nesse momento. Só sei que ela precisa de um tempo, pelo menos um dia.
- Ok, vou cancelar as gravações e te mandar um novo horário, mas com certeza o dia vai ser depois de amanhã mesmo. Não vou conseguir adiar mais, ou vamos perder a data com o estúdio dos EUA. - suspirou, evidentemente preocupado.
Dulce soltou a mão da amiga e se levantou, caminhando pela cozinha enquanto suspirava. Não era um bom momento para Any ter que lidar com isso. Logo voltariam a viajar incansavelmente.
- Ok, Pedro. - disse Maite, suspirando. - Obrigada, já vai ajudar muito.
- Vou avisar ao pessoal. Me mantenha informado de como ela está, por favor.
- Eu já estou aqui, Pedro. - disse Dul se aproximando novamente. - Obrigada por isso.
- Por nada, meninas. - fez-se silêncio na linha por alguns minutos. - Dulce, Maite...ela está bem mesmo? - questionou mais uma vez. Sua voz mais preocupada do que nunca.
As duas mulheres se encararam mais uma vez. Maite deixou mais lágrimas escaparem.
- Não, Pedro. Ela não está. - a morena fungou. - Mas vai ficar, vai ficar. Obrigada mais uma vez.
- Por nada, Mai. Vejo Você depois de amanhã, te mando o horário. Cuidem dela e se cuidem também.
A ligação foi encerrada e a morena já chorava mais uma vez, sem fazer questão de conter as lágrimas que teimavam em cair. Até Dulce não se segurou e se deixou chorar.
Se por um lado Maite chorava por ter visto o estado da namorada desde que a encontrara na porta dos pais e jogada no banheiro, Dulce chorava por se lembrar dos desafios que a amiga enfrentara a anos atrás. Não queria vê-la passando por tudo aquilo de novo.
Após alguns minutos de choro, as duas fizeram o seu melhor para esconderem as lágrimas e arrumaram a mesa com as comidas que Dulce trouxera.
- Vou chamar ela. - disse Maite e a outra apenas assentiu.
A morena caminhou pelo corredor, olhando o banheiro todo molhado. Pode ver claramente a silhueta da namorada ao lado do vaso sanitário, mas logo afastou esses pensamentos, fechando rapidamente a porta do cômodo.
- Any? - chamou ao abrir a porta. - Vamos, a Dulce trouxe sushi. Você precisa comer algo.
A loira se levantou e se arrastou até a namorada, tocando seu rosto suavemente quando se aproximou. Ela deu um calmo selinho em Maite, acariciando sua bochecha. De mãos dadas, as duas foram até a cozinha, encontrando Dulce de pé ao lado de uma cadeira.
Anahí sorriu triste ao perceber que a amiga também tinha chorado. A forte maquiagem em volta dos olhos da ruiva estava escorrida por suas bochechas. Ela se aproximou e limpou a pele da amiga com os dedos, recebendo um fraco sorriso como resposta. As duas se abraçaram e logo começaram a comer.
- Não fica mais fácil comer com vocês me olhando assim. - disse Any, quase em um sussurro.
Maite e Dulce, que comiam com os olhos atentos na outra, logo começaram a encarar seus pratos. Não faziam de propósito, mas estavam extremamente preocupadas.
- Eu...eu falei com o Pedro. - começou Maite. - Ele vai adiar as gravações. Para depois de amanhã. Disse que não pode adiar mais.
- Bom. - suspirou. - Já é alguma coisa. - a loira sorriu triste para a namorada.
Mais nada foi dito enquanto comiam. Anahí apenas engoliu quatro peças, por mais que as outras insistissem para que comesse mais. Ao fim do jantar, Dulce se preparava para ir embora, mas decidiu ficar depois que a loira lhe pediu isso. As três se reuniram na sala, para assistir a um filme quelquer.
Dulce, do sofá onde estava sentada sozinha, podia ver as lágrimas rolarem pelo rosto de Any. Maite, abraçada a namorada, sentia seus pequenos tremores e sabia que chorava, mesmo não vendo seu rosto. Apertava-a com todo o seu amor, tentando demonstrar que estaria ali até o fim. Depois de um tempo, perceberam que a loira já dormira.
- Ela deve estar cansada de tanto chorar. - murmurou Dulce.
- Deve mesmo. - acariciou o cabelo da namorada. - Vou levar ela pra cama.
- Os meninos me mandaram mensagens. Perguntando dela. - disse Dulce, olhando para o celular. - Querem saber porquê você não responde também.
- Não tenho nem ideia de onde deixei meu celular. Pode explicar as coisas pra eles, por favor? Vou colocá-la na cama e vou me deitar também. Precisa de algo antes?
- Não. - se levantou. - Já cansei de dormir naquele quarto de hóspedes, sei onde fica tudo. - sorriu para a amiga que retribuiu o gesto. - Boa noite, Mai. Te vejo amanhã.
- Boa noite, Dul. Até amanhã e muito obrigada por tudo. - as duas se abraçaram.
A ruiva sorriu e se abaixou ao lado da amiga que dormia no sofá, beijando sua testa e acariciando seus cabelos.
Maite carregou Any com todo cuidado para dentro do quarto, ajeitando seu corpo na cama e se deitando logo em seguida, colando-se a ela. Ainda acariciou os cabelos da loira por alguns minutos até que adormeceu.
Autor(a): AndC
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Any se remexeu ainda de olhos fechados. Sentiu o braço de Mai mole por cima de seu corpo. Após se acostumar com o escuro do quarto se virou devagar sobre o colchão, encontrando o rosto da namorada que dormia tranquilamente. Acariciou seu rosto e a viu suspirar. Ao checar o relógio, percebeu que eram 5:23 da manhã. Se aconchegou a namorada, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 121
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Furacao Maite Postado em 15/08/2020 - 08:49:51
Tadinha da Any!!! Realmente é preocupante o q está acontecendo com ela, ainda mais com historico!!
AndC Postado em 17/08/2020 - 04:46:15
Pse :/
-
Furacao Maite Postado em 09/08/2020 - 02:34:06
Familia da maite é muito amorzinho, pena q a da anahi nao. Cade sua outra fic? Quero ler
AndC Postado em 10/08/2020 - 11:59:32
Sim, fzr oq né :/ Está no Spirit é só procurar por Adicta no meu perfil :) (só queria entender oq esse site buga com aspas e emojis -_- )
-
Furacao Maite Postado em 06/08/2020 - 01:22:54
Cade tuuuu
AndC Postado em 07/08/2020 - 02:43:32
Olá, brotei de nv kkkkk
-
Furacao Maite Postado em 03/08/2020 - 06:27:41
Tadinha delas!!!!! Espero q a familia aceite logo!!!!
AndC Postado em 07/08/2020 - 02:43:05
Vish.....
-
Furacao Maite Postado em 30/07/2020 - 10:35:41
Elas tiveram sorte qto as fotos 😂😂
AndC Postado em 02/08/2020 - 04:33:57
Sim, muita sorte. Pelo menos devem ficar mais alertas agr :)
-
Furacao Maite Postado em 30/07/2020 - 10:28:26
Que linda foi a mãe da Maite. É normal se assustar neh mas que bom q deu certo
AndC Postado em 02/08/2020 - 04:33:16
Sim, n tem como n estranhar considerando o caso dela
-
Furacao Maite Postado em 30/07/2020 - 10:20:21
Vou me atualizar
-
Furacao Maite Postado em 24/07/2020 - 02:24:14
Que situação em Maite kkkkkkk nao acredito q elas interromperam bem nessa hora kk
AndC Postado em 25/07/2020 - 00:26:43
Acontece, né kkkkkk
-
Furacao Maite Postado em 22/07/2020 - 05:35:18
A Anahi foi bem insensível mesmo! Nao percebeu q a namorada estava mal e ainda fica de carinhos com Poncho????? Eu nao perdoo. Facil assim nao kkkkk
AndC Postado em 23/07/2020 - 23:38:32
Isso se chama ser trouxa por amor kkkkk as vezes a gnt simplesmente n resiste e errada vc n ta de não perdoar tão fácil kkkkk
-
Furacao Maite Postado em 22/07/2020 - 05:34:25
Eu acho que a Maite é mais amiga da Chris e a anahi é mais amiga da dulce
AndC Postado em 23/07/2020 - 23:36:11
Obg pela dica, tô pensando em como desenvolver a história deles sem fugir mt do foco