Fanfic: Toma mi mano! - Portirroni | Tema: Rebelde; RBD; Portirroni
- Precisamos ter uma reunião urgente. Não é nada demais, mas vocês precisam estar lá pra estarem cientes de tudo. Disse Pedro já entrando no elevador
- Você fez um bom trabalho escondendo a sua mordida com maquiagem hein Mai - disse tocando o pescoço da amiga onde deveria estar aparecendo a marca.
- Cala a boca Chris! - disse Mai batendo na mão do amigo.
Assim que ouviu a fala de Chris, Any arregalou os olhos se lembrando do que fez naquela manhã. Ela parecia extremamente desconfortável, o que não passou despercebido por Dul.
- Nossaaaaa, que isso hein! Arrasando corações hein Mai! - brincou Ucker.
- Não seja modesta, a gente sabe que tem uma fila atrás de você! - disse Dul e percebeu Any desconfortável.
- O primeiro dela com certeza é o Guido. - disse Poncho
- Desse eu quero distância! - respondeu Mai e saiu rapidamente do elevador assim que as portas se abriram.
Any deu um forte tapa no braço de Poncho que a olhou assustado.
- Tanta gente pra falar Poncho e você escolhe justo ele?! - disse Dul
- Vocês e suas confusões amorosas….- disse Pedro suspirando e saindo do elevador também.
A reunião era sobre assuntos técnicos que nenhum deles realmente precisava saber, era mera formalidade. O tempo todo Any observou que Guido não tirava os olhos de Mai que já parecia impaciente com os olhares do outro. Desviou os olhos para o pescoço da morena e realmente não via nenhuma marca ali. Será que tinha mesmo ficado marcado?
- Foi você, né? - sussurrou Dul em seu ouvido.
- Eu o que? - sussurrou de volta.
- Que mordeu ela sua pilantra, não se faça de besta!
- Claro que não! - falou abaixando a cabeça e fazendo Dulce rir.
- Só por essa abaixada de cabeça de cachorro que fez algo errado eu já sei que foi você. - riu. - Deveria fazer de novo, ela parece que precisa relaxar. - disse olhando para Mai que parecia que a qualquer momento voaria no pescoço de Guido.
- Ok, vocês estão liberados. Encontro vocês as 17:30 pra irmos para o local do show.
Todos se levantaram e Mai foi a primeira a sair da sala sendo seguida por Guido.
- Ei, Mai! - chamou Guido correndo atrás dela.
- Me deixa Guido! Já disse que não quero falar com você.
- Por favor! - disse pegando-a pelo braço. - Me escuta só uma vez!
- Só uma vez?! Eu já te escutei várias vezes e agora eu cansei então, por favor, me deixa em paz! - tentou sair, mas foi puxada novamente.
- Ela pediu pra você deixar ela em paz cara! Se toca e parte pra outra! - disse Any se aproximando com Dulce
- Não se metam, isso é entre a gente. - rebateu o homem.
- Deixou de ser tem muito tempo cara! Ela já disse que não, agora solta ela. - disse Dul
A contra gosto, Guido soltou o braço de Mai que apenas sibilou un baixo " obrigada" e saiu.
- Pelo jeito as coisas não foram tão boas assim né? - Dul perguntou pra Any ao ver que Mai mal olhou para o rosto da loira que suspirou
- Eu estraguei tudo na verdade.
Dulce abraçou a amiga e a conduziu para o elevador. Tinham muito o que conversar.
- Vai, me conta… - disse Dul se sentando em sua cama com Any a sua frente. - o que aconteceu?
- Eu fui ajudar ela ontem e dormi lá, aí hoje de manhã a gente deu um selinho quando acordamos. Depois ela me beijou de novo e nós….bom….você já sabe né - disse envergonhada.
- Saber eu não sei não, - riu.- mas suspeito.
- Ahhh a gente sem empolgou, mas eu travei e saí correndo. Foi isso.
- Se você realmente deixou uma marca no pescoço dela você com certeza se empolgou. Mas por que você correu?
- Sei lá! Eu estava gostando, estava mesmo, mas….quando ela gemeu eu...eu travei! Lembrei do Poncho, da banda, da mídia e fiquei com medo.
- Opa opa! Quando ela o que? - perguntou sorrindo.
- Quando ela gemeu Dulce! Não se faça de besta, você entendeu muito bem! - disse com um pouco de raiva.
- Sim, eu entendi. - riu. - Mas o que você vai fazer? Vai pedir desculpas, tentar ficar com ela de novo, voltar pro Poncho e fingir que não rolou…..?
- Eu não sei. - suspirou. - Eu tô cansada do Poncho! Ele nunca me trata como prioridade e...eu acho que realmente posso gostar da Mai. Ela é incrível Dul! Como não gostar? Mas eu não sei se seria uma boa ideia
- Amiga - Dulce pegou as mãos de Any. - o amor é sempre uma boa ideia. E mesmo que não dê certo entre vocês, você não é mais feliz com o Poncho. Se não der, você tenta com outra pessoa.
Any sorriu e abraçou a amiga. Após essa conversa a loira foi para o seu quarto e passou a tarde pensando no que faria. Ao chegar o horário do show todos foram de van e Any se sentou atrás de Mai que aproveitou que não havia nenhum sinal de fãs segundo-os e abriu a janela. O vento jogava o suave cheiro e Mai contra o nariz e Any que o expirava extasiada. Era impressionante o quão bom era aquele cheiro.
- Vai babar Any. - disse Chris
- Que? - perguntou confusa abrindo os olhos que nem percebeu que tinha fechado.
- Vai babar Any! Você tá bem besta hoje hein.- disse Dul gesticulando com a cabeça na direção de Mai.
- Vocês que resolveram implicar comigo hoje. - resmungou irritada.
Mai ouviu a interação dos 3, mas não estava no clima pra prestar atenção em nada que envolvesse Any. Se sentia arrependida por ter se descontrolado e gemido tão alto naquele momento em seu quarto. Talvez se não tivesse "perdido o controle" daquele jeito, Any não teria parado o que estava fazendo, mas agora era tarde demais pra isso. Não parava de pensar em sua conversa com Chris. Talvez ela realmente tivesse uma chance com Any e talvez Any também quisesse algo com ela. Não que pudesse ser algo sério, mas o desejo ao menos era recíproco.
Foi tirada de seus pensamentos pela van que parava já próxima ao local onde fariam o próximo show. Todos desceram e foram se aprontar para começarem. No camarim feminino, Dul conversava normalmente com Any e Mai que procuravam responder a amiga como se nada estivesse fora do comum, mas ainda assim evitavam uma a outra. Já no camarim masculino, uma conversa mais chata acontecia.
Autor(a): AndC
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ei, preciso q cooperem! Sem um feedback n dá pra continuar : ( -------------------------------------------- - Ei Poncho, posso falar com você? - perguntou Guido parado na porta do camarim. - Claro! Entra aí Guido. - disse sentado em um sofá. - Eu queria te perguntar sobre aquela conversa que tivermos. Você acha que ela ainda tá na ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 121
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Furacao Maite Postado em 15/08/2020 - 08:49:51
Tadinha da Any!!! Realmente é preocupante o q está acontecendo com ela, ainda mais com historico!!
AndC Postado em 17/08/2020 - 04:46:15
Pse :/
-
Furacao Maite Postado em 09/08/2020 - 02:34:06
Familia da maite é muito amorzinho, pena q a da anahi nao. Cade sua outra fic? Quero ler
AndC Postado em 10/08/2020 - 11:59:32
Sim, fzr oq né :/ Está no Spirit é só procurar por Adicta no meu perfil :) (só queria entender oq esse site buga com aspas e emojis -_- )
-
Furacao Maite Postado em 06/08/2020 - 01:22:54
Cade tuuuu
AndC Postado em 07/08/2020 - 02:43:32
Olá, brotei de nv kkkkk
-
Furacao Maite Postado em 03/08/2020 - 06:27:41
Tadinha delas!!!!! Espero q a familia aceite logo!!!!
AndC Postado em 07/08/2020 - 02:43:05
Vish.....
-
Furacao Maite Postado em 30/07/2020 - 10:35:41
Elas tiveram sorte qto as fotos 😂😂
AndC Postado em 02/08/2020 - 04:33:57
Sim, muita sorte. Pelo menos devem ficar mais alertas agr :)
-
Furacao Maite Postado em 30/07/2020 - 10:28:26
Que linda foi a mãe da Maite. É normal se assustar neh mas que bom q deu certo
AndC Postado em 02/08/2020 - 04:33:16
Sim, n tem como n estranhar considerando o caso dela
-
Furacao Maite Postado em 30/07/2020 - 10:20:21
Vou me atualizar
-
Furacao Maite Postado em 24/07/2020 - 02:24:14
Que situação em Maite kkkkkkk nao acredito q elas interromperam bem nessa hora kk
AndC Postado em 25/07/2020 - 00:26:43
Acontece, né kkkkkk
-
Furacao Maite Postado em 22/07/2020 - 05:35:18
A Anahi foi bem insensível mesmo! Nao percebeu q a namorada estava mal e ainda fica de carinhos com Poncho????? Eu nao perdoo. Facil assim nao kkkkk
AndC Postado em 23/07/2020 - 23:38:32
Isso se chama ser trouxa por amor kkkkk as vezes a gnt simplesmente n resiste e errada vc n ta de não perdoar tão fácil kkkkk
-
Furacao Maite Postado em 22/07/2020 - 05:34:25
Eu acho que a Maite é mais amiga da Chris e a anahi é mais amiga da dulce
AndC Postado em 23/07/2020 - 23:36:11
Obg pela dica, tô pensando em como desenvolver a história deles sem fugir mt do foco