Fanfics Brasil - Capítulo 9 Toma mi mano! - Portirroni

Fanfic: Toma mi mano! - Portirroni | Tema: Rebelde; RBD; Portirroni


Capítulo: Capítulo 9

775 visualizações Denunciar


Ei, preciso q cooperem! Sem um feedback n dá pra continuar : (


--------------------------------------------


- Ei Poncho, posso falar com você? - perguntou Guido parado na porta do camarim.


- Claro! Entra aí Guido. - disse sentado em um sofá.


- Eu queria te perguntar sobre aquela conversa que tivermos. Você acha que ela ainda tá na minha mesmo? - perguntou o baixista enquanto entrava.


- Cara, eu achava que sim, mas parece que agora tem outra pessoa envolvida com ela. - respondeu Poncho.


- Vocês estão falando da Mai? - perguntou Ucker. Chris, que até o momento ignorava o papo, começou a prestar atenção.


- Sim. Mas eu acho que ainda pode dar certo. - respondeu Poncho. - Eles ficavam tão bem juntos. - Chris riu e os outros homens olharam pra ele.


- Vocês só podem estar me zoando! A Mai já deixou bem claro que não quer mais nada com você Guido.E como o Poncho disse, aparentemente já tem outra pessoa na vida dela. - disse o loiro.


- Ahh qual é Chris! Não seja estaga prazeres. Seria bom pra Mai ter alguém com ela e foi você que fez o comentário sobre outra pessoa. Tem ou não tem alguém com ela? - Perguntou Poncho


- Cara, eu acho que independente disso você deveria desistir. - disse Ucker para Guido. - Mesmo se ela estiver sozinha, ela já disse que não quer mais nada com você. Você é um cara legal então respeita a vontade dela.


- Eu ainda não tô pronto pra desistir dela. - disse Guido. - Não me leve a mal Chris, nem você Ucker, mas eu quero tentar mais um pouco. - se virou e saiu do camarim.


- Poxa, vocês podiam ter dado uma força pro cara gente! - disse Poncho


- E você poderia ter ficado do lado da sua amiga que disse que não quer mais nada! Não é legal quando ficam te enchendo o saco sendo que você não quer mais nada. - respondeu Chris saindo do camarim em seguida.


- Provavelmente ele tem razão. - disse Ucker.


- Ou não. - respondeu Poncho. - Deixe ele tentar. Vai que eles se resolvem.


- É, você tem razão. Podem acabar se acertando. - respondeu Ucker e logo saiu sendo seguido por Poncho.


Todos estavam reunidos na área antes das escadas que davam para o palco enquanto checavam os últimos detalhes de seus microfones e pontos. Todos buscavam um momento de concentração para que tudo ocorresse bem. Mai caminhava de um lado para o outro de olhos fechados enquanto cantarolava a letra de alguma música quando sentiu alguém tocar seu braço.


- Ei, queria falar com você rapidinho antes de começarmos. - disse Guido.


- Caramba! - exclamou brava. - Eu já disse mil vezes Guido! Ignorei suas mensagens e suas ligações por um motivo também. Eu já disse que não quero mais nada. Por favor me deixa em paz! - suplicou já cansada de repetir a mesma coisa.


- Por favor Mai! Só uma última chance! Por favor.


- Eu já disse que…- não conseguiu terminar a frase porque Guido agarrou seu corpo com força e a beijou.


A essa altura todos os 5 já olhavam a cena atordoados. Any podia sentir seu corpo queimando de raiva enquanto via Guido agarrado ao corpo de Mai e pressionando seus lábios contra os dela. Viram o exato momento em que Mai se soltou de Guido e deu um forte tapa em seu rosto. A pele branca do homem imediatamente adquiriu um forte tom avermelhado onde o golpe foi desferido.


- Eu já falei que não quero mais! - gritou Mai possessa de raiva.


- Caramba Guido o que você está fazendo aí?! - perguntou Oso (um dos membros da equipe) entrando correndo. - Vai logo que você precisa estar lá para começarmos. Já estamos atrasados. - empurrava o homem em direção ao palco que saiu sem dizer nenhuma palavra.


Após Guido sair todos ainda olhavam atônitos para Mai que não tinha se movido nenhum centímetro. Oso voltou e se intrigou com a reação de todos.


- O que vocês estão esperando? Vão logo! - disse aflito pelo atraso.


Mai foi a primeira a sair andando e passar correndo pelos outros para subir as escadas até o palco.


- Eu disse que ele não tinha mais chance. - Chris disse para Poncho e foi em direção as escadas seguido por Ucker que só tinha um olhar confuso e não sabia o que dizer ou fazer.


- Que porra você fez?! - gritou Any olhando para Poncho com raiva acompanhada de Dul.


- VÃO LOGO! - gritou Oso mais uma vez antes que Poncho pudesse responder. 


Dul suspirou passando as mãos nos longos fios ruivos e foi para o palco sendo seguida por Any que ainda olhava com raiva para Poncho, que foi o último a subir.


Durante o show, Mai evitava ao máximo sequer passar perto de onde Guido estava. Ele ficou o show todo de cabeça baixa em seu canto se limitando apenas a tocar as músicas. Para a "sorte" de Any eles não tocariam Este Corazón nesse show então ela não precisaria se aproximar muito de Poncho ou de Mai, apesar de ter sentido falta da proximidade da amiga durante a apresentação. 


Ao fim do show, Any cantava abraçada com Ucker e via Dul e Mai abraçadas no outro extremo do palco. A morena parecia extremamente feliz, muito diferente de como estava momentos antes de subirem no palco, porém, assim que saíram da mira dos olhos dos fãns, o sorriso de Mai desapareceu completamente e ela foi para o camarim o mais rápido que podia.


- Vou conversar com ela. - disse Chris saindo atrás da morena.


- Cara, a gente não devia ter dado mais impulso pro Guido. - disse Ucker para Poncho. - A Mai está mega mal agora.


- Por que caralhos vocês deram corda pro Guido?! Ela já disse tantas vezes que não queria mais ficar com ele! - disse Any super brava enquanto encarava o namorado.


- Eu pensava que eles ainda poderiam ter alguma coisa! Eles eram tão felizes juntos. E eu não tinha ideia de que ele ia beijar ela a força. - respondeu Poncho.


- Porra cara se ela disse que não queria nada era porque ela não queria! Vocês não deveriam ter feito isso. - disse Dul também brava.


- Tá gente eu já entendi. Eu vacilei, ok? Não vou fazer mais. Mas agora não adianta ficar remoendo, já é tarde.


Any bufou e saiu andando irada em direção ao camarim. Não queria mais papo com Poncho. Ele só vacilava cada vez mais! Estava se esforçando pra, talvez, fazer dar certo dessa vez, mas parecia que o namorado não queria isso de verdade. Ela entrou no camarim e encontrou Mai já trocada sentada ao lado de Chris que se levantou assim que a viu.


- Bom, eu vou me trocar também. Quem sabe essa noite a gente não possa sair pra aproveitar um pouco. É nosso último dia aqui então talvez o Pedro deixe. - disse já passando pela porta. Sussurrou no ouvido de Any. - É seu momento agora. - e saiu sorrindo.


- Eu sinto muito pelo que o Guido fez. -disse entrando e indo até o espelho.


- Tudo bem, não é como se fosse culpa sua. - disse Mai.


A morena olhou pra Any e percebeu que está não tirava os olhos do reflexo de seu brinco no espelho enquanto o tirava. Ela parecia olhar para todos os cantos da sala, menos para onde Mai estava. Any então pegou suas roupas e foi para o pequeno provador que tinha dentro do camarim e suspirou assim que fechou as cortinas. Era a primeira vez que falava qualquer coisa com Mai desde que tinham se beijado.


Mai mexia os dedos aflita enquanto olhava para a cortina que cobria o corpo de Any. Ela queria falar sobre o que tinha acontecido, mas a loira aparentemente só queria esquecer aquilo tudo e seguir em frente com seu relacionamento com Poncho. Ela então se levantou e saiu do camarim, dando de cara com Chris e Dul do lado de fora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AndC

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- O que você está fazendo aí? Não vai entrar? - perguntou para Dul. - Eu estava dando um pouco de privacidade pra vocês. - respondeu a ruiva e observou quando a expressão de Mai passou para a de confusão enquanto olhava para Christian. - Você contou pra ela?! - perguntou surpresa. - Nem precisei. - respondeu o loiro tra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 121



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Furacao Maite Postado em 15/08/2020 - 08:49:51

    Tadinha da Any!!! Realmente é preocupante o q está acontecendo com ela, ainda mais com historico!!

    • AndC Postado em 17/08/2020 - 04:46:15

      Pse :/

  • Furacao Maite Postado em 09/08/2020 - 02:34:06

    Familia da maite é muito amorzinho, pena q a da anahi nao. Cade sua outra fic? Quero ler

    • AndC Postado em 10/08/2020 - 11:59:32

      Sim, fzr oq né :/ Está no Spirit é só procurar por Adicta no meu perfil :) (só queria entender oq esse site buga com aspas e emojis -_- )

  • Furacao Maite Postado em 06/08/2020 - 01:22:54

    Cade tuuuu

    • AndC Postado em 07/08/2020 - 02:43:32

      Olá, brotei de nv kkkkk

  • Furacao Maite Postado em 03/08/2020 - 06:27:41

    Tadinha delas!!!!! Espero q a familia aceite logo!!!!

    • AndC Postado em 07/08/2020 - 02:43:05

      Vish.....

  • Furacao Maite Postado em 30/07/2020 - 10:35:41

    Elas tiveram sorte qto as fotos 😂😂

    • AndC Postado em 02/08/2020 - 04:33:57

      Sim, muita sorte. Pelo menos devem ficar mais alertas agr :)

  • Furacao Maite Postado em 30/07/2020 - 10:28:26

    Que linda foi a mãe da Maite. É normal se assustar neh mas que bom q deu certo

    • AndC Postado em 02/08/2020 - 04:33:16

      Sim, n tem como n estranhar considerando o caso dela

  • Furacao Maite Postado em 30/07/2020 - 10:20:21

    Vou me atualizar

  • Furacao Maite Postado em 24/07/2020 - 02:24:14

    Que situação em Maite kkkkkkk nao acredito q elas interromperam bem nessa hora kk

    • AndC Postado em 25/07/2020 - 00:26:43

      Acontece, né kkkkkk

  • Furacao Maite Postado em 22/07/2020 - 05:35:18

    A Anahi foi bem insensível mesmo! Nao percebeu q a namorada estava mal e ainda fica de carinhos com Poncho????? Eu nao perdoo. Facil assim nao kkkkk

    • AndC Postado em 23/07/2020 - 23:38:32

      Isso se chama ser trouxa por amor kkkkk as vezes a gnt simplesmente n resiste e errada vc n ta de não perdoar tão fácil kkkkk

  • Furacao Maite Postado em 22/07/2020 - 05:34:25

    Eu acho que a Maite é mais amiga da Chris e a anahi é mais amiga da dulce

    • AndC Postado em 23/07/2020 - 23:36:11

      Obg pela dica, tô pensando em como desenvolver a história deles sem fugir mt do foco


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais