Fanfic: Christopher (Adaptada) | Tema: VONDY
Oi gente,boa noite. Como vcs estão? Muito obrigada pelos comentários e pelos mensagens de melhoras viu. Cada dia eu melhoro mais. Desejo a vcs uma ótima leitura meus amores♥️
Christopher
Tudo bem fingir que nada aconteceu entre mim e Dulce?
Não queria que ela pensasse que eu gostei do beijo. Claro que gostei, mas não queria que pensasse que teríamos algo no futuro.Acho que fingir que nada aconteceu quando nos encontrarmos seria o melhor para fazer.
Quando cheguei do casamento naquela noite, eu deveria ter ido dormir, mas ao invés disso fui para meu quarto de pintura. Respirei aliviado quando vi que o papel que rasguei e amassei ainda estava na lixeira, aquilo me fez perceber que eu tinha que dar uma organizada naquele local e jogar algumas coisas fora. Desamassei o papel e colei com fita adesiva, deixei- o preso na parede. A imagem estava quase terminada, e eu num rompante de raiva comigo mesmo, joguei fora. Fui para a tela de pintura e iniciei outro desenho. Passei a madrugada a fora pintando. Foi só quando os raios de sol entraram pela janela do quarto, que me dei conta que precisava dormir. Tomei um banho, fiz um lanche rápido e caí na cama. Acho que dormi menos de quatro horas, pois eu precisava riscar as telas. E foi assim durante a semana, mal saí de casa.
Leo, trouxera meu pão apenas duas vezes, pois nos outros dias, eu estava dormindo no horário do café. Minha vida parecia ter voltado aos eixos, nada de Rafael me ligando, nem a vizinha batendo na porta. Falar nela, percebi que sentia falta das suas intromissões. Quando saía para correr a noite, eu não à encontrava, mas sabia que estava em casa pois conseguia ver as luzes acessas pelas janelas.
Era sexta a tarde, e minha barriga roncou me lembrando de que mais uma vez naquela semana, eu tinha pulado o almoço, por pensar demais em certa mulher. Olhei a tela pintada à minha frente. O caminho que planejei foi mudado a partir do momento que Dulce apareceu em minha vida. Minha vida vinha sendo preto e branco, e às vezes cinza. A solidão era meu mundo, mas ela chegou, e assim como minhas telas estavam ganhando cor, minha vida começou a ter um colorido.
Larguei os pincéis na mesa ao lado e saí daquele quarto. Se eu continuasse pintando e desenhando, eu iria enlouquecer.
Meu celular tocou, livrando meus pensamentos da Dulce.
─Oi mãe! Como a senhora está?
─Bem meu filho. Quando vem nos ver?
─Breve.
─Filho, ainda não me acostumei com você morando longe de nós.
A verdade é que nem sei onde é sua casa. Quando resolvi sumir do mundo não contei a ninguém sobre minha nova residência com exceção de Rafael, pois ele resolvia praticamente tudo para mim. Antes morava no mesmo condomínio que meus pais e assim conseguia vê- los com frequência, mas a casa estava fechada há dez meses, não voltei para lá depois do casamento, pois sabia que não teria a paz que eu procurava.
─Mãe, em pouco tempo volto à rotina normal.
─Vou torcer para que passe rápido. Escuta, seu primo Cristiano vai se casar em quinze dias. Ele disse que tentou ligar para você. Queria marcar alguma coisa e entregar o convite em mãos... Não ia dizer que eu tinha bloqueado a maioria dos números, para não ser importunado.
─Mãe, a senhora sabe que eu não gosto desse tipo de evento.
─Filho... sei que você sofreu, mas já passou tanto tempo. É seu primo Christopher. Vocês eram como irmãos quando criança.
─Eu sei mãe, mas... olha, eu vou apenas para a festa. Melhor assim?
─A cerimônia vai ser no mesmo lugar da festa. Apertei os olhos. Já estava fazendo um grande esforço para ir a esses tipos de eventos e ainda ter que participar da parte que se pode ouvir um não, ainda era difícil para mim.
─Eu chego um pouco mais tarde. O Cris vai entender...
─Filho, o casamento será na praia. Os convidados ficarão hospedados em flats. É um evento para a família e amigos íntimos.
─Não tem como eu...
─A praia fica à quase 200km de São Paulo. Vai ser em Ilhabela.
─Por que escolheram um local tão longe?
─Ah, filho vai saber. Enfim, ele me entregou seu convite. Venha aqui em casa antes do casamento para pegar. Vou desligar, preciso atender uma ligação. Te amo.
─Também te amo, mãe. Frustrado com aquele tipo de ligação, resolvi me trocar para correr, mas antes passaria na delicatessen para fazer um lanche.
Autor(a): beatriztinoco
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce Maria Tive uma semana de louco. Resolvi ouvir minha mãe e algumas clientes e comecei a desenhar alguns vestidos de festas. O problema era que, quanto mais eu desenhava, mais ideias surgiam e aí, surgiam mais ideias de vestidos de noivas, mas foi bom, assim consegui esquecer o Christopher. Quando me lembro do beijo, meu coração chega salta. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 90
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
binha1207 Postado em 17/04/2021 - 08:30:13
Tô achando que merecemos uma maratona pelo tempo que você ficou longe? Pensa com carinho
-
ssvonuck Postado em 17/04/2021 - 02:18:34
Meu deus você voltou, nem acredito
-
lariiidevonne Postado em 16/04/2021 - 23:08:39
Necessito de mais uns 10 capítulos haha
-
lariiidevonne Postado em 16/04/2021 - 23:08:22
Nunca te pedi nada kkkkk
-
lariiidevonne Postado em 16/04/2021 - 23:08:10
Continua
-
lariiidevonne Postado em 16/04/2021 - 23:07:58
Não nos abandone NUNCA MAIS
-
lariiidevonne Postado em 16/04/2021 - 23:07:26
Que sonho que vou poder terminar essa história haha
-
lariiidevonne Postado em 16/04/2021 - 23:07:08
Nem acredito que voltou
-
binha1207 Postado em 15/04/2021 - 19:25:31
O Rafael é demais.... Posta mais...
-
binha1207 Postado em 13/04/2021 - 21:58:43
Óbvio que sim....mais que ansiosa para a continuação....que bom que vc voltou....