Fanfics Brasil - Capítulo 2 Christopher (Adaptada)

Fanfic: Christopher (Adaptada) | Tema: VONDY


Capítulo: Capítulo 2

332 visualizações Denunciar


Dulce Maria


Sorria sentada no chão do meu novo apartamento, mesmo cansada devido à mudança, os montadores tinham acabado de ir embora e agora só faltava arrumar a bagunça. Estava satisfeita com aquele local. Nem eu acreditava que realmente estava alugando o lugar por menos de mil reais.

Me lembro como se fosse hoje, o dia em que saí do banco frustrada por meu crédito ter sido negado. O sonho do meu ateliê na minha própria casa teria que ser adiado mais uma vez. Estava longe de ser um dos meus melhores dias, mas não deixei que aquilo me abalasse. Sempre acreditei que dias melhores viriam e enquanto os obstáculos surgem em meu caminho, os vou escalando até ultrapassá-los.

Por seis anos morei em um apartamento próximo a casa dos meus pais, mas ele vinha se tornando pequeno com o tanto de vestidos que eu vinha produzindo. Poderia alugar um local para o ateliê, mas eu gostava da sensação de trabalhar em casa, e também, porque estava fazendo o meu nome. No dia em que entrei nos sites de imobiliárias para procurar por uma casa com garagem, só encontrei preços fora do meu orçamento. Há meses eu só alugava vestidos, não tinha conseguido fechar contrato com nenhuma noiva para fazer um exclusivo. Então como se a vida soubesse que eu tinha tido frustração demais para um dia, um dos sites atualizou sozinho e o anúncio do apartamento perfeito apareceu no topo. Mesmo não querendo morar em apartamento de novo, olhei as fotos da residência. O prédio era simples, mas arrumado. Térreo, mais três andares. Duas garagens por apartamento, quatro quartos, um deles com suíte. Cozinha e sala integrada. Cada foto que eu passava, me encantava com o ambiente. Idealizei meu ateliê naquele espaço... e quando menos percebi já estava digitando para o número de telefone que tinha naquele anúncio.

─ Filha, você tem certeza que é confiável morar aqui? Minha mãe também não acreditou quando eu disse o preço daquela belezura, depois de visitar o local comigo. Mas eu precisava de um local maior e que eu pudesse guardar meu carro. 

─ Vou descobrir com o tempo. Um dos pontos positivos do prédio era que só tinha dois apartamentos por andar.

─ Não sei por que insiste em morar sozinha. Sabe que lá em casa tem espaço para você, e ainda pode economizar dinheiro para abrir seu espaço.

─ Mãe, já tenho trinta anos... meu irmão mora com a família dele na casa da senhora. Não vou conseguir ter a tranquilidade que preciso. A senhora sabe disso.

Marcos morava longe dos nossos pais, mas depois que a Michelly engravidou de gêmeos, eles preferiram ter um apoio, já que os pais da minha cunhada moravam em outro estado. De certa forma, eu ficava tranquila, a Mi amava meus pais, como se fossem pais delas, a casa era enorme e eles precisavam de companhia, afinal os dois filhos saíram de casa, na mesma época.

─ Você que sabe filha, mas jamais hesite em nos procurar, quando precisar de algo.

─ Eu sei, dona Maria ─ levantei e abracei minha mãe

─ Eu os amo muito... amo ficar com minhas sobrinhas, mas preciso do meu cantinho.

─ Vamos arrumar logo essa bagunça, daqui a pouco os entregadores trazem mais coisa e estamos aqui conversando. Sua cunhada, não teve com quem deixar as meninas para vir nos ajudar.

Começamos a desempacotar as coisas da cozinha.

─ Já falei para o Marcos contratar outra babá para ajudar.

─ Mas já tem uma, filha...

─ Estamos falando de gêmeas, mãe! Minha mãe riu e balançou a cabeça. Sabia por que tinha reagido assim, afinal eu era mais velha que meu irmão, apenas um ano.

─ Precisa saber quem são seus vizinhos.

─ Prometo que assim que terminar de colocar as coisas em seus devidos lugares, bato de porta em porta para saber. Deixamos a conversa de lado e focamos no trabalho árduo que teríamos pela frente. Tinha acertado com o dono da casa, para transformar dois quartos em um. Depois de arrumar a cozinha, sala e meu quarto, fomos para o ateliê. Nesse meio tempo, paramos para almoçar em um restaurante que tinha ali perto, e voltamos logo em seguida.

─ Onde quer colocar as araras dos vestidos? ─ Daquele lado.

─ Já pensou em fazer vestidos para festas também?

─ Não sei mãe... quero fazer meu nome só para vestidos de noiva.

─ Mas nem sempre temos casamento,fez o papel dele e fico feliz por meu irmão ser muito feliz no seu casamento.

Já eu... estava feliz como meu estado civil se encontrava. Tive alguns namoradinhos, mas nenhum deles foram sérios demais para eu ter que apresentar a minha família. ─ Mãe... contente-se com sua filha apenas fazendo vestidos para outras pessoas casarem... aliás... o aniversário de casamento da senhora está próximo. Vou pensar em um modelo lindo para usar.

─ Não desconverse.

─ Nem namorado eu tenho mãe...

─ Você vai em tantas festas de casamento. ─ Mas nunca peguei um buquê. ─ pisquei o olho e saí do quarto. Apesar desse assunto aparecer de vez em quando, ela nunca pressionava por eu não ter um namorado. A relação da nossa família era algo incrível. Havia muito amor, apoio e respeito. Depois de tudo arrumado, peguei uma muda de roupa e fui levar minha mãe em casa, passaria o final de semana na casa dela, curtindo um pouco minhas sobrinhas.

 

 


 


 


 


 


 


 


 


Amanhã posto mais meus amores♥️ comentem e me digam se estão gostando ou não. Um bjao enorme em vcs


 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatriztinoco

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria O final de semana passou como um borrão, afinal estive acompanhada de duas princesas e não vi minhas horas voarem. Mesmo sabendo que não teria descanso, gostava de ir à casa dos meus pais. Encarei o prédio onde tinha me mudado recentemente e respirei fundo. Começaria a semana em um novo lar. Na noite anterior, mandei m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • binha1207 Postado em 17/04/2021 - 08:30:13

    Tô achando que merecemos uma maratona pelo tempo que você ficou longe? Pensa com carinho

  • ssvonuck Postado em 17/04/2021 - 02:18:34

    Meu deus você voltou, nem acredito

  • lariiidevonne Postado em 16/04/2021 - 23:08:39

    Necessito de mais uns 10 capítulos haha

  • lariiidevonne Postado em 16/04/2021 - 23:08:22

    Nunca te pedi nada kkkkk

  • lariiidevonne Postado em 16/04/2021 - 23:08:10

    Continua

  • lariiidevonne Postado em 16/04/2021 - 23:07:58

    Não nos abandone NUNCA MAIS

  • lariiidevonne Postado em 16/04/2021 - 23:07:26

    Que sonho que vou poder terminar essa história haha

  • lariiidevonne Postado em 16/04/2021 - 23:07:08

    Nem acredito que voltou

  • binha1207 Postado em 15/04/2021 - 19:25:31

    O Rafael é demais.... Posta mais...

  • binha1207 Postado em 13/04/2021 - 21:58:43

    Óbvio que sim....mais que ansiosa para a continuação....que bom que vc voltou....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais