Fanfics Brasil - 1. O Encontro STAY - VONDY

Fanfic: STAY - VONDY | Tema: Vondy RBD


Capítulo: 1. O Encontro

11 visualizações Denunciar


Café! era só o que eu queria agora, um café bem grande, bem quente e bem forte! Entrei em uma pequena cafeteria de esquina em uma loja não muito longe do centro de NY. Era meu Terceiro dia na Big Apple, mas era meu primeiro dia de folga. Fui a trabalho, com o dia de voltar para o México já marcado. Graças a alguns cancelamentos e outras antecipações de reuniões eu consegui um dia todo de folga. Totalmente inesperado, mas necessário ao meu ponto de vista.


Precisava ficar sozinha. Sozinha mesmo! Pensar, escrever, quem sabe até umas musicas novas, queria usar esse momento para mim.


Os que estavam comigo aceitaram na hora quando fiz o pedido de estar sozinha, provavelmente estavam achando que precisavam ser cuidadosos comigo pelo meu termino recente. Eu estou bem, já estive mal, mas agora ando bem, na verdade eu estou muito bem! Nem eu mesma esperei por estar tão bem assim, afinal foi meu relacionamento mais concreto e duradouro que tive em anos, mas acho que o ciclo apenas se fechou, como muitas outras coisas. Isso é necessário, assim como o sofrimento é necessário, mas também é necessário acabar e o meu acabou, mas aqueles que me acompanham sabem como sou intensa e reservada, devem achar que eu ainda estou mal com tudo, mesmo passando-se quase 3 meses após o termino do meu relacionamento.


 Fiz meu pedido no balcão, ia pedir para viajem, mas a vista das vidraças da cafeteria me chamou mais atenção então decidi me sentar e tomar meu café ali mesmo.


Sentei na mesa mais próxima da vidraça que tinha, infelizmente mais próxima não estava disponível, mas isso não é um problema.


Tomei meu café calmamente enquanto olhava a vista, alternado as vezes pela tela do meu celular, Infelizmente o mal do século também me pegou, comecei a responder algumas mensagens e derrepente já estava vendo coisas que nem em meus sonhei pesquisar algum dia, internet é um vicio.


Xxx: Não creio...


Assustei com a copo de isopor que bateu na pequena mesa que eu me encontrava, olhei pra cima e senti um leve calor percorrer meu corpo, me levantei de pronto com um sorriso nos labios para comprimenta-lo.


Dulce: Christopher!


Minha voz saiu aguda, aguda mais que o comum, eu estava surpresa, é claro, ele com um largo sorriso estampado no rosto veio até mim e me abraçou. Um abraço rápido e cordial, nada que se compare aos milhões de abraços que já demos em outros tempos, mas agora realmente eram outros tempos.


Nos soltamos e ele continuava rindo.


Caramba! Ele esta velho. Assim como eu, mas seu resto estranhamente ainda é de menino, não sei explicar, estava diferente da ultima vez que o vi. Quando foi mesmo? não lembro!


Dulce: Senta - apontei para a cadeira em minha frente e me sentei em seguida - que loucuras nos encontrarmos aqui, hein? -


Christopher: Sim! - ele se sentou em minha frente me olhando sorridente - Mas esse mundo é uma loucura mesmo. - ele deu de ombros e bebeu o café em seu copo de isopor, eu também bebi o meu- O que faz aqui, trabalho?


Dulce:Sim e você?


Christopher: fugindo do meu - ele gargalhou - só vim descansar um pouco - ele deu de ombros-


Dulce: Em Nova Iorque? Aqui não é o melhor lugar para descanso aqui nada para


Christopher: as vezes meu descanso é nunca parar mesmo.


Conversamos um bom tempo, pedimos outro café, falamos dos nossos trabalhos, de coisas aleatórias.


Christopher é engraçado eu tinha me esquecido completamente disso. Tem muitos anos que não converso com ele assim, talvez por isso eu não tenha me lembrado. Acho que desde que tudo acabou eu ele não conversamos assim. Apenas um “OLA” e “COMO VAI” quando nos encontrávamos em algum evento.


 UAL. Isso faz muito tempo. Começamos a conversar coisas engraçadas da época de RBD... o assunto simplesmente caminhou pra isso, o que era comum, nos tínhamos muito assunto quando se tratava disso. Passamos nossa juventude juntos, trabalhamos juntos e... bem outras coisas também.


Christopher: Você perdeu o aplique no meio daquele pessoal estranho – ele ria como se tivesse acontecido agora. -


Dulce:Ai não me lembra disso - coloquei a mão no rosto negando com a cabeça- isso foi um mico - ele gargalhava - serio, foi muito constrangedor pra mim


Christopher: Foi, nós todos ficamos constrangidos por você


Nós dois rimos, quando o riso abaixou ele disse:


Christopher: Mais temos um momento mais constrangedor


Dulce: temos varios!


Christopher: não, mas esse para mim foi o pior de todos


Dulce: qual?


Christopher: quando Poncho nos pegou .... -ele hesitou- ... bem, nos pegou!


Arregalei os olhos em um ato totalmente inesperado e sem controle, senti a pontinha dos meu dedos ficarem geladas. Que vergonha!


Não acredito que ele tocou nesse assunto.


Dulce:Isso foi bem constrangedor


Estava com vergonha? Talvez, só não esperava que ele tocasse nesse assunto, um assunto morto por tantos anos do qual eu mesma achei que ele deveria odiar falar. Falar de nós!


 


****


VOLTEI com minha segunda Fic!!!


Essa fic mexe muito com meu psicologico vondy iludida haha, então leiam com carinho e comentem muuuito.


eu amo ler cada comentario, criticas contrutivas e até ideias.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fe_leitora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Flash Back Entrei no banheiro masculino do local onde íamos fazer um show em menos de uma hora, apesar de estar totalmente nervosa chequei que ninguém estava naquele banheiro. Somente ele! Entrei como um furacão, soltando fogo pelas ventas, logo avistei Christopher lavando as mãos, ele se virou assustado quando eu bati a porta propositalmente. ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 206



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 11/06/2022 - 01:31:32

    Até hoje espero a continuação dessa fanfic, VOLTAAAAAA! Serei a primeira a estar aqui te acompanhando novamente <3

  • bia.leite Postado em 01/11/2021 - 17:45:10

    Cadê vc? Quero maissssssssssss plissssssssssssssssss

  • anne_mx Postado em 24/05/2021 - 01:46:01

    Vondy e seus momentos juntinhos aquecem meu coração <3

    • fe_leitora Postado em 31/05/2021 - 09:20:56

      MUITOOOO hahaha eu mesmo viajo na minha FIC

  • anne_mx Postado em 24/05/2021 - 01:44:35

    AMEI O ENCONTRO PORTIÑÓN, QUE VIBE <3

    • fe_leitora Postado em 31/05/2021 - 09:21:15

      Ah eu só queria que fosse verdade essa amizade haha.

  • anne_mx Postado em 24/05/2021 - 01:43:56

    Meu instinto quando fico empolgada, triste, feliz, nervosa é rir, quando vi o capítulo do encontro Portiñón comecei a rir, um frio na barriga inexplicável, SEI que é fictício mas tudo relacionado ao RBD me causa uma empolgação diferente, obrigada por me trazer à memória a confusão boa de sentimentos que estava adormecida com qualquer coisinha do RBD <3

    • fe_leitora Postado em 31/05/2021 - 09:22:45

      aaaaaah esse é o tipo de comentário que me deixa no flow. Muito obrigada. Fico feliz que tenha te causado essas sensações em vocês.

  • bia.leite Postado em 22/05/2021 - 19:18:53

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssss estou mega ansiosa e curiosa para saber como vai ser essa ideia da Any e se todos vão topar aqui principalmente o Poncho... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

    • fe_leitora Postado em 31/05/2021 - 09:23:40

      HAHAHA ainda não escrevi o que vai acontecer com Poncho.... mas Poncho é o Poncho, né?! A gente ja espera o &quot;pior&quot; dele.

  • anne_mx Postado em 10/05/2021 - 11:21:54

    Preciso saber como vai ficar meu casal vondy <3

  • anne_mx Postado em 10/05/2021 - 11:21:06

    Mulherrrr, deveria ser crime tu postar esses capítulos lindos e não continuar, sigo aqui em uma espera incansável <3

    • fe_leitora Postado em 21/05/2021 - 19:27:40

      Aaai mil desculpas pela demora. Entreguei meu TCC esse semana, então estava usando os últimos dias para estudar e me preparar para a apresentação. Mas já postei o cap. da semana passada e o dessa semana! Volto na semana que vem ;;*

  • dayanerodrigues Postado em 12/04/2021 - 20:35:28

    Ebaa tava só atualizando esperando a sua postagem. Ansiosa pro próximo

  • dayanerodrigues Postado em 08/04/2021 - 20:04:55

    Posta mais por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais