Fanfics Brasil - 10. Museu STAY - VONDY

Fanfic: STAY - VONDY | Tema: Vondy RBD


Capítulo: 10. Museu

12 visualizações Denunciar




  1. Museu


Flash Back


Estava vendo as cores das tintas se misturando e se tornando um novo tom na minha tela.


Christopher: O que esta fazendo? – a voz sonolenta dele soa bem atrás de mim, eu me viro e o vejo na cama, apoiado com os cotovelos, olhos inchados e o cabelo bagunçado. –


Dulce: Nada, - ajeito o lençol nos meus ombros – Estava sem sono. – dei de ombros, ele passou a mão pelo rosto. –


Christopher: São 4 da manhã e você resolveu pintar? – ele me olha incrédulo, mas vejo a sombra de um sorriso em seus lábios. –


Dulce: Só pra passar o tempo, não queria ficar virando na cama e te fazer acordar – dei de ombros e ele se deitou na cama e bateu palmas no lado vazio. –


Christopher: Volta pra cama, tenho algumas maneiras mais divertidas de fazer você ficar cansada demais. – um sorriso malicioso aponta em seus lábios enquanto ele analisa meu corpo agora em movimento indo até ele. –


Dulce: Aposto que tem – deixo o lençol e me enfio em baixo do edredom fof com ele. – Mas meu problema não é cansaço, você sabe disso. – me Aninho ao corpo dele que esta quente comparado ao meu. –


Christopher: Eu sei amor – com uma habilidade fora do comum, apenas com alguns movimentos rápidos ele me coloca em cima dele enquanto beija meu pescoço. – Mas é uma ótima forma de passar o seu tempo.


Eu gostava da leveza de Christopher, ele me fazia me sentir melhor. Depois que começamos a dormi juntos sempre depois dos Shows eu não tinha melhorado das noites mal dormidas, mas eu passava muito tempo vendo como ele era totalmente oposto, ele dormia como uma pedra, ficava tranqüilo, com a respiração pesada e observar isso me acalmava de uma forma que não faz sentido nenhum.


Fim do Flash Back


Meus pés estavam moídos, a primeira coisa que fiz assim que passei pela porta foi arrancar os salto e sentir o chão de madeira firo sob meus pés. Não parecer muita coisa, mas a sensação é revigorante.


Tomei um banho tentando não pensar muito no que iria fazer mais tarde. Tomei cuidado para não estragar o belo trabalho que a maquiadora tinha feito mais cedo, quando sai do banho só precisei dar alguns retoques, confirmei a temperatura no celular antes de escolher a roupa para sair.


Escolhi um vestido antigo de lã preto, coloquei e me analisei no espelho, certamente eu tinha ganhado alguns quilos desde ultima vez que tinha usado, ele estava muito mais colado no meu corpo do que me lembrava, mas não ia subir na balança agora para me certificar disso.


Coloquei botas over the knee igualmente pretas e um cachecol cor de creme bem grosso só para o caso de ficar mais frio.


Tinha acabado de responder Christopher quando minha mãe me ligou.


Dulce: Oi mãe.


Blanca: Filha, como você esta?


Dulce: To bem e você? – apago a luzes e caminho até a escada. –


Blanca: Estou bem, o que vai fazer agora?


Dulce: Vou a uma exposição de um artista novo, porque? Esta precisando de alguma coisa?


Blanca: Não... eu só queria saber como você estava...


Dulce: Estou bem mãe.


Blanca: Lia me ligou hoje, disse que você ainda não foi buscar a Luna desde que chegou de Nova York.


Dulce: é... eu ainda não tive tempo de me organizar – passo a mão pelo cabelo enquanto trancava a casa. - Mãe?


Blanca: Sim?


Dulce: Tem certeza que não quer me falar nada?


Blanca: Ouvi dizer que você e o Christopher...


Dulce: Mãe – a interrompo antes que ela posso continuar. – Não acredite nesses fofoqueiros. Eu e ele nos encontramos em NY, saímos pra jantar como amigos e nada aconteceu, ok?


Blanca: Sabe que pode me contar qualquer coisa, certo?


Dulce: Eu sei mãe, não se preocupe com isso, eu sei bem que se precisar eu posso contar com você.


Blanca: Ah que bom querida, eu estava preocupada com você e essa noticias que andam saindo..


Dulce: mãe eu preciso mesmo ir. Te ligo mais tarde, ta bom?


Blanca: Ta bom, te amo filha, fica com deus.


Dulce: Também te amo. Tchau.


Entrei no Uber logo depois e segui até o Museu, Christopher me deu instruções de que meu nome estava na lista com a recepcionista logo na entrada.


Não o vi assim que cheguei no museu, na verdade deu tempo de olhar uma sessão inteira da galeria e tomado quase minha taça inteira de champanhe quando finalmente o encontrei.


O vi de costas, mas sabia que era ele, ele estava parado como uma pedra na frente de uma dos quadros, eu não precisava ver a cara dele para saber que ele esta tentando entender o incompreensível. Caminho até ele.


Dulce: O que exatamente você esta olhando? – ele se vira pra mim sorrindo e cruza os braços. –


Christopher: Bom, eu estou olhando como as cores estão dando formato a tudo – não consigo conter o a risada que sai pela minha boca. –


Dulce: Não esta entendendo nada, né?


Christopher: Vamos deixar isso entre a gente. – ele se inclina pra falar isso e seu perfume invade minhas narinas me trazendo memórias enterradas na minha cabeça. – Você esta linda.


Dulce: Obrigada, mas não se ache, isso não foi pra você.


Christopher: Ah não?


Dulce: Não. – ele levanta as sobrancelhas fingindo estar surpreso. – Esse lindo cabelo e esta linda maquiagem foi toda para uma sessão de fotos que eu fiz mais cedo, pra você isso só é um bônus.


Christopher:  Não pensaria isso de qualquer forma – ele deu de ombros de forma descontraída me deixando confusa. –


Dulce: Então? O que já viu ?


Christopher: Nada, estava te esperando. – ele olha o relógio em seu pulso. – Cheguei não tem nem 10 minutos.


Dulce: Então vamos começar pela ponta e indo em ordem, o que acha?


Christopher: Como você quiser.


Não olhei o tempo que gastamos enquanto passávamos pelas pinturas, mas tenho certeza que não foi rápido, eu gosto de olhar as pinturas com calma, goste ver como os traços de cada artista muda dando vida a um quadro, gosto de analisar o estilo que é usado, se os tons das cores demonstram o humor de um cenário retratado na série, em algumas a gente demorou mais tempo e em outras fomos mais rápidos, Christopher sempre fazia comentários engraçados entre uma tela e outra deixando bem claro que não estava entendo nado do que o artista estava tentando passar.


Na verdade cada um interpreta de uma forma, mas a forma que ele interpretava cada quadro era totalmente supérflua o que fazia ele dizer comentários engraçados.


Paramos na ultima fileira dos quadros expostos, faltavam apenas 5 quadros para vermos. Paramos na frente de uma linda obra onde havia uma foto da Savanah africana, com dois leões bebes brincando no canto ao lado da tela que imitava a foto. Juan é conhecido por pintar fotos de paisagens  que ele mesmo tira, geralmente são suas obras mais famosas, por isso estavam expostas na ultima sessão. É o gran finale.


Dulce: Essa é minha favorita! – analisava os diferentes tons amarelados da tela. –


Christopher: Como Sabe se ainda não terminamos de ver? – ele franziu a sobrancelhas curioso. –


Xxx: Porque eu mesmo já mostrei a ela essa imagem antes.


A voz surge atrás de nós, eu e Christopher nos viramos juntos para ver quem é.


 


 


 


*** 


Gente desculpa a demora, ontem eu não consegui ligar meu notebook de jeito nenhum, acho que ele vai pifar a qualquer momento. Vou começar a salvar os capitulos no pendrive para eu não perder caso ele morra de vez.


esse é o capitulo de ontem, ainda vou postar o capitulo de hoje mais tarde. Vou TENTAR postar amanha também ja que não postei segunda.


Comentem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fe_leitora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Juan! –  ele abre um sorriso pra mim enquanto me encaminho até ele para um abraço. – Não sabia que ia estar aqui – digo assim que nos afastamos. Juan:Hoje é o ultimo dia, eu tenho que estar aqui – ele sorri com simpatia enquanto me analisa. – porque não me avisou que vinha? Podíamos ter comb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 206



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 11/06/2022 - 01:31:32

    Até hoje espero a continuação dessa fanfic, VOLTAAAAAA! Serei a primeira a estar aqui te acompanhando novamente <3

  • bia.leite Postado em 01/11/2021 - 17:45:10

    Cadê vc? Quero maissssssssssss plissssssssssssssssss

  • anne_mx Postado em 24/05/2021 - 01:46:01

    Vondy e seus momentos juntinhos aquecem meu coração <3

    • fe_leitora Postado em 31/05/2021 - 09:20:56

      MUITOOOO hahaha eu mesmo viajo na minha FIC

  • anne_mx Postado em 24/05/2021 - 01:44:35

    AMEI O ENCONTRO PORTIÑÓN, QUE VIBE <3

    • fe_leitora Postado em 31/05/2021 - 09:21:15

      Ah eu só queria que fosse verdade essa amizade haha.

  • anne_mx Postado em 24/05/2021 - 01:43:56

    Meu instinto quando fico empolgada, triste, feliz, nervosa é rir, quando vi o capítulo do encontro Portiñón comecei a rir, um frio na barriga inexplicável, SEI que é fictício mas tudo relacionado ao RBD me causa uma empolgação diferente, obrigada por me trazer à memória a confusão boa de sentimentos que estava adormecida com qualquer coisinha do RBD <3

    • fe_leitora Postado em 31/05/2021 - 09:22:45

      aaaaaah esse é o tipo de comentário que me deixa no flow. Muito obrigada. Fico feliz que tenha te causado essas sensações em vocês.

  • bia.leite Postado em 22/05/2021 - 19:18:53

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssss estou mega ansiosa e curiosa para saber como vai ser essa ideia da Any e se todos vão topar aqui principalmente o Poncho... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

    • fe_leitora Postado em 31/05/2021 - 09:23:40

      HAHAHA ainda não escrevi o que vai acontecer com Poncho.... mas Poncho é o Poncho, né?! A gente ja espera o &quot;pior&quot; dele.

  • anne_mx Postado em 10/05/2021 - 11:21:54

    Preciso saber como vai ficar meu casal vondy <3

  • anne_mx Postado em 10/05/2021 - 11:21:06

    Mulherrrr, deveria ser crime tu postar esses capítulos lindos e não continuar, sigo aqui em uma espera incansável <3

    • fe_leitora Postado em 21/05/2021 - 19:27:40

      Aaai mil desculpas pela demora. Entreguei meu TCC esse semana, então estava usando os últimos dias para estudar e me preparar para a apresentação. Mas já postei o cap. da semana passada e o dessa semana! Volto na semana que vem ;;*

  • dayanerodrigues Postado em 12/04/2021 - 20:35:28

    Ebaa tava só atualizando esperando a sua postagem. Ansiosa pro próximo

  • dayanerodrigues Postado em 08/04/2021 - 20:04:55

    Posta mais por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais