Fanfics Brasil - 12. Uma Baladinha STAY - VONDY

Fanfic: STAY - VONDY | Tema: Vondy RBD


Capítulo: 12. Uma Baladinha

1409 visualizações Denunciar


Descemos pelo o elevador, Christopher me disse que o carro estava no estacionamento do local e que podíamos descer por dentro para os possíveis fotógrafos não tirassem mais fotos nossas. Liguei meu celular enquanto ele pedia a chave ao pessoal do serviço de Valet, ignorando as milhos de notificações, mensagens e chamadas perdidas. Enviei uma msg no grupo da família:


“Preciso de um reunião de família. Amanhã na casa da mamãe as 20h, pode ser?”


Só deu tempo de ver Claudia respondendo “OK “ antes de voltar a desligar o celular.


Descemos até o subsolo , meus olhos buscaram por algum carro esportivo, mas Christopher parou em frente a um Opala diplomata preto, parecendo recém restaurado.


Dulce: Esse é seu carro? – não consigo esconder a surpresa na minha voz. –


Christopher: é... – ele coça a nunca, olha pra mim, depois pro carro e depois pra mim novamente. – Não gostou?


Dulce: Não, é lindo – fala rapidamente para que ele não penso ao contrario. –


Christopher: Maaas ?


Dulce: Mas eu não estava esperando isso de você. – ele ri. -


Christopher: Tava esperando o que de mim? Uma lamborghini? – ele enfia a chave na porta. –


Dulce: Sim. – dou a volta no carro para entrar no carro. –


Christopher: Eu mudei um pouco meu gosto desde que estávamos juntos  - ele fala assim que me acomodo no banco ao lado dele. –


Dulce: Não só você. – ele me olha enquanto liga o carro. – Acha que os vidros são escuros o suficiente? – Christopher suspira alto antes de sair com o carro. –


Christopher: Ainda tem tanto medo de ser vista comigo assim ou é só um habito do passado?


Dulce: Aparecer com você significa muitas coisas paras as pessoas da minha família. – explico enquanto vejo Christopher desviando o carro para o lado onde  não passava na frente da entrada do Museu. – E eu não to afim de ficar explicar essas muitas coisas pra elas...


Christopher: O que quer dizer com isso? – ele me olha rapidamente antes de voltar os olhos para a rua. –


Dulce: Não estou afim de explicar pra você também. – olho para a janela ao meu lado vendo as pessoas andando nas calçadas. –


Christopher: Ai. Essa doeu.


Minutos depois chegamos ao nosso destino.


Já tinha ido aquele bar algumas vezes, não era bem um bar, mas sim uma baladinha menor porte, onde ia um pessoal mais hipster.


Eu e Christopher entramos correndo no local e não demoramos muito pra encontrar Juan e seu grupo de amigos.


Ele nos recebeu e nos guiou até a mesa onde esta seus amigos, fez algumas apresentações e logo saiu para falar com outros convidados que haviam acabado de chegar.


Dentro do bar estava calor, eu tirei meu longo cachecol e deixei em cima do sofá de coro vermelho que estava sendo usado pelos amigos de Juan.


Christopher: Quer beber alguma coisa? – ele fala próximo ao meu ouvido me fazendo minha pele me trair novamente. –


Dulce: Sim. – me viro pra ele. – Uma margarita. – ele e sai em direção ao balcão.


Juan: Não sabia que estavam juntos – ele chega por trás, me viro assim que escuto sua voz. –


Dulce: Quem? Eu e Christopher? – ele sorri com malicia. – Ah não, não estamos juntos...


Juan: Mas parece... Vocês parecem bem íntimos.


Dulce: Nós vivemos muito tempo juntos – tento explicar. Juan estala a língua. –


Juan: Então é verdade que já foram...


Christopher: Aqui esta sua margarita – ele chega na hora certa, interrompendo sem dó Juan.-


Dulce: Obrigada. – pego a taça da mão dele e dou uma boa golada na bebida gelada. –


Christopher: Então Juan, pra onde vai levar sua exposição agora? – Christopher sempre tão bom em não deixar silêncios constrangedores inicia rapidamente uma conversa. –


Ele Juan Conversam diversas coisas, enquanto eu só consigo ficar tensa pelo fato do que pode estar acontecendo fora daqui. As pessoas ao nosso redor apontam e algumas até filmam ou tiram fotos sem se importar se estamos vendo ou não.


Merda, eles devem estar falando tanto coisa e minha mãe e minhas irmãs devem estar surtando.


Bebo 1, 2, 3, 4 ou será que foram 5 margaritas? Em tempo recorde. Queria que a bebida relaxasse, mas não estava adiantando, a única coisa que estava acontecendo é fazer o chão se mexer de forma estranha.


Christopher: Você esta bem? – ele segura na minha cintura, eu penso em tirar as mãos dele de mim, mas logo essa vontade some.


Dulce: Sim, por que? Pareço não estar?


Christopher: Não sei te responder – ele me analisa . –


Dulce: Acho que preciso ir ao banheiro -  é a primeira coisa que penso para me afastar dele. –


Christopher: Eu te acompanho. – ela fala rapidamente me seguindo. –


Dulce: Não precisa, eu volto em um minuto.


Caminho pelas pessoas, o bar parece mais cheio do que antes. Assim que entro no banheiro e paro na frente do espelho.


Ah merda, eu estou bêbada. Sempre que tiver uma duvida se estar bêbada ou não, vá até o banheiro e se olho no espelho, essa duvida vai ser resolvida imediatamente.


Entro em uma das cabines, me sento na tampo do vaso, minha cabeça esta a mil. Eu sei exatamente o que esta acontecendo mais eu não quero acreditar. Eu não quero despertar algo que esta dormindo lá no fundo.


Lembranças não muito boas surgem na minha cabeça rapidamente, me lembrando de dias difíceis.


Dulce: Se controla Dulce Maria, se controla!


Christopher: Dul?


O que? Ele entrou no banheiro feminino?


Christopher: Ta tudo bem?


Me recupero e saiu da cabine. Christopher estava encostado na pia do banheiro tranquilamente como se estivesse no banheiro dos homens.


Dulce: O que esta fazendo aqui? Ta loco? – lavo minhas mãos na pia ignorando o olhar desconfiado dele. –


Christopher: Fiquei preocupado, sabe que eles tão bebendo drinques adulterados lá, né? Fiquei com medo que tenha tomado algo que não sabia, você ficou esquisita derrepente.


Dulce: Eu estou ótima. – seco minha mão na toalha de papel e joguei fora no cesto de lixo. –


Christopher: certeza? Não tomou do copo de ninguém, não é?


Dulce: Christopher... – passo a mão pelo meu cabelo tentando tomar coragem. – Não é possível que você esta achando isso tudo normal.


Christopher: Isso o que? – ele se faz de sonso tão bem que quase acredito nele. –


Dulce: Nisso aqui...  – sem paciência me aproximo dele. – O que você quer realmente? E não me venham dizer que agora quer ser meu amigo porque isso não faz seu estilo.


Christopher: O que? Acha que estou sendo movido a alguma coisa pra estar aqui com você?


Dulce: Acho!


Christopher: Ok – ele cruza os braços. –


Dulce: Ok o que?


Christopher: Ok. Você esta certa. – ele da de ombros, mas os olhos dele não desgrudam dos meus. –


Dulce: O que você quer?


Christopher: Isso...


Ele encurta o espaço entre nós, envolve uma das mãos na minha nuca, enquanto a outra ele segura na minha cintura e me puxa fazendo nossos corpos se colarem. Nosso lábios se encaixam logo em seguida, eu demoro para responder a língua que invadiu minha boca sem dó, quando eu senti a língua macia dele procurando pela a minha, quando sentir o peito dele colado em mim, a mão quente dele no meu corpo... Quando eu senti tudo isso minha mente esqueceu tudo e todos, meu corpo entro no comendo e a única coisa que ele queria era mais de Christopher.


Meus braços enrolaram no pescoço do Christopher, a minha língua estava acompanhando a dele com movimentos nada delicados. Era como se meu corpo encontrasse o lugar certo para ficar depois de tantos anos.


Christopher me segurou com força e me colocou sentada na pia, o mármore frio não foi o suficiente para apagar o calor que percorria meu corpo. Eu abri minhas pernas e meu vestido subiu drasticamente, Christopher se encaixou no meio das minhas pernas fazendo nossos corpos ficarem mais grudados. Mordi seu lábio sem medir a força, ele respondeu apertando com força minhas coxas nuas.


Toda aquela sensação de êxtase e luxuria sumiram quando a porta foi aberta, me trazendo para realidade.


Eu estava com o vestido levantado, dando uns amassos no meu ex no banheiro publico de uma balada.


O que deu em mim?


Empurrei Christopher rapidamente, desci da pia arrumando o meu vestido saindo dali o mais rápido possível.


Deus, se aquelas meninas não tivessem chego eu ia ter transado com ele bem ali. Só posso estar louca mesmo.


Christopher vem atrás de mim, mas eu o ignoro, preciso de ar fresco e preciso agora.


 


 


***


Temos o primeiro beijo vondy dessa WEB!!! 


e os anjos dizem AMEM!!!!


comenteeeeem pfv



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fe_leitora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando passei palas portas do bar o vento gelado da noite invadiu meu vestido atingindo minha pela em cheio. Fui até o meio fio na tentativa de parar um taxi, mas a rua estava deserta, apenas alguns carros passando. Ao meu lado tinha um casal conversando enquanto dividia um cigarro. Fechei os olhos respirando fundo pra controlar a vontade que eu tive de pedir um ciga ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 206



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 11/06/2022 - 01:31:32

    Até hoje espero a continuação dessa fanfic, VOLTAAAAAA! Serei a primeira a estar aqui te acompanhando novamente <3

  • bia.leite Postado em 01/11/2021 - 17:45:10

    Cadê vc? Quero maissssssssssss plissssssssssssssssss

  • anne_mx Postado em 24/05/2021 - 01:46:01

    Vondy e seus momentos juntinhos aquecem meu coração <3

    • fe_leitora Postado em 31/05/2021 - 09:20:56

      MUITOOOO hahaha eu mesmo viajo na minha FIC

  • anne_mx Postado em 24/05/2021 - 01:44:35

    AMEI O ENCONTRO PORTIÑÓN, QUE VIBE <3

    • fe_leitora Postado em 31/05/2021 - 09:21:15

      Ah eu só queria que fosse verdade essa amizade haha.

  • anne_mx Postado em 24/05/2021 - 01:43:56

    Meu instinto quando fico empolgada, triste, feliz, nervosa é rir, quando vi o capítulo do encontro Portiñón comecei a rir, um frio na barriga inexplicável, SEI que é fictício mas tudo relacionado ao RBD me causa uma empolgação diferente, obrigada por me trazer à memória a confusão boa de sentimentos que estava adormecida com qualquer coisinha do RBD <3

    • fe_leitora Postado em 31/05/2021 - 09:22:45

      aaaaaah esse é o tipo de comentário que me deixa no flow. Muito obrigada. Fico feliz que tenha te causado essas sensações em vocês.

  • bia.leite Postado em 22/05/2021 - 19:18:53

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssss estou mega ansiosa e curiosa para saber como vai ser essa ideia da Any e se todos vão topar aqui principalmente o Poncho... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

    • fe_leitora Postado em 31/05/2021 - 09:23:40

      HAHAHA ainda não escrevi o que vai acontecer com Poncho.... mas Poncho é o Poncho, né?! A gente ja espera o &quot;pior&quot; dele.

  • anne_mx Postado em 10/05/2021 - 11:21:54

    Preciso saber como vai ficar meu casal vondy <3

  • anne_mx Postado em 10/05/2021 - 11:21:06

    Mulherrrr, deveria ser crime tu postar esses capítulos lindos e não continuar, sigo aqui em uma espera incansável <3

    • fe_leitora Postado em 21/05/2021 - 19:27:40

      Aaai mil desculpas pela demora. Entreguei meu TCC esse semana, então estava usando os últimos dias para estudar e me preparar para a apresentação. Mas já postei o cap. da semana passada e o dessa semana! Volto na semana que vem ;;*

  • dayanerodrigues Postado em 12/04/2021 - 20:35:28

    Ebaa tava só atualizando esperando a sua postagem. Ansiosa pro próximo

  • dayanerodrigues Postado em 08/04/2021 - 20:04:55

    Posta mais por favor


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais