Fanfics Brasil - 13. Eu posso explicar STAY - VONDY

Fanfic: STAY - VONDY | Tema: Vondy RBD


Capítulo: 13. Eu posso explicar

1183 visualizações Denunciar


Quando passei palas portas do bar o vento gelado da noite invadiu meu vestido atingindo minha pela em cheio.


Fui até o meio fio na tentativa de parar um taxi, mas a rua estava deserta, apenas alguns carros passando. Ao meu lado tinha um casal conversando enquanto dividia um cigarro. Fechei os olhos respirando fundo pra controlar a vontade que eu tive de pedir um cigarro a eles, sem bem que uma tragada a nicotina resolveria grande parte dessa sensação ruim que percorria minhas veias, ou seria boa?


Christopher: O que esta fazendo? – a voz dele parecia levemente ofegante. –


Dulce: indo embora – nem me dei ao trabalho de olhar pra ele, só queria que um taxi passasse urgentemente. –


Christopher: Você deixou sua bolsa e seu cachecol lá – só quando ele fala que me lembro que estava usando bolsa e cachecol.-


Dulce: Merda – escapa da minha boca mais alto do que eu gostaria. –


Christopher: Você esta fugindo de mim? – pela voz eu sei que ele estava se aproximando. –


Dulce: Vou buscar minhas coisas – eu me viro nos calcanhares, mas o que encontra é Christopher, agora extremamente atraente com a boca inchada segurando minha bolsa e meu cachecol. – Obrigada- pego a bolsa colocando nos ombros e jogando o cachecol sobre meus ombros. –


Christopher: Serio mesmo? – ele passa a mão pelo cabelo agoniado. – É isso então, vai sair correndo?


Dulce: O que quer que faça? – pego meu celular da bolsa o ligando logo em seguida, quero o mínimo de contato visual possível. –


Christopher: Que ao menos me olhe. – suspiro alto, vejo ele trocando o peso do corpo nas pernas antes de conseguir olhar de fato pra ele. –


Dulce: Isso – aponto pra nós. – não vai acontecer! – Os olhos dele saltam, mas ele não fala nada . – Não vai rola, isso foi um erro e sugiro que você esqueça o que aconteceu lá dentro –


Christopher: Ta com medo de que? – ele cruza os braços parecendo interessado na minha explicação. – Vai me dizer que esta com medo do que a imprensa vai dizer? – não respondo, apenas tento focar no meu celular e chamar um uber, o que no momento parecer ser uma das tarefas mais difíceis da minha vida. – Dulce não estamos mais no RBD – ele se aproxima segurando nos meus braços com delicadeza me fazendo olhar pra ele. – Não precisa mais ficar com essa neura.


Dulce: Você não entende, não é? – ele me olha confuso. – isso não tem nada a ver com RBD ou não.


Christopher: Me explica então?


Dulce: Se eu tenho que explicar é porque você não entenderia. – Ficamos nos encarando, até que um carro pare bem ao nosso lado. Olho para a placa e bate com a do meu celular. – Preciso ir. – Christopher apenas solta meu braço e fica me olhando. – Vamos fingir que nada disso aconteceu, ok? – ele não me responde, eu apenas entro no carro sem esperar uma resposta.


Entrei no carro, passei rapidamente o olho no caos que estava acontecendo no meu celular, tantas mensagens e milhares de marcações... não tive nem coragem de olhar alguma noticia. Ia ser difícil fazer as pessoas esquecerem isso.


Encostei a cabeça no banco e esperei que minha casa chegasse logo


...


De manhã finalmente fui buscar a Luna no hotel para cachorros que tinha deixado ela. Tive que conversar com Malu sobre tudo, não expliquei do beijo, mas expliquei que a gente tinha saído juntos mais de uma vez. Ela bolou um plano para driblar a imprensa que entrava em contato com ela para perguntar sobre mim e Christopher.


Fotos minhas e de Christopher estavam estampadas em todos os Instagrans de fofoca, no Twitter, em sites de noticia e claro que nos programas de TV.


As vezes ser conhecido não é nada legal. As pessoas estavam surtando pelo simples fato  de ter aparecido em lugares públicos com um suposto ex namorado.


Deus, isso bomba mais que meus trabalhos e isso não faz sentido nenhum.


Tentei me manter calma e tranqüila, desliguei tudo e descontei toda aquela chuva de sentimentos em palavras que se tornaram poemas e desenhos.


Me ajudou a esquecer, pelo menos por um tempo.


Minha cabeça estava fazendo tantas sinapses que eu achei que ia ficar louca. Todas aquelas coisas acontecendo mas o que realmente estava me incomodando foi aquela droga de beijo.


Chega ser injusto a forma como Christopher consegue despertar coisas em mim apenas com um beijo. Foi sempre assim, foi assim da primeira vez e foi assim ontem. Ele desperta coisas que lutei muito pra enterrar e isso não é justo, ele não pode fazer isso só porque quer se divertir, eu demorei para me recuperar de tudo, ele não pode chegar e bagunçar novamente, eu não aceito isso!


Meu telefone de casa tocou, não pensei antes de atender, só pessoas muito próximas tinham meu numero de casa, então deve ser algo importante, certamente deve ser minha mãe.


Dulce: Alô?


Xxx: O que te deu na cabeça pra sair com Christopher e não me falar nada – A voz da Fuzz soou no telefone tão alto que tive que afastar o aparelho da minha orelha. –


Dulce: Eu estou ótima María Fernanda, Obrigada por perguntar e você como esta?


Fuzz: Não me venha com essa garota, eu vi as fotos – ela bufa – eu vi as fotos de NY e agora vi as fotos de ontem, quando ia me contar?


Dulce: Contar o que exatamente?


Fuzz: Que esta saindo com a porra do seu ex!


Dulce: Não estou saindo com ele Fuzz.


Fuzz: me explica então, porque as fotos não mentem, só falta vocês aparecerem de mãos dadas e aos beijos por ai.


Dulce: Você esta parecendo esses fofoqueiros da TV.


Fuzz: Dul... Falando serio, o que esta acontecendo?


Explico pra Fuzz tudo que aconteceu, mas omito a parte do beijo no banheiro, apenas deixo claro que Christopher talvez esteja interessado.


Fuzz: O deu nele, depois de tanto tempo aparece como se nada tivesse acontecido?


Dulce: Não sei o que deu nele, não sei o que deu em mim.


Fuzz: Amiga você esta bem com tudo isso?


Dulce: Sim


Fuzz: Esse sim não esta tão convincente quanto eu gostaria. Olha eu preciso ir agora, mas se precisar me chama, ta bom?


Dulce: Ta bom Fuzz.


Fuzz: To falando serio.


Dulce: Eu também estou.


Fuzz: me atualiza quando tiver mais capítulos dessa historia


Dulce: Não vai ter.


Fuzz: Vai sim e Ah, antes que eu me esqueça, liga pra Zo, ela esta bem preocupada com você e também quer saber o que esta acontecendo.


Dulce: Pode deixa.


Depois que desligo o telefone, mando uma Mensagem a Zoraida explicando que estava bem e que depois ligaria pra ela pra explicar melhor.


Tomei banho, me troquei, coloquei comida pra Luna e fui enfrentar a reunião que eu mesma tinha convocada com minhas irmãs e minha mãe.


Tentei explicar tudo de uma forma bem limpa pra elas, mas na verdade queria tranqüilizá-las que estava bem e que Christopher é um amigo e que tínhamos nos aproximados, só isso. Nada de mais.


Voltei pra casa depois de comer horrores uma sopa que minha mãe tinha feito especialmente pra mim, tentei não pensar muito na noite anterior, mas era difícil e era mais difícil ainda admitir que o fato de Christopher não tentar mais contato comigo me incomodava.


***


A indecisão da Dulce me irrita, ou ela quer ou não quer que o cara fique atrás ela, porra!


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fe_leitora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Flash Back Christian, Christopher e eu sempre dávamos um jeito de sair depois dos shows, seja para uma balada ou seja pra ficar bebendo em alguma área comum do hotel ou em nosso quarto mesmo. Todas as vezes que estávamos em turnê nós fazíamos algo pra poder distrair. Depois de fazer um show em Bogotá fomos tomar cerveja no qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 206



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 11/06/2022 - 01:31:32

    Até hoje espero a continuação dessa fanfic, VOLTAAAAAA! Serei a primeira a estar aqui te acompanhando novamente <3

  • bia.leite Postado em 01/11/2021 - 17:45:10

    Cadê vc? Quero maissssssssssss plissssssssssssssssss

  • anne_mx Postado em 24/05/2021 - 01:46:01

    Vondy e seus momentos juntinhos aquecem meu coração <3

    • fe_leitora Postado em 31/05/2021 - 09:20:56

      MUITOOOO hahaha eu mesmo viajo na minha FIC

  • anne_mx Postado em 24/05/2021 - 01:44:35

    AMEI O ENCONTRO PORTIÑÓN, QUE VIBE <3

    • fe_leitora Postado em 31/05/2021 - 09:21:15

      Ah eu só queria que fosse verdade essa amizade haha.

  • anne_mx Postado em 24/05/2021 - 01:43:56

    Meu instinto quando fico empolgada, triste, feliz, nervosa é rir, quando vi o capítulo do encontro Portiñón comecei a rir, um frio na barriga inexplicável, SEI que é fictício mas tudo relacionado ao RBD me causa uma empolgação diferente, obrigada por me trazer à memória a confusão boa de sentimentos que estava adormecida com qualquer coisinha do RBD <3

    • fe_leitora Postado em 31/05/2021 - 09:22:45

      aaaaaah esse é o tipo de comentário que me deixa no flow. Muito obrigada. Fico feliz que tenha te causado essas sensações em vocês.

  • bia.leite Postado em 22/05/2021 - 19:18:53

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssss estou mega ansiosa e curiosa para saber como vai ser essa ideia da Any e se todos vão topar aqui principalmente o Poncho... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

    • fe_leitora Postado em 31/05/2021 - 09:23:40

      HAHAHA ainda não escrevi o que vai acontecer com Poncho.... mas Poncho é o Poncho, né?! A gente ja espera o &quot;pior&quot; dele.

  • anne_mx Postado em 10/05/2021 - 11:21:54

    Preciso saber como vai ficar meu casal vondy <3

  • anne_mx Postado em 10/05/2021 - 11:21:06

    Mulherrrr, deveria ser crime tu postar esses capítulos lindos e não continuar, sigo aqui em uma espera incansável <3

    • fe_leitora Postado em 21/05/2021 - 19:27:40

      Aaai mil desculpas pela demora. Entreguei meu TCC esse semana, então estava usando os últimos dias para estudar e me preparar para a apresentação. Mas já postei o cap. da semana passada e o dessa semana! Volto na semana que vem ;;*

  • dayanerodrigues Postado em 12/04/2021 - 20:35:28

    Ebaa tava só atualizando esperando a sua postagem. Ansiosa pro próximo

  • dayanerodrigues Postado em 08/04/2021 - 20:04:55

    Posta mais por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais