Fanfics Brasil - 14. Um Evento STAY - VONDY

Fanfic: STAY - VONDY | Tema: Vondy RBD


Capítulo: 14. Um Evento

19 visualizações Denunciar


Flash Back


Christian, Christopher e eu sempre dávamos um jeito de sair depois dos shows, seja para uma balada ou seja pra ficar bebendo em alguma área comum do hotel ou em nosso quarto mesmo. Todas as vezes que estávamos em turnê nós fazíamos algo pra poder distrair.


Depois de fazer um show em Bogotá fomos tomar cerveja no quarto de Christian, de inicio Anahí estava com a gente, mas depois ela alegou estar cansada demais pra acompanhar nossa bebedeira e foi por quarto dela depois dela cochilar na cama do Christian algumas vezes.


Aquela madrugada tinha sido como qualquer outra, bebemos, rimos, falamos mal dos outros e compartilhamos nossas historias enquanto bebíamos cervejas e comíamos amendois.


Christian: Ta na hora de vocês irem embora – disse derrepente enquanto eu enfiava um amendoim na boca e Christopher abria mais uma long neck. –


Christopher: Ué, do nada?


Christian: Sim, do nada! – comecei a me levantar sem me contestar nada. –


Christopher: Isso é muito grosseiro da sua parte, sabe disso, né? – Christopher estendeu a mão para me ajudar a levantar. –


Christian: Grosseiro é você ficar na casa dos outros até essa hora.


Christopher: aqui nem é a sua casa...


Dulce: Vamos embora logo – cutuquei Christopher. Se eu deixasse ele iam ficar nessa até amanhã. –


Christopher: vamos. – ele me abraçou pelos ombros


Dulce: Tchau Chriiiiis – disse por cima do ombro enquanto Christopher me guiava pra fora. –


Christian: Até amanhã – ele fechou a porta logo atrás da gente.


Dulce: Qual é meu quarto mesmo? – olhei pra Christopher que estava tomando mais um gole da cerveja. –


Christopher: Ah não acredito que vai dar dessas... – ele ri. –


Dulce: Como assim? – digo confusa com ele . –


Christopher: Ta fingindo que não sabe onde é seu quarto pra poder dormi no meu. – é minha vez de gargalhar. – um dos seguranças que estão no corredor nos olha. Christopher continua com suas piadinhas com segundas intenções. –


Dulce: Bem que você queria, não é? – Nós paramos no meio do longo corredor. Esse andar inteiro era só para nossa equipe. – Olha só Christopher se quiser realmente beijar essa boca aqui você vai precisar muito mais que isso – digo baixo só para ele escutar. –


Christopher: é mesmo? Essas brincadeirinhas não vão funcionar com você mesmo? – nego com a cabeça enquanto ele me olha. - E do que você gosta exatamente?


Dulce: Ah não sei... – tento pensar do que gosto, mas não existe uma resposta. – atitude. – ele arqueia uma sobrancelha pra mim. –


Christopher: Tem certeza? – balanço a cabeça. – Ok. Espero que não me bata...


Antes que eu possa perguntar, Christopher segura meu rosto com suas mãos e me puxa colando nossos lábios em um beijo.


Fim do Flash Back


Acordei suada aquela manhã. Não acredito que tinha tido sonhos eróticos com Christopher. Agora não só meu corpo me traia, mas minha cabeça também estava me traindo em momento de inconsciência, como o sono.


Francamente, pareço uma adolescente fantasiando com o cara perfeito da escola.


Que idiotices, Christopher estava longe de ser perfeito.


Resolvi algumas coisas do trabalho na parte da manhã, caminhei com a Luna pelo bairro e depois fui até a academia, já fazia um tempo que não me exercitava e bastava isso para meu corpo mudar. O efeito sanfona me acompanha desde minha adolescência.


Por volta as 18:00 minha campainha estava tocando loucamente e não precisei de muito para saber que Malu estava na porta.


Assim que abri a porta ela entrou carregando o que parecia ser um vestido em um cabide coberto por saco tranparente.


Dulce: O que é isso? – fechei a porta e ela largou no sofá o vestido. –


Malu: Não me mata – seu tom de suplica me assustou.


Dulce: Ai Malu o que você aprontou? – caminho até ela. –


Malu: Lollita mandou esse vestido pra você – disse com caltela. Eu me aproximei do vestido olhando por cima do plástico. –


Dulce: É lindo. É pra usar quando? – Olhei pra Malu que estava com os olhos apertados como se esperasse essa frase, mas que não gostaria de ouvir mesmo assim. – O que foi Malu?


Malu: Não me mata, ta?


Dulce: Você já disse isso – cruzo os braços. –


Malu: Eu sei, é que você ainda não me prometeu que não vai me matar. – ela abre um sorriso amarelo que não correspondido. – Ok.Bom, o vestido é pra você usar hoje a noite – abro a boca pra falar, mas ela estende o dedo indicador pedindo para eu esperar. – Você tem que ir a uma festa do netflix hoje a noite, é a estréia de uma seria colombiana, mas vai ter muitos artistas mexicanos atuando nela e você vai para ajudar na divulgação.


Dulce: E porque diabos só estou sabendo disso agora?


Malu: Porque esqueci de por na sua agenda – ela se encolhe  como uma criança que fez coisa errada. –


Dulce: Serio mesmo Malu? – colo a mão da cintura sem conseguir acreditar no que ela fala. – São 18:00 a que horas que preciso estar lá?


Malu: As 20:00 – ela responde quase num fio de voz. –


Dulce: Não acredito nisso... Não vai dar tempo!


Malu: Vai sim – ela sorri pegando nos meu braços. – Vai tomar banho o Rô já esta a caminho pra fazer a maquiagem e o cabelo, ok?


Dulce: Você é uma péssima empresaria barra assessora.


Malu: Vai logo tomar banho, você esta atrasada.


 


...


Depois da Minha maratona para me arrumar a tempo, rezar para o vestido de ficar perfeito e torcer para meu cabelo e maquiagem ficarem perfeitos  eu convenci Malu a me acompanhar no evento.


Conseguimos chegar no horário marcado, faço algumas fotos na entrada, mas a parte mais difícil de tudo isso foi ter que passar pelo corredor cheio de reportes que só queria me perguntar sobre minhas fotos com Christopher.


Disse o que sempre digo, que não tinha nada de mais, que somos amigos e que nós encontramos em lugares em comum e por isso eles tinham nos visto juntos.


Falei e literalmente sai correndo, talvez esse desconforto em falar desse assunto estivesse me entregando, confesso que perdi a pratica em fingir que estava tudo normal. Aquela situação não tinha nada de normal e estava todo mundo percebendo, mas enquanto eu negasse ninguém ia poder afirmar com certeza.


Eu entrei primeiro no salão de recepção onde tinha comida e um bar montado com muita bebida, Malu apareceu uns minutos depois.


Dulce: Onde você estava?


Malu: Trabalhando, onde mais poderia estar? – ela fala com um tom seco e eu ignoro. – Preciso ir ao banheiro – ela se remexe nos pés. – Essa calcinha esta me matando. Segura pra mim – ela me entrega sua bolsa de mão e some rapidamente na multidão de pessoas elegantes. –


Giro nos calcanhares tentando achar um lugar onde eu possa achar uma bebida, o Bar esta do outro lado do salão e atravessar ele agora me desanima, pra conseguir uma bebida teria que cumprimentar meio mundo e pra fazer isso eu precisava de uma bebida. Suspirei pensando que gostaria estar de meias de tricô vendo essa serie no meu sofá com meu pijama confortável.


Talvez eu tire umas férias...


Um garçom baixinho para na minha frente, segurando em sua bandeija uma bela taça de vinho tinto bem na minha frente. Ele sorri e com um sotaque diferente ele fala:


Garçom: Mandaram para a Senhorita.


Agradeci mentalmente por essa taça e depois agradeci verbalmente a ele e depois de dar uma bela golada as palavras ditas por ele fazendo sentido na minha cabeça.


Dulce: Pera ai – chamei quando ele começou a se afastar. –  Você disse que me mandaram?


Garçom: Sim. – ele acena com a cabeça para um doa cantos do salão. – Aquele senhor disse que você ia gostar de receber uma taça de vinho.


Olho na direção que ele apontou com a cabeça. A imagem de Christopher, com os cabelos curtos e bem penteados, a barba feita e seu belo corpo num lindo smoking me fez morde os lábios, sentir calor na nuca e travar meus pés no chão.


Ele levantou um copo de uísque na minha direção em forma de comprimento e abriu um belo e largo sorriso pra mim.


Graçom: Com licença.


Foi a ultima coisa que ouvi, depois Christopher começou a caminhar em minha direção e aquilo foi o suficiente para fazer meu coração saltar.


Deus só podia estar brincando comigo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fe_leitora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher: Não sabia que viria – ele sorri pra mim simpático como sempre. – Dulce: Muito menos eu – ele franze o cenho, mas não pergunta. – Malu fez confusão com a agenda, pra variar – dou de ombros. – Christopher: Nossa... Malu. Quanto tempo não a vejo. Como ela esta? Dulce: Bem. Ela esta por aqui n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 206



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 11/06/2022 - 01:31:32

    Até hoje espero a continuação dessa fanfic, VOLTAAAAAA! Serei a primeira a estar aqui te acompanhando novamente <3

  • bia.leite Postado em 01/11/2021 - 17:45:10

    Cadê vc? Quero maissssssssssss plissssssssssssssssss

  • anne_mx Postado em 24/05/2021 - 01:46:01

    Vondy e seus momentos juntinhos aquecem meu coração <3

    • fe_leitora Postado em 31/05/2021 - 09:20:56

      MUITOOOO hahaha eu mesmo viajo na minha FIC

  • anne_mx Postado em 24/05/2021 - 01:44:35

    AMEI O ENCONTRO PORTIÑÓN, QUE VIBE <3

    • fe_leitora Postado em 31/05/2021 - 09:21:15

      Ah eu só queria que fosse verdade essa amizade haha.

  • anne_mx Postado em 24/05/2021 - 01:43:56

    Meu instinto quando fico empolgada, triste, feliz, nervosa é rir, quando vi o capítulo do encontro Portiñón comecei a rir, um frio na barriga inexplicável, SEI que é fictício mas tudo relacionado ao RBD me causa uma empolgação diferente, obrigada por me trazer à memória a confusão boa de sentimentos que estava adormecida com qualquer coisinha do RBD <3

    • fe_leitora Postado em 31/05/2021 - 09:22:45

      aaaaaah esse é o tipo de comentário que me deixa no flow. Muito obrigada. Fico feliz que tenha te causado essas sensações em vocês.

  • bia.leite Postado em 22/05/2021 - 19:18:53

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssss estou mega ansiosa e curiosa para saber como vai ser essa ideia da Any e se todos vão topar aqui principalmente o Poncho... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

    • fe_leitora Postado em 31/05/2021 - 09:23:40

      HAHAHA ainda não escrevi o que vai acontecer com Poncho.... mas Poncho é o Poncho, né?! A gente ja espera o &quot;pior&quot; dele.

  • anne_mx Postado em 10/05/2021 - 11:21:54

    Preciso saber como vai ficar meu casal vondy <3

  • anne_mx Postado em 10/05/2021 - 11:21:06

    Mulherrrr, deveria ser crime tu postar esses capítulos lindos e não continuar, sigo aqui em uma espera incansável <3

    • fe_leitora Postado em 21/05/2021 - 19:27:40

      Aaai mil desculpas pela demora. Entreguei meu TCC esse semana, então estava usando os últimos dias para estudar e me preparar para a apresentação. Mas já postei o cap. da semana passada e o dessa semana! Volto na semana que vem ;;*

  • dayanerodrigues Postado em 12/04/2021 - 20:35:28

    Ebaa tava só atualizando esperando a sua postagem. Ansiosa pro próximo

  • dayanerodrigues Postado em 08/04/2021 - 20:04:55

    Posta mais por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais