Fanfics Brasil - 17. Quente STAY - VONDY

Fanfic: STAY - VONDY | Tema: Vondy RBD


Capítulo: 17. Quente

963 visualizações Denunciar


Flash Back


Não me importei com os seguranças que estavam nos olhando literalmente agarrados naquele corredor, eles sempre foram muito discretos com as merdas que a gente fazia nos bastidores, eles ganhavam bem pra isso, era como se não estivessem ali. Então foi fácil esquecer deles quando Christopher me beijou naquele corredor. Foi tudo tão rápido e desesperado que nem percebi quando entramos no quarto, não sei nem se era o meu ou dele, não deu tempo nem de sentir se rolar aquele negócio de borboletas no estomago. Eu estava acostumada a beijar Christopher, mas aquilo...Aquilo foi diferente, a forma como a mão dele percorria pelo meu corpo com força, era como se ele não quisesse me soltar mais, a língua quente e macia que percorria pela minha pele e cheguei a pensar que poderia chegar no meu limite só com aquilo.


Christopher sentou na cama tirou o tênis de qualquer jeito enquanto arrancava a camiseta com desespero e eu fazia o mesmo, de algum jeito nós sabíamos que se a fixa caísse do que estava acontecendo nós não íamos fazer isso novamente.


Sentei no colo e sem perder nenhum segundo nós grudamos nossos lábios. Me deixei levar, eu só conseguia sentir o toque dele, os beijos, a respiração, os gemidos... Era como se nada existisse, só eu, Christopher e aquele quarto.


Mas infelizmente aquilo de existir só nós dois não era verdade e o mundo logo tratou de me lembrar disso quando burburinho vindos do corredor começou a se formar, começou baixo, foi fácil de ignorar, mas depois parecia que estavam... Brigando?


Dulce: O que é isso?


Christopher: Não sei e nem quero saber – ele me apertou contra ele com mais força enquanto a parte exposta dos meus seios. - Vamos focar aqui


Era impossível focar quando a voz feminina começou a chamar por Christopher seguidas de batidas na porta.


Dulce: Mas estão te chamando. – ele arregala os olhos. –


Christopher: Vamos deixar pra lá... – ele tenta voltar a me beijar, mas eu o impeço. – Deve ser só uma fã que achou nosso andar, os seguranças cuidam disso. –


Não dava pra escutar bem, mas parecia ser uma menina que afirmava que foi convidada e nossos seguranças estavam impedindo que ela entrasse.


Christopher: Vem aqui – ele tenta me beijar, mas continuo tentado ouvir o que está acontecendo lá fora. –


Dulce: Não, ta esquisito isso... – na verdade não estava, mas algo lá no fundo estava me dizendo que sim, tinha algo errado nessa história. –


Christopher: Não podemos fazer nada, se sairmos vai atiçar mais a garota, deixa que os seguranças resolvam.


Tarde demais, eu já tinha me levantado e sem me preocupar eu estava de sutiã caminhei até a porta.


Christopher: Dulce! Volta aqui! – ele parece nervoso demais. – O que pensa que está fazendo.


Antes mesmo de abrir a porta eu já tinha entendido tudo, eu sabia que Christopher vira e mexe convidava garotas pro seu quarto nas madrugadas, eu mesma já tinha visto isso inúmeras vezes durante nossas turnês.


Christopher: O que está fazendo? – Ele pergunta enquanto visto minha blusa. – O que vai fazer?


Abro a porta ignorando Christopher Completamente. Quando abro a porta a bagunça para, a garota, que por sinal eu já tinha visto antes andando pelos bastidores do nosso show parou e me olhou sem entender, os seguranças que a seguravam também estavam me olhando com cara de "Sinto muito" e eu? Bom, eu estava finalmente deixando a fixa cair e me lembrar o porquê eu nunca caia nas gracinhas do idiota do Christopher.


Xxx: Ué – disse a menina confusa. – Errei o quarto? – ela olha para o número na porta. – Não... Christopher tinha me dito que o quarto era o 202...


Osso: Desculpe Dul, eu tentei impedir, mas sabe como são essas meninas... – Osso de desculpa visivelmente envergonhado por ter nos interrompido. –


Dulce: Tudo bem... – Minha vontade é de sair correndo pro meu quarto e não olhar na cara de ninguém, mas se fizesse isso essa garota poderia concluir que eu estava saindo do quarto de Christopher e se alguém soubesse disso a fofoca estaria armada. –


Osso: desculpe senhorita agora preciso que saia imediatamente


Fecho a porta para dar tempo dessa garota ir embora, olha pra Christopher que já está atrás de mim com a cara de cachorro molhado, minha vontade é de dar um chute bem no meio daquela cara dele. O que diabos ele estava pensando? Que sou essas garotinhas que ele arrasta de madrugada pro quarto? Ai como pude me deixar levar, sou uma burra mesmo.


Christopher: Dul eu não sabia que a gente... – o interrompo balançando a mão na frente dele. –


Dulce: Isso nunca aconteceu e nem vai mais acontecer, ok?


Christopher: Ah não, você não pode ta falando sério. Não é possível que não sentiu o mesmo que eu aqui....


Dulce: Christopher, não. – ele bufa passando as mãos pelos cabelo bagunçado. - Isso nunca aconteceu e nem vai mais acontecer, ok?


Christopher: Ok


Foi o que bastou para eu sair do quarto.


Fim do Flash Back


Em poucos segundos um beijo que era doce se tonou quente, muito quente.


A facilidade em que Christopher tinha de percorrer suas mãos pelo meu corpo e conseguir uma resposta dele imediata era incrível, era fácil me perder naquilo, era gostoso, era.... Incrível. Era como se não tivéssemos ficado separados, Christopher conduz meu corpo com maestria que nem sinto ele arranca minha camisa e com a mesma facilidade eu tiro a dele.


Meus dedos percorrem sob a pele macia dele, sinto o formato dos seus músculos com delicadeza, sinto quando a pele dele se arrepia e a sensação é tão satisfatória que chega a ser deliciosa.


Christopher deixa meus lábios, ele enfia a cabeça praticamente entre meus seios, eu abaixo um pouco a cabeça para poder olhá-lo e o que encontro são seus olhos maliciosos pareciam duas chamas e eu estava pronta para me queimar.


Ele passou a língua entre o vale dos meus seios, tive que morder os lábios com força na tentativa totalmente falha de conter o gemido que despregou da minha garganta. Ele sorri com a mesma malicia que está me olhando, ele sabe exatamente o que está fazendo comigo e parece que ele sabe que só ele sabe fazer isso.


Christopher tenta puxar minha calça, mas eu o impeço no único segundo de lucidez que passou pela minha cabeça. Ele me olha completamente confuso, a boca esta vermelha e inchada, já o cabelo está uma bagunça, tenho que me segurar o máximo para não voltar a beija aquela boca.


Dulce: Rápido demais – digo com o único fio de voz que me resta naquele momento. –


Christopher fecha os olhos e recupera o folego enquanto passa a mão pelos cabelos bagunçado mais do que já tava.


Christopher: Tem razão – ele sai de cima de mim fechando sua própria calça. – Me desculpa. eu me empolguei.


Eu arrumo minha calça e coloco a blusa vendo Christopher fazer o mesmo com a camiseta que ele pegou no chão.


Dulce: Ta tudo bem – passo a mão no cabelo tentando arrumar a possível bagunça que ele estava. – Eu só não acho nós devemos ir tão... Bom eu nem sei se devemos. – Christopher ri pelo nariz e se aproxima de mim –


Christopher: Você sabe que devemos – ele sorri pra mim maliciosamente enquanto alisa minha coxa – Depois do que acabou de acontecer você não deveria nem ter dúvidas de que devemos.


Dulce: Da última vez que deixamos o sexo ser prioridade não acabou muito certo. – me levanto do sofá ajeitando minha roupa. –


Christopher: e quem disse que só quero sexo com você?


Não consigo responder quando ele fala isso, na verdade não consigo nem se quer me virar para olhar pra ele. Caminho para a cozinha fingindo que nem se quer escutei o que ele tinha acabado de falar.


No modo automático pego um copo no armário e uma garrafa de agua na geladeira, escuto os passos de Christopher vindo em minha direção.


Christopher: Desculpa linda – ele me abraça por trás, eu prendo minha respiração na tentativa de conseguir me controlar. – Eu não quero apressar nada – ele deposita dois beijos pelo meu ombro, meu corpo rapidamente se arrepia, eu seguro o copo que meus dedos ficam até brancos. – E então, o que vamos fazer hoje? – ele se afasta de mim. –


Ainda abalada me viro e vejo Christopher apoiado na bancada enquanto me olhava descontraidamente.


Dulce: Talvez eu esteja com fome – sugeri –


Christopher: Vamos pedir comida? – ele fala animado me fazendo sorrir sem nem perceber –


Dulce: Japa?


Christopher bate palma em seguida aponta pra mim como se eu tivesse falado exatamente o que ele queria ouvir.


Christopher: Perfeito!


Puxamos as partes de baixo do sofá para que ele ficasse maior, comemos ali mesmos, enquanto conversávamos despretensiosamente com a TV estava ligada em algum canal da Discovery passando um documentário qualquer do qual nós não estávamos assistindo.


Nós conversamos coisas aleatórias, Christopher nunca deixava a gente sem assunto, ele sempre foi muito bom com isso, era uma das coisas que chamava a atenção das mulheres, ele não era só um rostinho bonito como costumavam a dizer, ele sempre foi cativante, interessante, etc. Todo momento ele manteve contato comigo, seja segurando minha mão, fazendo massagem no meu pé, pousando a mão sob minha coxa. A cada toque dele eu me sentia mais confortável, mais relaxada, como se estivesse sendo completada.


 


------------------------------


Cap. total novo!


;*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fe_leitora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 BOA NOITE GENTE! PRIMEIRAMENTE DESCUMPEM PELO DESAPARECIMENTO, SEI QUE NÃO É DESCULPA, MAS A VIDA ESTA O CAOS, PERDI O COMPUTADOR E QUANDO VOLTEI COM ELE NÃO ESTAVA COM MAIS TEMPO PRA ESCREVER E NEM ANIMO E ACABEI QUE SUMI SEM DAR SATISFAÇÃO. VOLTEI A REESCREVER E EDITAR A HISTORIA NO FINAL DO ANO PASSADO. VOLTEI POSTAR A FIC L&Aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 206



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 11/06/2022 - 01:31:32

    Até hoje espero a continuação dessa fanfic, VOLTAAAAAA! Serei a primeira a estar aqui te acompanhando novamente <3

  • bia.leite Postado em 01/11/2021 - 17:45:10

    Cadê vc? Quero maissssssssssss plissssssssssssssssss

  • anne_mx Postado em 24/05/2021 - 01:46:01

    Vondy e seus momentos juntinhos aquecem meu coração <3

    • fe_leitora Postado em 31/05/2021 - 09:20:56

      MUITOOOO hahaha eu mesmo viajo na minha FIC

  • anne_mx Postado em 24/05/2021 - 01:44:35

    AMEI O ENCONTRO PORTIÑÓN, QUE VIBE <3

    • fe_leitora Postado em 31/05/2021 - 09:21:15

      Ah eu só queria que fosse verdade essa amizade haha.

  • anne_mx Postado em 24/05/2021 - 01:43:56

    Meu instinto quando fico empolgada, triste, feliz, nervosa é rir, quando vi o capítulo do encontro Portiñón comecei a rir, um frio na barriga inexplicável, SEI que é fictício mas tudo relacionado ao RBD me causa uma empolgação diferente, obrigada por me trazer à memória a confusão boa de sentimentos que estava adormecida com qualquer coisinha do RBD <3

    • fe_leitora Postado em 31/05/2021 - 09:22:45

      aaaaaah esse é o tipo de comentário que me deixa no flow. Muito obrigada. Fico feliz que tenha te causado essas sensações em vocês.

  • bia.leite Postado em 22/05/2021 - 19:18:53

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssss estou mega ansiosa e curiosa para saber como vai ser essa ideia da Any e se todos vão topar aqui principalmente o Poncho... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

    • fe_leitora Postado em 31/05/2021 - 09:23:40

      HAHAHA ainda não escrevi o que vai acontecer com Poncho.... mas Poncho é o Poncho, né?! A gente ja espera o &quot;pior&quot; dele.

  • anne_mx Postado em 10/05/2021 - 11:21:54

    Preciso saber como vai ficar meu casal vondy <3

  • anne_mx Postado em 10/05/2021 - 11:21:06

    Mulherrrr, deveria ser crime tu postar esses capítulos lindos e não continuar, sigo aqui em uma espera incansável <3

    • fe_leitora Postado em 21/05/2021 - 19:27:40

      Aaai mil desculpas pela demora. Entreguei meu TCC esse semana, então estava usando os últimos dias para estudar e me preparar para a apresentação. Mas já postei o cap. da semana passada e o dessa semana! Volto na semana que vem ;;*

  • dayanerodrigues Postado em 12/04/2021 - 20:35:28

    Ebaa tava só atualizando esperando a sua postagem. Ansiosa pro próximo

  • dayanerodrigues Postado em 08/04/2021 - 20:04:55

    Posta mais por favor




Nossas redes sociais