Fanfics Brasil - 2. O Convite STAY - VONDY

Fanfic: STAY - VONDY | Tema: Vondy RBD


Capítulo: 2. O Convite

10 visualizações Denunciar


Flash Back


Entrei no banheiro masculino do local onde íamos fazer um show em menos de uma hora, apesar de estar totalmente nervosa chequei que ninguém estava naquele banheiro. Somente ele!


Entrei como um furacão, soltando fogo pelas ventas, logo avistei Christopher lavando as mãos, ele se virou assustado quando eu bati a porta propositalmente.


Christopher: o que...? Dulce, o que você esta fazendo aqui


Cerrei meus olhos, fui até ele pisando firme, fazendo o possível me controlar.


Dulce: Você é um imbecil, sabia? - os olhos dele arregalados foram para quase fora das orbitas -


Christopher: que?


Dulce: Você ta achando o que? Que sou cega, que sou burra, que sou trouxa? - dava tapas em seu peitoral enquanto ele se encolhia tentando se defender da minha humilde agressão - QUE ÓDIO ESTOU DE VOCÊ! - berrei por fim-


Christopher: você é louca! O que ta acontecendo? - ele segurou meus braços me impedindo de acertá-lo mais uma vez. - do que esta Falando?


Dulce: Você sabe do que eu estou falando - o encarei no fundo dos olhos -


Nunca achei que seria tão descontrolada assim com alguém, mas fiquei com Christopher, desde o inicio de tudo sempre fui a mais ciumenta, um ciúmes que nunca tive com ninguém. Digamos que foi uma experiência nova, talvez seja por tudo que as pessoas falavam ou achavam que ele era, acho que isso me influenciava muito, sei que era errado, mas não conseguia me controlar.


Christopher: Pelo amor de deus - ele suspirou tão paciente, soltou meus punhos - você não pode estar falando serio... Ela é apenas conhecida dos meninos, só queria conhecer a banda, conhecer você inclusive!


Dulce: não parecia ser fã Christopher! Eu sei bem diferenciar isso, não gosto que te toquem daquela forma, elas se aproveitam, se aproveitam de uma forma suja e você sabe do que eu estou falando!


Christopher: não fala isso - ele passou a mão no meu rosto, fechei os olhos por instinto sentindo seu carinho- você sabe que não posso ser grosseiro com as pessoas, não posso fazer muita coisa em relação a isso, me mantenho no meu lugar, você mais que ninguém sabe disso, nos combinamos isso! - fiquei calada, não tinha o que falar, ele meio que estava certo, mas eu ainda estava com raiva - quantas vezes eu vou ter que te dizer que quero você! - Ele percebeu quando eu baixei a guarda por completo, pois me beijou no mesmo segundo.


Eu estava me apaixonando por ele, e tinha medo de tudo aquilo, estava cada vez mais assustada com tudo que ia se intensificando, mas não quis perder esse momento, simplesmente me entreguei ao momento, viver o agora. Era isso que ele sempre me dizia... vamos viver o agora.


Quando nos beijavamos eu não conseguia me controlar, não conseguia dar um beijo discreto, eram sempre beijos intensos e sensuais o que é bem estranho, eu beijo Christopher a tanto tempo nas gravações e nunca fui assim, tudo bem que não eram beijos reais, mais eu nem se quer sentia a vontade descontrolada que sinto agora, eu simplesmente me perdia em seus lábios.


Xxx: Dul?


Ao escutar a voz Já sabia de quem se tratava, mas foi tudo tão rápido, quando a porta abriu e ele disse meu nome, não deu tempo de me separar de Christopher e disfarçar como costumamos fazer. e o que eu diria também? Estava no banheiros dos homens só com Christopher. Geralmente eramos bons em dar desculpas e as pessoas costumavam a acreditar ou talvez preferiam acreditar, mas naquele momento quando Poncho entrou no banheiro repentinamente nos pegando com a boca na butija, literalmente! não havia nada a ser dito.


Poncho: uol - ele parecia tão confuso que não sabia o que fazer - Foi mal. - ele saiu.


Christopher: Merda!


Dulce: Ai meu Deus... vou falar com ele - sai em direção a porta -


Christopher: Não - ele me segurou me impedindo de sair - deixa que eu falo!


Dulce: Christopher...


Christopher: Deixa comigo, eu falo com ele primeiro, depois você fala. eu devo isso a ele.


Fim do Flash Back


 


Dulce :É... -disse ainda pensativa- aquilo foi bem constrangedor -


Christopher: Não é a melhor forma de descobrir que sua ex esta com um dos seus amigos


Dulce: Não mesmo.


Ele ia dizer alguma coisa quando o celular dele começou a tocar, por instinto  eu tentei ver o nome na tela, mas logo me repreendi e desviei o olhar, ele levantou o indicador pra mim pedindo 1 minuto e atendeu ali mesmo.


ele falava descontraidamente com a pessoa, dava risada e respondia coisas como Ok, claro que sim. Enquanto isso eu o observava. Era estranho ao mesmo tempo em que ele parecia a mesma pessoa ele parecia estar totalmente diferente, não sei explicar, uma sensação totalmente esquisita.


Christopher: Tudo bem, eu já estou indo de qualquer forma e vou direto te encontrar, ok até ja ja!


Com certeza deve ser uma garota... pensei antes mesmo dele desligar, talvez fosse sua ex, ou sei la.


Christopher: Preciso ir - ele fez uma cara engraçada tentando demonstrar o quão aquilo não o agradava.


Dulce: Tudo bem - ele segurou a minha mão que estava em cima da mesa , senti uma corrente passando por nós. Mas o que? - Foi legal conversar - tirei a mão da dele disfarçadamente para mexer em meus cabelos.


Christopher: Foi sim...- ele se endireitou na cadeira  me olhando como se quisesse dizer algo - Vai ficar aqui até quando?


Dulce: que dia é hoje?


Christopher: Terça


Dulce: até sexta, sábado volto cedo ao México


Christopher: Vamos nos ver


Dulce: Não posso estou trabalhando


Christopher: aah Dul... por favor


Ele me chamou de Dul?


Dulce: Eu não posso, estou lotada até o ultimo dia -expliquei, mas ele não parecia convencido -


Christopher: Você não parece ocupada agora.


Dulce: Hoje estou de folga - Dei de ombros -


Christopher: vamos jantar hoje! - ele voltou a pegar o celular - me fala seu numero.


Não tinha como dizer não, aliais porque diria não?


Era tão receosa quanto a isso, desde o dia em que terminamos nunca mais nos encontramos a sós, não sei o que esperar. Será que devo esperar algo? Acho que não.


 


***


Para leitoras novas eu posto uma vez por dia. Hoje postei dois CAP porque ja tinha postado o primeiro capitulo como degustação na minha antiga Fic.


Espero que gostem!


Não se esqueçam de comentar e de favoritar a WEB, por favor.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fe_leitora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de me despedir de Christopher peguei um uber até meu hotel. Ele me mandou msg no celular um minuto ápos nossa despedida. Me perguntou se eu tinha preferencia de lugar para comer, me perguntou também sobre o horario que poderia me buscar. Disse que não tinha essa preferencia e que poderia me buscar as 21h se não tivesse problema. Qua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 206



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 11/06/2022 - 01:31:32

    Até hoje espero a continuação dessa fanfic, VOLTAAAAAA! Serei a primeira a estar aqui te acompanhando novamente <3

  • bia.leite Postado em 01/11/2021 - 17:45:10

    Cadê vc? Quero maissssssssssss plissssssssssssssssss

  • anne_mx Postado em 24/05/2021 - 01:46:01

    Vondy e seus momentos juntinhos aquecem meu coração <3

    • fe_leitora Postado em 31/05/2021 - 09:20:56

      MUITOOOO hahaha eu mesmo viajo na minha FIC

  • anne_mx Postado em 24/05/2021 - 01:44:35

    AMEI O ENCONTRO PORTIÑÓN, QUE VIBE <3

    • fe_leitora Postado em 31/05/2021 - 09:21:15

      Ah eu só queria que fosse verdade essa amizade haha.

  • anne_mx Postado em 24/05/2021 - 01:43:56

    Meu instinto quando fico empolgada, triste, feliz, nervosa é rir, quando vi o capítulo do encontro Portiñón comecei a rir, um frio na barriga inexplicável, SEI que é fictício mas tudo relacionado ao RBD me causa uma empolgação diferente, obrigada por me trazer à memória a confusão boa de sentimentos que estava adormecida com qualquer coisinha do RBD <3

    • fe_leitora Postado em 31/05/2021 - 09:22:45

      aaaaaah esse é o tipo de comentário que me deixa no flow. Muito obrigada. Fico feliz que tenha te causado essas sensações em vocês.

  • bia.leite Postado em 22/05/2021 - 19:18:53

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssss estou mega ansiosa e curiosa para saber como vai ser essa ideia da Any e se todos vão topar aqui principalmente o Poncho... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

    • fe_leitora Postado em 31/05/2021 - 09:23:40

      HAHAHA ainda não escrevi o que vai acontecer com Poncho.... mas Poncho é o Poncho, né?! A gente ja espera o &quot;pior&quot; dele.

  • anne_mx Postado em 10/05/2021 - 11:21:54

    Preciso saber como vai ficar meu casal vondy <3

  • anne_mx Postado em 10/05/2021 - 11:21:06

    Mulherrrr, deveria ser crime tu postar esses capítulos lindos e não continuar, sigo aqui em uma espera incansável <3

    • fe_leitora Postado em 21/05/2021 - 19:27:40

      Aaai mil desculpas pela demora. Entreguei meu TCC esse semana, então estava usando os últimos dias para estudar e me preparar para a apresentação. Mas já postei o cap. da semana passada e o dessa semana! Volto na semana que vem ;;*

  • dayanerodrigues Postado em 12/04/2021 - 20:35:28

    Ebaa tava só atualizando esperando a sua postagem. Ansiosa pro próximo

  • dayanerodrigues Postado em 08/04/2021 - 20:04:55

    Posta mais por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais