Fanfics Brasil - 21. Casa do Poncho (parte 2) STAY - VONDY

Fanfic: STAY - VONDY | Tema: Vondy RBD


Capítulo: 21. Casa do Poncho (parte 2)

510 visualizações Denunciar


Flash Back


Todos estavam nos olhando, estavam os 4 sentados no sofá bem a nossa frente. Pedro em pé bem ao lado do sofá e o restante dos integrantes do grupo espalhados pelo resto do camarim.


Maite: Então vocês estão namorando? – ela foi a primeira a falar. –


Christian: eu já sabia – ele da de ombros – vocês são péssimos disfarçando e a tensão sexual que exala de vocês da pra sentir lá do estados unidos.


Poncho: Bom.. – ele bate as mãos nas próprias pernas. – eu Também já sabia. – ele suspira. –


Anahí: Peraí – ele se endireita no sofá. – só eu que não sabia aqui? – ela olha em volta. –


Maite: eu não sabia, bom quer dizer eu também sinto essa tensão sexual de vocês, mas eu nem sabia que ela estava sendo exercida.


Anahí: Caramba Dulce – ela parece chocada. – Você é uma baita de uma mentirosa! segunda-feira passada mesmo me disse que estava a mais de um mês sem transar com ninguém, ainda se lamentou que não aguentava mais. '-


Christopher: Ah Dulce que mentirosa... – ele provoca enquanto se diverte do meu nervoso. –


Dulce: Não sou mentirosa, ta legal? Eu sou atriz! – me explico. – E você cala essa boquinha – jogo pra Christopher que esta totalmente descontraído. –


Anahí: to chocada cara – ela abre a garrafa de agua com gás que estava em sua mão e toma como se tivesse tomado o maior susto da sua vida. –


Maite: Nossa eu estou me sentindo como se tivesse sido traída – ele se vira pra os demais, - vocês não?


Anahí: é exatamente assim que eu estou me sentindo.


Maite: Então vocês andavam por ai se pegando na nossas costas?


Poncho: bem isso.


Christian: Ai vai me dizer que vocês nunca viram nada? Por favor esses dois não sabem nem mentir. Só não via quem não queria ver.


Anahí: Vocês são péssimos amigos, serio! – ele se encosta no sofá novamente. –


Christopher: Ta, ta , ta... para de palhaçada. A gente só veio contar isso agora porque antes a gente não sabia como ia ser, se a gente queria algo serio ou não, por isso a gente não falou nada antes. A gente estava tentando entender o que era.


Christian: E estão juntos de verdade agora?


Dulce: Tecnicamente sim.


Christopher: Não é tecnicamente, nós estamos juntos.


Dulce: Sim, é que você não me pediu nada oficialmente nem eu, então meio que...


Christopher: Meio que o que? – ele se vira pra mim e cruza os braços. – Meio que temos uma relação aberta?


Dulce: Não!


Christopher: Foi o que eu pensei por que com os chiliques que você da por causa de ciúme só posso dizer que estamos juntos.


Anahí: íííh não sabia que a Dul faz a ciumenta...


Maite: Agora faz sentido por que eles estão sempre brigando pelos cantos.


Christian: Engraçado, ela não era assim com você, né Poncho?


Anahí: Christopher da muito mais trabalho.


Dulce: parem de falar de mim como se eu não estivesse aqui.


Anahí: Amiga eu te amo, mas não está em posição de pedir nada nesse momento.


Fim Flash Back


Se alguém pedisse para me descrever como estava sendo nossa noite a primeira coisa que posso dizer é agradável. Foi extremamente confortável e gostoso nos reencontrarmos.


Conversamos com muita coisa, todos do passado, é claro. Foi reconfortante estar ali. Quando estávamos no RBD era tudo tão difícil e intenso e foi essa intensidade que criou um vínculo eterno entre nós 6. Então estar ali com eles era como reencontrar aquele seu primo querido que você brincava na infância, mas depois não tiveram mais contato, mas que quando se encontravam parecia que estavam sem se ver a um dia, sabe? Era como encontrar Família.


Essa noite não podia estar sendo mais maravilhosa, tirando o fato de Christopher estava me ignorando desde que chegamos. Eu sei que ele estava chateado comigo por que fiz questão de não falar que viemos juntos e isso estava acabando comigo. Eu sei que fiz errado e que fui imbecil e ele tem toda razão de estar bravo e isso me incomodava imensamente.


Reparo quando Christopher entra na sala, passa por nós e vai direto para a cozinha.


Dulce: Vou pegar mais um pouco de vinho, alguém mais quer algo da cozinha? – me levanto do chão da sala que estávamos sentadas pego minha taça. –


Anahí: Não Dul Obrigada.


Os outros negam também, eu me apresso para cozinha.


Encontro Christopher na beira da pia. Não consegui ver o que ele estava fazendo, mas dava para ver que estava com as mãos ocupadas.


Caminhei até ele e o abracei por trás. Encostei a cabeça nas costas dele sentindo o perfume de camomila penetrar nas minhas narinas.


Ele segurou minhas mãos e com delicadeza me afastou dele. Um gosto ruim sobe minha boca.


Christopher: Agora quer me abraçar? – ele cruza os braços, seu tom é frio e seu rosto quase não tem expressão. Suas palavras são quase como socos no meu estomago. –


Dulce: Não fala assim – não consigo manter meu olhos nos dele. –


Christopher: Quer que eu fale o que Dulce? – Seu tom é de indiferença e isso me esmaga-


Dulce: Não fala nada – me aproximo dele com certa força e o seguro pela cintura firme dele. – Não precisa falar – Beijo seu pescoço na tentativa dele esquecer, mas ele nem se quer encosta as mãos em mim. –


Christopher: para com isso – ele segura minhas mãos. – Alguém pode ver que você anda me beijando por ai.


Dulce: Não quero que fica bravo comigo.


Christopher: Eu não estou Bravo.


Dulce: então por que não me deixa te tocar?


Os passos vindos do corredor fez com que eu me afaste dele novamente.


Merda.


Maite: Eiii achei vocês – ela sorri e vem até mim. – Vamos tirar uma foto, só está faltando vocês – ela pra Christopher e depois pra mim novamente. – Ta tudo bem com vocês?


Christopher: Ta tudo ótimo – ele sai pisando firme deixando Maite confusa. –


Maite: Perdi alguma coisa? – ela olha pra mim assim que Christopher saiu. –


Dulce: Não – suspiro sem conseguir disfarçar esse momento merda, coloco mais vinho na minha taça. –


Christopher esta esquisito, não tá? – ele se aproxima de mim e fala mais baixo para ninguém escutar. Eu apenas bebo meu vinho.- Acha que é por causa da Natalia?


O vinho praticamente volta da minha garganta quando escuto aquilo. Natalia? Como assim Natalia?


Maite: Você ta bem? – ela da tapinhas na minhas costas quando começo a tossir. –


Dulce: Sim. – digo quando finalmente consigo respirar normalmente. – Porque acha que o mal humor dele é por causa da Natalia? Eles já não estão separados a um tempo?


Maite: Bom... – ela olha para os lados confirmando que estamos sozinhas. – Sabe que Christian é bem amigo dela, né? – eu assinto com a cabeça e ela continua. – Bom, ele disse que os dois conversam ainda e com frequência. – O gosto agradável do vinho se torna pior que fel na minha boca. – Ela deve estar surtando com essas fotos que apareceram por ai de vocês dois. Aliás, não sabia que mantinham contato.


Dulce: Não mantemos – sai da minha boca sem eu nem raciocinar, minha cabeça estava longe, pensando na possibilidade deles ainda serem próximo. – Nós encontramos por acaso em Nova Iorque e depois fomos a eventos incomuns, nada demais. –


Maite: Isso é ótimo – ela joga o cabelo para lado sorrindo. – Sabe deveríamos todos fazer esse tipo de coisa mais vezes, nem que seja uma vez por mês... se nossas agendas não fossem tão conturbadas...


Maite seguiu falando, mas em certo momento eu parei de ouvir por completo, imagens de Christopher com Natalia pipocavam na minha cabeça.


Não me entra na cabeça isso de continuar o contato com um Ex, Ex é Ex! Não tem que ficar mandando msg, não tem que ficar mantendo contato...


Não acredito que estou com ciúmes disso.


Não mantenho contato com Paco, nem se quer mandamos msg um pro outro a não ser que tenha um grande motivo para isso. Saber que Christopher fala com Natalia com frequência me faz pensar que ainda existe algo entre eles.


...


Maite: Não é super esquisito essa química que esses dois tem? – ela entorna a cabeça sutilmente apontando para Anahí e Poncho que estavam conversando a um bom tempo mais afastados da gente. –


Christopher: era exatamente isso que eu estava pensando – ele amontou pra ela como se ela realmente tivesse lido seu pensamento. –


Christian: é... – ele franze as sobrancelhas quando os dois deram um abraço. – Tipo agora mesmo... Eles se abraçaram amigavelmente e mesmo assim parece que estão trocando carinho e juras de amor. – Dou risada. –


Dulce: qual deve ser o assunto? – Mordo meus lábios virando para Maite em seguida. –


Maite: Com certeza um super assunto chato. – ela bebe mais um gole da sua taça de vinho e revira os olhos . –


Christian: Com certeza – ele balança a cabeça concordando totalmente com Mai. –


Christopher: E mesmo assim parece que estão apaixonados... – ele beberica um pouco do uísque em seu copo ainda olhando Anahí e Poncho. –


Christian: Nem vocês tem essa química – ele aponta pra mim e para Christopher. Eu tusso. -


Maite: Ah eu não – ela balança o dedo e se aproxima de Christian. – É uma química diferente, mas eles tem... – Christian se vira pra ela e coloca uma mão na cintura. –


Christian: Maite, não tem essa de química diferente, ou você tem ou você não tem – ele diz enquanto gesticula com as mãos. – Entendeu?


Maite: Claro que não... – e bufa sem paciência – Poncho e Any sempre tiveram uma química de romace, Já Dul e Christopher tem uma química mais...


Dulce: Eu acho que bebemos demais – a interrompo antes que ela termine a frase. Christopher da uma risadinha irônica e balança a cabeça –


Christian: Verdade! Que horas são, hein? – ele olha ao redor em provavelmente procurando seu celular. –


Maite: Meu Deus! – ela diz ao olhar a tela do seu celular. - Já ta tarde. Preciso ir...


Começamos todos a nos arrumar para ir embora, foi meio que automático, quando um começou a se organizar outros foram pegando o embalo.


Me despedi de Poncho e sua esposa e agradeci pela recepção. Já na calçada me fui me despedindo dos outros, me aproximei de Christopher que seguia me ignorando e antes mesmo que eu chegasse a ele, ele já foi falando:


Christopher: Acho melhor você pra sua casa de Uber – ele fala sem olhar nos meus olhos. – Não quero que ninguém desconfie que você entrou no meu carro.


É, Ele ficou chateado.


Ele termina de se despedir dos outros e vai embora.


Um bolo cresce na minha garganta. Não queria ter magoado Christopher, mas ainda não consigo fazer isso que ele quer de mim, ainda não consigo... Meu coração aperta ao ter certeza que ele não vai ir para minha casa me esperar como eu gostaria.


Me despeço de todos e divido um Uber Com Maite já que é caminho. Vamos conversando durante o trajeto, mas confesso que não estava 100% presente já que tudo era motivo pra pensar em Christopher.


 


 


------------------------------------------------


ULTIMA ATUALIZAÇÃO DE HOJE!


ESPERO QUE GOSTEM.


Não esquecam de comentar! ;**


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fe_leitora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Somente quando eu entro em casa é que parece que posso respirar normalmente. Deus do Céu eu sou uma idiota. Subo para meu quarto rezando mentalmente para que simplesmente consiga dormi, mas sei que isso não vai acontecer. Tiro os sapatos na entrada do Closet e penduro meu casaco, sento na beira da cama sentindo meu corpo cansado, mas infelizmente minh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 206



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 11/06/2022 - 01:31:32

    Até hoje espero a continuação dessa fanfic, VOLTAAAAAA! Serei a primeira a estar aqui te acompanhando novamente <3

  • bia.leite Postado em 01/11/2021 - 17:45:10

    Cadê vc? Quero maissssssssssss plissssssssssssssssss

  • anne_mx Postado em 24/05/2021 - 01:46:01

    Vondy e seus momentos juntinhos aquecem meu coração <3

    • fe_leitora Postado em 31/05/2021 - 09:20:56

      MUITOOOO hahaha eu mesmo viajo na minha FIC

  • anne_mx Postado em 24/05/2021 - 01:44:35

    AMEI O ENCONTRO PORTIÑÓN, QUE VIBE <3

    • fe_leitora Postado em 31/05/2021 - 09:21:15

      Ah eu só queria que fosse verdade essa amizade haha.

  • anne_mx Postado em 24/05/2021 - 01:43:56

    Meu instinto quando fico empolgada, triste, feliz, nervosa é rir, quando vi o capítulo do encontro Portiñón comecei a rir, um frio na barriga inexplicável, SEI que é fictício mas tudo relacionado ao RBD me causa uma empolgação diferente, obrigada por me trazer à memória a confusão boa de sentimentos que estava adormecida com qualquer coisinha do RBD <3

    • fe_leitora Postado em 31/05/2021 - 09:22:45

      aaaaaah esse é o tipo de comentário que me deixa no flow. Muito obrigada. Fico feliz que tenha te causado essas sensações em vocês.

  • bia.leite Postado em 22/05/2021 - 19:18:53

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssss estou mega ansiosa e curiosa para saber como vai ser essa ideia da Any e se todos vão topar aqui principalmente o Poncho... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

    • fe_leitora Postado em 31/05/2021 - 09:23:40

      HAHAHA ainda não escrevi o que vai acontecer com Poncho.... mas Poncho é o Poncho, né?! A gente ja espera o &quot;pior&quot; dele.

  • anne_mx Postado em 10/05/2021 - 11:21:54

    Preciso saber como vai ficar meu casal vondy <3

  • anne_mx Postado em 10/05/2021 - 11:21:06

    Mulherrrr, deveria ser crime tu postar esses capítulos lindos e não continuar, sigo aqui em uma espera incansável <3

    • fe_leitora Postado em 21/05/2021 - 19:27:40

      Aaai mil desculpas pela demora. Entreguei meu TCC esse semana, então estava usando os últimos dias para estudar e me preparar para a apresentação. Mas já postei o cap. da semana passada e o dessa semana! Volto na semana que vem ;;*

  • dayanerodrigues Postado em 12/04/2021 - 20:35:28

    Ebaa tava só atualizando esperando a sua postagem. Ansiosa pro próximo

  • dayanerodrigues Postado em 08/04/2021 - 20:04:55

    Posta mais por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais