Fanfics Brasil - 25. Almoço com Sra. Uckermann STAY - VONDY

Fanfic: STAY - VONDY | Tema: Vondy RBD


Capítulo: 25. Almoço com Sra. Uckermann

611 visualizações Denunciar


Estou levemente enjoada. Olho pra janela do carro e vejo o portão da casa dos pais de Christopher se aproximar. Consigo sentir o momento exato que meu começar a palpitar com mais força.


Deus o que vim fazer aqui?


Meus dedos tamborilam freneticamente na forma de bolo de plástico em meu colo. Christopher me olha pela milésima vez.


Christopher: Jogando pesado... – me viro para o encarar e ele aponta sugestivamente com a cabeça para a forma em minhas mãos. –


Dulce: Espero conseguir conquistar sua mãe – pisco pra ele, ele ri alto. –


Um bolo de castanhas... Acho que foi a primeira receita de bole que aprendi na vida. Escolhi porque era o primeiro bolo anotado no caderninho de receitas que minha mãe guardava na gaveta da cozinha. O bolo não tinha nada de especial, não era ruim, mas também não era bom. Exceto pela opinião de Alexandra que declarou este meu bolo como o seu favorito da vida.


Minha intenção era agrada-la na esperança que ela não me bombardeie com perguntas sobre meu mais novo relacionamento com Christopher.


Christopher: Não precisa ficar nervosa – ele aperta minha coxa com carinho. – É só a minha mãe. – ele sorri carinhoso. – Nem meu pai esta ai. Não tem novidade.


Dulce: Eu sei. – Encosto a cabeça no banco tentando relaxar. – Só não achei que faríamos isso tão cedo. – Christopher ri. –


Christopher: Como se pudéssemos esconder isso das nossas mães – ele balança a cabeça. – Minha mãe estava louca querendo satisfações quando viu fotos nossas circulando pela internet – ele desvia o olhar rapidamente da direção para me olhar. – E conhecendo a sua mãe ela deveria estar fazendo o mesmo.


Estava mesmo.


Dulce: Nem me fale. – me da um desespero quando penso que ainda preciso conversar com minha mãe e minhas irmãs. – Ela vai ficar tão sentida quando souber que sua mãe descobriu tudo primeiro que ela.


Eu estava tentando ficar sem o celular, eu e Christopher a internet estava pirando com o encontro do grupo, mas decidimos usar esses dias apenas para nós, não quero lidar com nenhuma notícia agora, nem notícias e nem comentários maldosos que vi circulando por ai.


Ainda que tivéssemos que usar o célula para trabalhar, nós tentamos nos afastar o máximo de toda essa euforia que estava na internet.


Christopher Parou o carro me frente a casa dos seus pais. Eu não estou nervosa, bom, eu estou. Mas não de uma forma normal, é mais uma ansiedade.


Alexandra assim como minha mãe é bem entrona e ainda sem papas na língua, não sei como reagir a ela hoje e isso me causava ansiedade.


Caminhamos juntos até a entrada e Christopher abriu a porta já sabendo que a mesma estaria destrancada, ele esticou o braço para que eu passasse em sua frente.


A casa deles estava diferente, alguns moveis novos, algumas cores diferentes na parede, mas ainda assim era muito familiar, isso me tranquilizou de alguma forma.


Passei muito tempo ali naquele lugar, quando eu e Christopher namorávamos nós ficávamos bastante na casa dos nossos pais quando chegávamos ao México. Era uma forma de não ficarmos longe e matar a saudade das nossas famílias, sempre revezávamos entre minha mãe e a mãe dele.


Passamos pelo Hall de entrada que estava com cheiro forte de Flôr e seguimos para a cozinha.


Christopher: Mãe! – ele gritou enquanto adentrava o cômodo. – Chegamos!


Alexandra entrou na cozinha.


Ela abriu mais o sorriso quando me viu e eu só pude retribuir, ela praticamente ignorou Christopher e me deu um abraço longo e apertado.


Alexandra: Você está tão graciosa! – Ela segurou meu rosto em suas mãos com carinho enquanto me analisava como se eu fosse o capitão américa salvando o mundo. –


Dulce: Olha só quem fala, não é mesmo? – Ela estala a língua pra mim e nessa hora olha pro bolo em minhas mãos. –


Alexandra: Ah não acredito – ela une as mãos empolgada. –


Bolo de castanhas! – Ela pega a bandeja das minhas mãos e coloca na bancada da cozinha. – Não vejo a hora de comer isso. – Ela se vira pra nós animada e só então ela abraça Christopher.


Christopher: Você não chamou a gente pra almoçar? – Ele franze a testa olhando ao redor para a cozinha extremamente limpa. –


Alaxandra: Chamei – eu checo horário apenas para ter certeza que não chegamos cedo demais. – O natal está chegando e eu não vou sujar minha cozinha toda fazendo comida, já que amanhã estou indo para a Suécia.


Christopher: Então vamos sair para comer ou o que?


Alexandra: Não, pedi comida daquele restaurante que seu pais gosta, sabe? – ela sai indo em direção a sala de jantar e nós a seguimos. – Já já deve chegar. – ela vai até o pequeno bar em um dos cantos da parede. – Dulce, o que gostaria de beber?


Dulce: o que você me indicar.


A mesa já estava posta e não demorou muito para a comida chegar, eu e Christopher ajudamos a desembrulhar as comidas e colocamos na mesa.


Comemos e conversamos coisas básicas, Alexandra me perguntou muitas coisas, sobre minha família e trabalho, mas eu conseguia ver que ela estava se segurando para não perguntar sobre eu e Christopher logo de primeira.


Ela conseguiu segurar por grande parte do jantar, mas chegou um momento que eu sabia que chegaria.


Alexandra: E vocês? – ela passa o guardanapo na boca e em seguida bebe um pouco do vinho em sua taça. – Vocês estão juntos?


Dulce: Sim


Christopher: Não


Falamos juntos.


Imediatamente eu olho pra ele sem entender e ele parece fazer o mesmo totalmente confuso, Alexandra esta passando os olhos entre mim e Christopher também tentando entender.


Me senti desconfortável na cadeira e com uma sensação esquisita.


Christopher: Estamos juntos! – Ele olha pra mim e depois pra ela explicando. Alexandra sorri aliviada e eu sinto o mesmo – Desculpa eu não sabia se você queria falar ou não – ele sussurrou pra mim e aperta minha coxa por baixo da mesa com carinho. –


Dulce: ta tudo bem – aperto a mão dele com carinho tentando tranquiliza-lo -


Alexandra: ah esperei tanto por esse momento – seus olhos brilham e animação na sua voz chega a ser palpável. – Imagino que seja recente... – ela enfia mais uma garfada na boca enquanto nos olha atentamente. –


Eu e Christopher nos olhamos para não darmos respostas diferentes novamente.


Christopher: Na verdade, quando você invadiu meu apartamento nós tínhamos acabado de decidir ficar juntos. – Alexandra Colocou a mão no peito e abriu a boca como um O. –


Alexandra: eu realmente atrapalhei vocês, não é?


Dulce: Não, ta tudo bem - sei que ela não esta realmente culpada por isso. –


Christopher: Sim, na verdade você atrapalhou sim!


Dulce: Christopher! – o repreendo. –


Christopher: O que? – ele olha pra mim como se não soubesse do que estou falando. –


Alexandra: Querido já sabe quando vai voltar da Argentina, seu pai quer saber se você vai passar o natal com a gente na Suécia. – ela comenta distraidamente enquanto continua comendo. –


Olho para Christopher e ele me olha, ele sabe que eu estou pergunto silenciosamente sobre o que a mãe dele estava falando.


Christopher: ainda não sei mãe – ele desvia os olhos do meu e volta a olhar pra mãe quando responde. – Mas muito provável que eu não vá.


Alexandra: Que pena....


Dulce: Quando vai para a argentina? – Minha curiosidade não aguenta e quando vejo já perguntei. –


Christopher: Terça agora. – ele parece ler minha cara de confusão ao saber dessa informação então explica logo em seguida. – Preciso regravar algumas cenas de uma serie que gravei agora no meio do ano.


Não falo nada, não sei porque, mas essa informação não foi processada de uma forma gostosa pelo meu corpo. Na verdade, não gostei mesmo de saber disso, pelo menos não dessa forma.


 


---------------------------------


Cap Mais leve, porém importante para esse relacionamento.


Alguém ai tem duvida que as mamães de Dul e Christopher são Vondy? haha


Não esqueçam de comentar o que estão achando do Cap.


Até semana que vem ;*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fe_leitora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando saímos da Casa de Alexandra já estava escuro. Passamos um bom tempo conversando enquanto comíamos bolo com café e uma torta de chocolate que ela tinha pedido. Achei que Christopher me levaria para casa, mas logo vi pelo caminho que estávamos indo para o apartamento dele. Eu estava prestes a reclamar quando ele abriu a boca para exp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 206



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 11/06/2022 - 01:31:32

    Até hoje espero a continuação dessa fanfic, VOLTAAAAAA! Serei a primeira a estar aqui te acompanhando novamente <3

  • bia.leite Postado em 01/11/2021 - 17:45:10

    Cadê vc? Quero maissssssssssss plissssssssssssssssss

  • anne_mx Postado em 24/05/2021 - 01:46:01

    Vondy e seus momentos juntinhos aquecem meu coração <3

    • fe_leitora Postado em 31/05/2021 - 09:20:56

      MUITOOOO hahaha eu mesmo viajo na minha FIC

  • anne_mx Postado em 24/05/2021 - 01:44:35

    AMEI O ENCONTRO PORTIÑÓN, QUE VIBE <3

    • fe_leitora Postado em 31/05/2021 - 09:21:15

      Ah eu só queria que fosse verdade essa amizade haha.

  • anne_mx Postado em 24/05/2021 - 01:43:56

    Meu instinto quando fico empolgada, triste, feliz, nervosa é rir, quando vi o capítulo do encontro Portiñón comecei a rir, um frio na barriga inexplicável, SEI que é fictício mas tudo relacionado ao RBD me causa uma empolgação diferente, obrigada por me trazer à memória a confusão boa de sentimentos que estava adormecida com qualquer coisinha do RBD <3

    • fe_leitora Postado em 31/05/2021 - 09:22:45

      aaaaaah esse é o tipo de comentário que me deixa no flow. Muito obrigada. Fico feliz que tenha te causado essas sensações em vocês.

  • bia.leite Postado em 22/05/2021 - 19:18:53

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssss estou mega ansiosa e curiosa para saber como vai ser essa ideia da Any e se todos vão topar aqui principalmente o Poncho... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

    • fe_leitora Postado em 31/05/2021 - 09:23:40

      HAHAHA ainda não escrevi o que vai acontecer com Poncho.... mas Poncho é o Poncho, né?! A gente ja espera o &quot;pior&quot; dele.

  • anne_mx Postado em 10/05/2021 - 11:21:54

    Preciso saber como vai ficar meu casal vondy <3

  • anne_mx Postado em 10/05/2021 - 11:21:06

    Mulherrrr, deveria ser crime tu postar esses capítulos lindos e não continuar, sigo aqui em uma espera incansável <3

    • fe_leitora Postado em 21/05/2021 - 19:27:40

      Aaai mil desculpas pela demora. Entreguei meu TCC esse semana, então estava usando os últimos dias para estudar e me preparar para a apresentação. Mas já postei o cap. da semana passada e o dessa semana! Volto na semana que vem ;;*

  • dayanerodrigues Postado em 12/04/2021 - 20:35:28

    Ebaa tava só atualizando esperando a sua postagem. Ansiosa pro próximo

  • dayanerodrigues Postado em 08/04/2021 - 20:04:55

    Posta mais por favor


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais