Fanfics Brasil - 26. Um presente antigo STAY - VONDY

Fanfic: STAY - VONDY | Tema: Vondy RBD


Capítulo: 26. Um presente antigo

482 visualizações Denunciar


Quando saímos da Casa de Alexandra já estava escuro.


Passamos um bom tempo conversando enquanto comíamos bolo com café e uma torta de chocolate que ela tinha pedido.


Achei que Christopher me levaria para casa, mas logo vi pelo caminho que estávamos indo para o apartamento dele. Eu estava prestes a reclamar quando ele abriu a boca para explicar.


Christopher: Vou pegar umas coisas em casa pra poder dormi na sua.


Passamos no apartamento delem ele apenas faz uma muda de roupa e seguimos pra minha casa.


Tento manter minha boca fechada o caminho todo para não falar da viagem dele enquanto ainda estamos no carro, mas a primeira coisa que faço quando chegamos na minha casa é falar exatamente disso.


Dulce: Por que não me contou que vai a argentina? – entrei no closet para tirar minhas roupas. -


Christopher: Porque não tinha dado tempo ainda, com toda essa bagunça.


Dulce: então vai ficar muito tempo já que não volta para o natal, certo? – Termino de tirar a roupa deixando ela no cesto de roupa suja. –


Christopher: Na verdade eu não chego a tempo para ir para a Suécia com meus pais, mas muito provável que eu já esteja no México quando for natal.


Volta para o quarto encontrando Christopher deitado na minha cama, com os pés pra fora, ele mexia no celular enquanto conversava comigo.


Christopher: E você? – ele segue sem ver que já estou no quarto. – Vai viajar com sua família ou alguma coisa?


Dulce: Não, vamos ficar em casa como todos os anos – ele escuta minha voz e só então ele abaixa a tela do celular para me olhar.-


Christopher: Onde você pensa que vai assim? – ele mordo os próprios lábios, seu olhar percorre por todo meu corpo transmitindo toda sua malicia. –


Dulce: Vou tomar banho – sem conter o sorriso em meus lábios eu me volto para a porta do banheiro. – Deveria vim comigo – digo quando já estou ligando o chuveiro. –


É questão de segundos para ele estar no banheiro arrancando suas roupas me fazendo gargalhar com toda sua pressa.


...


Meu corpo tinha me esquecido como era exaustivo transar tantas vezes. Ainda mais quando se trata de Christopher que parece gostar de testar meus limites a todo momento.


Ao mesmo tempo que me sinto infinitamente exausta eu não consigo parar de querer mais.


É como se eu estivesse completa... A cada toque, a cada beijo, a cada olhar, Tudo! Tudo que ele faz se encaixa perfeitamente em mim, tudo que ele faz me faz sentir mais completa, mais viva. Como se o sangue que está em minhas veias corre diferente, meu coração tivesse mais força, minha pele mais sensível. Explicar isso é como explicar o inexplicável.


A única coisa que consigo pensar é como consegui ficar tanto tempo longe disso, longe dele.


Eu dormi como uma pedra nos braços de Christopher, sentindo a respiração pesada e escutar seu coração pulsando no peito era como um sonífero para mim, ainda mais quando ele tinha feito amor comigo mais de 3 vezes naquela mesma noite.


Nem se quer percebi quando ele saiu do quarto, o que é um milagre, já que meu sono costuma ser leve demais, mas percebi quando ele voltou, ainda tentando não ser barulhento, a luz vinda do corredor entrou pela porta aberta, apertei os olhos por um momento tentando fazer minha visão se ajustar a luz.


Christopher vinha em minha direção segurando um bolinho tipo muffin nas mãos com uma velinha em cima.


Christopher: Parabéns! – ele se senta na beirada ao meu lado na cama e me entrega o Bolo. –


Só então me lembro que é meu aniversário. Com todas as coisas que vieram acontecendo eu tinha me esquecido completamente.


Christopher: Faz um pedido – ele me incentiva colocando o bolinho na minha frente. –


Eu assopro aquela vela pedindo para que aquilo nunca acabe.


Christopher sorri e beija meus lábios com tanto carinho que consigo sentir toda a doçura do seu toque.


Dulce: Obrigada – digo logo quando ele solta meus lábios. – eu tinha me esquecido completamente.


Christopher: Eu sei. – Ele alisa meu rosto e coloca uma mexa do meu cabelo atrás da orelha. – Você ta tão caidinha por mim que não conseguiu nem lembrar do seu próprio aniversario.


Dulce: Não se ache tanto, ok? – eu mordo um pedaço do meu Muffin e Christopher ri sem tirar os olhos de mim. –


Christopher: Tenho uma coisa pra você – ele estende o inicador pedindo um minuto e se levanta indo até sua calça que estava pendurada na poltrona no quarto. Ele pega algo no bolso e volta a se sentar ao meu lado. – toma – ele me entrega o pequeno pacote laminado. –


Sem delongas eu abro o pacote e pego o anel que esta lá dentro. Rapidamente percebo que não é um anel qualquer, é o mesmo anel que usamos a anos atrás.


Passo o dedo pelo anel que nem sequer é de prata e sim de aço cirúrgico, ele ainda apresenta alguns arranhados me dando certeza que sim, é o mesmo anel. Dentro estava gravado Stay.


Era o Anel dele, o anel que ele usou durante nosso namoro conturbado.


Ele guardou por tanto tempo...


Christopher me olha, tem expectativa em seus olhos, ele estava estudando meu rosto enquanto espera ansioso pela minha reação.


Dulce: Você guardou isso todo esse tempo? – Minha voz estava baixa. Christopher mordeu o lábio inferior, sinto vontade de fazer o mesmo. -


Christopher: Guardei – ele fala como se isso fosse obvio. – Faz parte da minha história, eu não ia jogar fora – ele estende uma sobrancelha me desafiando. Ele sabe o que eu fiz com meu anel. – Achei que poderíamos dividir esse já que você não tem mais o seu.


Dulce: eu amei. – Seguro os lábios para não rir da indireta dele. –


Me levanto da cama enquanto Christopher me observa, vou até uma das gavetas onde guardo minhas joias e bijuterias e pego uma corrente fina e comprida de prata que antes tinha um pingente de uma estrelinha de Davi, mas agora o anel de Christopher estava no lugar.


Dulce: Assim eu posso usar e você também! – volto me sentando na cama novamente. –


Christopher: Essa é uma ótima ideia.


Apesar de não falar eu sabia exatamente o que aquele presente queria dizer, sei que dissemos que não ia rotular, mas aqui era um sinal claro de que as coisas estavam ficando serias.


Era a forma mais simples e direta de Christopher demonstrar que ele não estava brincando.


Não consigo evitar de ter medo de tudo isso. De toda a intensidade do nosso relacionamento, mas é um medo que quero viver, é uma sensação que me mostra o quanto é bom estar viva e quanto vale a pena viver, coisa que eu não sentia a muito tempo por alguém.


Christopher pegou a corrente de minhas mãos e colocou pela minha cabeça a ajustando no meu pescoço. Não sei, mas acho que os olhos dele estavam brilhantes.


Christopher: Fica lindo em você – falou de forma divertida enquanto se levantava e ia em direção ao banheiro. –


Fiquei avaliando o anel que agora estava em meu pescoço entre meus dedos, mas antes que eu pudesse entrar em um túnel do tempo olhando aquele anel antigo, meu celular que vibrava incessantemente tomou minha atenção.


Minha boca secou quando o nome de Paco pulou junto com as diversas mensagens na tela do meu celular.


------------------------------------------------
voooltamos a programação normal!!!


IIH Postei e sai correndo.


Vai ter flash Back sobre esse anel.


Não se esqueçam de comentar!!


até semana que vem ;*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fe_leitora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Flash Back Christopher: Dul... Ele me chamou mais uma vez, mas eu ainda fingia não ouvir. Apertei meu passo quando percebi que ele já estava chegando perto de mim. Christopher: Dulce! – ele toca no meu ombro. – Dulce: O que é Christopher? – me viro com raiva e encontro ele na defensiva. – O que você quer? – quase ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 206



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 11/06/2022 - 01:31:32

    Até hoje espero a continuação dessa fanfic, VOLTAAAAAA! Serei a primeira a estar aqui te acompanhando novamente <3

  • bia.leite Postado em 01/11/2021 - 17:45:10

    Cadê vc? Quero maissssssssssss plissssssssssssssssss

  • anne_mx Postado em 24/05/2021 - 01:46:01

    Vondy e seus momentos juntinhos aquecem meu coração <3

    • fe_leitora Postado em 31/05/2021 - 09:20:56

      MUITOOOO hahaha eu mesmo viajo na minha FIC

  • anne_mx Postado em 24/05/2021 - 01:44:35

    AMEI O ENCONTRO PORTIÑÓN, QUE VIBE <3

    • fe_leitora Postado em 31/05/2021 - 09:21:15

      Ah eu só queria que fosse verdade essa amizade haha.

  • anne_mx Postado em 24/05/2021 - 01:43:56

    Meu instinto quando fico empolgada, triste, feliz, nervosa é rir, quando vi o capítulo do encontro Portiñón comecei a rir, um frio na barriga inexplicável, SEI que é fictício mas tudo relacionado ao RBD me causa uma empolgação diferente, obrigada por me trazer à memória a confusão boa de sentimentos que estava adormecida com qualquer coisinha do RBD <3

    • fe_leitora Postado em 31/05/2021 - 09:22:45

      aaaaaah esse é o tipo de comentário que me deixa no flow. Muito obrigada. Fico feliz que tenha te causado essas sensações em vocês.

  • bia.leite Postado em 22/05/2021 - 19:18:53

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssss estou mega ansiosa e curiosa para saber como vai ser essa ideia da Any e se todos vão topar aqui principalmente o Poncho... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

    • fe_leitora Postado em 31/05/2021 - 09:23:40

      HAHAHA ainda não escrevi o que vai acontecer com Poncho.... mas Poncho é o Poncho, né?! A gente ja espera o &quot;pior&quot; dele.

  • anne_mx Postado em 10/05/2021 - 11:21:54

    Preciso saber como vai ficar meu casal vondy <3

  • anne_mx Postado em 10/05/2021 - 11:21:06

    Mulherrrr, deveria ser crime tu postar esses capítulos lindos e não continuar, sigo aqui em uma espera incansável <3

    • fe_leitora Postado em 21/05/2021 - 19:27:40

      Aaai mil desculpas pela demora. Entreguei meu TCC esse semana, então estava usando os últimos dias para estudar e me preparar para a apresentação. Mas já postei o cap. da semana passada e o dessa semana! Volto na semana que vem ;;*

  • dayanerodrigues Postado em 12/04/2021 - 20:35:28

    Ebaa tava só atualizando esperando a sua postagem. Ansiosa pro próximo

  • dayanerodrigues Postado em 08/04/2021 - 20:04:55

    Posta mais por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais