Fanfic: STAY - VONDY | Tema: Vondy RBD
O natal estava chegando, minha família já estava se adaptando com minha nova escolha amorosa. Não que pra elas fosse o fim do mundo, mas foram elas seguraram a barra quando todo meu mundo parecia não ter chão. Elas só estavam preocupadas, mas mesmo assim mamãe ficava de risinho pra mim como se estivesse falando “eu sabia! ”
Todo ano, quando entrava a época do natal eu recebia muita comida de marca diferentes, doces, salgados, embutidos... muita comida.
Por isso eu segui o conselho do Christopher e resolvi voltar a me exercitar com certa regularidade agora, assim mantinha meu corpo e
Também ajudava a aliviar toda a falta que Christopher estava fazendo.
Já tinha perdido as contas e quantas repetições de abdominal eu estava fazendo. Meu celular tocou em cima da cômoda e foi a deixa para eu parar aquele exercício infernal.
Estiquei o braço para pegar o aparelho pronta para apertar o botão de rejeitar achando que era mais uma tentativa de Paco de falar comigo quando vi que era Christopher me ligando por vídeo.
Atendi rapidamente.
Christopher: Oi Cariño – sou rosto aparece sorridente na tela do meu celular. Sinto meu coração aquecer. – O que está fazendo? – ele franze a testa. –
Dulce: Estava fazendo uns exercícios – ele arregala os olhos exageradamente me fazendo rir. –
Christopher: Você, fazendo exercícios?
Dulce: Ta me ajudando a ocupar minha mente – pisco pra ele. –
Christopher: Ah... entendi – ele aponta pra tela do celular. – Assim você não fica pensando na gente transando. – ele ri se divertindo a minha cara. –
Dulce: Christopher! – O repreendo, mas não consigo segurar o riso. –
Christopher: Vai dizer que é mentira?
Dulce: Como esta ai? – Mudo de assunto rapidamente. –
Christopher: Bem, quase acabando. – ele se senta na cama em seu quarto de hotel e ajeita o travesseiro atrás dele. –
Dulce: Acha que chega para o natal? – Ele faz uma careta. –
Christopher: Ainda não sei Amor. – Ele passa a mão no rosto. – Estamos fazendo de tudo para terminar antes disso. – ele suspira. – E por ai, como estão as coisas?
Dulce: Tudo bem – mordo os lábios me imaginando como seria estar deitada com ele naquela cama. –
Christopher: Convenceu a Malu de ti dar uma pausa?
Dulce: Mais ou menos – me deito no chão. – Ela me liberou de alguns trabalhos, mas de outros não. Ainda tenho que comparecer em alguns compromissos que já estavam agendados, mas ela não esta marcando nada novo.
Christopher: E já conseguiu usar esse tempo extra que esta ganhando?
Dulce: Sim, andei escrevendo bastante, mas também quero dar uma focada nas pinturas.
Christopher: Estou ansioso pra ver.
Dulce: Vou pensar no seu caso – ele se faz de ofendido, dou risada. –
Christopher: Estou com Saudades – ele fica sério e intenso, quase consigo sentir sua presença só segurando aquele celular. – Estou contando os dias pra te ver.
Dulce: eu também estou com Saudade – analiso o rosto dele imaginando poder tocar. –
Christopher: Vou dormi, amanhã preciso acordar antes do sol nascer.
Dulce: Tudo bem. Até amanhã.
Christopher: Até amanhã.
Suspiro pensando que estar com ele era uma das coisas que eu mais gostaria agora.
Não contei a ele sobre as Mensagens e ligações do Paco. Não sei exatamente que o Paco quer, mas julgar por algumas mensagens que li ele estava fazendo drama por causa do Christopher.
Estou me esquivando da mídia, apenas não estou nem negando e nem confirmando, então não era como se todos soubessem realmente que eu estava com Christopher.
Mas os programas de fofoca só falam do nosso suposto romance escondido, desenterrando historias falsas e verdadeiras antigas e inventando novas. Muito provável que Paco tenha ficado sabendo uma dessas histórias e agora está agindo como um Ex ferido.
Eu não quero falar com ele, seja lá o que ele tem pra falar eu não me importo. Encerramos nosso relacionamento e pra mim o que ficou, ficou e não volta mais.
Jogo meu celular na cama e me levanto do chão, sentindo meus músculos já começarem a doer.
Desço as escadas encontrando Claudia e Blanca na minha sala.
Claudia no celular com alguém e Blanca colada na TV. Passo por elas e vou até a cozinha pegando a garrafa de água na geladeira.
Blanca: Quando é que esclarecer tudo aos fofoqueiros e contar sobre seu namoro com Christopher? – ele fala alto lá da sala para garantir que eu a responda.-
Dulce: O que estão fazendo aqui mesmo? – jogo um gole de água com gás na minha boca e caminho até a sala onde recebo um olhar feio de Claudia. –
Blanca: vamos comprar as coisas do natal pra mamãe, ou você já se esqueceu que fazemos isso todos os anos. – ela se levanta do sofá e vem até mim. – Sabe que os fofoqueiros da televisão só sabem falar de você e de Christopher, né?
Dulce: sei bem – entrego a garrafa da água com gás a ela que pega imediatamente. –
Blanca: E não vai fazer nada?
Dulce: Ainda não sei – suspiro vendo meu nome e minha fotos passando em um programa qualquer de fofoca da Tv em um canal de pouca audiência. – Ainda não conversei com Christopher se...
Blanca: se o que? – ele pega minha mão e gesticula com a cabeça apontando para o anel pendurado em meu pescoço. – Se estão sério? – Ela sorri – Acho que isso está bem claro a partir do momento em que ele te deu esse anel de volta. – ela suspira – e você estar usando ele também diz muito.
Dulce: Por que está tão preocupada com isso? – solto a mão dela e enfio o colar por dentro da minha camiseta como impulso. – Esta tudo sob controle.
Claudia: Não vão acreditar com quem eu estava falando agora – ele se aproxima quebrando qualquer tipo de tensão que estava existindo entre mim e Blanca. –
Dulce: O que? – Me volto pra ela. –
Claudia: Paco. – Meu queixo cai quando processo o nome saído pela boca dela. –
Blanca: Paco... Paco?! – ela olha pra mim e para Claudia confusa. –
Dulce: o que ele queria? – Pergunto finalmente. –
Claudia: eu não sei bem – ela me olha confusa. – Parece que ele está com dor de cotovelo por causa da sua nova escolha amorosa. –
Dulce: Era só o que me faltava – passo a mão pelo cabelo como se isso fosse aliviar a pressão repentina na minha cabeça. –
Blanca: e sua vida vai se tornando cada vez mais, mais interessante.
Dulce: Calada! – Blanca Ri. –
Claudia: ele quer falar com você. – ela cruza os braços. – está evitando ele?
Dulce: Conversar com meu Ex que muito provavelmente me odeia não estava na minha lista de coisas para fazer antes do fim do ano.
Claudia: certo... – ela olha de um lado para outro. – Vamos logo ao mercado antes que vire o caos, está bem?
Passar um tempo com minhas irmãs, mesmo que seja no mercado e mesmo comas Indiretas bem diretas da Blanca foi legal. De certa forma foi até relaxante.
Brigar por levar ou não levar couve de Bruxelas para compor nossa ceia natalina era exatamente o tipo de distração que eu precisava.
Paco não parava de insistir em tentar entrar em contato comigo e francamente, ligar pra minha irmã foi ridículo.
Talvez eu devesse falar com ele antes que ele ligasse pra minha mãe.
---------------------------------------
Paco e a dor e Cotovelo... Será?
Não esqueçam e comentar
Até semana que vem ;;*
Autor(a): fe_leitora
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
As festas de fim de ano sempre me deixam como uma maluca. Eu odiava fazer compras de fim de ano, todos os anos eu falava que ia me programar para não deixar tudo de última hora, mas todo ano eu deixava para o último minuto como sempre. Essa manha eu acordei cedo, fiz uma hora de yoga online com uma nova professora que Claudia me indicou, depois tive que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 206
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 11/06/2022 - 01:31:32
Até hoje espero a continuação dessa fanfic, VOLTAAAAAA! Serei a primeira a estar aqui te acompanhando novamente <3
-
bia.leite Postado em 01/11/2021 - 17:45:10
Cadê vc? Quero maissssssssssss plissssssssssssssssss
-
anne_mx Postado em 24/05/2021 - 01:46:01
Vondy e seus momentos juntinhos aquecem meu coração <3
fe_leitora Postado em 31/05/2021 - 09:20:56
MUITOOOO hahaha eu mesmo viajo na minha FIC
-
anne_mx Postado em 24/05/2021 - 01:44:35
AMEI O ENCONTRO PORTIÑÓN, QUE VIBE <3
fe_leitora Postado em 31/05/2021 - 09:21:15
Ah eu só queria que fosse verdade essa amizade haha.
-
anne_mx Postado em 24/05/2021 - 01:43:56
Meu instinto quando fico empolgada, triste, feliz, nervosa é rir, quando vi o capítulo do encontro Portiñón comecei a rir, um frio na barriga inexplicável, SEI que é fictício mas tudo relacionado ao RBD me causa uma empolgação diferente, obrigada por me trazer à memória a confusão boa de sentimentos que estava adormecida com qualquer coisinha do RBD <3
fe_leitora Postado em 31/05/2021 - 09:22:45
aaaaaah esse é o tipo de comentário que me deixa no flow. Muito obrigada. Fico feliz que tenha te causado essas sensações em vocês.
-
bia.leite Postado em 22/05/2021 - 19:18:53
Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssss estou mega ansiosa e curiosa para saber como vai ser essa ideia da Any e se todos vão topar aqui principalmente o Poncho... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss
fe_leitora Postado em 31/05/2021 - 09:23:40
HAHAHA ainda não escrevi o que vai acontecer com Poncho.... mas Poncho é o Poncho, né?! A gente ja espera o "pior" dele.
-
anne_mx Postado em 10/05/2021 - 11:21:54
Preciso saber como vai ficar meu casal vondy <3
-
anne_mx Postado em 10/05/2021 - 11:21:06
Mulherrrr, deveria ser crime tu postar esses capítulos lindos e não continuar, sigo aqui em uma espera incansável <3
fe_leitora Postado em 21/05/2021 - 19:27:40
Aaai mil desculpas pela demora. Entreguei meu TCC esse semana, então estava usando os últimos dias para estudar e me preparar para a apresentação. Mas já postei o cap. da semana passada e o dessa semana! Volto na semana que vem ;;*
-
dayanerodrigues Postado em 12/04/2021 - 20:35:28
Ebaa tava só atualizando esperando a sua postagem. Ansiosa pro próximo
-
dayanerodrigues Postado em 08/04/2021 - 20:04:55
Posta mais por favor