Fanfics Brasil - 30. Natal em familia. STAY - VONDY

Fanfic: STAY - VONDY | Tema: Vondy RBD


Capítulo: 30. Natal em familia.

20 visualizações Denunciar


A tensão entre nós estava era tão forte que chegava a ser palpável, eu nem pude me sentir feliz com a presença repentina de Christopher, estava com medo do que aquele encontro poderia virar.


Não que os dois fossem brigar, mas não deixava de ser muito estranho e constrangedor os dois bem ali na porta da casa dos meus pais.


Paco estava paralisado, nenhum músculo de seu rosto de mexia, ele não tirava os olhos de Christopher, Christopher por sua vez estava com as sobrancelhas levemente franzidas e com os lábios apertados com força, seus olhos olhavam e alternava para Paco.


Dulce: Christopher! – tento parecer animada, mas exagero na empolgação e acaba ficando estranho. – Que bom que está aqui.


Paco: então estão realmente junto? – ele me encara, eu fico em silencio, era desconfortável aquela situação. –


Christopher: Sim, estamos. – ele caminha até mim, se coloca ao meu lado e tirado uma das mãos do bolso do casaco ele me abraça me fazendo ficar mais colada ao seu corpo. – Por que? – Apesar a tranquilidade da voz de Christopher eu sabia que ele estava irritado.


Paco: Nada... – ele sorri olhando para o nada, um sorriso vazio e triste. – Eu sabia que era questão de tempo para isso acontecer. – ele me olha e fico mais incomodada ainda, uma inquietação começa na boca do meu estômago. – Hoje eu vejo com clareza que o que sentia por mim não é e nunca foi igual ao que você sentia... – ele ri pelo nariz. – ou melhor, sente por ele. – ele parece estar arrasado, como no dia em que terminamos, meu coração se aperta. Não era minha intenção machucar ele. – Você nunca foi inteiramente minha de fato.


Dulce: Paco eu... – dou um passo na tentativa de chegar perto dele, mas ele me interrompe na sequência. –


Paco: Esta tudo bem Dulce. – ele suspira de olhos fechados e quando volta a me olhar ele parece que já esta recomposto. – Depois nos falamos. – ele olha para mim e Christopher. – Um feliz natal pra você – ele nos dá um sorriso sem dentes. – Mende um abraço a todos. – Antes que eu pudesse responder ele se vira e vai embora.


Quando ele está longe o suficiente para não ser visto eu volta a respirar normalmente.


Meus Deus, o que foi isso?


Christopher solta meus ombros e se vira pra mim, seu rosto está mais leve, mas a ruga em sua testa mostra que o assunto não tinha acabado.


Me permito sorrir, o ver ali era o que mais tinha desejado nesses últimos dias, e ele estava ali, bem ao meu lado com o cheiro de camomila invadindo minhas narinas. Sem aviso nenhum ele me puxou pela nuca e beijou.


Os beijos de Christopher eram sempre uma novidade. Esse foi um beijo carinhoso, sua língua tocava na minha com delicadeza e sem pressa. Ele estava matando a saudade. As mãos dele me apertaram com força me fazendo colar mais em seu corpo, Eu me aninhei em seus braços sentindo meu corpo agradecer por aquilo.


Dulce: Não acredito que está aqui. – digo quando separamos nossos lábios deixando apenas nossas testas unidas ainda abraçados.-


Christopher: E não acredito que convidou ele.


Dulce: Não seja idiota – me separo dele e dou um tapa em seu ombro. – Eu não o convidei ele veio aqui.


Christopher: O que ele queria? – ele cruza os braços esperando eu responder. –


Dulce: Não sei bem – dou de ombros – Vamos falar disso depois? – me aproximo dele novamente. – Por que não disse que viria?


Christopher: Eu queria fazer uma surpresa. – ele enrola as nãos na minha cintura. – Gostou?


Dulce: Claro que sim. – ele sorri me apertando mais. – Quando soube que ia conseguir vim?


Christopher: Assim que cheguei eu já sabia que iria passar as festas em casa.


Dulce: estava mentindo para mim todo esse tempo?


Christopher: Se eu contasse ia estragar a surpresa.


Definitivamente era o melhor presente de natal que eu poderia receber. Estava com tanta saudade, ver ele ali era o que eu mais queria, eu estava tão certa que não o veria esses dias que estar com ele nesse momento parecia mais um sonho.


Depois de alguns longos minutos aonde nós matamos nossa saudade com beijo e caricias delicadas nós entramos.


Minha família sempre gostou muito de Christopher, e eles já sabiam que estávamos juntos novamente, então ficaram felizes em revê-lo. Foi um natal gostos, comemos e bebemos até de madrugada, jogamos baralhos valendo alguns centavos, Christopher foi bombardeado pela minha mãe e minhas irmãs com perguntas levemente inconvenientes, mas ele tinha um bom jogo de cintura para lhe dar com elas, aproveitamos e fizemos vídeo chamada com toda a família de Christopher que estava na suíça e assistimos filmes natalinos na TV depois de trocar presentes.


...


Christopher queria que dormíssemos no apartamento dele, pra ele poder arrumar as malas amanhã depois que acordássemos.


Quando entramos no apartamento vi que as malas ainda estavam pela a sala.


Eu tiro meus sapatos e meus casaco e Christopher vai para a cozinha e volta com uma caixa animado.


Christopher: Comprei copos para nós. – ele balança a caixa no alto como se fosse a melhor notícia da noite. –


Dulce: é uma ótima aquisição. – Massageio meus pés assim que me sento no sofá. – Vamos estrear então.


Nós tomamos vinho nos copos de vidro novos de Christopher enquanto um filme qualquer passava na TV. Christopher me contou como foi a viagem e as gravações e eu contei o que fiz enquanto estava aqui. Christopher ainda quis falar de Paco, mas eu não estava disposta a estragar a nossa noite falando de um EX que foi impulsivo e sem noção de bater na minha porta em plena véspera de natal.


Não duramos muito tempo, fizemos amor ali mesmo na sala, depois no banho e quando terminamos na cama o dia já estava amanhecendo. A saudade era tanta que parecia que nunca ia ser suficiente. 


O amor que crescia em meu peito aumentava a cada dia mais, e isso me assustava. Era algo que não podia ser controlado, era algo que não podia ser mensurado, era algo que só se via em livros. Aquele tipo de amor que você sempre acha que não pode existir, mas existia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fe_leitora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de uma natal em família, Christopher e eu começamos a decidir onde passaríamos o ano novo. De início estávamos cogitando em voltar para Nova York, Christopher tinha uns amigos lá e poderíamos ir a uma festa em um desses hotéis grande e ver a bola descer a meia noite na time squere. Mas esse plano foi por á ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 206



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 11/06/2022 - 01:31:32

    Até hoje espero a continuação dessa fanfic, VOLTAAAAAA! Serei a primeira a estar aqui te acompanhando novamente <3

  • bia.leite Postado em 01/11/2021 - 17:45:10

    Cadê vc? Quero maissssssssssss plissssssssssssssssss

  • anne_mx Postado em 24/05/2021 - 01:46:01

    Vondy e seus momentos juntinhos aquecem meu coração <3

    • fe_leitora Postado em 31/05/2021 - 09:20:56

      MUITOOOO hahaha eu mesmo viajo na minha FIC

  • anne_mx Postado em 24/05/2021 - 01:44:35

    AMEI O ENCONTRO PORTIÑÓN, QUE VIBE <3

    • fe_leitora Postado em 31/05/2021 - 09:21:15

      Ah eu só queria que fosse verdade essa amizade haha.

  • anne_mx Postado em 24/05/2021 - 01:43:56

    Meu instinto quando fico empolgada, triste, feliz, nervosa é rir, quando vi o capítulo do encontro Portiñón comecei a rir, um frio na barriga inexplicável, SEI que é fictício mas tudo relacionado ao RBD me causa uma empolgação diferente, obrigada por me trazer à memória a confusão boa de sentimentos que estava adormecida com qualquer coisinha do RBD <3

    • fe_leitora Postado em 31/05/2021 - 09:22:45

      aaaaaah esse é o tipo de comentário que me deixa no flow. Muito obrigada. Fico feliz que tenha te causado essas sensações em vocês.

  • bia.leite Postado em 22/05/2021 - 19:18:53

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssss estou mega ansiosa e curiosa para saber como vai ser essa ideia da Any e se todos vão topar aqui principalmente o Poncho... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

    • fe_leitora Postado em 31/05/2021 - 09:23:40

      HAHAHA ainda não escrevi o que vai acontecer com Poncho.... mas Poncho é o Poncho, né?! A gente ja espera o &quot;pior&quot; dele.

  • anne_mx Postado em 10/05/2021 - 11:21:54

    Preciso saber como vai ficar meu casal vondy <3

  • anne_mx Postado em 10/05/2021 - 11:21:06

    Mulherrrr, deveria ser crime tu postar esses capítulos lindos e não continuar, sigo aqui em uma espera incansável <3

    • fe_leitora Postado em 21/05/2021 - 19:27:40

      Aaai mil desculpas pela demora. Entreguei meu TCC esse semana, então estava usando os últimos dias para estudar e me preparar para a apresentação. Mas já postei o cap. da semana passada e o dessa semana! Volto na semana que vem ;;*

  • dayanerodrigues Postado em 12/04/2021 - 20:35:28

    Ebaa tava só atualizando esperando a sua postagem. Ansiosa pro próximo

  • dayanerodrigues Postado em 08/04/2021 - 20:04:55

    Posta mais por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais