Fanfics Brasil - 31. Suíça mexicana STAY - VONDY

Fanfic: STAY - VONDY | Tema: Vondy RBD


Capítulo: 31. Suíça mexicana

636 visualizações Denunciar


Depois de uma natal em família, Christopher e eu começamos a decidir onde passaríamos o ano novo. De início estávamos cogitando em voltar para Nova York, Christopher tinha uns amigos lá e poderíamos ir a uma festa em um desses hotéis grande e ver a bola descer a meia noite na time squere. Mas esse plano foi por água a baixo quando os vôos foram cancelados por causa de uma grande nevasca que estava tendo em Nova Iorque. Então, depois disso o que decidimos ir para os Bosques de Monterreal, eu nunca tinha ido lá, mas sabia da fama do lugar, era considerada a Suiça mexicana, com lindos alpes, paisagens naturais incríveis e uma boa gastronomia. Christopher me confirmou que o lugar é incrível, cerado de natureza e poderíamos aproveitar ficando mais isolados.


Pegamos um bangalô em um hotel dentro da reserva, nosso quarto estava literalmente no meio da natureza, ela um quarto bem grande e no estilo rustico, a paisagem era incrível de qualquer janela do quarto, tínhamos uma pequena saleta que era dividia com uma minicozinha, um quarto com cama gigante de frente para uma parede de vidro que dava direto para as montanas e um banheiro com a mesma vista. Simplesmente incrível.


Na primeira manha que acordei nesse lugar incrível a primeira coisa que percebi é que Christopher não estava mais na cama, peguei meu celular na estante ao lado e vi que eram 7 horas da manhã.


Coloquei o meu roupão e abri as cortinas deixando que a luz do sol fraco de inverno invadisse o quarto, olhei aquela vista incrível por alguns segundos antes de ir até o banheiro, logo em seguida fui para o outro cômodo e vi que Christopher não estava aqui, liguei a TV como um habito infeliz e fui até o móvel de madeira que tinha uma máquina de café, coloquei uma capsula e esperei até que a máquina indicasse que a água estivesse quente para eu fazer um café. Depois do café ficar pronto e com uma xicara pequena demais eu me sentei no sofá. Christopher deixou um bilhete em cima da mesinha de centro avisando que foi correr e voltava para o café.


Quem diabos corre tão cedo e com um frio desses?


Tomei um gole do café quente que desceu satisfatoriamente pela minha garganta. Estava esperando para ver alguma notícia sobre o tempo, assim poderia me decidir sobre o que iriamos fazer hoje, mas o que chamou minha atenção na tela da TV não foi a mulher do tempo, e sim a cara da Natalia estampada dando entrevista, e o melhor de tudo era o que estava escrito na chamada. “ Natalia afirma que Dul e Ucker sempre estiveram juntos”


Dulce: O que? – Estico a mão para pegar o controle da TV e aumento para ouvir o que ela estava falando para a jornalista. –


“Natalia: Era como se tivéssemos uma relação a três, ela sempre esteve entre nós.”


Não é possível que ela falou isso em rede nacional, é serio isso?


Os apresentadores do programa começaram a jogar hipóteses sujas no ar sugerindo que eu e Christopher sempre fomos amentes enquanto estávamos em nossas relações passadas, falavam besteiras uma atrás da outra. Não sei como eu ainda me surpreendo com o que esses idiotas podem inventar.


A porta faz barulho me chamando atenção. Droga. Pego o controle rapidamente e desligo a TV exatamente quando Christopher entrou.


Christopher: O que houve? – me virei na direção dele, ele estava com o nariz vermelho e a respiração ainda descompassada. - Ta com a cara esquisita...- ele apertou os olhos na minha direção enquanto tirava o seu a gasalho pendurando na cadeira. –


Dulce: Bom, - arrumei a minha cara o mais rápido eu pude, me levantei e fui até ele. – Essa é a cara que eu faço para pessoas que saem pra correr antes das 7 da manhã em pleno inverno. – eu enrolei meus braços em seu pescoço senti sua pele quente no meu braço. –


Christopher: Cariño... eu estou todo suado – ele avisou, mas mesmo assim colocou as mãos na minha cintura retribuindo o abraço. –


Dulce: Tudo bem, podemos tomar banho juntos – pressionei os lábios nos lábios dele. –


Christopher: Huuum... – ele passava o nariz no meu pescoço fazendo minha pele se arrepiar. – Gosto dessa ideia. – ele beijou meu pescoço passando a língua em determinados momentos me fazendo arquear as costas em sua direção. – Gosto muito – as mãos dele desceram pelas minhas costas até chegar a minha bunda. Ele apertou com força. –


Dulce: Gosta, né ?– passei as mãos pelos cabelos suados dele, enquanto ele distribuía beijos e lambidas pelo meu pescoço. – segurei o rosto dele com minhas mãos e a festei seu rosto do meu pescoço para poder beijar seu lábios. –


Nunca me cansaria daquilo...


Beijar Christopher é como se eu pudesse beijar sempre uma pessoa diferente, ele tinha várias versões, e eu amo cada uma delas.


Pulei no colo dele, o abraçando com minhas pernas, ele rapidamente me segurou sem que nossos lábios se descolassem. –


Christopher: Merda! – ele xingou quando o celular em seu bolso começou a vibrar. –


Dulce: Tudo bem... – eu seguro seu rosto voltando a beija-lo – deixa tocar.


Christopher: Caralho... – ele resmungou quando o celular insistiu em tocar. Eu desci do colo dele. –


Dulce: Melhor você atender. – Ajustei meu roupão no corpo. – Pode ser importante.


Christopher: Um segundo – ele estendeu o dedo pra mim pedindo para eu esperar e pegou o celular. -


Primeiro ele olhou pra tela e se assustou abaixando rapidamente o celular de uma forma esquisita, depois olhou pra mim tentando ainda com a cara assustada, mas mais suavizada. Ele estava tentando parecer normal, depois virou de costas e atendeu o telefone que não parava de tocar.


Christopher: O que foi? – seu tom saiu seco e mesmo de costas sei que tem uma ruga se formando em sua testa. – Você o que? – dei um passo a frente tentando escutar melhor. Christopher parecia zangado. – Não acredito que fez isso, onde estava com a cabeça pra fazer uma coisa dessas? – ele passou a mão pelo cabelo de forma brusca. – Você só pode estar de brincadeira comigo, não é possível. Porra Natalia....


Natalia?


Ele disse Natalia? Natalia, Natalia mesmo? A mesma que estava na TV agora mesmo?


Christopher: Olha, eu não quero saber, resolve a merda que você fez, ta legal? – ele desligou o telefone parecendo cansando e demora uns segundos para se virar pra mim.


Dulce: O que...Aconteceu?


Christopher: Ta... – ele caminhou até mim batendo o celular nós dedos. – Não surta, ta legal? – ele segurou meus braços e me olhou nos olhos. – Talvez a Natalia tenha dado algumas entrevistas que deu a entender que nós meio que sempre estivermos juntos...


Algumas entrevistas...?


Dulce: Eu vi alguma coisa assim.


Christopher: Fica tranquila, tá? – ele estava analisando meu rosto. – As pessoas não tem prova de nada e lego vão esquecer isso.


Dulce: Não quero saber de nada disso agora, quando voltarmos pra capital a gente pensa sobre isso. – Suspiro sando o que esse tipo de declaração poderia gerar. – Eu só quero começar o ano bem.


Me virei indo em direção ao quarto onde estavam minhas malas.


Christopher: Onde você vai? – escutei a voz dele atrás de mim. –


Dulce: Vou trocar de roupa pra gente fazer uma trilha. – procuro por roupas na minha mala. -


Christopher: E o banho?


Dulce: Sua EX, estragou o clima.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fe_leitora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu não sei quem teve a ideia de fazer boxes de banheiro com visão direta para quarto, mas se eu soubesse certamente teria dado um abraço em agradecimento agora. Estava deitada na cama, vendo Christopher tomar banho tranquilamente no chuveiro é uma das melhores visões que uma mulher pode ter. Não queria objetificar ele, mas ficava difícil vendo a espuma do shampoo cair pel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 206



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 11/06/2022 - 01:31:32

    Até hoje espero a continuação dessa fanfic, VOLTAAAAAA! Serei a primeira a estar aqui te acompanhando novamente <3

  • bia.leite Postado em 01/11/2021 - 17:45:10

    Cadê vc? Quero maissssssssssss plissssssssssssssssss

  • anne_mx Postado em 24/05/2021 - 01:46:01

    Vondy e seus momentos juntinhos aquecem meu coração <3

    • fe_leitora Postado em 31/05/2021 - 09:20:56

      MUITOOOO hahaha eu mesmo viajo na minha FIC

  • anne_mx Postado em 24/05/2021 - 01:44:35

    AMEI O ENCONTRO PORTIÑÓN, QUE VIBE <3

    • fe_leitora Postado em 31/05/2021 - 09:21:15

      Ah eu só queria que fosse verdade essa amizade haha.

  • anne_mx Postado em 24/05/2021 - 01:43:56

    Meu instinto quando fico empolgada, triste, feliz, nervosa é rir, quando vi o capítulo do encontro Portiñón comecei a rir, um frio na barriga inexplicável, SEI que é fictício mas tudo relacionado ao RBD me causa uma empolgação diferente, obrigada por me trazer à memória a confusão boa de sentimentos que estava adormecida com qualquer coisinha do RBD <3

    • fe_leitora Postado em 31/05/2021 - 09:22:45

      aaaaaah esse é o tipo de comentário que me deixa no flow. Muito obrigada. Fico feliz que tenha te causado essas sensações em vocês.

  • bia.leite Postado em 22/05/2021 - 19:18:53

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssss estou mega ansiosa e curiosa para saber como vai ser essa ideia da Any e se todos vão topar aqui principalmente o Poncho... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

    • fe_leitora Postado em 31/05/2021 - 09:23:40

      HAHAHA ainda não escrevi o que vai acontecer com Poncho.... mas Poncho é o Poncho, né?! A gente ja espera o &quot;pior&quot; dele.

  • anne_mx Postado em 10/05/2021 - 11:21:54

    Preciso saber como vai ficar meu casal vondy <3

  • anne_mx Postado em 10/05/2021 - 11:21:06

    Mulherrrr, deveria ser crime tu postar esses capítulos lindos e não continuar, sigo aqui em uma espera incansável <3

    • fe_leitora Postado em 21/05/2021 - 19:27:40

      Aaai mil desculpas pela demora. Entreguei meu TCC esse semana, então estava usando os últimos dias para estudar e me preparar para a apresentação. Mas já postei o cap. da semana passada e o dessa semana! Volto na semana que vem ;;*

  • dayanerodrigues Postado em 12/04/2021 - 20:35:28

    Ebaa tava só atualizando esperando a sua postagem. Ansiosa pro próximo

  • dayanerodrigues Postado em 08/04/2021 - 20:04:55

    Posta mais por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais