Fanfics Brasil - 32 STAY - VONDY

Fanfic: STAY - VONDY | Tema: Vondy RBD


Capítulo: 32

19 visualizações Denunciar


Eu não sei quem teve a ideia de fazer boxes de banheiro com visão direta para quarto, mas se eu soubesse certamente teria dado um abraço em agradecimento agora.

Estava deitada na cama, vendo Christopher tomar banho tranquilamente no chuveiro é uma das melhores visões que uma mulher pode ter. Não queria objetificar ele, mas ficava difícil vendo a espuma do shampoo cair pelo corpo bem definido dele, minha mente suja estava pensando coisas que eu teria vergonha de falar em voz alta. Christopher está bem diferente de antes, e esse novo life style que ele vem trazendo está realmente fazendo bem pra ele, não digo só no corpo, mas de uma fora geral. Ele é outro homem, definitivamente é!

Meu celular que vibrava incessantemente ao meu lado na came me obrigou a desfocar da bela visão de Christopher tomado banho. Mallu estava me enchendo de mensagem. Depois das declarações de Nátalia e fotos minhas com Christopher no natal e até aqui serem vazadas a mídias fofoqueira estava em peso atrás de respostas e declarações nossas, eu orientei a Mallu e a minha equipe não falar nada, não ter nada a declarar. Afinal, é uma opção minha querer ficar em silencio, Christopher fez o mesmo. Quando a gente voltar para casa podemos pensar nisso, mas agora eu estou cagando para a mentirada que eles inventam ou deixam de inventar.

Christopher: O que está fazendo? – Me viro e o encontro quase seco com a toalha enrolada na cintura. –

Dulce: Conversando com Mallu – respondo tentando manter meus olhos nos olhos dele, mas é difícil. Ele sorri quando percebe. –

Christopher: Manda um beijo para ela – ele se vira e vai até sua mala de roupas. – Já sabe o que vamos faze hoje à noite? – Ele começa a se vestir tranquilamente. –

Dulce: Sim. – Largo meu celular de lado e me sento na cama ainda olhando ele se vestir. – Parece que tem um lugar aqui na estrada que vende um ótimo chocolate quente com conhaque. – Ele levanta uma sobrancelha para mim interessado. – Achei que seria uma boa ideia a gente encher a cara antes do ano novo.

Christopher: Quem te falou desse lugar? – ele passa a camiseta pela cabeça antes de voltar a me olhar. –

Dulce: Aquele cara que estava com a gente fazendo as trilhas da montanha, lembra? Ele me deu várias dicas legais, inclusive chamou a gente para passar o ano novo na casa dele.

Christopher: Ahhh – ele caminha de volta para o banheiro. – Então era isso que ele tanto falava pra você?

Dulce: Sim, porque?

Christopher: Só achei que ele estava puxando conversa furada – ele volta do banheiro com o cabelo visivelmente penteado. –

Dulce: ele viu que estávamos juntos.

Christopher: ótimo – ele estende as mãos para mim e me puxa tirando da cama logo sem seguida. – Você já está pronta?

Dulce: Sim, só falta meu casaco. – Olho pelo quarto para me lembrar onde eu tinha deixado.

...

O lugar que Nuno, meu amigo da trilha indicou era mais um bar do que um café como eu tinha esperado, era um bar todo de madeira natural, assim como tudo aqui perto do nosso hotel, como uma cabana antiga. Logo quando entramos eu vi que não era um bar de turistas. Era bem mesclado com moradores locais, pessoas que tinham residências de férias na região e os turistas. A música não estava tão alta, ainda era possível conversar sem gritar, mas quase não tinha mesa disponível, as pessoas estavam em pé espalhadas por todo o ambiente. Christopher sortudo como é, viu um casal saindo de uma mesa logo quando chegamos e me arrastou até lá.

Christopher: O lugar está animado – ele retira o casaco grosso e pendura na cadeira. – Acha que vai até altas horas da noite? – Ele olha ao redor. –

Dulce: Não sei, mas podemos ficar até fechar. – Abro um sorriso para ele, ele me retribuiu no mesmo momento. –

Uma garçonete morena se aproxima da gente, ela vem com os cardápios na mão e com um sorriso superexagerado no rosto. No crachá em seu peito diz que seu nome é Dolores. Dolores entrega um cardápio para Christopher e depois para mim.

Dolores: Boa noite. – Ela está olhando para Christopher, mas ele já está foleando o cardápio. – Já sabem o que pedir?

Dulce: Sim – me inclino sobre a mesa para que ela me notasse, mas não faz muito efeito – Vou querer um desses chocolates grande com conhaque, por favor. – ela assente enquanto anota em seu caderninho e logo se vira pra Christopher novamente. –

Christopher: Tem alguma coisa que não é de origem animal? – Ele abaixa o cardápio e finalmente olha a garota que está nos atendendo. Ela faz uma careta e se aproxima mais dele. –

Dolores: Não, mas você tem muita sorte, porque minha chefe é vegana e eu sempre faço um chocolate com leite de amêndoas, cacau e essência de baunilha para ela. Posso fazer para você. – Ela sorri e toca no ombro dele como se fossem amigos a anos. –

Estar com Christopher é sempre assim. Onde quer que ele vá sempre tem alguém que está perdidamente caidinha por ele, sempre! É dele isso, ele não faz de proposito, as pessoas simplesmente se atraem pelo fato dele existir, ele não precisa fazer esforço. Libriano Maldito.

A velha Dulce já estaria com raiva dessa garçonete oferecida demais, mas a nova Dulce consegue perceber que Christopher não está nem ai pra garota em nossa frente.

Christopher: Seria ótimo – ele fecha o cardápio animado com a solução que a garota deu para ele. – Pode pôr um conhaque para mim também?

Doleres: Claro - ela sorri para ele satisfeita. – Vai querer mais alguma coisa?

Christopher: Quer comer alguma coisa amor? – Ele toca minha mão com carinho por cima da mesa, verifico se Dolores está olhando e ela está. –

Dulce: Não, estou bem por enquanto.

Christopher: Então por enquanto é isso. -Dolores da uma última olhada para Christopher antes de sair e nos deixar sozinho. –

Era para ser uma noite tranquila, mas bebidas doces eram sempre um perigo, em algum momento naquela noite os chocolates quentes com conhaque acabaram virando só conhaque e quando vimos já estávamos mais pra lá do que pra cá.

Algumas pessoas nos reconheceram e tiramos fotos, outras não sabiam quem somos ou simplesmente não estavam se importando. Christopher no seu auge da bebedeira lançou um campeonato de dardos no qual ele mesmo inventou as regras e disse que foi o campeão.

Nuno também apareceu durante a noite e me fez prometer que iriamos a festa dele de ano novo amanhã, Dolores seguiu com investidas, mas Christopher seguiu cego. Ela não era um problema.

Depois de perder 3 rodadas de truco com meus novos melhores amigos de copa eu decidi me sentar no sofá de couro velho que tinha perto das vidraças.

Christopher: Quer ir embora? – ele se senta ao meu lado e pousa uma das mãos em minha coxa. –

Dulce: Talvez – encosto a cabeça no encosto do sofá. – Não deveríamos ter vindo andando. –

Christopher: Podemos pegar um uber. – ele vira o corpo todo para mim. – O que ficou falando tanto tempo com seu amigo de trilha? – ele alisa meu rosto com o polegar, o toque é gostoso. –

Dulce: Você estava me observando, é? – viro meu corpo para ele. – Achei que estava no campeonato de dardos. –

Christopher: E estava, mas sabe como é, tenho que ficar de olho em você, quando você bebe não toma boas decisões. –

Dulce: Está com Ciúmes de mim Christopher Alexandre? – ele joga a cabeça pra trás e ri de uma forma gostosa, o som acaricia meus ouvidos. –

Christopher: Estou Dulce Maria. – ele aperta minhas coxa e fixa seus olhos nos meus – Algum problema com isso?

Dulce: Não, mas você deveria se preocupar com a nossa amiga Dolores ali – aponto com a cabeça para a garçonete que passa por nós. –

Christopher: O que? – ele faz careta e eu dou risada. – Ela é casada, você viu a aliança no dedo dela, né?

Dulce: Nuno também, inclusive a esposa dele estava no seu campeonato de de dardos.

Christopher: Isso não quer dizer nada – ele da de ombros. –

Dulce: Te digo o mesmo – pisco pra ele quando vejo que ele fica sem argumentos. –

Christopher: Acho que deveríamos voltar para nosso quarto, tomar um banho na nossa banheira bem quente e esquecer o resto do mundo existe... – ele se aproxima e beija meu pescoço fazendo minha pele arrepiar. –

Dulce: Acho justo – fecho os olhos sentindo os beijos dele. –

Christopher trás os lábios até o meu e me beija com carinho.

Christopher: Então vamos dar o fora daqui.



--------------------------------------------------------

Demorou mas chegou.

até semana que vem ;*


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fe_leitora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Flash Back Todo final de turnê era muito pesado pra gente. Tinha dias que nem sabíamos exatamente qual cidade estávamos, que dia era ou quando íamos para casa. Eu amava meu trabalho no RBD, mas o desgaste mental era mil vezes maior que o desgaste físico e isso não era nada bom. Christopher estava tendo o que a gente chamava “a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 206



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 11/06/2022 - 01:31:32

    Até hoje espero a continuação dessa fanfic, VOLTAAAAAA! Serei a primeira a estar aqui te acompanhando novamente <3

  • bia.leite Postado em 01/11/2021 - 17:45:10

    Cadê vc? Quero maissssssssssss plissssssssssssssssss

  • anne_mx Postado em 24/05/2021 - 01:46:01

    Vondy e seus momentos juntinhos aquecem meu coração <3

    • fe_leitora Postado em 31/05/2021 - 09:20:56

      MUITOOOO hahaha eu mesmo viajo na minha FIC

  • anne_mx Postado em 24/05/2021 - 01:44:35

    AMEI O ENCONTRO PORTIÑÓN, QUE VIBE <3

    • fe_leitora Postado em 31/05/2021 - 09:21:15

      Ah eu só queria que fosse verdade essa amizade haha.

  • anne_mx Postado em 24/05/2021 - 01:43:56

    Meu instinto quando fico empolgada, triste, feliz, nervosa é rir, quando vi o capítulo do encontro Portiñón comecei a rir, um frio na barriga inexplicável, SEI que é fictício mas tudo relacionado ao RBD me causa uma empolgação diferente, obrigada por me trazer à memória a confusão boa de sentimentos que estava adormecida com qualquer coisinha do RBD <3

    • fe_leitora Postado em 31/05/2021 - 09:22:45

      aaaaaah esse é o tipo de comentário que me deixa no flow. Muito obrigada. Fico feliz que tenha te causado essas sensações em vocês.

  • bia.leite Postado em 22/05/2021 - 19:18:53

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssss estou mega ansiosa e curiosa para saber como vai ser essa ideia da Any e se todos vão topar aqui principalmente o Poncho... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

    • fe_leitora Postado em 31/05/2021 - 09:23:40

      HAHAHA ainda não escrevi o que vai acontecer com Poncho.... mas Poncho é o Poncho, né?! A gente ja espera o &quot;pior&quot; dele.

  • anne_mx Postado em 10/05/2021 - 11:21:54

    Preciso saber como vai ficar meu casal vondy <3

  • anne_mx Postado em 10/05/2021 - 11:21:06

    Mulherrrr, deveria ser crime tu postar esses capítulos lindos e não continuar, sigo aqui em uma espera incansável <3

    • fe_leitora Postado em 21/05/2021 - 19:27:40

      Aaai mil desculpas pela demora. Entreguei meu TCC esse semana, então estava usando os últimos dias para estudar e me preparar para a apresentação. Mas já postei o cap. da semana passada e o dessa semana! Volto na semana que vem ;;*

  • dayanerodrigues Postado em 12/04/2021 - 20:35:28

    Ebaa tava só atualizando esperando a sua postagem. Ansiosa pro próximo

  • dayanerodrigues Postado em 08/04/2021 - 20:04:55

    Posta mais por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais