Fanfic: STAY - VONDY | Tema: Vondy RBD
Nos primeiros dias, depois de voltar para casa, parecia que meu mundo estava de cabeça pra baixo. Cheguei à conclusão de que a internet suga muito da minha energia, suga de várias formas possíveis.
Depois de concluir minha agenda de compromissos quase toda, fiz uma reunião com Mallu e outros membros da minha equipe. Eu queria fazer uma pausa para me dedicar a um trabalho novo, um trabalho que eu ainda não sabia ao certo o que era, se seriam músicas, pinturas, desenhos ou poemas. Não sei ainda, mas minha cabeça estava com muitas ideias que eu precisava colocar essa energia em algum lugar que eu não sabia o que era ainda.
Naquela reunião ficou decidido que eu teria um tempo para focar no trabalho e ia ir cumprindo os poucos trabalhos que ainda tinha na minha agenda, como aparições em programas da Televisa, algumas campanhas para marcas que eu tinha contrato e divulgação de algumas coisas também. Christopher por outro lado estava empolgado para começar algum projeto com música, disse que estava com saudades e daria uma focada maior nesse quesito já que nos últimos anos ele esteve trabalhando muito mais com atuação. Estava dando todo apoio para ele, por conta disso não estávamos nós vendo com a frequência que eu gostaria, mas de alguma forma estávamos mais próximos que nunca. Nosso relacionamento está muito mais maduro, porque estamos muito mais maduros do que antes. Apesar da mídia ainda me irritar muito falando coisas da minha vida pessoal, eu estava sabendo encarar as coisas de forma mais calma, sem querer arrancar os cabelos da minha cabeça e isso já um grande passo.
Na quarta quando eu cheguei em casa, depois de passar horas na reunião com minha equipe meu telefone tocou antes mesmo que eu pudesse tirar os sapatos e me sentar para descansar. Quando eu vi o Nome de Anahí na tela do meu celular eu senti um misto de curiosidade com receio de atender. Curiosa para saber o que seria tão importante para ela me ligar, já que nos dias de hoje ninguém mais liga para ninguém se não for algo de urgência e o receito... Bom, eu não tenho explicação real para isso, mas sempre sinto um pouco de receio de atender qualquer pessoa no telefone, não sei porque.
Dulce: Aloô?
Anahí: Oiii Dul!! – A voz animada tão conhecida dela pipocou em meus ouvidos. – Que bom que me atendeu – pelo seu tom imagino que está sorrindo. – Está muito ocupada, está podendo falar ?
Dulce: Claro! – minha voz sai igualmente animada, era um os efeitos de ficar perto de Any. – Ta tudo bem, aconteceu alguma coisa?
Anahí: Ah sim, está tudo bem. E você como esta?
Dulce: eu estou bem também. – me sento no sofá interessada pelo motiva da sua ligação. –
Anahí: Desculpa ter te ligado do nada – ela ri e suspira. – É que os meninos me deram uma treguinha agora e achei melhor ligar do que mandar mensagem... sabe como é, né? Vai que eles acordam antes mesmo de você me responder. – dou risada imaginando como deve ser a vida de mãe de bebes pequenos. –
Dulce: Tudo bem. Eu estou em casa, posso falar.
Anahí: Ai que bom! – ela ri novamente. – Eu queria falar com você... Estou aqui na capital tem um tempo livre esses dias?
Dulce: é.. até tenho, quando você pode?
Anahí: Bom, acho que agora.
Dulce: Agora?
Anahí: Sim. Claro, se você tiver tempo. – Puxo o celular para verificar o horário. –
Dulce: Tudo bem. Me manda o endereço.
Quando desligamos eu nem me dei ao trabalho me trocar, chamei o Uber e fui. Estava curiosa pra saber o que Anahí tinha para me falar e também percebi que ela tinha pressa por causa as crianças.
Acho que era a cada da Irmã dela, não tenho certeza, mas já estive ali antes. Quem me recebeu foi uma funcionária da casa, mas assim que passei pela porta Any apareceu, linda como sempre.
Anahí: Duull... – ela veio até mim de braços abertos e me abraçou com carinho. – Que bom que veio! – ela segurou minha mão e começou me guiar casa a dentro. – Vem, Cora preparou uma mesa maravilhosa para nós.
Fomos até a sala de jantar que tinha uma mesa de café da tarde farta demais para duas pessoas.
De primeiro momento conversamos coisas básicas, Any me contou sobre seu casamento e como ela estava realizada como mãe de meninos, acabei me distraindo que nem me lembrei o real motivo de ter sido convidada.
Anahí: Mas e você? – ela passa os dedos pelo cabelo perfeitamente arrumado. – Fiquei sabendo que você e Christopher voltaram, hum?
Dulce: Quem não está sabendo, não é mesmo? – Bebo um gole do café que ela me ofereceu. –
Anahí: Essa é a pior parte do nosso trabalho, ter que dividir nossa vida pessoal com as pessoas. – ela toca minha mão com carinho, como se quisesse me confortar. –
Dulce: Nem me fale. Isso é muito cansativo.
Anahí: eu sei! – ela limpa a boca com o guardanapo depois de comer um pedaço de melão. –Sabe de uma coisa? – ela me encara e continua antes mesmo deu responder. – Eu sempre disse para Christopher que a história de vocês ainda não tinha terminado, mesmo quando vocês estavam com outras pessoas eu sempre soube que ainda não tinham acabado.
Dulce: Ai Any... Por favor. – dou risada das caras que ela faz quando fala aquilo com tanta convicção. – como você poderia saber disso?
Anahí: porque conheço vocês – ela da de ombros mostrando que não se importa com minha descrença. – O jeito como tudo acabou não foi justo com vocês, pra um amor tão intenso. Eu só sabia que vocês iam se resolver de alguma forma.
Dulce: Eu nunca pensei que estaria com Christopher novamente.
Anahí: Quando voltaram? Depois que nós encontramos na casa de Poncho?
Dulce: Acredita que não? Ta todo mundo pensando isso, mas a verdade é que a gente se encontrou em NY e acabamos nos envolvendo.
Anahí: Pera ai... – ela se inclina sobre a mesa interessada. – Então quando nos encontramos estavam juntos?
Dulce: É. – paro para pensar. – Meio que sim, a gente estava brigado esse dia, mas já estávamos saindo juntos. –
Anahí: Brigados? Meu deus, então já estavam nesse nível naquela época? – ela bate palmas e ri pensativa. – Não acredito.
Dulce: É complicado.
Anahí: sempre foi.
Dulce: Mas estamos bem agora, Christopher está muito diferente e eu também, é como se fosse um novo amor.
Anahí: Faço tanto gosto disso. Finalmente estão podendo fazer um ao outro felizes.
Dulce: Obrigada Any – agora é a minha vez que de apertar a mão dela por cima da mesa em sinal de agradecimento. – Acho que você é melhor Ex que Christopher poderia ter. – gargalhamos juntas com esse comentário. –
Anahí: Dul te chamei aqui porque eu queria... – ela para, esta procurando as palavras certas para continuar. – Bom, eu tive uma ideia depois que nós nos encontramos no fim do ano.
Dulce: Conheço essa cara – Cruzo os braços interessada no que ela vai falar. – O que está pensando?
Anahí: Eu ainda não sei bem, e nem falei com ninguém, mas quero fazer alguma coisa com a RBD, o que você acha?
Autor(a): fe_leitora
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: O que exatamente você estar querendo dizer com isso? – Tento amenizar minha surpresa, mas acho não funcionou. – Voltar a cantar juntos? Anahí: Sim, algo nesse sentido. – ela fala com cautela, estudando meu rosto. – Dulce: Não acho que isso funcione. – Digo sinceramente, mas ela não se abala. – Any ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 206
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 11/06/2022 - 01:31:32
Até hoje espero a continuação dessa fanfic, VOLTAAAAAA! Serei a primeira a estar aqui te acompanhando novamente <3
-
bia.leite Postado em 01/11/2021 - 17:45:10
Cadê vc? Quero maissssssssssss plissssssssssssssssss
-
anne_mx Postado em 24/05/2021 - 01:46:01
Vondy e seus momentos juntinhos aquecem meu coração <3
fe_leitora Postado em 31/05/2021 - 09:20:56
MUITOOOO hahaha eu mesmo viajo na minha FIC
-
anne_mx Postado em 24/05/2021 - 01:44:35
AMEI O ENCONTRO PORTIÑÓN, QUE VIBE <3
fe_leitora Postado em 31/05/2021 - 09:21:15
Ah eu só queria que fosse verdade essa amizade haha.
-
anne_mx Postado em 24/05/2021 - 01:43:56
Meu instinto quando fico empolgada, triste, feliz, nervosa é rir, quando vi o capítulo do encontro Portiñón comecei a rir, um frio na barriga inexplicável, SEI que é fictício mas tudo relacionado ao RBD me causa uma empolgação diferente, obrigada por me trazer à memória a confusão boa de sentimentos que estava adormecida com qualquer coisinha do RBD <3
fe_leitora Postado em 31/05/2021 - 09:22:45
aaaaaah esse é o tipo de comentário que me deixa no flow. Muito obrigada. Fico feliz que tenha te causado essas sensações em vocês.
-
bia.leite Postado em 22/05/2021 - 19:18:53
Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssss estou mega ansiosa e curiosa para saber como vai ser essa ideia da Any e se todos vão topar aqui principalmente o Poncho... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss
fe_leitora Postado em 31/05/2021 - 09:23:40
HAHAHA ainda não escrevi o que vai acontecer com Poncho.... mas Poncho é o Poncho, né?! A gente ja espera o "pior" dele.
-
anne_mx Postado em 10/05/2021 - 11:21:54
Preciso saber como vai ficar meu casal vondy <3
-
anne_mx Postado em 10/05/2021 - 11:21:06
Mulherrrr, deveria ser crime tu postar esses capítulos lindos e não continuar, sigo aqui em uma espera incansável <3
fe_leitora Postado em 21/05/2021 - 19:27:40
Aaai mil desculpas pela demora. Entreguei meu TCC esse semana, então estava usando os últimos dias para estudar e me preparar para a apresentação. Mas já postei o cap. da semana passada e o dessa semana! Volto na semana que vem ;;*
-
dayanerodrigues Postado em 12/04/2021 - 20:35:28
Ebaa tava só atualizando esperando a sua postagem. Ansiosa pro próximo
-
dayanerodrigues Postado em 08/04/2021 - 20:04:55
Posta mais por favor