Fanfics Brasil - 37. Só mais uma Reunião. STAY - VONDY

Fanfic: STAY - VONDY | Tema: Vondy RBD


Capítulo: 37. Só mais uma Reunião.

544 visualizações Denunciar


O sol estava ficando mais forte esses dias mostrando que a primavera se aproximava, aproveitei o sol para meditar lá fora enquanto escutava os pássaros, Christopher teve a mesma ideia, depois de meditar ele aproveitou para treinar usando um TRX que ele mesmo comprou para deixar aqui em casa e umas anilhas usadas que arrumou com um amigo.


Ver Christopher treinar era como um evento, é como você assistir a um filme que gosta muito, sabe? A pele clara dele suada, com os músculos mexendo com maestria enquanto ele mantinha uma feição séria e concentrada. Era simplesmente majestoso.


Christopher: O que foi? – Ele pergunta repentinamente se virando para mim. – Por que está me olhando? – Ele abre um sorriso pequeno enquanto me olha interessado. –


Dulce: Nada. – Dou de ombros. – Só estou vendo se está executando direitinho os movimentos.


Christopher: E então?


Dulce: E então o que?


Christopher: Como está?


Dulce: Até que tá bom – dou risada. –


Ele ri balançando a cabeça e se vira para voltar para o treino. Meu celular vibra ao meu lado no chão vejo as mensagens chegando pela tela, pego rapidamente meu celular e me enterro das mensagens que vão chegando Anahí estava me atualizando das notícias.


Dulce: Cariño? – Christopher se vira assim que me escuta limpando o suor da testa com as costas da mão. – Any vai chegar hoje a cidade e Mai conseguiu um tempo, vamos nos encontrar hoje à noite, você vai poder ir?


Christopher: Sim, a que horas vai ser?


Dulce: Parece que as nove da noite na casa de Maite.


Christopher: Poncho?


Dulce: Não sei.


...


Maite: Como assim ele não disse nada? – Ela bate a taça de vinho na mesa de centro. –


Anahí: Ele não disse que sim, mas também não disse que não. – Ela tamborila o os dedos pela garrafa de água que esta segurando. –


Christian: Pera ai... – Ele se inclina para ela. – Ta querendo dizer que ele deixou a gente no Vacuo?


Guilhermo: Não exatamente.


Christopher: Então...?


Maite: Por que esse mistério todo?


Dulce: Porque sabemos que sem ele não é a mesma coisa. – Digo o que eu acho que todos estão pensando. – Todo mundo está com medo de fazer isso sem ele então ficamos tentando não acreditar que ele não vai fazer isso com a gente.


Silencio.


Christian: Eu sei que éramos 6... – ele suspira quebrando o silencio. – Mas tenho certeza que todo mundo vai intender o porquê dele não está com a gente. – Ele lambe os lábios antes de continuar. – Todo mundo sabe que ele não tem vontade nenhuma de fazer isso novamente.


Anahí: Achávamos a mesma coisa de Christopher e olha ele ai... – ela se reclina no sofá e aponta com uma das mãos para Christopher.-


Christopher: É diferente. Aquela época eu estava passando por uns momentos complicados.


Maite: É isso então, Sem Poncho?


Guilhermo: Por hora é sem Poncho.


Anahí: É, mas vamos deixar claro para ele que as portas estão abertas para casa ele queira se juntar a nós, certo?


Dulce: Claro.


Guilhermo: Como foi na Televisa Maite? – Ele cruza as pernas e beberica seu vinho logo em seguida. –


Christian: A é... Teve uma reunião com o Manu hoje.


Maite: Sim – Ela se Anima. – A reunião foi muito boa, eles estão super interessados em investir em algo nosso.


Anahí: Maravilha.


Maite: Na verdade ele até deu uma ideia.


Dulce: Qual?


Maite: Ele disse que deveríamos gravar um especial.


Christopher: Um especial?


Maite: Sim! Um show, produzido, ensaiado, com figurinos, arranjos novos, coisas mais sóbrias e mais adultas, coisas que combine com a gente agora. Bom, a ideia do Manu é que façamos isso sem público mesmo, sem alarde. Ele quer passar esse show no domingo de pascoa no horário da tarde, um show para toda a família, além disso ele quer liberar o show na plataforma digital que vão lançar da Televisa, que parece estar entrando no grupo de canais disponíveis da Amazon, assim qualquer país pode acompanhar nosso Show.


Christian: Por que um show sem público e sem alarde gente?


Anahí: Porque dessa forma não nos comprometemos com nada muito longo, podemos ver como o público vai reagir e depois decidir o que gostaríamos de fazer, se vamos dar continuidade ou não.


Christopher: Eu gosto da ideia, durante esse período podemos divulgar algumas coisas esporádicas para usar como Marketing.


Christian: É e esse namoro de você vai super ajudar – ele aponta para nós sem o mínimo de vergonha pelo que acabou de dizer. - O que? – Ele olha para todos que ficaram incomodados visivelmente com o comentário dele e depois da de ombros. – Todo mundo pensou isso.


Anahí: Não seja um cretino. – Ela aperta os olhos na direção de Christian que parece não ligar. –


Guilhermo: Acho ótima a ideia de Christopher – Ele começa. – Podemos postar coisas, soltar alguns vídeos, mostrar um pouco para já gerar expectativa.


Maite: Vamos marcar outra reunião para semana que vem, vamos começar a desenvolver o projeto para depois todos nós irmos falar com Manu.


Anahí: Isso, vamos deixar esse projeto com a nossa cara, estamos amis maduros e mais experientes, não tem como não ficar errado.


Maite: Quem sabe assim o cretino do Poncho não volta atrás.


Anahí: Maite! – Ela a repreende. –


Christian: Então eu já vou começar. – Ele puxa o celular do bolso. – Boomerang meninas... – Não tive tempo nem de me arrumar quando ele gravou um Boomerang em que aparecia eu e Maite com ele. – Vou postar sem escrever nada. Só vou marcar vocês e o povo já vai sair especulando.


Guilhermo: Ótimo. – Ele bate nas pernas antes de se levantar do sofá. - Semana que vem todos tragam uma ideia para começarmos a montar essa apresentação.


Anahí: Semana que vem não vou poder vim para cá.


Christopher: Por que, não tem um helicóptero ou jatinho só seu?


Christian: Eu também achei que ser mulher de político de daria esse tipo de benefícios.


Dulce: Não sejam idiotas. – fico constrangida pela falta de senso deles. –


Anahí: Não é nada disso. – Ela passa as mãos pelos cabelos perfeitamente arrumados. – Semana que vem vou viajar com meus filhos e não vou poder estar aqui.


Maite: Não tem problema, acha que na sua viajem pode tirar algumas horas para fazer nossa reunião remotamente?


Anahí: Sim.


Guilhermo: Perfeito, então até quarta que vem?


Terminamos de combinar a próxima reunião e tomar nossas taças de vinho para logo depois ir embora.


Christopher e eu estávamos caminhando juntos pela longa rua da casa de Maite quando Christian apareceu correndo até nós.


Christian: O que vão fazer agora? – Ele está ofegante pela corrida, mas isso não o impede de tirar um cigarro do Bolso e ascender fazendo o cheiro forte de maconha surgir imediatamente. –


Dulce: Ta fumando maconha? – Olho sem acreditar que ele estava andando em uma das ruas mais cheias de famosos do México fumando maconha. –


Christian: O que tem demais? – ele da de ombros enquanto solta a fumaça para cima. – Quer?


Dulce: Deus, não! – Faço uma careta vendo o cigarro estendido em minha direção. – Acho que não fumo desde dos meus 25 anos, sei lá.


Christian: E dai, a brisa é a mesma que aquela época. – Nego com a cabeça e ele estala a língua oferecendo para Christopher que pegou sem hesitar. – Ah sabia... você com essa cara de natureba tinha certeza que não ia perder os velhos hábitos. – Christopher Solta uma gargalhada alta logo após soltar a fumaça.


Christopher: Você continua o idiota de sempre. – Ele traga mais uma vez antes de entregar o Cigarro para Christian. –


Dulce: Vocês sabem que estão fumando maconha na mesma rua que Luis Miguel mora, não sabem?


Christopher: Amor, metade desses famoso fumam e você sabe.


Dulce: Eu só não quero que nenhum paparazzo tire fotos nossas – explico o obvio. – Essa rua é a rua dos famosos.


Christian: Que loucura... – ele para no meio da rua e fica pensativo. – Maite mora aqui... Junto com esse pessoal


Christopher: Ela é a tipo a rainha da Tv cara.


Christian: Pois é... E ela é a Mai, sabe? – Os dois dão risada como essa conversa fizesse sentido. – Pra onde estão indo?


Dulce: Para o carro – aponto para nosso carro no fim da rua. –


Christian: Deveríamos sair juntos hoje. – Ele entra bem no meio, entre mim e Christopher, nos abraçando pelos ombros, deixando o seu cigarro de maconha bem na minha cara. – Lembrar os velhos tempos, sabe? Só nós três.


Dulce: Ai não tenho mais idade de ficar enchendo a cara por ai. – Tento explicar. –


Christian: Para de ser chata, sei que gosta de farrear, está escrito na sua cara que ainda gosta. – Ele me analisa bem de perto. – Só está se segurando... não sei o porquê.


Dulce: Porque não sou mais jovem inconsequente Christian.


Christian: Ahhhhh Qual é – ele entrega o baseado para Christopher e pula na nossa frente logo em seguida. – Vamos lá pessoal.... Tenho contatos de lugares exclusivos, podemos sair como antes sem estampar qualquer site ou insta de fofoca. – Ele fica nos olhando com olhos animados e ansiosos. –


Dulce: Não sei... – Olho pra Christopher que está olhando para Christian com uns sorrisinho nos lábios. Ali, percebi que a guerra estava perdida. –


Christopher: Você que sabe Cariño – ele dá de ombros, dando mais uma tragada. – Pode ser legal.


Christian: Vamos lá Dul, vai ser como nos velhos tempos!


Não sei o porquê desse receio em sair com meu atual namorado e um amigo antigo, mas tinha algo dentro de mim que me travava, era como se eu ouvisse a voz de Paco me dizendo que já não era mais uma menininha para ficar agindo como uma adolescente que as pessoas queriam ver a mulher Dulce María.... Eu sabia que se saísse com esses dois as coisas poderiam sair facilmente do meu controle e sair do controle agora parecia muito convidativo e isso me assustava. Os dois estavam com os olhos pousados em mim, atentos, esperando minha resposta.


Dulce: Ta legal! – Me rendo. – Vamos sair hoje.


Christopher e Christian se animam e batem as mãos exatamente como faziam quando éramos jovens e isso me faz sorrir. Um calafrio sobe pela minha espinha, mas não de uma forma ruim, era expectativa.


Christian: Só preciso fazer uma ligação... - Ele começa a mexer no celular. – Vamos no seu carro Ucker. – Ele fala animado.


Não sei o que esperar dessa noite, mas acho que era exatamente isso que precisava, de algo que não desse para adivinhar do que se tratava. 


--------------------------


OI OI OI Gente, como vocês estão? Espero que não tenham me abandonado hehe. 


Cap. um pouco maior do que o de costume para tentar me redimir pela super demora.


Até mais. ;*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fe_leitora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 206



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 11/06/2022 - 01:31:32

    Até hoje espero a continuação dessa fanfic, VOLTAAAAAA! Serei a primeira a estar aqui te acompanhando novamente <3

  • bia.leite Postado em 01/11/2021 - 17:45:10

    Cadê vc? Quero maissssssssssss plissssssssssssssssss

  • anne_mx Postado em 24/05/2021 - 01:46:01

    Vondy e seus momentos juntinhos aquecem meu coração <3

    • fe_leitora Postado em 31/05/2021 - 09:20:56

      MUITOOOO hahaha eu mesmo viajo na minha FIC

  • anne_mx Postado em 24/05/2021 - 01:44:35

    AMEI O ENCONTRO PORTIÑÓN, QUE VIBE <3

    • fe_leitora Postado em 31/05/2021 - 09:21:15

      Ah eu só queria que fosse verdade essa amizade haha.

  • anne_mx Postado em 24/05/2021 - 01:43:56

    Meu instinto quando fico empolgada, triste, feliz, nervosa é rir, quando vi o capítulo do encontro Portiñón comecei a rir, um frio na barriga inexplicável, SEI que é fictício mas tudo relacionado ao RBD me causa uma empolgação diferente, obrigada por me trazer à memória a confusão boa de sentimentos que estava adormecida com qualquer coisinha do RBD <3

    • fe_leitora Postado em 31/05/2021 - 09:22:45

      aaaaaah esse é o tipo de comentário que me deixa no flow. Muito obrigada. Fico feliz que tenha te causado essas sensações em vocês.

  • bia.leite Postado em 22/05/2021 - 19:18:53

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssss estou mega ansiosa e curiosa para saber como vai ser essa ideia da Any e se todos vão topar aqui principalmente o Poncho... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

    • fe_leitora Postado em 31/05/2021 - 09:23:40

      HAHAHA ainda não escrevi o que vai acontecer com Poncho.... mas Poncho é o Poncho, né?! A gente ja espera o &quot;pior&quot; dele.

  • anne_mx Postado em 10/05/2021 - 11:21:54

    Preciso saber como vai ficar meu casal vondy <3

  • anne_mx Postado em 10/05/2021 - 11:21:06

    Mulherrrr, deveria ser crime tu postar esses capítulos lindos e não continuar, sigo aqui em uma espera incansável <3

    • fe_leitora Postado em 21/05/2021 - 19:27:40

      Aaai mil desculpas pela demora. Entreguei meu TCC esse semana, então estava usando os últimos dias para estudar e me preparar para a apresentação. Mas já postei o cap. da semana passada e o dessa semana! Volto na semana que vem ;;*

  • dayanerodrigues Postado em 12/04/2021 - 20:35:28

    Ebaa tava só atualizando esperando a sua postagem. Ansiosa pro próximo

  • dayanerodrigues Postado em 08/04/2021 - 20:04:55

    Posta mais por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais