Fanfics Brasil - 6. Vondy STAY - VONDY

Fanfic: STAY - VONDY | Tema: Vondy RBD


Capítulo: 6. Vondy

24 visualizações Denunciar


Após 2 dias depois da minha chegada ao México, em uma manhã na casa da minha mãe tomando café com minhas irmãs enquanto minha mãe via aqueles programas matinais em que os assuntos eram fofocas misturado com receitas o que pra mim não fazia sentido nenhum, mas essa combinação parecia agradar a maioria das mulheres mais velhas porque em todos os canais da Tv passava o mesmo tipo de programa. Uma cópia do outro.


Enquanto eu tomava café e escolhia entre o pão escuro ou claro meus ouvidos foram atraídos pra TV quando escutei meu nome. 


“ E agora a notícia mais espera dessa manhã. Nosso casal rebelde está de volta! Dulce Maria e Christopher Uckermann são vistos juntos em um passeio romântico em nova Iorque “


 Cuspo meu café todinho engasgando quando começam a mostrar fotos minha e de Christopher andando de braços dados na noite do nosso jantar.


Blanca: meu Deus Dulce, vc esta está bem ? - minha irmã bate nas minha costas tentando me fazer parar de tossir - 


“ Fontes fortíssimas relataram que o casal estava em um jantar romântico e que depois fizeram um passeio romântico na noite da grande Apple. Será que finalmente eles vão assumir esse romance mal resolvido de anos atrás ?”


Como assim ? Eles estão loucos ? Como nos acharam, não é possível isso! Meu Deus Christopher deve estar louco...


Blanca: Dulce ? - gritou me obrigando a olhar pra ela -  tá tudo bem ? 


Dulce : sim! 


Claudia: isso é verdade ? - ela apontou com o garfo para a tela -


Dulce: que ? Não, claro que não... - o que deu nela ? limpo a boca com o guardanapo me recompondo-


Claudia: vocês parecem bem... - ela parece analisar as fotos que passam na televisão - ...bem próximos. 


Blanca: não sabia que vocês mantinham contato - ela enfiou um pedaço de torrada na boca e me  olhando interessada -


Dulce: não mantemos. - digo rápido -  nos encontramos por acaso e saímos pra jantar só pra conversar. 


Claudia: claro ... - ela tenta esconder seu sarcasmo, mas eu a conheço demais pra saber que ele está presente em sua frase -


Dulce: pelo amor de Deus desliga essa TV antes que a mamãe volte e veja isso e intérprete de forma errada como vocês. 


 minhas irmãs ebminha mãe foram bem presente no término do meu namoro com Christopher. Elas acompanharam todo meu processo de sofrimento e foram meu alicerce naqueles dias tão difíceis. Entendi todo aquele interesse sobre o assunto, elas só estavam preocupadas. 


 


...


Foi questão de segundos pro meu celular não parar mais de vibrar, muitas marcações no meu Twitter dos fãs, Instagram, minha acessora me ligando, alguns reportes que tinha meu numero também mandando mensagem. Deus, tinha me esquecido disso, acho que só passei por esse tipo de coisa ainda quando estava no RBD. 


Malu, minha acessora não parava de ligar um só minuto, certamente queria saber o que responder. Assim que consegui falar com ela marcamos uma reunião de urgência pra resolver o que dava para resolver.


Reunimos todos da minha equipe, não eram muitos, banda, Rô e algumas outras pessoas  que trabalhavam com a gente. Todos no apartamento da Malu.


Tenho muita confiança nessas pessoas, muitas estão comigo desde da época do RBD inclusive Malu. Confio muito nas decisões dela para minha carreia e é também uma amiga.


 


Malu: Bom, agora que estamos todos aqui - ela começa assim que todos nos ja estamos acomodados entre as cadeiras e os sofás -


Vamos começar falando do que nos interessa - todos olham pra mim. Que constrangedor. -


Dulce: Acho que não há muito o que fazer  apenas esperar esse bafafa acabar e pronto - Tomo a frente para que possamos acabar isso logo - Não vai ser nem a primeira e nem a ultima coisa que vai encher nosso saco. A única coisa que preciso de vocês é paciência porque como sabemos esses reportes vão procurar vocês pra perguntar coisas a respeito da minha vida pessoal e como ja decidimos anos antes vamos ser discretos - Digo ainda muito constrangida com a situação.


Malu: Bom, isso ficou claro, certo pessoa ? - Todos concorda rapidamente - ótimo, então vamos trabalhar - ela bate as mãos nas pernas e se levanta para pegar sua pasta - 


Depois de terminamos a reunião e todos vão embora Malu abre uma garrafa de vinho rose pondo uma taça para mim e outra para ela, sentamos no sofá completamente a vontade.


 


Malu: Então... - ela cruzas as pernas em cima do sofá de forma aconchegante e toma seu vinho tranquilamente - Não sei o que foi isso com Christopher, Mas vai vim em boa hora, por mais que seja ruim esse tipo de coisa de povo ficar fazendo fofoca da sua vida isso vai acabar dando uma divulgada em seu trabalho. 


Dulce: aham... - me limito a dizer apenas isso porque sei exatamente  que ela quer estender o assunto. -


Malu: Então... - ela coloca a taça na mesa de centro, joga os cabelos loiros pra trás com os dedos e me olha - Quando ia me dizer sobre esse jantar?


Dulce: Não sabia que estava interessada nisso - Dou de ombros bebendo meu vinho - 


Malu: Ah, por favor, né? - diz sem paciência - me limito a virar apenas os olhos - Você saiu com ele enquanto estavamos viajando e você nem me fala nada, pior ainda é totalmente descuidada pra deixar que paparazzi tire fotos suas em momentos intímos.


Dulce: Para de ser dramática! 


Malu: quando ia me contar que estão tendo contato novamente?


Dulce: Para de criar um castelo ai na sua cabeça. Não estamos em contato, apenas nos encontramos por acaso e saimos pra jantar e conversar. Não aconteceu absolutamente nada. E não tinha como eu saber que em um bairro X de Nova Iorque alguém ia saber quem era eu ou ele. - Dou um grande gole de vinho depois de despejar tudo de uma vez -


Malu: Não se falaram depois desse tal jantar? 


Dulce: Não.


Malu: ele não falou nada sobre as fotos? 


Dulce: Não, não pra mim pelo menos.


Malu: e você não acha isso estranho?


Dulce: Acho que ele tem mais o que fazer. e também não deve estar no México pra viver isso tão de perto.


Malu: Até parece que não conhece essas Fãs malucas de vocês - Ela ri com sarcasmos - Elas terminaram o namoro dele, acha mesmo que ele não esta sendo importunado com essas noticias? 


Dulce: Não sabemos o motivo do termino, e se estão enchendo o saco dele ou não o fato é que não voltamos a nos aproximar e nem estamos mantendo contato!


Malu: Dul... - Pela primeira vez ela me lança um olhar de amiga companheira - Como você esta com isso ?


Dulce: Esta tudo bem, Juro.


Entre conversas e vinho em uma das idas da Malu ao banheiro peguei meu celular e comecei a dar uma olhada nas benditas fotos em que as fãs não paravam de me marcar. Realmente parecíamos próximos, em algumas estávamos de braços dados, em outras estávamos sorrindo... Mas foi realmente estranho encontrar ele, foi como se estivéssemos em contato todo esse tempo, foi como se não houvesse um buraco de anos nessa historia maluca.


Enquanto passava as fotos e lia alguns comentarios absurdos de perfis de fofoca e de fãs o nome de Christopher pulou na minha tela. Finalmente.


'' Oi Dul, tudo bem? Ja esta no México? Será que a gente pode se ver?''


 


 


***


sera que Christopher está furioso ?? 
hhaha


comentem que eu volto 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fe_leitora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estava em frente a porta do apartamento de Christopher. Meu estômago estava doendo e uma inquietação dentro de mim que não parava. A última vez que estive aqui não me trás lembranças boas e de alguma forma um sentimento esquisito estava crescendo dentro de mim só de ver aquela porta escura.   Flash Back D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 206



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 11/06/2022 - 01:31:32

    Até hoje espero a continuação dessa fanfic, VOLTAAAAAA! Serei a primeira a estar aqui te acompanhando novamente <3

  • bia.leite Postado em 01/11/2021 - 17:45:10

    Cadê vc? Quero maissssssssssss plissssssssssssssssss

  • anne_mx Postado em 24/05/2021 - 01:46:01

    Vondy e seus momentos juntinhos aquecem meu coração <3

    • fe_leitora Postado em 31/05/2021 - 09:20:56

      MUITOOOO hahaha eu mesmo viajo na minha FIC

  • anne_mx Postado em 24/05/2021 - 01:44:35

    AMEI O ENCONTRO PORTIÑÓN, QUE VIBE <3

    • fe_leitora Postado em 31/05/2021 - 09:21:15

      Ah eu só queria que fosse verdade essa amizade haha.

  • anne_mx Postado em 24/05/2021 - 01:43:56

    Meu instinto quando fico empolgada, triste, feliz, nervosa é rir, quando vi o capítulo do encontro Portiñón comecei a rir, um frio na barriga inexplicável, SEI que é fictício mas tudo relacionado ao RBD me causa uma empolgação diferente, obrigada por me trazer à memória a confusão boa de sentimentos que estava adormecida com qualquer coisinha do RBD <3

    • fe_leitora Postado em 31/05/2021 - 09:22:45

      aaaaaah esse é o tipo de comentário que me deixa no flow. Muito obrigada. Fico feliz que tenha te causado essas sensações em vocês.

  • bia.leite Postado em 22/05/2021 - 19:18:53

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssss estou mega ansiosa e curiosa para saber como vai ser essa ideia da Any e se todos vão topar aqui principalmente o Poncho... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

    • fe_leitora Postado em 31/05/2021 - 09:23:40

      HAHAHA ainda não escrevi o que vai acontecer com Poncho.... mas Poncho é o Poncho, né?! A gente ja espera o &quot;pior&quot; dele.

  • anne_mx Postado em 10/05/2021 - 11:21:54

    Preciso saber como vai ficar meu casal vondy <3

  • anne_mx Postado em 10/05/2021 - 11:21:06

    Mulherrrr, deveria ser crime tu postar esses capítulos lindos e não continuar, sigo aqui em uma espera incansável <3

    • fe_leitora Postado em 21/05/2021 - 19:27:40

      Aaai mil desculpas pela demora. Entreguei meu TCC esse semana, então estava usando os últimos dias para estudar e me preparar para a apresentação. Mas já postei o cap. da semana passada e o dessa semana! Volto na semana que vem ;;*

  • dayanerodrigues Postado em 12/04/2021 - 20:35:28

    Ebaa tava só atualizando esperando a sua postagem. Ansiosa pro próximo

  • dayanerodrigues Postado em 08/04/2021 - 20:04:55

    Posta mais por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais