Fanfics Brasil - 7. O apartamento I STAY - VONDY

Fanfic: STAY - VONDY | Tema: Vondy RBD


Capítulo: 7. O apartamento I

37 visualizações Denunciar


Estava em frente a porta do apartamento de Christopher. Meu estômago estava doendo e uma inquietação dentro de mim que não parava.


A última vez que estive aqui não me trás lembranças boas e de alguma forma um sentimento esquisito estava crescendo dentro de mim só de ver aquela porta escura.


 


Flash Back


Dulce: Então é isso?, você ja decidiu tudo? -  por mais que eu tentasse controlar minha voz e minha postura, as malditas lágrimas  me traiam caindo sem parar do meu rosto como gotas grossas de chuva de verão molhando meu rosto. -


Christopher: Eu não aguento mais tudo isso! - Ele parecia derrotado, ele não estava chorando mais seus olhos estavam tão vermelhos que me fez acreditar que ele estava se saindo melhor que eu em segurar o choro -


Dulce: Você não pode estar falando serio. Não pode mesmo -  meu tom saia mais como uma suplica -


Christopher: Eu não posso ... - Ele fechou os olhos respirando fundo - Você fez sua escolha e agora eu estou fazendo a minha.


Dulce: Você esta pensando só em você! - gritei - eu te amo ja mais faria isso com você.


Christopher: Você ainda duvida do meu amor ? - ele ri ironico e depois olha pra mim com aqueles olhos duros - Você escolheu tudo isso. Você foi a egoísta aqui, você esta matando a gente  eu só estou terminando com isso antes que isso acabe mal.


As palavras dele eram duras, me machucavam demais, mas sei que ele esta certo, sei os motivos pelos quais ele esta fazendo isso, sei que a culpa é minha por não querer assumir tudo. Por deixar as coisas de fora me influenciar, por duvidar dele e do amor que ele tem por mim.Eu não conseguia mais falar nada, não conseguia olhar pra ele, não conseguia argumentar... só conseguia chorar.


Estava perdendo o amor da minha vida e não conseguia nem lutar por ele.


 


Fim do flash back


 


Christopher: Dulce! - ele estralou os dedos na minha frente me tirando me meu transe - Você esta bem ?


Dulce: Sim. - me recomponho rapidamente, mas logo me distraio de novo. ele simplesmente estava sem camisa, com os cabelos molhados usando uma calça de moletom que deixava a bainha da cueca aparecendo. O corpo dele estava diferente do que me lembrava. Esta definitivamente melhor, muito melhor.-


Christopher: Desculpa - ele diz me tirando do transe novamente - eu sai do banho agora e ja vim abrir pra você - Certamente ele reparou que estava o olhando demais. senti meu rosto ficar quente e assim que ele deu passagem pra eu entrar eu entrei correndo - Fica a vontade eu ja venho. -


Me sentei no sofá e era incrivel como a casa ainda estava como eu me lembrava. Uma coisa ou outra que tinha mudado, mas em geral era a mesma sala que eu passei muito tempo. O cheiro ainda era o mesmo e isso me deixou a vontade.


Christopher: Pronto - ele volta agora com uma camiseta branca e de chinelos - Graças a deus - Você quer beber alguma coisa ?


Dulce: Não, eu to bem  - ele se senta ao meu lado - Então... você quer falar das fotos ? por favor me diga que isso não causou problema pra você.


Christopher: Fotos? - ele parecia confuso - Aaah, não. Ta tudo bem, ja passamos por isso - ele da de ombro-


Dulce: Achei que era por isso que você queria conversar - falei confusa -


Christopher: Claro que não, eu não to nem ai pra essas fotos


Dulce: E então?


Christopher: queria te ver 


Mas o que ?


Dulce: Ah - é a unica coisa que consigo dizer -  Bom, então acho que é melhor eu beber


Christopher: Vinho ? - ele diz animado - 


Dulce: Pode ser.


Tiro meus tenis ficando a vontade.


Isso tava muito esquisito, onde é que eu ia imaginar depois de tudo que vivemos ia estar aqui tranquilamente sem tenis no sofá do meu ex namorado que a anos nem se quer trocou uma palavra comigo?. É surreal.


Christopher volta com copos de plástico vermelho e me entrega e senta no chão tranquilamente.


Christopher: Vamos pedir alguma coisa para comer? - ele me olha enquanto enfia um gole de vinho na boca- To morrendo de fome.


Dulce: Onde estão seu copos? - Ele trava por segundos, mas logo se recompõe -


Christopher: Não tenho mais - da de ombros. Algo me diz que ele não quer falar sobre o assunto o que me faz pensar que não deve ter sido algo legal - Você não esta com fome? 


Dulce: Eu sempre estou com fome.


Christopher: Vamos pedir uma Pizza? - ele sorri animado e pegando o celular, acredito que procurando algum numero para ligar. -


Dulce: Christopher? - eu o chamo tirando sua atenção do celular e a trazendo para mim. - O que esta fazendo?


Christopher: Como assim ? - ele fica confuso então me ajeito no sofá me aproximando um pouco mais dele -


Dulce: O que estamos fazendo ? - gesticulo apontando o dedo para nos dois - O que é isso ? 


Christopher: O que? Não podemos ser mais amigos? 


Dulce: Por que quer ser meu amigo agora? - rebato logo em seguida -


Christopher: Porque agora eu consigo, antes não dava, eu não podia.


Não pude evitar de ficar um pouco descepicionada. Se antes ele não podia e agora pode quer dizer que ja não mexo mais com ele como antes.


Christopher: Dul.. - dessa vez foi ele com se aproximou de mim e aquele cheiro de camomila do shampoo que ele sempre usava entrou pelo meu nariz trazendo lembranças inconvenientes para o momento. Acho que bebi demais com Malu.  - Depois de te encontrar la em Nova Iorque lembrei do quanto você é incrível e não quero mais que ficamos longe. Antes eu não podia, mas agora eu posso. 


Dulce: Ah que ótimo! - volto a me ajeitar no sofá sentando de perna de índio e me encostando no encosto - Achei que você estava tentando me seduzir -Dou um gole no meu vinho gelado - Ja ia falar que estava muito cedo para um encontro sozinhos em casa. - Eu e ele gargalhamos de forma descontraída. - Sabe? eu só espero que nenhum paparazzi tenha me seguido até aqui por que depois daquelas fotos da gente junto aparecerem mais fotos comigo entrando em seu apartamento não ia ser fácil de explicar isso.


Christopher: esqueci isso - ele da de ombros-  Sabemos ser os melhores mentirosos da vida quando a questão é negar coisas sobre nos.


 


Christopher pediu uma pizza pra nos, nos comemos enquanto conversamos. Não me canso de ficar impressionada como as coisas fluiam com a agente. Não se era essa bosta de vinho ou era ele. Bom, talvez seja as duas coisas. Eu não vi nem a hora passar, acho que comi 4 pedaços de pizza e ainda sim continuava alterada. Não devia ter  misturado dois tipos de vinho. certamente isso ia refletir amanha.


A essa altura do campeonato estávamos assistindo Todo mundo odeia o Chris em um canal pago o qual não sei qual era, mas na real nem prestávamos atenção Christopher estava me contando coisas engraçadas que aconteceu com ele durante a gravação de uma das series que ele tinha feito.


 


***


pra mim tá mais que claro que Christopher está interessado, mãe Dulce ainda não está pronta pra entender isso kkk


e vocês o que estão achando? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fe_leitora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não sei exatamente como chegamos aquele estado, bom, na verdade eu sabia sim, muitas taças de vinho foi o que me deixou naquele estado. Depois de devorar uma Pizza inteira com Christopher, e continuar bebendo em copos de plástico, nós nos encontrávamos deitados no tapete da sala com os pés em cima do sofá e com o olhar fixo n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 206



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 11/06/2022 - 01:31:32

    Até hoje espero a continuação dessa fanfic, VOLTAAAAAA! Serei a primeira a estar aqui te acompanhando novamente <3

  • bia.leite Postado em 01/11/2021 - 17:45:10

    Cadê vc? Quero maissssssssssss plissssssssssssssssss

  • anne_mx Postado em 24/05/2021 - 01:46:01

    Vondy e seus momentos juntinhos aquecem meu coração <3

    • fe_leitora Postado em 31/05/2021 - 09:20:56

      MUITOOOO hahaha eu mesmo viajo na minha FIC

  • anne_mx Postado em 24/05/2021 - 01:44:35

    AMEI O ENCONTRO PORTIÑÓN, QUE VIBE <3

    • fe_leitora Postado em 31/05/2021 - 09:21:15

      Ah eu só queria que fosse verdade essa amizade haha.

  • anne_mx Postado em 24/05/2021 - 01:43:56

    Meu instinto quando fico empolgada, triste, feliz, nervosa é rir, quando vi o capítulo do encontro Portiñón comecei a rir, um frio na barriga inexplicável, SEI que é fictício mas tudo relacionado ao RBD me causa uma empolgação diferente, obrigada por me trazer à memória a confusão boa de sentimentos que estava adormecida com qualquer coisinha do RBD <3

    • fe_leitora Postado em 31/05/2021 - 09:22:45

      aaaaaah esse é o tipo de comentário que me deixa no flow. Muito obrigada. Fico feliz que tenha te causado essas sensações em vocês.

  • bia.leite Postado em 22/05/2021 - 19:18:53

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssss estou mega ansiosa e curiosa para saber como vai ser essa ideia da Any e se todos vão topar aqui principalmente o Poncho... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

    • fe_leitora Postado em 31/05/2021 - 09:23:40

      HAHAHA ainda não escrevi o que vai acontecer com Poncho.... mas Poncho é o Poncho, né?! A gente ja espera o &quot;pior&quot; dele.

  • anne_mx Postado em 10/05/2021 - 11:21:54

    Preciso saber como vai ficar meu casal vondy <3

  • anne_mx Postado em 10/05/2021 - 11:21:06

    Mulherrrr, deveria ser crime tu postar esses capítulos lindos e não continuar, sigo aqui em uma espera incansável <3

    • fe_leitora Postado em 21/05/2021 - 19:27:40

      Aaai mil desculpas pela demora. Entreguei meu TCC esse semana, então estava usando os últimos dias para estudar e me preparar para a apresentação. Mas já postei o cap. da semana passada e o dessa semana! Volto na semana que vem ;;*

  • dayanerodrigues Postado em 12/04/2021 - 20:35:28

    Ebaa tava só atualizando esperando a sua postagem. Ansiosa pro próximo

  • dayanerodrigues Postado em 08/04/2021 - 20:04:55

    Posta mais por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais