Fanfics Brasil - 9. A Ressaca STAY - VONDY

Fanfic: STAY - VONDY | Tema: Vondy RBD


Capítulo: 9. A Ressaca

626 visualizações Denunciar


Demorei alguns segundos para entender a droga toda.


Antes de surtar e tentei me sentar na cama sem sentir vontade de vomitar. Tomei alguns segundo ali, apenas tentando não pensar, minha cabeça estava pulsando, pela janela o céu mostrava que ia amanhecer a qualquer momento.


Me levantei da cama e entro no banheiro, mesmo no escuro meu corpo me guia corretamente pelo espaço da cama até o banheiro e minhas mãos vão rapidamente ao interruptor. É, eu me lembro desse lugar, mesmo o quarto estando decorado de outra forma.


Olhei meu rosto no espelho. Estava péssima, olhos borrados, base manchada e o cabelo uma verdadeira bagunça, tento me arrumar da forma que dava e depois voltei pro quarto procurando minha jaqueta e minha botas, levo alguns segundos para lembrar que larguei na sala.


Saio do quarto literalmente na pontas dos pés, como um gato atravessei o corredor, peguei minhas coisas na sala e sai rapidamente de lá.


Enquanto esperava o elevador chegar já fui chamando um Uber do meu celular e raparei que eram 5:32 da manhã.


Merda, merda, merda. O que deu em mim para fazer isso? Encher a cara de vinho e dormi na casa de Christopher? Francamente Dulce Maria, esta achando eu tem 22 anos novamente? Encher a cara com Christopher em menos de 3 dias, Não posso perder o controle.


Passo pela portaria de cabeça baixa e entro no uber No mesmo momento em que ele para da guia.


Chego em minha casa, vou direto pra cozinha, enfio duas aspirinas na boca e engulo com um suco de laranja azedo que estava na geladeira, depois sigo para meu quarto, tomo um banho. Decido dormi.


 Era o ideal, tenho uma sessão de fotos daqui a algumas horas e uma entrevista agendada para uma revista do México, mas não preguei os olhos, apenas tirei os lençóis da cama de tanto me virar de um lado para o outro.


Meu celular desperta me acordando do meu breve cochilo. Estendo a mão para pegar o celular que esta na mesinha ao lado da cama. São 10:00 horas da manhã, minha cabeça já não dói tanto quanto antes, me arrumo rapidamente, jeans, regata preta, tênis e um casaco, simples mesmo é o que eu precisava no momento, e um belo par de óculos escuros, é claro.


Após comer alguma coisa rapidamente na cozinha, peguei um copo em que pudesse levar meu café sem derrubar e dirigi até o centro da cidade, pro estúdio em que ia acontecer a sessão de fotos.


Respondi algumas mensagens quando o farol ficava vermelho, ou quando estava parada do transito da manhã.


Cheguei atrasada para variar, Malu que já estava louco me ligando de 5 em 5 minutos me recebeu na entrada e enquanto metralhava meus ouvidos falando um monte de coisa que eu ainda não estava processando ela me encaminhava até o camarim.


Malu: já deixei todos biquínis e acessórios separados e organizados, coloca o roupão, eles vão fazer sua maquiagem pra que a gente possa começar logo. – ela fez menção em sair, mas antes parou e disse – Você tem 15 minutos, não demora. – Saiu sem nem ao menos me deixar responder.


Fiz o que Malu me mandou e me sentei na cadeira para que começassem a me arrumar.


Malu: Escuta, pra onde foi ontem? – apesar de não estar olhando pra mim, sei que ela esta falando comigo. –


Dulce: Porque acha que fui a algum lugar ontem? – ela abaixa a tela do celular e aperta os olhos pra mim. –


Malu: Dulce Maria... Essa cara de ressaca não tem nada haver com o vinho que tomamos em casa. E se lembro muito bem você recebeu uma mensagem e saiu correndo.


Dulce: Francamente Malu, você esta ficando uma fofoqueira de primeira. – O rapaz que esta fazendo meu cabelo segura o riso.


Malu: Esta com ele, não estava? – ela sorri com malicia. –


Dulce: Fica calada Maria Luiza. – Arregalo os olhos pra ela que da de ombros. –


Malu: estava, não estava?


Dulce: Sim... – falo baixo, mas o cabeleireiro esta atento a nossa conversa. – Onde esta Rô?


Malu: Ele não vai poder vim. Sabia que estavam juntos.


Dulce: Ta Malu, agora não é hora de falarmos disso... – tento fazer ela esquecer o assunto pelo menos agora. –


Malu: Tudo bem – ela levanta as mão e se levanta da cadeira. – Vou buscar um café pra gente, quer comer alguma coisa?


Dulce: Não, fotos de biquíni, esqueceu? Só vou comer quando terminar.


Malu apenas assente com a cabeça e se levanta entrando na sala ao lado. Meu celular que vibra no meio das minhas pernas, eu pego sem mexer muito a cabeça, não quero atrapalhar o trabalho do garoto que esta focado no meu cabelo. Levanto o celular até meu rosto. Uma mensagem de Christopher.


Senti um frio na barriga enquanto a tela abria a mensagem dele.


“Trouxe café, mas quando percebi você já tinha sumido. =C.“


Em baixo ele tinha me mandado a foto de dois copos grandes de papel que deduzi que estavam cheios de café na bancada da cozinha dele e dois bolinhos de chocolate.


Percebi que estava sorrindo só quando eu comecei a escrever de volta.


“Desculpa. Eu tinha que trabalhar cedo, não deu tempo de avisar.”


Antes que eu pudesse bloquear o celular novamente ele me respondeu.


“Tudo bem, eu imaginei que seria algo assim.”


“ Vai fazer o que hoje a noite? Eu recebi dois ingressos para a exposição do Juan Calloto, ta afim de ir?”


Leio a mensagem duas vezes e não sei o que responder.


Não era pra ser uma questão, mas se tornou. Porque Christopher estava se aproximando desse jeito e porque eu estou tão na defensiva?


O Que rolou com a gente faz muitos anos, não tem porque eu ter tanto medo assim, aqueles sentimentos não vou mais voltar...


“ Que horas? “


É tudo que consigo responder.


“As 20h lá no museu de arte moderna, o que acha?”


“Ok.”


 


****


Christopher esta engajado hein uma aproximação hein HAHAH


até eu fico ansiosa pros proximos Cap.


Comentem pfv.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fe_leitora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Museu Flash Back Estava vendo as cores das tintas se misturando e se tornando um novo tom na minha tela. Christopher: O que esta fazendo? – a voz sonolenta dele soa bem atrás de mim, eu me viro e o vejo na cama, apoiado com os cotovelos, olhos inchados e o cabelo bagunçado. – Dulce: Nada, - ajeito o lençol nos meus ombros – Es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 206



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 11/06/2022 - 01:31:32

    Até hoje espero a continuação dessa fanfic, VOLTAAAAAA! Serei a primeira a estar aqui te acompanhando novamente <3

  • bia.leite Postado em 01/11/2021 - 17:45:10

    Cadê vc? Quero maissssssssssss plissssssssssssssssss

  • anne_mx Postado em 24/05/2021 - 01:46:01

    Vondy e seus momentos juntinhos aquecem meu coração <3

    • fe_leitora Postado em 31/05/2021 - 09:20:56

      MUITOOOO hahaha eu mesmo viajo na minha FIC

  • anne_mx Postado em 24/05/2021 - 01:44:35

    AMEI O ENCONTRO PORTIÑÓN, QUE VIBE <3

    • fe_leitora Postado em 31/05/2021 - 09:21:15

      Ah eu só queria que fosse verdade essa amizade haha.

  • anne_mx Postado em 24/05/2021 - 01:43:56

    Meu instinto quando fico empolgada, triste, feliz, nervosa é rir, quando vi o capítulo do encontro Portiñón comecei a rir, um frio na barriga inexplicável, SEI que é fictício mas tudo relacionado ao RBD me causa uma empolgação diferente, obrigada por me trazer à memória a confusão boa de sentimentos que estava adormecida com qualquer coisinha do RBD <3

    • fe_leitora Postado em 31/05/2021 - 09:22:45

      aaaaaah esse é o tipo de comentário que me deixa no flow. Muito obrigada. Fico feliz que tenha te causado essas sensações em vocês.

  • bia.leite Postado em 22/05/2021 - 19:18:53

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssss estou mega ansiosa e curiosa para saber como vai ser essa ideia da Any e se todos vão topar aqui principalmente o Poncho... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

    • fe_leitora Postado em 31/05/2021 - 09:23:40

      HAHAHA ainda não escrevi o que vai acontecer com Poncho.... mas Poncho é o Poncho, né?! A gente ja espera o &quot;pior&quot; dele.

  • anne_mx Postado em 10/05/2021 - 11:21:54

    Preciso saber como vai ficar meu casal vondy <3

  • anne_mx Postado em 10/05/2021 - 11:21:06

    Mulherrrr, deveria ser crime tu postar esses capítulos lindos e não continuar, sigo aqui em uma espera incansável <3

    • fe_leitora Postado em 21/05/2021 - 19:27:40

      Aaai mil desculpas pela demora. Entreguei meu TCC esse semana, então estava usando os últimos dias para estudar e me preparar para a apresentação. Mas já postei o cap. da semana passada e o dessa semana! Volto na semana que vem ;;*

  • dayanerodrigues Postado em 12/04/2021 - 20:35:28

    Ebaa tava só atualizando esperando a sua postagem. Ansiosa pro próximo

  • dayanerodrigues Postado em 08/04/2021 - 20:04:55

    Posta mais por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais