Fanfics Brasil - Capítulo 14 Juntos pelo casamento – vondy

Fanfic: Juntos pelo casamento – vondy | Tema: Vondu rbd


Capítulo: Capítulo 14

21 visualizações Denunciar


Capítulo 14.


 


Christopher Uckermann


 


Depois que som a porta parou eu senti meu corpo queimar só com o olhar de Carla, e não foi no sentido bom. Ela estava praticamente nua ali, isso não ia ser bom. Ontem não tinha sido bom, era a primeira vez que brigaríamos por dois dias seguidos. 


 


- vou sentar e dar a chance de você me explicar. – ela sentou com toda elegância do mundo cruzando as pernas e juntando as mãos em cima da mesa. – estou ouvindo. 


 


- bom, eu não sei exatamente sobre o que você quer explicação? – ela fez uma cara incrédula pra mim. 


 


- para ela ter saído sozinha com um cartão de crédito seu, sobre vocês estarem abraçados, sobre você ter desligado na minha cara. – eram muitos tópicos, então melhor contar do começo. 


 


- bom, ontem eu a Dulce brigamos. E o que me disse me fez enxergar que talvez eu esteja tentando controlar ela demais. – eu me virei para a pia. – ela se trancou no quarto, e você ligou ouvi um barulho de algo quebrando. Quando entrei no quarto ela estava no chuveiro, ensanguentada e o espelho quebrado. – tentei falar como se aquilo fosse normal. – eu a ajudei com o corte e a pus para dormir. – iria omitir que ela dormiu comigo na cama, abraçada comigo e que senti falta do cheiro dela na cama. – então fiz um café da manhã de desculpas e acertamos alguns pontos sobre nossa convivência. 


 


- okay, que pontos? – eu não arrisquei me virar. 


 


- ela me disse que eu a sufoco e percebi que era verdade eu não dei nenhum voto de confiança para ela e resolvi dar mais liberdade pra ela. 


 


- mais liberdade? - eu não arriscaria me virar. 


 


- sim, por isso deixei que fosse fazer os exames, dei o cartão e deixei claro que ela poderia escolher onde ficar. – era agora iria soltar a bomba.


 


- ta certo, não acho uma boa ideia deixar dinheiro com ela. E ela já não escolheu o apartamento. – putz, senti minha boca ficar seca.


 


- então, eu deixei claro que ela vai ter o apartamento, mas que se ela preferir pode continuar aqui. – a carranca dela ficou pior. 


 


- amor, você não vê que se você der asa ela vai ficar aqui pra sempre. Não pode cair na conversa dela assim. – Carla às vezes me aborrecia. 


 


- Carla, eu pedi pra ela ficar. – ela deu uma leve inclinada com a cabeça como se eu tivesse falando em árabe. 


 


- e quando você decidiu isso? 


 


- ontem, depois que ela se machucou, o tratamento da ludomania dela só começou não posso esperar que ela não tivesse momentos de raiva, ou que queira se machucar, e se não tiver ninguém junto pode ser pior. 


 


- contrata uma babá pra ela. – ela foi tão de debochada que quem fechou a cara fui eu. – não me olha assim, eu que deveria estar brava você tomou todas essas decisões sem me consultar. – espera, consultar ela? O que? 


 


- te consultar? – perguntei descrente. 


 


- é claro, são coisas importantes que afetam nossa vida e... – eu a interrompi.


 


- não é sobre nós e sobre a Dulce é a vida dela, o direito de escolha é totalmente dela, não temos que interferir. Eu dei as opções ela vai escolher o melhor para si mesma. 


 


- você só pode estar de brincadeira comigo? – ela levantou e andando em direção ao meu quarto. – desde quando ela manda em você assim? – ela parou no quarto dela e viu o sangue. – ela deveria limpar a própria sujeira. 


 


Ela entrou no meu quarto e na hora parou, a merda do perfume de Dulce estava impregnado no cômodo todo, ela andou calmamente até a cama e pegou  uma parte do lençol com sangue. 


 


- a trouxe para nossa cama! – ela jogou o lençol no chão. 


 


- eu a coloquei aqui para fazer um curativo, o banheiro dela estava com sangue no chão. – eu não precisava dizer que ela dormiu na minha cama. 


 


- a coitadinha derruba umas gotinhas de sangue e lorde Christopher empunha sua espada gloriosa para salvá-la. – ela falou toda espalhafatosa.


 


- Carla eu não estou entendendo você. 


 


- não, pois eu explico você quer ache lindo você chamar a sua para morar em seu apartamento, dá seu cartão pra ela, põe ela na nossa cama. Você queria o que? Uma medalha de honra? – eu não estava gostando do jeito dela. 


 


- eu vou te explicar uma única vez, eu sou marido dela perante a lei em divisão universal de bens, ou seja, essa casa é dela, o cartão é dela e a cama também é dela. Dulce durante todo esse tempo tinha todo direito do mundo de ir ao banco e fazer um empréstimo em meu nome, e não fez. Ela nunca usou o que por direito é dela, eu estou fornecendo um momento de instabilidade pra ela, pois a vida dela não estaria assim se eu fosse menos negligente. – ela me olhou com um olhar de dor como se eu tivesse jogado na cara dela água quente. E não era, era apenas a verdade nua e crua. 


 


- como você é otário ela te manipula direitinho. – o que? Como assim. – ela chora e você atende, ela ta usando a fragilidade dela para virar sua cabeça.


 


- da onde você tirou isso Carla? 


 


- eu não vou discutir com você, limpa esse sangue está me incomodando. – ela falou e me deu as costas indo para sala. Ela conseguiu me tirar do sério.


 


- se ta te incomodando limpa você. – ela travou o passo, ficou ereta e se virou pra mim. 


 


- que história é essa, não é sua casa e dela então quem limpa são os donos. 


 


- pois a mim não incomoda, é aquele ditado os incomodados que se mudem. – ela abriu a boca e nem som saiu, consegui calar a boca dela pela primeira vez. 


 


- ta vendo o que essa mulherzinha ta fazendo conosco, estamos brigando. – ela apontou pra nos.


 


- não é ela o motivo da briga é sua falta de empatia e compreensão. Não fiz o que você queria e você age como se eu tivesse te traído. 


 


- isso é traição, você deixou as minhas vontades de lado para atender as delas. – essa mulher estava louca.


 


- os dela são necessidade os seus caprichos. – ela marchou ate a mim e enfiou a unha em meu peito.


 


- escuta aqui seu babaca, você vai dar um jeito nessa situação. Ta me ouvindo é melhor fazer o que eu estou dizendo. 


 


- a minha decisão já foi tomada e não será mudada para te agradar, desculpa. 


- não é possível que você não enxergue o que essa mulher quer. Ela quer tudo que é seu. – oi? 


 


- da onde você tirou isso, você está focada no dinheiro, isso não me interessa Carla, é direito dela a metade das minhas coisas e se ela quiser o que eu posso fazer? – falei como se fosse obviu.


 


- ta dizendo que sou interesseira? – meu deus ela vira tudo que eu falo.


 


- não, pelo amor de Deus, eu estou dizendo que a Dulce também não é, amor. – soltei o ar. – nos estamos brigando atoa, eu quero de verdade que você respeite a minha decisão, nada é permanente. 


 


- nem nosso amor. – ela se virou e foi embora batendo a porta.


 


Ela sabia ser insuportável, eu não estava mais entendo ela. Ela fala como se a Dulce simplesmente fosse uma vigarista, como se ela estivesse em meus lençóis à noite. Se ela soubesse que sou eu quem acordo pela falta do cheiro dela, ou que eu queria desesperadamente beijá-la hoje. Isso significa que tem alguma coisa errada no meu relacionamento, talvez eu e Carla precisemos de um tempo para por a cabeça o lugar.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ssvonuck

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 15.   Dulce Maria.   Eu passei o dia ocupada, era quase 19h quando consegui pegar o caminho do apartamento, mandei mensagem pra Christopher avisando o que eu estava fazendo para não preocupá-lo afinal ele me deu liberdade, mas não vou abusar.   Além de feito um monte de exames, como raio-X de uma fratura que eu tive a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 649



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 27/06/2020 - 20:47:45

    AAAHHHHH que final lindo, obrigada por essa história de amor intensa e com tanto significados, eu amei desde o início, cada partezinha foi essencial, já estou preparadíssima pra o próximo enredo que você vai criar <3

    • Marcelly Postado em 20/07/2020 - 01:13:35

      Obrigada amore, que bom que gostou.... estou com alguns pensamentos quem sabe amadureci a ideia

  • thailavondy Postado em 26/06/2020 - 12:28:15

    Ahhhhhh queria por emoji mas não dá!!!! Amei

  • Postado em 25/06/2020 - 09:44:38

    Lindo

  • raylane06 Postado em 25/06/2020 - 03:08:04

    Não acredito que terminou, lindo o final.

    • Marcelly Postado em 26/06/2020 - 12:33:07

      Epílogo postado

  • princesauck0818 Postado em 24/06/2020 - 22:43:21

    Aaaaaaah que final lindooo!!!! Eu amei amei amei! Foi uma fanfic incrível. :)

    • Marcelly Postado em 25/06/2020 - 00:15:40

      Epílogo amanhã, zero coragem de encerrar hoje

  • thailavondy Postado em 24/06/2020 - 21:05:12

    Ahhhh que lindo ela contando que está grávida! Fiquei bem emocionada ao longo da história! Amei cada capítulo e adorei conhecer você e sua escrita

  • mandinha.bb Postado em 24/06/2020 - 18:26:06

    Não estou pronta pro último capítulo e muito menos pro epílogo, mas como tudo q é bom dura pouco vou ter q me acostumar e q venha o último capítulo...

    • Marcelly Postado em 24/06/2020 - 20:58:05

      Postei chorando

  • Marcelly Postado em 24/06/2020 - 14:29:51

    Estão prontas para o último capítulo? Pq eu definitivamente não estou!! Mais tarde o último e o epílogo

  • raylane06 Postado em 23/06/2020 - 17:21:57

    Comecei ler ontem e amando, feliz que ela vai voltar fazer psicologia e só falta descobri a gravidez

  • jessicadm Postado em 21/06/2020 - 08:24:19

    Continua!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais