Fanfic: Juntos pelo casamento – vondy | Tema: Vondu rbd
Capítulo 24
Dulce Maria.
O final de semana chegou rápido, Christopher me evitou e não me tocou mais depois daquela pegação no estacionamento. Acho que temos fetiche por eles é a segunda vez que nos exageramos em um. Depois da conversa com Maite vi que ele ficou desconfortável ao me ver só de roupão como se ele nunca tivesse me visto nua. Que bobeira! Eu até entendo que não sou de jogar fora, eu sinto que ganhei peso. Eu tinha uma consulta na segunda com o médico para verificar meus exames.
Era sexta feira Maite teria alta hoje, a doida fez de tudo para sair rápido do hospital. E provavelmente deixou Alfonso maluco, Anahí não tinha mais entrado em contato comigo.
Essa semana eu estudei muito muitas coisas tinham mudado desde meu ensino médio, estava me esforçando. Também testei alguns hobbys da folha do doutor Eddy, tinha cozinhado, dançando, escrevi, até tentei tocar algum instrumento, só não tinha feito o sexo. E nada parecia prender minha atenção suficiente deixar de lado os problemas, quem sabe quando começasse a trabalhar.
Klebber todos os dias me mandava bom dia e boa noite. Era educada e não tínhamos muito assunto então não passava disso, era noite e eu estava terminando de escrever uma redação sobre minorias e direitos humanos, eu adorava falar sobre desigualdade.
Christopher chegou bufando em casa, jogou a bolsa com força no sofá e eu fiquei só olhando seu momento de raiva.
– ela me paga Dulce, Carla vai me pagar. – ihh essa era outra insuportável não soltava o osso.
– o que ela já fez agora? – durante esses dois dias ela tinha estourado a paciência de todos.
– ela fingiu ser uma paciente minha e desmarcou e apareceu lá. A paciente apareceu e cancelou seu tratamento comigo. – porra! Mulher dos infernos.
– me deixa bater nela ela tá me devendo? – eu estava louca pra quebrar a cara dela desde o tapa.
– você não precisa se rebaixar. Deixa o dela tá guardado. – ele se jogou no sofá. – eu te atrapalhei né? O que tá fazendo aí?
– não atrapalhou. Estou fazendo uma redação, mas posso terminar depois. – me levantei. – Maite teve alta.
– estou sabendo, o Poncho queria jantar aqui pra comemorar.
– ótima ideia, vou tomar um banho. – me estiquei, fiquei dolorida de estar a várias horas na mesma posição, Christopher acompanhou meu movimento, a camisa subiu apertando meus peitos e minha saia levantou levemente. Eu juro que não estava fazendo de propósito.
Ele só fez que sim com a cabeça, e eu segui para o banho, no dia seguinte a conversa constrangedora com Maite eu fui aí salão e coloquei a amiga em dia né, nunca se sabe se pode rolar. Tomei um banho rápido só pra relaxar.
Iam dar 20h quando Maite e Alfonso apareceram, ela andava devagar e com muletas ela não podia colocar peso na perna esquerda já que o tudo se alojou naquele lado do quadril.
Os dois trouxeram carne para usarmos na churrasqueira elétrica que ficava perto da hidro.
– Dulce trouxe um presente pra você. – não gostei disso a peguei e levei para o meu quarto.
– o que é? – ela me entregou uma caixa vermelha e preta muito suspeita, quando abri eu quase perdi o ar. – Maite que merda é essa.
– pra você aproveitar muita boba.– dentro da caixa tinha um vibrador daqueles que liga na tomada e um consolo. Só podia ser brincadeira.
– foi até um sex shop pra comprar isso?
– não, eu fui comprar o castigo do Alfonso por me fazer comer aquela comida horrível de hospital.
– você não pode fazer esforço.
– eu não, mas ele pode. – eu dei um tapinha dela e voltamos para sala, os homens já tinham ido para churrasqueira, nós sentamos nas cadeiras que ficavam ali.
– o que você estavam aprontando? – Christopher perguntou.
– nada eu só fui entregar um presente pra Dulce. Pede pra ela te mostrar depois quem sabe vocês possam usar juntos. – eu juro que afogaria Maite nesse momento se eu pudesse. Alfonso gargalhou na certa sabia o que era. Que vergonha!
Enquanto a carne não ficava pronta eu preparei um drink`s Sem álcool já que Maite não podia tomar. Comemos e bebemos e rimos bastante, Christopher e Alfonso resolveram tomar um banho de hidro já que ficaram suados da churrasqueira.
– Mai a Anahí não deu mais notícias, vou contar a eles. O que acha? – ela deu ombros mostrando que eu decidia.
Os homens voltaram só de bermuda., Alfonso estava bem mais enforma que Christopher. Ele tinha uma barriguinha que me agradava bastante, eles entraram e eu fiquei de companhia para Mai.
– meninos sabe o que eu e Mai descobrimos? –eles se viraram. – eu queria conversar com a Any primero só que ela sumiu. Quando ela foi embora aquele dia do hospital.
– que dia? – Christopher perguntou afinal eu esqueci de contar.
– a Any foi me ver depois que eu acordei e me falou diversas asneiras, que eu era talarica. Que eu não tinha o direito de estar com Alfonso e tudo mais. – Christopher negou com a cabeça.
– sim, eu cheguei e ela foi embora eu comentei com a Maite que Anahí sempre amou o Poncho e que sonhava em casar com ele, foi então que ela disse que casar vocês casaram. Então quem foi que planejou a viagem a Vegas? – os dois me olharam sem entender. Homens! – ela deu as passagens, ela escolheu o hotel, ela escolheu as bebidas.
– tá dizendo que ela planejou o casamento? – Alfonso perguntou.
– sim, estamos dizendo que ela dopou vocês e levou até a capela. – Maite confirmou.
– e uma acusação e tanto vocês tem certeza? – Christopher perguntou.
– eu liguei na capela. E lá disseram que nos casamos as 2h da manhã, cerimônias nesse horário só marcadas com antecedência.
– ela é doida. – o moreno falou. – dopar pessoas é crime. Ela deveria ter mais ciências dos atos dela.
Continuamos conversando sobre isso e sobre milhares de loucuras que a Any fez para conquistar Alfonso. Depois que eles foram embora eu me deitei estava exausta. Sabe quando você não consegue dormir sem uma coisinha, não resisti e peguei o vibrador de Maite.
Christopher Uckermann
Eu a ouvia, eu deveria ter contando que esse apartamento tem um péssimo isolamento acústico. E graças a isso e ao presente da doida da Maite eu estava com uma ereção ouvindo Dulce se masturbar com o vibrador no outro quarto.
Eu ouvia tudo, o barulho do aparelho os seus gemidos baixos, seus suspiros. Filha da puta de isolamento barato! Eu deveria fazer uma reclamação para o síndico. Eu tinha a cena toda em minha cabeça, ela com a cabeça pendurada para trás com uma mão no mamilo direito e a outra esfregando o vibrador ao longo de sua buceta molhada do primeiro orgasmo dela.
Com um movimento involuntário eu comecei a esfregar o meu pau, imaginando Dulce. Minha cabeça vagava ao longe ouvindo seus barulhos, enquanto eu batia uma punheta. A vibração aumentou e eu aumentei a velocidade eu a ouvi gemer um pouco alto. Na certa estava em cima do clitóris o rodeando, fiz o mesmo com a cabeça do meu pau.
Velocidade três no outro quarto e eu também acelerei, parecia uma sincronia. Meu primeiro gemido, um suspiro dela eu jurava que ela sabia que eu estava fazendo também.
Aumentou. Que potente! Ouvi um leve gritinho e gemi alto. Gozamos! Juntos!
Meu deus! Olhei a porra escorrendo pela minha barriga, eu estou muita na seca mesmo. Só que minha seca não é de sexo é da buceta de Dulce. E essa só seria saciada quando meu pau entrasse bem fundo nela, e não só na buceta porque se eu bem me lembro Dulce adorava um anal.
Merda fiquei excitado outra vez, isso era difícil de acontecer nos meus 34 anos eu tinha que esperar uns 30min para conseguir outra vez. Isso se chama saudade, saudade de meter.
Eu só esperava que eu não ficasse excitado quando a visse seria constrangedor.
Autor(a): ssvonuck
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 25 Dulce Maria. Meu deus! Que aparelho potente eu tenho que agradecer a Maite, todos esses anos só nos dedos. Eu tentei controlar, mas soltei um gritinho quando gozei. Espero que Christopher não tenha ouvido nada. Sai do quarto e o encontro na mesa de café. – bobobbomm - ele coçou a garganta. – bom dia Dulce. Como dor ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 649
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 27/06/2020 - 20:47:45
AAAHHHHH que final lindo, obrigada por essa história de amor intensa e com tanto significados, eu amei desde o início, cada partezinha foi essencial, já estou preparadíssima pra o próximo enredo que você vai criar <3
Marcelly Postado em 20/07/2020 - 01:13:35
Obrigada amore, que bom que gostou.... estou com alguns pensamentos quem sabe amadureci a ideia
-
thailavondy Postado em 26/06/2020 - 12:28:15
Ahhhhhh queria por emoji mas não dá!!!! Amei
-
Postado em 25/06/2020 - 09:44:38
Lindo
-
raylane06 Postado em 25/06/2020 - 03:08:04
Não acredito que terminou, lindo o final.
Marcelly Postado em 26/06/2020 - 12:33:07
Epílogo postado
-
princesauck0818 Postado em 24/06/2020 - 22:43:21
Aaaaaaah que final lindooo!!!! Eu amei amei amei! Foi uma fanfic incrível. :)
Marcelly Postado em 25/06/2020 - 00:15:40
Epílogo amanhã, zero coragem de encerrar hoje
-
thailavondy Postado em 24/06/2020 - 21:05:12
Ahhhh que lindo ela contando que está grávida! Fiquei bem emocionada ao longo da história! Amei cada capítulo e adorei conhecer você e sua escrita
-
mandinha.bb Postado em 24/06/2020 - 18:26:06
Não estou pronta pro último capítulo e muito menos pro epílogo, mas como tudo q é bom dura pouco vou ter q me acostumar e q venha o último capítulo...
Marcelly Postado em 24/06/2020 - 20:58:05
Postei chorando
-
Marcelly Postado em 24/06/2020 - 14:29:51
Estão prontas para o último capítulo? Pq eu definitivamente não estou!! Mais tarde o último e o epílogo
-
raylane06 Postado em 23/06/2020 - 17:21:57
Comecei ler ontem e amando, feliz que ela vai voltar fazer psicologia e só falta descobri a gravidez
-
jessicadm Postado em 21/06/2020 - 08:24:19
Continua!!!