Fanfics Brasil - Capítulo 25 Juntos pelo casamento – vondy

Fanfic: Juntos pelo casamento – vondy | Tema: Vondu rbd


Capítulo: Capítulo 25

763 visualizações Denunciar



Capítulo 25

Dulce Maria.


Meu deus! Que aparelho potente eu tenho que agradecer a Maite, todos esses anos só nos dedos. Eu tentei controlar, mas soltei um gritinho quando gozei. Espero que Christopher não tenha ouvido nada. Sai do quarto e o encontro na mesa de café.


– bobobbomm - ele coçou a garganta. – bom dia Dulce. Como dormiu?


– dormi muito bem. E você? – falei enquanto tentava pegar uma xícara no armário, só que era muito alto. Christopher não respondeu minha pergunta, senti a mão dele em minhas costas ele se esticou e pegou a xícara colocando na minha frente. Deus ele estava colado em mim, como esse homem é quente. – obrigada.


– de nada, então o que Maite te deu de presente? – o interfone tocou me salvando, fui correndo atender.


Interfone on:
“oi, pois não?”
“quem tirou minha autorização pra subir?"
“carlota, como você está?”
“ não seja sonsa! Quem tirou minha autorização?”
“eu!”
“quem você pensa que é?”
“a dona da casa querida!”
“por enquanto, seus dias estão contados. Eu quero conversar com o Christopher”
“por que não vê se eu tô lá na esquina?”


Interfone off:


Eu já falei que odeio essa mulher? Cara eu entendo isso de querer correr atrás de seu grande amor e tudo. Mas ela chega a ponto de ser sem noção e só faz aquilo que convém, falsa pra caramba.


–era a Carla? – ele estava sentado em seu escritório.


–era, você podia conversar com ela e dizer que acabou mesmo. – ele suspirou e se jogou na cadeira.


– eu sei, só não estou pronto para vê-la eu ia me casar com ela entende? – entendo, claro que eu entendo. – Ainda é muito recente eu só quero um tempo para depois ouvi-lá.


–fica tranquilo, eu não vou te julgar.– eu me sentei na ponta da mesa. – na verdade acho que você está certo. Vocês tem uma longa história e você sempre aceitou as coisas dela e ela tem que entender que se te quer de volta ela tem que mudar. Não só quando convém!


–exato, ela precisa aprender e amadurecer um pouco. Quem sabe depois se ainda existir amor. – ele deu ombros, não nego meu coração apertou levemente. – vai fazer o que hoje?


– estudar. – ele ficou olhando pra mim sentada em sua mesa. – o que foi?


– Dulce eu sei que deveria ter dito. – fiquei nervosa. – é que o isolamento acústico aqui do apartamento é péssimo.


– aí meu deus! Você me ouviu? – levantei morrendo de vergonha.


– sim, não precisa ficar assim é normal se masturbar. – eu fiquei ainda mais embaraçada. – foi como ouvir um filme porno.


– para Christopher. – falei de costas pra ele. Senti sua mão em meu ombro.


– Dulce, saiba que se você realmente quiser um homem pra fazer sexo. É só falar comigo de verdade, eu não tenho a mesma vitalidade de quando tínhamos 20 anos, mas garanto que te dou prazer. – ele deu um beijo em meu pescoço e voltou a se afastar.


– quando eu me sentir pronta para ter um homem comigo, não existe outro em minha lista que não seja você. – me virei pra ele que estava sentado, caminhei até ficar entre ele e a mesa. – você ficou só meu ouvindo? – ele me puxou e eu caí em seu colo. Nossa! Que pegada!


– eu te acompanhei querida, e como se meu corpo soubesse que era você viemos juntos. – deus isso é excitante.


– na próxima eu deixo a porta aberta. – lhe deu um beijo rápido e levantei. – eu vou tomar café, você quer? – mudei de assunto se não eu acabaria sedendo ali mesmo. Na mesa!


– não eu já comi. – ele empurrou a cadeira até se aproximar da mesa. – eu tenho que trabalhar você se importa em ir ao mercado pra mim?


– não, deixa uma lista do que comprar. – falei e fui até a cozinha.


Tomei café e fui tomar um banho antes de ir ao mercado. Mais uma tarefa que mostrava a confiança de Christopher em mim, eu achei que era pra comprar poucas coisas, ele me entregou uma lista gigante de quase três páginas Era sério? Só tem duas pessoas nessa casa.


– pra que tudo isso Chris? – falei lendo. Só de salgadinho tinha uns dez diferentes. – isso não é saudável.


– é o que eu gosto de comer Dulce. – ele falou igual um criança mimada. – compra o que você quiser, e pode ir com o carro. – sozinha com o carro. Uau.


– tem certeza? Estou sem carteira ainda.


– sim, eu liguei pra saber disseram que é só você agendar no site pra ir tirar uma nova fotografia. – ele pegou a chave no aparador. – o mercado é perto, tenha cuidado.


– obrigada pela confiança.


– você precisa de mais independência, segunda já vai começar a trabalhar precisa se familiarizar com os preços das coisas. Compre qualquer coisa extra que quiser.


Sai saltitante, no estacionamento eu ia entrar no carro quando vi Carla se esgueirando no elevador. Cara esse não desiste não é possível, mandei uma mensagem para Christopher.


Dul enviada às 9h52min:


SOS, CARLA NO ELEVADOR!


Chris recebida às 9h52min:


Merda, vou trancar a porta, toca a campainha.


Entrei no carro rindo, estava animada por dirigir sozinha depois de tantos anos, liguei a ignição, coloquei na minha estação de rádio favorita, ajustei os espelhos e o banco, peguei um batom na bolsa e passei. Estava me sentindo um máximo, peguei o caminho pra sair da garagem. O homem responsável pediu para abrir a janela, abaixei o vidro.


– bom dia senhora Uckermann. – ele disse, e liberou minha passagem.


Uau, eu era a senhora Uckermann o Christopher deve ter avisado que éramos casados. O trânsito estava meio demorado, comum de um sábado onde as famílias iam aos mercados, a parques, ao shopping. No estacionamento demorei meia hora pra achar uma vaga, fiquei rodando até perder a paciência.


Desci e peguei um carrinho, tinha muita porcaria naquela lista e Christopher especificava de mais. Era o nome, a marca, o sabor, até o ML das bebidas ele pôs. Fala sério! Eu estava no setor de produtos ele tinha me pedido um shampoo que ele usava eu estava cheirando mesmo sabendo que isso era proibido. Foi que mais a frente eu vi uma cabeleira conhecida. Anahí!


– Any –eu chamei e acenei. Ela me olhou e fez pouco caso. Qual é a dela? Ela foi embora do corredor.


Segui fazendo minhas compras nem quero imaginar quantos isso ia dar, na fila do caixa só pra provocar fiquei atrás dela, ela ainda não me olhava. Estava me irritando eu não tinha feito nada.


– dá pra me dizer por que essa cara de bunda pra cima de mim?


– como se você não soubesse.


– se eu soubesse não estaria perguntando. – imitei a voz dela.


– aceitando a Maite saindo com o Poncho. Meu Poncho! – ah não está história não!


– Anahí você já tem quase 40 anos, seja madura ele não gosta de você. Quer que faça o que te amarre com ele? – ela me olhou feio.


– cala boca, vocês sempre souberem da nossa história, eu o amo. – parecia que eu estava conversando com uma adolescente.


– Any Isso é passado você tem que superar. Eu não quero estragar a nossa amizade pelo Poncho. A Maite tá super chateada com você e pode ter certeza que se ela tem alguma coisa com ele é porque imaginávamos que você já tinha superado toda essa história.


– nós nunca esquecemos nosso primeiro né. – o primeiro? Ahh ela perdeu a virgindade com o Poncho, dessa eu não sabia.


– vamos fazer assim, passamos as compras depois podemos ir até uma lanchonete conversar, e você pode explicar o que nos deu em Vegas para esquecermos de tudo. – eu falei seria e ela ficou pálida. – eu liguei na capela todos nós sabemos tudo.


– tudo bem! Mas vamos para minha casa eu tenho que dar de mamar.


Ela passou primeiro e foi para o estacionamento eu demoraria para passar todas aquelas compras, então Anahí me mandou o endereço de sua casa eu queria conversar, e entender toda essa história direitinho.


As compras deram quase 600 pesos. Christopher é um exagerado, segui até o carro e levei um tempão tentando guardar tudo no porta malas, peguei o caminho até a casa de Any era longe. Mandei uma mensagem para Chris só de precaução.


 vamos entender um pouco mais da Anahí e Poncho nós próximos capítulos, tudo que Dulce perdeu e também sobre esse amor platônico delaChristopher já se ofereceu de PA Dulce tá se fazendo de difícil, até quando? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ssvonuck

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 26    Christopher Uckermann.    Alguém deveria ensinar o significado da palavra limite para Carla, pois ela tinha conseguido chegar ao meu. Desde que Dulce avisou que ela estaca subindo até agora foram cerca de 25min, e ate agora ela está batendo na porta eu estou no escritório de fones de ouvido.Ela desatou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 649



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 27/06/2020 - 20:47:45

    AAAHHHHH que final lindo, obrigada por essa história de amor intensa e com tanto significados, eu amei desde o início, cada partezinha foi essencial, já estou preparadíssima pra o próximo enredo que você vai criar <3

    • Marcelly Postado em 20/07/2020 - 01:13:35

      Obrigada amore, que bom que gostou.... estou com alguns pensamentos quem sabe amadureci a ideia

  • thailavondy Postado em 26/06/2020 - 12:28:15

    Ahhhhhh queria por emoji mas não dá!!!! Amei

  • Postado em 25/06/2020 - 09:44:38

    Lindo

  • raylane06 Postado em 25/06/2020 - 03:08:04

    Não acredito que terminou, lindo o final.

    • Marcelly Postado em 26/06/2020 - 12:33:07

      Epílogo postado

  • princesauck0818 Postado em 24/06/2020 - 22:43:21

    Aaaaaaah que final lindooo!!!! Eu amei amei amei! Foi uma fanfic incrível. :)

    • Marcelly Postado em 25/06/2020 - 00:15:40

      Epílogo amanhã, zero coragem de encerrar hoje

  • thailavondy Postado em 24/06/2020 - 21:05:12

    Ahhhh que lindo ela contando que está grávida! Fiquei bem emocionada ao longo da história! Amei cada capítulo e adorei conhecer você e sua escrita

  • mandinha.bb Postado em 24/06/2020 - 18:26:06

    Não estou pronta pro último capítulo e muito menos pro epílogo, mas como tudo q é bom dura pouco vou ter q me acostumar e q venha o último capítulo...

    • Marcelly Postado em 24/06/2020 - 20:58:05

      Postei chorando

  • Marcelly Postado em 24/06/2020 - 14:29:51

    Estão prontas para o último capítulo? Pq eu definitivamente não estou!! Mais tarde o último e o epílogo

  • raylane06 Postado em 23/06/2020 - 17:21:57

    Comecei ler ontem e amando, feliz que ela vai voltar fazer psicologia e só falta descobri a gravidez

  • jessicadm Postado em 21/06/2020 - 08:24:19

    Continua!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais