Fanfics Brasil - Capítulo 26 Juntos pelo casamento – vondy

Fanfic: Juntos pelo casamento – vondy | Tema: Vondu rbd


Capítulo: Capítulo 26

27 visualizações Denunciar


Capítulo 26 


 


Christopher Uckermann. 


 


Alguém deveria ensinar o significado da palavra limite para Carla, pois ela tinha conseguido chegar ao meu. Desde que Dulce avisou que ela estaca subindo até agora foram cerca de 25min, e ate agora ela está batendo na porta eu estou no escritório de fones de ouvido.Ela desatou a bater e chorar dizendo que se eu a amasse deveria abrir a porta.


 


- você quer me reconquistar Carla. – falei não tirando o guincho da porta o que deixava uma brecha.


 


- quero meu amor, meu deixa entrar. – respirei fundo. 


 


- eu vou te amar incondicionalmente se você for embora e me deixar em paz, quando eu quiser conversar eu vou te procurar. Pode ficar tranquila. – falei e fechei. Ouvia-a chorar mais um pouco antes de ir embora, não era fácil. 


 


O estranho era eu estar triste pela situação com a Carla e extremamente feliz pelos passos que eu estava dando com Dulce, ela praticamente dito que transaria comigo quando estivesse pronta para isso. Meu pau deu um pulinho feliz naquele momento, alias era o que ele mais andava fazendo eu parecia um adolescente na puberdade que não podia ver um par de peitos. 


 


Eu passei pela porta do quarto dela e não resisti entrei, queria saber como era o vibrador. Mexi na cômoda foi quando olhei para o criado-mudo. Claro! Abri e encontrei o embrulho vermelho e preto parecia sexy, esse pessoal de sex shop é criativo até nos embrulhos. Coloquei a caixa sobre a cama, mas não sem antes verificar o corredor vai que alguém me dedurava. 


 


Abri! Que isso?Deus do céu! Que merda grande é essa! Maite era maluca, tinha um consolo rosa grande para caramba devia ter uns 23 cm, será que ela tinha usado isso ontem? Do lado estava o vibrador era dos que ligava na tomada, Maite não sabia ser discreta mesmo. Estava limpo, o consolo tinha cheiro de plástico acho que ela no tinha usado. Guardei aquelas coisas correndo, voltei para meu escritório e cai na cadeira, neguei com a cabeça eu não aguentaria muitas noites se Dulce resolvesse me provocar. 


 


Isso me faz cafajeste? Eu terminei um relacionamento de quase seis anos não faz nem quinze dias e já estou querendo a Dulce, ou talvez eu já quisesse antes e ficava me enganado? Bom isso não fazia muita diferença agora, continuei trabalhando, mandei um e-mail para minha paciente prejudicada de ontem quando a Carla desmarcou a consulta dela, a senhora disse que pensaria. Soltei um suspiro perder pacientes nunca era bom. 


 


Lembrei de Dulce indo em meu consultório e conversando com Elisa, a menina só falou duas coisas na consulta. “sua esposa é bonita e legal”. “você é mesmo casado com ela?” depois disso foi silêncio. E Arthur que era grosseiro sempre riu conversando com ela, mesmo com o palavreado chulo dele ela conseguiu tirar de letra. Dulce era maravilhosa lidando com as pessoas, isso ninguém poderia negar. Recebi uma mensagem dela avisando que iria até a casa de Anahí, isso demoraria ela morava bem longe. Ainda era cedo, resolvi ir até meu quarto, lembrei que alguns dias atrás Dulce me deu um presente. Onde eu coloquei mesmo? Claro o closet do quarto, quando eu abri o lugar estava uma bagunça eu nunca encontraria se não arrumasse. 


 


Não tive outra escolha comecei a tirar algumas coisas e fui encontrando outras, no fundo da primeira prateleira achei uma caixa que tinha algumas da minha juventude. Encontrei cartas de baralho com mulheres nuas, ah meus 16 anos com isso. Encontrei um jogo do sexo, e o favorito os dados do sexo. Usamos muito isso na faculdade. Tinha um azul e outro rosa cada um jogava um e fazia o que corespondia a sua cor. 


 


Era divertido não é muito pesado é feito para jogar em duplas ou em grupos de até seis pessoas. Nas caras dos dados temos pescoço, orelha, peito, lábios, bumbum e coxas. No outro temos beijar, morder, massagear, lamber, chupar e acariciar. Usei isso muito quando era mais novo, coloquei na caixinha rindo. Isso poderia ser útil mais pra frente. No fundo da caixa uma foto era da nossa galera. Tinha eu, Dulce Maite, Derick, Anahí, Alfonso, Thomas, Jack, Angel, Belinda, Estefânia. Éramos muito unidos, por que diabos ninguém foi atrás de Dulce? 


 


Isso seria uma resposta que eu jamais teria, continuei mexendo naquela caixa de recordações e encontrei uma foto da cerimônia de casamento, meu deus ainda bem que Carla nunca quis arrumar aqui. Desdobrei a foto amassada eu estava beijando Dulce, melhor estávamos nos engolindo. Ela usava uma blusa vermelha e curta e eu uma preta. Eu não me lembrava de nada, mas fiquei olhando a foto. Eu deveria ter aproveitado mais a companhia de Dulce só que eu era jovem e imaturo demais para admitir que queria largar as outra por ela. 


 


Eu era imbecil, não que agora eu não fosse. Só que antes eu não media as consequências hoje eu sei, que eu e ela começamos esse negocio de se pegar e isso acabaria com um dos nós feridos, senão os dois. Eu gostava de Dulce, só não me sentia pronto para amá-la não agora, talvez o sentimento surja. Mas eu não posso afirmar, só sei que o desejo é presente. 


 


Dulce Maria. 


 


Cheguei à casa de Anahí, e ela me esperava numa janela grande que ficava bem na frente. Estacionei, percebendo que dirigi até aqui sem carteira. Deus me ajude! É por uma boa causa. Ela estava com um bebê de aproximadamente 6 meses no colo. 


 


- entra Dulce. – ela falou da porta, travei o carro e andei até ela. – seja bem vinda, não repara nos brinquedos espalhados. 


 


- oi bebe. – falei pro menino dela que escondeu o rosto no pescoço dela. – ta com vergonha da tia? Heim lindo. – fiz uma cosquinha dele que riu. Aquela risada gostosa de bebê. 


 


- quer segurar? – fiz que sim eu amo crianças. – vai com a tia Gabriel. – ele esticou os bracinhos pra mim e peguei aquela coisinha gordinha e cheirosa. – o meu mais velho Flávio já vai descer, a babá esta dando banho. Vamos até cozinha conversar. 


 


Andei atrás dela Anahí tinha uma casa muito grande para ela e os dois filhos, era repleta de fotos das crianças, algumas dela grávida. Não tinha nenhuma foto do ex-marido. A cozinha dela era linda toda branquinha um luxo, Anahí vivia muito bem, em nossas conversas ela disse que não trabalhava mais somente se dedicava aos filhos. Então deduzi que o ex-marido bancava aquela vida de luxo dela. Gabriel começou a brincar com alguns fios do meu cabelo, enquanto eu fazia barulhinhos com a boca que ele achava graça, de rabo de olho vi Anahí soltar um risinho de lado. Logo a babá desceu e apresentou Flavio que me deu um beijo e subiu com o irmão a mando de Anahí. 


 


- Dulce eu queiro que saiba eu nunca imaginei que aquilo em Vegas tomaria essa proporção. – ela se sentou na minha frente após nos servir de chá. – eu só queria casar com o Poncho, só quando você simplesmente disse que queria casar com Ucker também pois vocês se amavam eu não pude fazer nada para impedir.


 


- eu fiz o que? – até me engasguei com a bebida quente. 


 


- sim, eu me lembro era a única sóbria. Você chegou na capela e disse “Ucker vamos nos casar eu te amo” e ele disse “vamos ruiva e teremos nossa lua de mel em Vegas baby” – meu deus que vergonha!. – eu e tive que trancar vocês, quase cometeram atentado ao pudor tamanho esse amor. 


 


- ai que vergonha, não acredito nisso. – falei baixando a xícara, Any começou a rir. – Any, não quero que brigue com a Mai.


 


- não dá Dulce, ter visto ela com Alfonso me quebrou de verdade. Vocês sabem o quanto eu o amo, não deviam fazer isso comigo.


 


- você tem que esquecer isso, já vai fazer 20 anos. Alfonso merece ser feliz e ela gosta de verdade da Maite como nunca gostou de você. – falei dura ela precisava acordar. 


 


- ele é meu príncipe o amor da minha vida, eu queria que meus filhos fossem dele. Eu queria ter essa casa com ele, por que ele não me ama? – ela perguntou chorando, droga.


 


- Any, você é linda, adulta, bem resolvida. Para de correr atrás do Alfonso, ela nunca te amou como você o amava. Eu entendo que ele foi seu primeiro e tudo, só que ele também foi meu primeiro. – ela me olhou assustada. – é eu perdi a virgindade com o Poncho, quando tinha 18 anos. Dois meses depois de chegar à faculdade eu cai nos braços do moreno galante de direito. – falei divertida, e ela riu. – claro que fiquei meio gamada nele, mas passou. Você precisa superar, esquecer deixar essa história de amor no passado. 


 


- não consigo, não consigo. – ela negou com a cabeça. – faz quase quatro anos que ele não conversa comigo, e eu ainda durmo e acordo pensando nele. Meu marido me largou por que eu só pensava em outro homem, eu gemia o nome de outro homem e um dia ele foi embora. 


 


Eu estava chocada com Anahí falando, não era possível que ela ainda idealizasse Alfonso como um príncipe montado em cavalo que iria ao seu encontro. Ele estava mais para um dos anões da branca de neve, ela começou a falar em como ele era perfeito, lindo, gentil, carinhoso,afetuoso, educado, bem formato,estruturado. E eu simplesmente me levantei segurei em seus ombros e a sacudi com toda força.


 


- PARA COM ISSO! – ela estava com o cabelo bagunçado e a cara assustada. – supera isso, Alfonso pode ser tudo isso, mas ele não é seu, nunca foi e nunca será.  Esquece ele por favor, você ta perdendo a sua vida, você podia estar casada ou namorando, mas fica ai esperando um homem que não te quer. Acorde! 


 


- Dulce não fala assim, o destino une as pessoas. Olha você e o Christopher! 


 


- você já pensou que o destino pode ter unido a Maite e o Alfonso? – ela negou com a cabeça. – eu sempre apoiei as suas loucuras para conquistá-lo, eu desisti no dia em que o Poncho chorou no meu colo pela Maite. Então eu soube que o coração dele era da caloura morena e brava. – Anahí riu Maite era muito pior quando mais nova. – eles estão felizes, não briga com ela. Não atrapalhe eu sei que dói, eu queria que você conversasse com o ele.


 


- como? – ele arregalou os belos olhos azuis.


 


- conversar com ele, diz como se sente. Escute-o e por fim ponha um ponto final nessa história chega de vírgulas. – ela assentiu, ela demoraria bastante para fazer isso, mas espero que ela leve em consideração. – e eu queria te agradecer, pois aquela sua loucura em Vegas que fez toda essas situação.


 


- Dul você ainda vai ser muito feliz com o Christophe eu tenho certeza disso. – eu não queria me apaixonar, mas as pessoas insistiam em dizer que ficaríamos juntos era impossível não se iludir. – eu posso não ser a ideial para dar conselhos sobre amor, só que o que vocês dois tem é mágico, se passaram tantos anos e você tem o mesmo brilho no olhar quando fala dele que antes ele tem o mesmo sorriso quando conta o quanto você está indo bem em sua recuperação. 


 


- ele conta isso? – perguntei curiosa. Nunca o vi comentar. 


 


- contou numa chamada de vídeo que fiz com ele, estava muito orgulhoso de você. Eu também estou amiga. – ela me abraçou Any ainda tinha aquele abraço de melhor amiga e eu desejava que ela superasse tudo. 


 


Cheguei no apartamento com as compras era quase 12h, o homem que cuidava da garagem travou a porta do elevador pra mim colocar todas as sacolas, quando cheguei no andar bati na porta e Christopher abriu. Estava todo suado e sem camisa, uma delicia. 


 


- perdeu alguma coisa em mim Dulce. – reparei que fiquei tempo demais olhando o peito dele.


 


- não, só quero ajuda com as compras. – murmurei ele pegou metade e pediu para eu segurar a porta do elevador.


 


Tínhamos entrado com tudo, ele avisou que tinha comida no forno. Almocei e fui tomar um banho ainda teria que estudar a conversa com Anahí tinha sido desgastante. Peguei meu caderno e sentei em frente à TV liguei no canal de vídeo aulas no Youtube, ao fundo Christopher malhava. Prestei mais atenção nele do que em meus estudos. Talvez eu acabasse cedendo mais rápido do que eu imaginava. Afinal que mal teria, eu só iria esperar os resultados dos meus exames ginecológicos e pronto. Eu mataria a sede da amiga lá me baixo e com gosto em. 


Esse capítulo com a história da Anahí que não supera o boy foi baseada em uma amiga que não esquecia a namorada de jeito nenhum. Me inspirei nela pois até hoje mesmo se passando 6 anos ainda corre atrás dela que atualmente é noiva.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ssvonuck

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 27 Dulce Maria. Eu tentei estudar só que ver Christopher fazendo abdominais ao fundo era muita coisa para minha cabeça, só consegui prestar atenção um uma das cinco aulas que vi. Amanhã eu assistia outra vez, ver Christopher suado e malhando era uma visão e tanto eu não podia perder isso. Desisti de e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 649



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 27/06/2020 - 20:47:45

    AAAHHHHH que final lindo, obrigada por essa história de amor intensa e com tanto significados, eu amei desde o início, cada partezinha foi essencial, já estou preparadíssima pra o próximo enredo que você vai criar <3

    • Marcelly Postado em 20/07/2020 - 01:13:35

      Obrigada amore, que bom que gostou.... estou com alguns pensamentos quem sabe amadureci a ideia

  • thailavondy Postado em 26/06/2020 - 12:28:15

    Ahhhhhh queria por emoji mas não dá!!!! Amei

  • Postado em 25/06/2020 - 09:44:38

    Lindo

  • raylane06 Postado em 25/06/2020 - 03:08:04

    Não acredito que terminou, lindo o final.

    • Marcelly Postado em 26/06/2020 - 12:33:07

      Epílogo postado

  • princesauck0818 Postado em 24/06/2020 - 22:43:21

    Aaaaaaah que final lindooo!!!! Eu amei amei amei! Foi uma fanfic incrível. :)

    • Marcelly Postado em 25/06/2020 - 00:15:40

      Epílogo amanhã, zero coragem de encerrar hoje

  • thailavondy Postado em 24/06/2020 - 21:05:12

    Ahhhh que lindo ela contando que está grávida! Fiquei bem emocionada ao longo da história! Amei cada capítulo e adorei conhecer você e sua escrita

  • mandinha.bb Postado em 24/06/2020 - 18:26:06

    Não estou pronta pro último capítulo e muito menos pro epílogo, mas como tudo q é bom dura pouco vou ter q me acostumar e q venha o último capítulo...

    • Marcelly Postado em 24/06/2020 - 20:58:05

      Postei chorando

  • Marcelly Postado em 24/06/2020 - 14:29:51

    Estão prontas para o último capítulo? Pq eu definitivamente não estou!! Mais tarde o último e o epílogo

  • raylane06 Postado em 23/06/2020 - 17:21:57

    Comecei ler ontem e amando, feliz que ela vai voltar fazer psicologia e só falta descobri a gravidez

  • jessicadm Postado em 21/06/2020 - 08:24:19

    Continua!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais