Fanfics Brasil - Capítulo 27 Juntos pelo casamento – vondy

Fanfic: Juntos pelo casamento – vondy | Tema: Vondu rbd


Capítulo: Capítulo 27

694 visualizações Denunciar


Capítulo 27


Dulce Maria.


Eu tentei estudar só que ver Christopher fazendo abdominais ao fundo era muita coisa para minha cabeça, só consegui prestar atenção um uma das cinco aulas que vi. Amanhã eu assistia outra vez, ver Christopher suado e malhando era uma visão e tanto eu não podia perder isso.


Desisti de estudar quando ele foi guardar as compras e começou a fazer barulho, ele abria as embalagens comia um ou dois e aguardava aberto. Que homem bagunceiro isso fazia perder o crocante do alimento.


– você pode parar de abrir e comer dois, ou come tudo ou não abre. – ele me olhou enquanto mastigada um bolinho. – você se exercitou tanto para comer salgadinhos e bolinhos?


– Dulce eu tenho vontade de provar tudo. – eu tomei as embalagens da mão dele, abri uma gaveta e peguei alguns lacres.


– tá vendo isso. –mostrei o plástico. Ele assentiu. – você vai pegar isso e lacrar as embalagens já que você quer abrir tudo.


– isso vai dar trabalho. – eu mereço.


– então para de abrir tudo. Eu vou tomar banho é bom lacrar esses pacotes. – falei e me virei.


Christopher Uckermann.


Seria estranho eu dizer que adorei a bronca de Dulce sobre as embalagens, me parece tão certo. Não sei explicar eu a ouvi gritar do banheiro que queria um toalha.


– no armário do meu banheiro pode pegar. – gritei enquanto lacrava as embalagens, foi aí que eu me toquei que a estava obedecendo.


– que porra é essa Christopher. – ihh! Esqueci a bagunça do closet se encontrava jogada no chão do quarto eu fiquei com preguiça guardar tudo que tirei. – vem aqui agora!


– eu vou arrumar isso aí depois. – tinha roupa e caixas jogadas para todos os lados.


– depois quando sua empregada voltar e guardar tudo? – talvez. – você não vai deixar suas bagunças para ela, você pode fazer isso.


– Dulce e... – eu fui protestar e ela colocou o dedo em frente aos lábios pedindo silêncio.


– eu vou tomar banho, você vai lacrar todas as embalagens e guardas as compras e eu vou tomar banho. Depois nos dois vamos arrumar tudo isso, sem desculpas. – ela se virou e saiu eu choraminguei aquilo ia demorar.


Voltei para terminar de arrumar a cozinha, eu estava literalmente me sentindo casado. E achei divertido Dulce mandava de um jeito diferente de Carla, não era "você vai fazer" era "nós vamos fazer" e isso tinha um peso que pegou de surpresa. Ela me mostrava o que fazer quando eu não sabia, ela me ensinou a passar as minhas camisas. Agora eu não ia trabalhar amassado.


Ela saiu do quarto com um vestido curto, foi até a geladeira e abaixou para pegar refrigerante não resisti e vi a pontinha da bunda dela. É impressão minha ou ela faz de propósito.


– pronto?


– sem escolhas, vamos lá.


As próximas duas horas ficamos dobrando roupa, Dulce me fez experimentar e doar as que eu não queria mais e jogar foras as rasgadas. A colocou tudo em cabides, ficou sobrando somente as caixas com minhas coisas.


– e essas caixas Chris? – ela se sentou na ponta da cama.


– eu olhei tem algumas coisas minhas e dos meus pais. – falei enquanto dobrava umas calças. – tem um armário no closet vou guardar tudo lá.


– ótimo, vai guardar lá enquanto eu termino de dobrar essas roupas. – eu fui até lá e curiosamente a última caixa era a que tinha as coisas da faculdade, sorri e resolvi mostrar pra Dulce.


– Dulce vem cá. – ela gritou um calma, coloquei a calça na ilha móvel que tinha lá dentro, aquele apartamento tinha um closet da suite gigante foi o motivo de eu ter o escolhido.


– o que foi? – ela perguntou enquanto colocava as roupas na prateleira. Estiquei a caixa para ela. – que isso? – ela abriu e sorriu.


– coisas da faculdade. – ela pegou a foto da galera e sorriu. – olha mais embaixo. – ela pegou os dados e corou eu gargalhei.


– seu pervertido! Não acredito que guardou isso. – ela falou colocando a caixa num canto e olhando os dados.


– quer jogar Dulce. – falei dando a volta e ficando atrás dela, senti um arrepio por sua nuca.


– infelizmente eu prometi que não jogaria nenhum jogo. – ela falou rindo. Peguei os dados da mão dela. E joguei.


Massagem e bunda! Que apropriado.


– eu não prometido. – passei a mão e ela deu uma leve empinada se apoiando ali, comecei a massagear.


Dei um palmada no lado direito e levantei o vestido de forma suficiente para deixas as bandas aparentes, passei as mãos e ouvi um suspiro dela.


– gostando? – perguntei perto de seu ouvido ela gemeu um sim. E dei uma palmada no outro lado. – eu também estou adorando. – dei um beijo em sua nuca a abaixei a roupa e me afastei.


Ela me olhou assustada e eu voltei a arrumar o guarda roupa. Como se nada tivesse acontecido, eu estava excito só que graças a calça de exercício folgada não aparecia, Dulce me olhava como se eu tivesse um chifre na testa.



– sério? Você não vai continuar? – eu neguei com a cabeça rindo. – isso vai ter volta Chris vai sim. – ela falou se aproximando de mim.


– vou esperar sua vingança. – eu falei me aproximando para beijá-la e ela virou o rosto fingindo mexer nas roupas. – não vai me beijar Dulce?


– eu tô arrumando aqui. – ela falou rindo.


Peguei o rosto dela e virei pra mim já enfiando a língua na boca dele, Dulce riu no beijo e eu também. Encerrei com um selinho e ela me empurrou me fazendo encostar na ilha.


–vamos terminar isso, não me distrai.


Infelizmente Dulce me fez terminar de arrumar tudo mesmo eu reclamando quando estava cansado, depois ainda me fez dobrar e colocar em caixas as roupas que eu não queria mais. E ainda colocar as sacolas as que jogaria no lixo, eu caí exausto na cama.


Foi quando eu ouvi o barulho do vibrador. Não! Ela não tá fazendo isso outra vez, escutei um suspiro, seja resistente Christopher não vá lá. Não adiantou levantei e fui andando até o quarto quando eu ia abrir a porta, surpresa! Trancada! Que sacanagem.


Não teve jeito teve que ser nas escuras somente com os sons que eu ouvia no outro quarto, não sei mais quanto tempo Dulce me enrolaria, mas eu não aguentaria muito mais tempo.


Ei estava dormindo quando senti alguém me cutucar levantei num pulo. Vendo Dulce sentada na ponta da cama.


– o que foi? Tá passando mal? – sentei rápido acendendo o abajur.


– não consigo dormir, eu tô ansiosa pro meu primeiro dia. – claro! Ela começaria a trabalhar na segunda.


– deita aqui. – bati na cama, ela se aconchegou do meu lado e seu cheiro voltou a me encantar. – que perfume você usa? É tão bom.


– eu não uso perfume em casa, deve ser meu shampoo. Eu comprei o mesmo da faculdade deve ser um cheiro familiar. – ela falou se deitando de costas, me virei a abracei.


Um momento bem casal dos dois, esses momentos vão começar a acontecer com bastante frequencia é a famosa calmaria antes da... 


 


Beijos celly 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ssvonuck

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Antes de começar o capitulo queria pedir desculpas para quem leu pelo site fanfics, o capitulo 27 estava com muitos erros de digitação, a qualquer horário será editado. Espero que não tenha atrapalhado o entendimento do capitulo. Obrigada.    Capítulo 28    Dulce acordou sozinha na cama da suíte, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 649



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 27/06/2020 - 20:47:45

    AAAHHHHH que final lindo, obrigada por essa história de amor intensa e com tanto significados, eu amei desde o início, cada partezinha foi essencial, já estou preparadíssima pra o próximo enredo que você vai criar <3

    • Marcelly Postado em 20/07/2020 - 01:13:35

      Obrigada amore, que bom que gostou.... estou com alguns pensamentos quem sabe amadureci a ideia

  • thailavondy Postado em 26/06/2020 - 12:28:15

    Ahhhhhh queria por emoji mas não dá!!!! Amei

  • Postado em 25/06/2020 - 09:44:38

    Lindo

  • raylane06 Postado em 25/06/2020 - 03:08:04

    Não acredito que terminou, lindo o final.

    • Marcelly Postado em 26/06/2020 - 12:33:07

      Epílogo postado

  • princesauck0818 Postado em 24/06/2020 - 22:43:21

    Aaaaaaah que final lindooo!!!! Eu amei amei amei! Foi uma fanfic incrível. :)

    • Marcelly Postado em 25/06/2020 - 00:15:40

      Epílogo amanhã, zero coragem de encerrar hoje

  • thailavondy Postado em 24/06/2020 - 21:05:12

    Ahhhh que lindo ela contando que está grávida! Fiquei bem emocionada ao longo da história! Amei cada capítulo e adorei conhecer você e sua escrita

  • mandinha.bb Postado em 24/06/2020 - 18:26:06

    Não estou pronta pro último capítulo e muito menos pro epílogo, mas como tudo q é bom dura pouco vou ter q me acostumar e q venha o último capítulo...

    • Marcelly Postado em 24/06/2020 - 20:58:05

      Postei chorando

  • Marcelly Postado em 24/06/2020 - 14:29:51

    Estão prontas para o último capítulo? Pq eu definitivamente não estou!! Mais tarde o último e o epílogo

  • raylane06 Postado em 23/06/2020 - 17:21:57

    Comecei ler ontem e amando, feliz que ela vai voltar fazer psicologia e só falta descobri a gravidez

  • jessicadm Postado em 21/06/2020 - 08:24:19

    Continua!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais