Fanfics Brasil - Capítulo 38 Juntos pelo casamento – vondy

Fanfic: Juntos pelo casamento – vondy | Tema: Vondu rbd


Capítulo: Capítulo 38

17 visualizações Denunciar


Capitulo 38


 


 Christopher Uckermann. 


 


Eu e Dulce andávamos muito próximos nos últimos dias, eu gostava disso.  Apesar de que eu querer transar loucamente como um adolescente a infeliz regra dela desceu. Sobrou pra eu comprar os absorventes, eu nunca tinha feito isso. Foi até divertido, eu gostava de fazer as coisas para ela. Por isso não me importei em ligar no médico e pedir um remédio para cólica. 


 


Passamos dois dias com nossos amigos, antes do fim de semana começar a dar o ar das graças. Anahí acordou com uma bela ressaca e foi embora bem cedo, Dulce levantou e tivemos uma manhã rápida e tranquila. Ela parecia bem melhor, ainda bem! A deixei no trabalho e fui rápido ate meu consultório, estava no meio dia quando tomei um susto com uma ligação.


 


Ligação on: 


 


“oi pai, que surpresa”


“oi filho, como você esta?”


“estou ótimo e o senhor?”


“bom, na verdade eu liguei sobre isso. Você poderia me acompanhar em uma consulta medica?” 


“que tipo de consulta pai? O que esta sentindo?” – senti o medo me engolfar, apesar de meu pai morar a cerca de duas horas da capital e não vê-lo com frequência ele era meu pai.


“consulta de gente velha filho, vou fazer uma endoscopia, e serei sedado. Preciso de ajuda para voltar para casa” – senti um alivio, meu pai tinha uma cirurgia no estomago e fazia esse exame a cada dois anos. 


“claro, que horas?”


“ás 14h, se você não puder tudo bem. Sei que tem seus pacientes”


“acompanho-te sim, eu só vou desmarcar alguns compromissos.”


“obrigado filho, te amo”


“te amo pai.”


 


Ufa que susto, meu pai sempre ia com meu tio. Na certa ele estava ocupado, teria que mexer na minha agenda novamente e avisar Dulce que não poderia passar a sexta feira com ela. Aproveitei a leve folga nos atendimentos para arrumar minha agenda, infelizmente muita gente demorava a responder e eu não saberia se eles estariam informados, isso me deixava nervoso. 


 


Mexendo nas fichas encontrei a dona Aurora e me lembrei de sua neta, liguei no telefone residencial na ficha e ninguém atendeu. A menina não disse nem mesmo o nome, espero que esteja tudo bem. Arrumei tudo mais ainda sim eu ia precisar fazer telefones amanhã pela tarde. Estava distraído quando o telefone do consultório começou a tocar. 


 


Dulce Maria 


 


Dormi feito uma pedra e amanheci bem melhor, sem cólicas ou incômodos. Estava arrumando a bagunça que o funcionário da noite fez na sala, o nome dele era Gustavo e nos conhecemos no dia em que sai mais tarde, ele ficava durante as noites, estava de costas catando o lixo que estava no chão quando escutei um pigarro. 


 


- desculpa Dulce preciso falar com você. – me ajeitei vendo Klebber atrás de mim, droga eu estava com a bunda para lua.


 


- oi, o Gustavo deixou uma sujeira aqui. – me sentei, ligando tudo.


 


- bom, hoje tem uma festa aqui infelizmente esqueci-me de avisar Gustavo e você. Então ontem à noite sorteamos os funcionários e você foi escalada para trabalhar hoje. – que maravilha!


 


- serio? O que eu tenho que fazer? 


 


- você apenas fazer a contagem de funcionários que iram trabalhar, se alguém faltar é sua responsabilidade substituir a função dessa pessoa e reajustar a equipe. E qualquer reclamação será levada e você deve cuidar de tudo que envolva o serviço dos funcionários com os hospedes. – era muita coisa, deus do céu. – você deve usar o colete branco, e salto alto. 


 


- bom, eu vou ficar até que horário. – eu não aguentaria o dia todo. 


 


- hoje até a hora do almoço, depois pode ir para casa. O Gustavo vai ficar em seu lugar. Você deve estar aqui as 19h até ás 04h da manhã e amanhã não trabalha. – que droga!


 


- ok, vou só avisar meu marido. Obrigada Klebber. – eu me virei e ele continuava sentado.


 


- se você quiser posso falar com o Christopher, apesar de achar que você não permita que ele te proíba...


 


- ele não me proíbe de nada. – falei seca, ele tem hora que eu enchia o saco.


 


- bom se você diz, não que eu ache o relacionamento de vocês saudável. – oi?


 


- meu relacionamento não é toxico! 


- nos nunca vemos o nosso. – do que esse homem falava. 


 


- Klebber eu entendo que você me veja como amiga, só que isso não te da o direito de interferir ou de falar asneiras do meu relacionamento. 


 


- não esqueça que aqui sou seu chefe Dulce. – ele se levantou e saiu. Esse homem é maluco? 


 


Resolvi ligar para Christopher e avisando só consegui sua atenção pelo fixo. 


 


Ligação on: 


 


“vamos nos ver então apenas no sábado.”


“sábado?”


“sim, Dulce. Vou levar meu pai ao médico.”


“ele está bem?”


“sim, apenas rotina.”


“tudo bem então.”


“Dulce, você disse que tem folga amanhã não é?”


“sim, por que?”


“seria um abuso pedir para você ser minha assistente pessoal?”


“como assim Chris?”


“eu não consegui entrar em contato com todos os meus pacientes, eu queria que você viesse amanhã pela tarde e arrumasse minha agenda e pedisse desculpa para o acaso de algum paciente aparecer;”


“claro, faço sim. O que eu recebo como pagamento?” – perguntei um tom sugestivo.


“bom, se já tiver passado posso te chupar ou comer com força, você escolhe querida” – senti minhas estranhas se apertarem. 


“bom eu adoraria tudo que você pudesse fazer com minha boceta e peitos.” – eu estava fazendo sexo pelo telefone? 


“tem outra parte que eu gostaria de usar também é bem apertado.” – meu deus, eu senti o bico dos meus seios se enrijecerem.


“Chris, não fala essas coisas. Eu to no trabalho” 


“eu também e foi você quem começou e me deixou excitado.” 


“eu saio na hora do almoço, se você quiser minha boca é úmida e te satisfaz.” – eu oferecendo um boquete antes do almoço.


“eu vou adorar, tenho que desligar querida.”


“tchau.”


 


Ligação off:


 


Fiquei o resto da manhã repassando alguns pedidos, a maioria dos hospedes acordou tarde. Só me levantei quando Gustavo apareceu na porta indicando que eu poderia ir embora. 


 


- tchau Gustavo. – falei andando até a porta até ouvir o tchau dele.


 


Sai e pedi um Uber já que Christopher estava trabalhando, almocei perto de seu escritório e depois caminhei até lá eu tinha oferecido uma língua ávida para satisfazê-lo e cumpriria, entrei na recepção e não tinha ninguém. A porta de sua sala estava aberta, fui até o encontrando no divã com a calça aberta o desgraçado me esperava pronto. 


 


- já excitado Chris nem me encostei a você. – falei colocando a bolsa no chão e me aproximando, lhe dei um beijo e recebi um sorriso safado.


 


- quer fazer isso de forma carinhosa ou do meu jeito? – minha boceta palpitou, merda de menstruação.


 


- do seu jeito sempre. – ele riu e me pegou pelo cabelo me abaixando.


 


Ele me levou de encontro ao seu belo pau, senti minha boca salivar, dei um beijinho bem na cabeça rosada. Christopher fez um rabo de cavalo em meu cabelo e colocou para abocanhar seu pau. Chupei com gosto usando a língua, ouvi um grunhido dele me motivando, levantei meus olhos e ele olhava fixamente para minha boca que engolia seu pau até a metade. 


 


- porra Dulce! 


 


Fiz sucção com a boca o chupando como doce, ele começou a levantar o quadril de encontro com minha boca me fazendo salivar bastante, ele fodia minha boca enquanto eu o olhava era sexy demais assistir. Senti o líquido do pré-sêmen em minha boca. Ele parou o momentos dos quadris me deixando no comando, coloquei minha mão em suas bolas enquanto descia e subia a cabeça de maneira rápida, Christopher voltou ao seu aperto em meus fios e me fez colocar mais na boca enquanto gemia, prendia a respiração e relaxei a garganta o Maximo possível. 


 


Ele forçou minha cabeça mais duas vezes, antes de me soltar. O masturbei enquanto levantei minha cabeça eu estava muito excitada, podia jurar que até minha calça estava molhada com minha excitação. 


 


- você vai engolir tudo né amor? – ele falou segurando meu queixo. 


 


- cada gota. 


 


- chupa a cabeça do meu pau eu vou gozar. – ele segurou meu rosto quando sentia o gosto salgado em minha língua me fazendo salivar. Ele gozou fixando minha boca bem na cabeça do seu pau enquanto eu o fazia de chupeta sugando cada gota. 


 –ah delicia do caralho! – ele me soltou e me deixou levantar. Meu joelhos doíam, me sentei rindo e limpando a baba o gozo que escorreu de minha boca. – você é perfeita demais!


Cheguei de viagem e esse vai ser o último improsivo da história. Vai tudo voltar obrigada pra quem gostou das minhas adaptações, seguimos o rumo com muita safadeza. Hahaha


Beijos celly


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ssvonuck

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 39   Dulce Maria.    Bolhas! Bolhas! Eu tinha bolhas em todo meu pé graças a essa merda de salto alto que eu fui obrigada a comprar para servir nessa merda de evento, eu andava como uma barata tonta. Os hospedes estavam muito enjoados hoje, puta merda.  “meu drink precisa de outra azeitona” “senhora, pode diz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 649



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 27/06/2020 - 20:47:45

    AAAHHHHH que final lindo, obrigada por essa história de amor intensa e com tanto significados, eu amei desde o início, cada partezinha foi essencial, já estou preparadíssima pra o próximo enredo que você vai criar <3

    • Marcelly Postado em 20/07/2020 - 01:13:35

      Obrigada amore, que bom que gostou.... estou com alguns pensamentos quem sabe amadureci a ideia

  • thailavondy Postado em 26/06/2020 - 12:28:15

    Ahhhhhh queria por emoji mas não dá!!!! Amei

  • Postado em 25/06/2020 - 09:44:38

    Lindo

  • raylane06 Postado em 25/06/2020 - 03:08:04

    Não acredito que terminou, lindo o final.

    • Marcelly Postado em 26/06/2020 - 12:33:07

      Epílogo postado

  • princesauck0818 Postado em 24/06/2020 - 22:43:21

    Aaaaaaah que final lindooo!!!! Eu amei amei amei! Foi uma fanfic incrível. :)

    • Marcelly Postado em 25/06/2020 - 00:15:40

      Epílogo amanhã, zero coragem de encerrar hoje

  • thailavondy Postado em 24/06/2020 - 21:05:12

    Ahhhh que lindo ela contando que está grávida! Fiquei bem emocionada ao longo da história! Amei cada capítulo e adorei conhecer você e sua escrita

  • mandinha.bb Postado em 24/06/2020 - 18:26:06

    Não estou pronta pro último capítulo e muito menos pro epílogo, mas como tudo q é bom dura pouco vou ter q me acostumar e q venha o último capítulo...

    • Marcelly Postado em 24/06/2020 - 20:58:05

      Postei chorando

  • Marcelly Postado em 24/06/2020 - 14:29:51

    Estão prontas para o último capítulo? Pq eu definitivamente não estou!! Mais tarde o último e o epílogo

  • raylane06 Postado em 23/06/2020 - 17:21:57

    Comecei ler ontem e amando, feliz que ela vai voltar fazer psicologia e só falta descobri a gravidez

  • jessicadm Postado em 21/06/2020 - 08:24:19

    Continua!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais