Fanfics Brasil - Capítulo 45 Juntos pelo casamento – vondy

Fanfic: Juntos pelo casamento – vondy | Tema: Vondu rbd


Capítulo: Capítulo 45

18 visualizações Denunciar


Capitulo 45


 


Christopher Uckermann. 


 


Linda! Maravilhosa! Gostosa! Pedaço de mau caminho! Pedaço do paraíso! Alguém sabe algum outro adjetivo para eu dar a Dulce? Essa mulher é minha perdição. Eu sai do banho e a encontrei sentada me esperando, com um olhar panorâmico vi o vibrador na mesa de cabeceira. Ah! Como eu queria usar isso nela.


 


- vai ficar olhando ou vai tomar uma atitude? – ah que provocação.


 


- vou tomar uma atitude. – calmamente deixei a toalha no banheiro e coloquei um roupão.


 


Voltei ao quarto e liguei o vibrador na tomada sobre o olhar atento da mulher que hoje me deixaria louco, o deixei sobre a cama. Aproximei-me dela e estendi a mão, a levantei e beijei. Não foi calmo ou romântico, foi erótico, enrolei minha língua na dela e senti Dulce tremer, ela começou a chupar minha língua enquanto eu abria aquela peça de seda. 


 


- perfeita demais. – quando a vi naquela lingerie senti meu pau endurecer de imediato.


 


- você gosta? – ela perguntou se afastando e passando as mãos pelos seios.


 


- gosto, gosto muito! – ela me lançou um riso sacana enquanto deixava a peça escorrer por seus braços me dando total visão de seu corpo, logo em seguida virou de costas me dando uma perfeita visão de sua bunda. 


 


Aquela calcinha era tão pequena que mal tampava sua boceta, me dando total visão de suas partes. Tirei meu roupão ficando nu, Dulce soltou o sutiã e virou novamente. Que seios essa mulher tem! 


 


- vem aqui. – ela negou e foi ate a cama, deitou-se e me chamou com o dedinho.


 


Deitei sobre seu corpo beijando aquela boca deliciosa enquanto sentia sua mão atrevida estimular meu pau, separei de sua boca e fui ate aqueles belos peitos que ansiavam pelo meu toque, os apertei levemente sentindo os firmes. Coloquei um na boca e levantei os olhos encontrando Dulce gemendo e me olhando. Dei a devida atenção aos dois antes de descer até onde eu mais queria.


 


Mordisquei sua barriga descendo a te sua calcinha minúscula e molhada. Tirei a peça e desci pelas suas pernas com a boca, subindo lentamente beijando todas partes vendo-a abrir as pernas. Coloquei minha boca em sua boceta molhada lambendo e chupando sem tirar meus olhos do dela.


 


- Christopher! – ela agarrou meus cabelos os puxando, isso deixava mais gostoso. Meu pau até doía. 


 


Tirei minha boca e abri seus lábios para pegar certinho seu clitóris, ao mesmo tempo coloquei dois dedos nela, e gozou! Seu liquido escorreu pela minha mão chegando até a cama enquanto Dulce gemia e remexia na cama. E eu continuei, tirei meus dedos e desci com a língua até o seu cuzinho, Dulce sempre foi muito sensível nessa região.


 


- não! Não Chris, chega. Eu quero você. – não disse, eu não dei bola aos seus puxões de cabelos e protestos e chupei até a sentir gozar outra vez.


 


- agora sim, querida. – ela estava ofegante e com as pupilas dilatas. 


 


Mais do que depressa me ajeitei na cama, colando o vibrador próximo de mim em breve eu o usaria. Porra! Eu não tinha uma camisinha, caralho! 


 


- Dulce. Eu não tenho camisinha. – ela nem deu bola e me puxou.


 


- foda-se eu tomo pílula ou goza fora, mas eu quero você. 


 


Voltei a me ajeitar puxando seu quadril de encontro ao meu, esfreguei meu pau em sua extensão tentando pegar sua lubrificação, Dulce estava há muito tempo sem penetração não queria que fosse dolorido, coloquei a cabeça em sua entrada e me abaixei sentindo ela me abraçar, aos poucos fui entrando sentindo seu aperto.


 


- caralho! Muito apartado amor. – quando entrou Dulce se remexeu  incomodada. – esta doendo?


 


- um pouco. – era hora do vibrador.


 


- apenas relaxe amor! – liguei o aparelho na mínima intensidade e coloquei em seu pontinho enquanto começa a me mexer bem devagar. 


 


Após as primeiras investidas, Dulce já começou a gemer. 


 


- mais rápido, por favor. 


 


Larguei o vibrador e segurei seu quadril levantando-a levemente da cama para ter mais firmeza e meter com força, Dulce me abraçou com as pernas me permitindo ir mais fundo. Está bom pra porra! Eu sentia aquela queimação na no fim da barriga, quando Dulce não me apertou me esmagou sem dó. 


 


- caralho, filha da puta! 


 


Sai de dentro dela, enquanto a via se tremer na cama. A virei de costas para mim, ela entendeu ficando de quatro, ela mesma pegou o vibrador enquanto eu me ajeitava. Dulce ficou na beirada da cama e eu pé atrás dela, penetrei dela de uma vez ouvindo seu grito. Ah! Porra. Dulce gemia alta demais, enquanto eu socava sem dó nela. 


 


Eu ia gozar e que se foda a camisinha, coloquei minhas duas mãos em seus ombros a empurrando de encontro ao meu pau enquanto eu ia, o baralho era alto.


 


- Christopher, pelo amor de deus. – desacelerei querendo prolongar o momento e Dulce começou a rebolar, a deixei fazer os movimentos enquanto só fiquei assistindo. – amor eu vou gozar. 


 


- goza, goza para mim amor. – sussurrei em seu ouvido e voltei a meter sentindo seus fluidos aumentarem, fechei os eles e joguei minha cabeça para trás. 


 


Gozei com tudo dentro de Dulce, foi tanto que eu perdi meu equilíbrio e meu gozo escorreu pelas pernas dela, cai na cama e Dulce ainda estava de bruços um sorriso idiota se formou na minha cara. Foi a melhor transa da minha vida.


 


- eu te amo Christopher. – ouvi Dulce dizer, e fechei os olhos, me virei dando um beijo em sua cabeça.


 


- eu também amo você.


 


Depois de um tempo nos levantamos e Dulce andou de um jeito muito engraçado, fomos até a cozinha beber água afinal depois de tudo minha boca estava seca.


 


- você acabou comigo. – Dulce falou se sentando meio torta na banqueta.


 


- desculpa, eu te machuquei. – fiquei preocupado.


 


- não, foi delicioso, eu toparia um segundo round. – opa! Era agora mesmo.


 


Peguei Dulce no colo e fomos correndo até o quarto a joguei na cama, dessa vez Dulce me virou ficando por cima de mim. Simplesmente sentou com tudo em cima de mim e começou quicar. 


 


- você vai me deixar louco. – ela sorriu e começou a rebolar enquanto que me sentava e colocava um dos seios na boca.


 


No fim da noite eu mal conseguia me mexer e amanhã estaria com a coluna travada, mas valeu a pena oh se valeu. Além de tudo, ouvir o eu te amo de Dulce me fez ganhar o dia completamente. 


Com mais de uma semana de atraso o tal hot saiu. Então é treta. 
E de quebra o primeiro eu te amo do casal.


Nao se esqueçam comentem bastante, estou sentindo falta de alguns em.


E toda calmaria guarda uma tempestade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ssvonuck

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olá, hoje vou postar os três capítulos juntos. Meu computador tá frescura e não quer conectar na internet, então vou escrever todos e postar pelo celular.  Descobri hoje também que faltam pouco mais de 20 capítulos para acabar a história. Bateu uma bad.  Preparem o guarda chuva, pois os próximos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 649



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 27/06/2020 - 20:47:45

    AAAHHHHH que final lindo, obrigada por essa história de amor intensa e com tanto significados, eu amei desde o início, cada partezinha foi essencial, já estou preparadíssima pra o próximo enredo que você vai criar <3

    • Marcelly Postado em 20/07/2020 - 01:13:35

      Obrigada amore, que bom que gostou.... estou com alguns pensamentos quem sabe amadureci a ideia

  • thailavondy Postado em 26/06/2020 - 12:28:15

    Ahhhhhh queria por emoji mas não dá!!!! Amei

  • Postado em 25/06/2020 - 09:44:38

    Lindo

  • raylane06 Postado em 25/06/2020 - 03:08:04

    Não acredito que terminou, lindo o final.

    • Marcelly Postado em 26/06/2020 - 12:33:07

      Epílogo postado

  • princesauck0818 Postado em 24/06/2020 - 22:43:21

    Aaaaaaah que final lindooo!!!! Eu amei amei amei! Foi uma fanfic incrível. :)

    • Marcelly Postado em 25/06/2020 - 00:15:40

      Epílogo amanhã, zero coragem de encerrar hoje

  • thailavondy Postado em 24/06/2020 - 21:05:12

    Ahhhh que lindo ela contando que está grávida! Fiquei bem emocionada ao longo da história! Amei cada capítulo e adorei conhecer você e sua escrita

  • mandinha.bb Postado em 24/06/2020 - 18:26:06

    Não estou pronta pro último capítulo e muito menos pro epílogo, mas como tudo q é bom dura pouco vou ter q me acostumar e q venha o último capítulo...

    • Marcelly Postado em 24/06/2020 - 20:58:05

      Postei chorando

  • Marcelly Postado em 24/06/2020 - 14:29:51

    Estão prontas para o último capítulo? Pq eu definitivamente não estou!! Mais tarde o último e o epílogo

  • raylane06 Postado em 23/06/2020 - 17:21:57

    Comecei ler ontem e amando, feliz que ela vai voltar fazer psicologia e só falta descobri a gravidez

  • jessicadm Postado em 21/06/2020 - 08:24:19

    Continua!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais