Fanfics Brasil - Capítulo 7 Juntos pelo casamento – vondy

Fanfic: Juntos pelo casamento – vondy | Tema: Vondu rbd


Capítulo: Capítulo 7

768 visualizações Denunciar


Capitulo 7


 


-Dulce, querida. Quando soube que estava voltando eu vim correndo. – ela abraçou forte aquela senhora que tanto lembrava sua mãe. Alexandra assustada olhou o filho que fez um coração partido para ela. Mostrando que Dulce não estava bem. – oh querida, que saudade. 


 


- eu também senti tia, muita. – fungou- desculpa é que a senhora tem aquele abraço de mãe. – Alexandra a abraçou novamente e varreu o filho, com as mãos. 


 


- venha me conte tudo. – a chamou para sentar no sofá. 


 


As duas ficaram conversando enquanto Christopher foi levar as malas para o quarto, ele fez um barulho com a boca a semana tinha sido louca. Encontrou sua esposa, foi ameaçado, brigou com Alfonso e Maite, jogou Poker com Dulce, a trouxe pra sua casa. E pior tinha se esquecido da sua noiva, ela surtaria. 


 


Pegou o celular e resolveu ligar pra ela avisando que já estava em casa, e que amanha poderiam almoçar juntos para Dulce e ela se conhecerem, afinal agora ela moraria na cidade do México e era amiga de seus amigos, então sempre estariam juntos. 


 


Ligação on: 


“amor, oi sou eu cheguei agora pouco”


“lembrou que tem noiva Christopher?”


“não fala assim, a semana foi péssima querida. Queria dormir com você em meus braços”


“não fica me amolando.”


“poxa Carla, eu cheguei agora é crime querer ter você aqui comigo?”


“crime não, mas eu to chateada. Você achou se ex e esqueceu da atual. “


“jamais ia esquecer o amor da minha vida. Foi como eu disse tudo uma loucura.”


“tudo bem, e ela? O que deu?”


“ela ta aqui em casa na verdade”


“como é?”


“não fica brava, ela está com problemas eu não poderia abandoná-la, querendo ou não perante a lei ela é minha esposa. Do mesmo jeito que eu jamais te deixaria se fosse ao contrario”
“você é bom demais, pois bem não vou falar nada. Mas que fique claro que eu não concordo com você enfiando essa mulher na nossa vida”


“ela não vai ficar na nossa vida, eu vou ajudá-la. Quer almoçar amanha pra se conhecerem?”


“não força amor, eu não vou ser melhor amiga dela”.


“não é isso, eu gostaria que se conhecessem, ela é amiga do Poncho, da Mai, da Any. Da galera toda, e eu queria que vocês se tratassem bem. Alias vocês nunca se viram seria bom, eu juro que ela é gente boa. Agora mesmo está no maior papo com minha mãe”.


“avisou sua mãe que ela chegaria?”


“claro, minha mãe sempre a adorou”


“diferente de mim né, olha eu entendo que ela é amiga dos seus amigos, mas eu não me sentiria bem”


“por que?”


“ela é sua atual esposa, sou sua noiva, ela é a coitadinha que todo mundo ama, e eu todos os seus amigos tem nariz torcido pra mim agora então”.


“para todos te tratam muito bem, alias quem tem que gostar de você é eu, é comigo que vai casar”.


“tá, eu vou almoçar com vocês e que fique esclarecido que eu não vou tratar ela como uma coitada”.


“ela não é coitada, não fala assim amor”


“já está defendendo ela. Quer saber vou desligar antes de estressar contigo”


 


Ligação off: 


 


É ela estava brava, ele se virou e sua mãe estava na porta olhando pra ele com a cara fechada. Christopher suspirou lá vinha à bronca.


 


- posso saber por que demorou tanto tempo para ir atrás da Dulce? – falou irritada e batendo nele.


 


- ai, ai, ai mãe. – ele desviou dela. – como eu poderia imaginar, a verdade é que todos fomos negligentes e a deixamos de lado, se eu soubesse tinha ido atrás dela a anos. – ele sentou. – a Carla ta brava que ela teve que ficar aqui!


 


- ah e sua noiva esperava o que? Que você a largasse La? Não foi assim que eu criei meu filho. – Christopher engoliu o seco se ela soubesse o que ele pensou tiraria sua vida. – aquela mulher precisa de amor, amor que só você pode dar. – ele pulou da cama.


 


- que amor mãe, ta doida eu sou noivo. 


 


- eu não falei desse amor querido. Falei de amor fraternal mesmo. – ela olhou debochada para o filho. – bom eu vou embora, já vi meu bebê, já vi minha norinha. Agora vou deixar vocês a sós. – ela foi em direção à porta. – meu filho outra coisa. – ela se virou. – não deixa a Carla te afastar de ninguém.


 


Christopher assentiu com a cabeça, viu sua mãe dar um beijo em Dulce e ir embora,  ele suspirou e decidiu fazer alguma coisa para comer. 


 


- Dulce eu vou fazer o almoço alguma sugestão ou restrição? – a mulher de um pulo.


 


- nem pensar, eu vou fazer o almoço. O mínimo que eu posso fazer é cozinhar.  – falou em direção a cozinha. – não é o que uma boa esposa faria? – perguntou debochada.


 


- só se estiver descalça e grávida. – falou debochado também.


 


- olha a descalça eu resolvo agora a grávida é só contigo garanhão. – tirou sarro dele que ficou sem graça. – vai tomar um banho enquanto eu preparo alguma coisa pra gente.


 


Ele foi em direção ao banheiro tomar uma ducha, enquanto ela fazia o almoço era cena atípica, Carla não cozinha nunca ele nem imaginava que sabor teria o tempero dela. Agora Dulce sempre cozinhava pra ele na casa de seus pais, agora ela estava em sua cozinha, apesar de que na realidade era a cozinha deles, afinal oficialmente o apartamento pertencia a ela também. 


 


Saindo do banho sentiu um cheiro delicioso parecia macarrão a carbonara. Ela se lembrou de que era o seu favorito, a casa estava com o aroma delicioso do prato. Ele foi até a cozinha e a encontrou concentrada em arrumar a comida no prato, e sorriu parecia uma visão calma dela. 


 


- o cheiro está uma delicia. 


 


- tenho que concordar. – Dulce murmurou o cheiro de sabonete que vinha dele era delicioso e refrescante. – vamos comer? 


 


Ela colocou os pratos na mesa já arrumada com toalha, copos, aparadores para a travessa, pratos, talheres e jogo americano. Christopher ficou chocado ele nem mesmo sabia que tinha isso em sua casa. 


 


- onde achou isso? – ele apontou para os aparadores de travessa. 


 


- estavam na gaveta, me desculpa não deveria ter mexido sem te pergunta antes. –ela falou se sentando envergonhada.


 


- tá tudo bem, eu não sabia que era pra isso que servia. – ele comentou risonho, fazendo-a rir também. 


 


O dia dos dois foi tranquilo, após o almoço Dulce adormeceu e acordou para o jantar, Christopher cedeu um celular antigo para ela criar as redes sociais e se reaproximar de todos. Ela passou boa parte da noite vendo vídeos e se atualizando. Christopher ficou no escritório se ausentou por uma quase dez dias e seus pacientes tinham deixado muitas mensagens, ele respondeu todos e reagendou alguns. 


 


No outro dia Dulce acordou cedo como sempre, estava acostumada a dormir super tarde e levantar antes do sol nascer, foi até a cozinha e limpou tudo, arrumou umas revistas na sala, preparou um café da manha reforçado, organizou suas roupas no armário, colocou as sujas para lavar. Christopher acordou e viu Dulce regando uma plantinha quase morta que ele tinha na sala. 


 


- bom dia. – ele falou rouco. A mesma se virou e sorriu. – acordou cedo foi? 


 


- eu já tenho esse costume, fiz varias coisas. – ela apontou o café na mesa, o mesmo sorriu desde época do colégio que não acordava e o café estava pronto. – também lavei suas roupas e minhas, arrumei a sala e organizei o closet. 


 


- puxa vida, você é agitada. Obrigada pelo café. – ele se sentou. – Dulce não precisa fazer serviço doméstico que sejam meus. – ela se sentou com ele.


 


- eu gosto me deixam ocupada, sabe aquele ditado mente vazia oficina do diabo. – ele assentiu. – então você é psicólogo mesmo? 


 


- sou, tenho um consultório, é incrível trabalhar com isso. – o olhar apaixonado dele entregava o amor à profissão. 


 


-algum compromisso hoje? 


 


- vai conhecer minha noiva. 


 


Dulce se engasgou com o pão que mastigava conhecer a noiva dele só podia ser brincadeira. Ela não estava preparada para isso, não ainda. Ela tomou uma xícara de café pra descer o bolo que se formou em sua garganta. 


 


- você acha que ela vai me aceitar? – perguntou temerosa


 


- te aceitar? – ela assentiu. – ela não tem que aceitar, eu te disse que vou ajudar e não volto atrás com minha palavra. Fica tranquila ela é gente boa e vai ser compreensiva. – ele sorriu. – eu espero – sussurrou para si mesmo. 





Então gente perdoe se tiver alguma gíria é que eu esqueço e acabo escrevendo, no fim do mundo onde eu moro é comum falar assim. Enfim outra coisa a fanfic perdida me deixou muito chateada, eu queria que as leitoras da anterior migrassem para essa, eu agradeceria. 


 


Beijos celly. 







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ssvonuck

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os dois tomaram café sem mais conversas Dulce ficou tensa. Após isso o sono a pegou ela resolveu tirar um cochilo, enquanto Christopher foi para o escritório continuar arrumando sua agenda de pacientes. Recebeu uma mensagem da namorada avisando que ela escolheria o restaurante, ficou feliz imaginando que talvez ela pudesse estar aceitando a ideia.  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 649



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 27/06/2020 - 20:47:45

    AAAHHHHH que final lindo, obrigada por essa história de amor intensa e com tanto significados, eu amei desde o início, cada partezinha foi essencial, já estou preparadíssima pra o próximo enredo que você vai criar <3

    • Marcelly Postado em 20/07/2020 - 01:13:35

      Obrigada amore, que bom que gostou.... estou com alguns pensamentos quem sabe amadureci a ideia

  • thailavondy Postado em 26/06/2020 - 12:28:15

    Ahhhhhh queria por emoji mas não dá!!!! Amei

  • Postado em 25/06/2020 - 09:44:38

    Lindo

  • raylane06 Postado em 25/06/2020 - 03:08:04

    Não acredito que terminou, lindo o final.

    • Marcelly Postado em 26/06/2020 - 12:33:07

      Epílogo postado

  • princesauck0818 Postado em 24/06/2020 - 22:43:21

    Aaaaaaah que final lindooo!!!! Eu amei amei amei! Foi uma fanfic incrível. :)

    • Marcelly Postado em 25/06/2020 - 00:15:40

      Epílogo amanhã, zero coragem de encerrar hoje

  • thailavondy Postado em 24/06/2020 - 21:05:12

    Ahhhh que lindo ela contando que está grávida! Fiquei bem emocionada ao longo da história! Amei cada capítulo e adorei conhecer você e sua escrita

  • mandinha.bb Postado em 24/06/2020 - 18:26:06

    Não estou pronta pro último capítulo e muito menos pro epílogo, mas como tudo q é bom dura pouco vou ter q me acostumar e q venha o último capítulo...

    • Marcelly Postado em 24/06/2020 - 20:58:05

      Postei chorando

  • Marcelly Postado em 24/06/2020 - 14:29:51

    Estão prontas para o último capítulo? Pq eu definitivamente não estou!! Mais tarde o último e o epílogo

  • raylane06 Postado em 23/06/2020 - 17:21:57

    Comecei ler ontem e amando, feliz que ela vai voltar fazer psicologia e só falta descobri a gravidez

  • jessicadm Postado em 21/06/2020 - 08:24:19

    Continua!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais