Fanfics Brasil - Introdução - Anya Akai Ito (Kim Taehyung)

Fanfic: Akai Ito (Kim Taehyung) | Tema: BTS, Bangtan Boys, Taehyung, Namjoon, RM, Jin, Suga, Yoongi, Jhope, Hoseok, Jimin, Jungkook, Akai it


Capítulo: Introdução - Anya

334 visualizações Denunciar


"2017?"


Anya pensa sobre tudo o que viveu entre 2015 e 2017. Seu ensino médio foi maravilhoso. Anya era uma adolescente normal com preocupações normais. Escrevia cartinhas para o crush, chorava por matemática e tinha um grupo de amigos legais que sempre estavam ao seu lado, viajou muito, sorriu de piadas bobas, festejou e criou memórias que guardará para sempre no seu coração; porque qualquer coisa pode-se perder, menos as boas lembranças que temos de alguém. 


Seu pé não para de bater no chão e seus dedos deslizam freneticamente pela capinha do seu celular. Anya viajou poucas vezes de avião, afinal, crescer no interior significa que você não precisará desse tipo de transporte já que as distâncias são minímas. Ela olha para um dos aviões pousando lentamente na pista e suas memórias a jogam para sua infância. Sua mente retorna para sua pequena casinha no interior do Brasil, uma pequena Anya de 10 anos está sentada no chão da sala olhando para minúscula tv enquanto passa o programa de domingo à noite. Seus olhos estavam vidrados e com uma pequena demonstração de emoção ao assistir sobre Seul e sobre como aquela imensa cidade cheia de luz e movimento atraía os jovens do país vizinho; Anya pensou consigo mesma "será se um dia eu poderei morar em um lugar como esse?", ela estava fascinada com a liberdade, a moda e os costumes desse pequeno país. 15 minutos de uma reportagem sobre a Coréia do Sul mudariam para sempre sua vida, por mais que nessa época ela não soubesse disso.


Uma pequena lágrima começa a se formar em seus olhos, caindo lentamente pelo lado esquerdo e esquentando suas bochechas frias. Tudo o que ela lutou pelos últimos 7 anos estava finalmente começando a se tornar realidade. Todas as madrugadas perdidas estudando, a mudança repentina para a capital do país por causa de sua graduação, toda a pressão que passou em sua faculdade de moda e todo esforço que ela colocou para poder crescer em sua vida, finalmente, tudo isso para conseguir dar o passo que sempre quis desde criança: começar novos sonhos em Seul. Ela desbloqueia seu celular e olha nostálgica para uma foto com sua família; ela tinha 2 irmãs e 1 irmão, seus pais estavam abraçados e felizes na foto. O mesmo sorriso de apoio que eles deram para ela quando contou que estaria se mudando para Seul com uma possível proposta de emprego. Uma possível proposta, essa miníma chance de recomeço foi o suficiente para chacoalhar todo o seu mundo.


Anya escuta a chamada do seu voo para Seul no auto-falante do aeroporto, ela manda uma mensagem para seus pais, levanta-se da cadeira, respira fundo e diz: bem-vinda a sua nova vida!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ameliadepardieu

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"2017?" Taehyung pensa em tudo o que realizou no ano de 2017. Finalmente o BTS havia estourado mundialmente e nos anos seguintes eles trabalhariam mais do nunca para continuar obtendo resultados satisfatórios; o que ao passar dos anos, só foi-se consolidando cada vez mais e o resultado do esforço de todos finalmente estavam sendo colhidos- está ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais