Fanfic: Akai Ito (Kim Taehyung) | Tema: BTS, Bangtan Boys, Taehyung, Namjoon, RM, Jin, Suga, Yoongi, Jhope, Hoseok, Jimin, Jungkook, Akai it
P.O.V: Anya
Estávamos a um bom tempo juntos no terraço da cafeteria do Chung-ho conversando sobre coisas aleatórias e a nossa vida. Como sempre, eu me sentia muito confortável perto do Taehyung e ele me passava uma confiança que eu nunca havia conseguido sentir antes com ninguém; espero que isso que nós temos possa durar. Eu o observava atentamente enquanto ele falava sobre as coisas que gostava, sobre seus pais, sobre sua infância e sobre Yeontan, o que me fez rir com todas as histórias que aquele cachorrinho fofo já aprontou e agora me questiono se aquele anjinho lindo é mesmo um anjinho.
- E o seu trabalho? - pergunto gentilmente quando ele está terminando mais uma história sobre Yeontan - Você gosta muito de falar sobre as coisas mas ainda não falou nada sobre o que você faz na Bih Hit.
- Hummm - ele faz um som anasalado pensando na pergunta que fiz.
- Você não gosta de trabalhar lá?
- Não é isso... eu adoro trabalhar na Big Hit... adoro todas as coisas que ela me proporcionou e amo as pessoas que conheci por causa da empresa - ele me responde com um olhar cabisbaixo. Ele realmente gosta da empresa?
- Mas....
- Mas? - ele pergunta com uma expressão confusa.
- Sempre tem um mas e ao ver sua expressão enquanto fala da Big Hit, acho que é um mas mas mas mas mas e mais um mas - respondo fazendo-o rir um pouco.
- Acho que não tem necessariamente um "mas". Existe apenas os resultados do meu trabalho, eu posso escolher ficar triste pelas coisas que acontecem e eu não queria que fossem daquela forma ou eu posso ficar feliz por todas as coisas boas que me aconteceram por trabalhar lá.- seu rosto carrega uma expressão nostálgica e ele esboça um leve sorriso mantendo seu olhar baixo em um ponto fixo na nossa mesa.
- Eu acho que você parece infeliz...
Digo sem pensar e me arrependo quase que instantaneamente ao sentir seu olhar pesado que antes estava fixado na mesa subir lentamente até seus olhos encontrarem com o meu. Consigo sentir a tristeza que havia dentro dele naquele momento e me odiei por ter trazido isso à tona quando ele parecia estar tão feliz.
- Eu... eu me sinto infeliz - ele falou com a voz fraca mantendo seu olhar fixo no meu - mas esses dias eu não tenho me sentindo assim - ele sorri fechando os olhos e não consigo fazer nada além de sorrir de volta.
Ficamos mais um tempo conversando novamente sobre coisas que não fossem trabalho ou tristeza; apenas sobre as coisas que gostávamos de fazer, contei histórias sobre a minha vida no Brasil e percebi sua luz voltando para ele novamente a cada sorriso que dava.
-.... aí o meu amigo começou a gritar comigo e com a minha amiga Helena por estarmos comendo cheetos na barraca dele e tudo o que conseguíamos fazer era rir da cara dele, né - me cobri com a minha jaqueta imitando um lençol e me esparramei na cadeira como se estivesse deitada - vocês vão lavar o lençol da minha tia, mano!!! - falei com a voz grossa imitando o meu amigo enquanto balançava as pernas encenando a sua birra.
Taehyung ria alto fechando os olhos com força e segurando a sua barriga, me deixando mais animada para continuar a história entre os risos que eu tentava segurar mas somos interrompidos pelo seu celular tocando e ele atende enquanto limpa as lágrimas do rosto que havia derramado ao sorrir. A sua expressão vai ficando séria aos poucos e ele não fala apenas faz sons confirmando o que quer que fosse que ele estivesse ouvindo; ele desliga o telefone e olha para mim.
- Já tá na hora de eu ir para casa, meus amigos que moram comigo estão me esperando para irmos embora.
- Ah, tudo bem! - digo me levantando e ajeitando a minha jaqueta - vamos?
Saímos nos despedindo de todos na cozinha menos do Chung-ho que estava ocupado no momento atentando alguns clientes mas que deu tchau animado de longe com um enorme sorriso no rosto. Caminhávamos lentamente pelo beco em direção a rua que dava aos fundos da Big Hit enquanto conversávamos.
- Mas, Taehyung, qual o seu cargo na empresa para ser algo tão cansativo assim? - pergunto lembrando da nossa conversa mais cedo - desculpa ser intrometida, não precisa responder!
- Hahaha, tudo bem, Anya! - ele responde rindo enquanto atravessávamos a rua juntos e eu sinto que agora o clima sobre esse assunto está mais leve do que antes - Digamos que eu trabalho com uma das bandas.
- Ah.... sabe, hoje conheci alguém no elevador da empresa - digo parando próximo da entrada do estacionamento.
- Conheceu, é? - ele responde nervoso. Ué, por que ele ficou assim?
- Aham.... - digo desconfiada - ele era bem único... e engraçado, na verdade - sorrio enquanto lembro dele - ele foi bem simpático mas tava agindo de uma forma estranha e... - olho para trás do Taehyung e vejo uma silhueta masculina parada andando de costas lentamente tentando não fazer som - HEH, ERA ELE!!! - aponto e Taehyung vira-se rapidamente dando um grito espantado junto com Hoseok.
- TAEHYUNG - Hoseok grita.
- HOBI - Taehyung grita de volta.
- GENTE??? - eu grito confusa e eles olham para mim sem entender por que eu gritei - vocês se conhecem???
- SIM -taehyung grita.
- NÃO - Hoseok grita ao mesmo tempo.
- Tá doido, Hobi? Claro que nos conhecemos!! - Taehyung diz abraçando-o de lado - ele é um dos colegas que eu mencionei que moramos juntos! Ele deve ter ficado nervoso porque ele é bem assustado - ele diz a última parte da frase baixo enquanto coloca a mão escondendo a boca e inclinando-se para perto de mim.
- Assustado, é? Tá tudo bem, Hoseok?? - pergunto preocupada com ele que ainda estava pálido do susto.
- Um pouquinho - ele responde respirando fundo enquanto tentava se acalmar.
- Nós trabalhamos com a mesma banda e por isso ... - Hoseok interrompe Taehyung soltando mais um grito - calma, Hobi. Nós somos apenas parte de um time que está com essa banda, não é mesmo? - Hoseok confirma com a cabeça balançando diversas vezes e sorrindo levemente.
- Está realmente tudo bem com você, Hoseok? Não parece que você está melhorando do susto - ainda estou preocupada com o Hoseok e me sinto culpada por tê-lo assustado, ele pareceu ser mais vívido mais cedo.
- Sim, miss Brasil!! - Hoseok fala animado voltando a parecer mais com o cara que encontrei no elevador e vira-se para Taehyung - Namjoon está te esperando para irmos para o dormitório e por isso vim aqui te chamar. Vamos, Tae?
- Então, acho que é isso, Anya. Vejo você amanhã no traba... - Taehyung é interrompido por alguém gritando ao fundo e os dois caras na minha frente se viram para trás rapidamente.
- JIMIN! - Hoseok grita parecendo que vai desmaiar e Taehyung o segura com uma cara aterrorizada. O que é que tá acontecendo aqui, meu pai?
- Heeeh, garotos! Eu quero ir logo para casa! Deixei um bolinho na geladeira - o terceiro cara chega se aproximando lentamente com uma cara de cansado e me olha surpreso.
- Quem é está dama? - ele diz puxando a minha mão para depositar um beijo mas é impedindo por um tapa de Taehyung.
- É a minha amiga nova aqui na empresa - Taehyung responde apressado e Hoseok continua imóvel observando tudo.
- Sua amiga, Tae? - ele pergunta e Taehyung confirma com a cabeça - então ela também é minha amiga!! - ele completa a frase com um enorme sorriso espremendo seus olhos com eye smile fofo.
- Acho que devemos ir antes que o Namjoon venha aqui chamar! - Hoseok diz nervoso e todos os outros concordam.
- Aliás, eu me chamo Jimin, mas você já deve saber - ele pisca para mim e logo é puxado por Taehyung.
- Vamos embora, Jiminie!! - Taehyung o puxa andando logo atrás de Hoseok ao mesmo tempo me dando tchau junto com Hoseok e Jimin. Devolvo acenando com um sorriso no rosto e eles desaparecem dentro da porta que ia em direção ao estacionamento.
- Como assim eu já deveria saber o nome dele? - me questiono enquanto estou sozinha, no meio de uma calçada à noite.
Autor(a): ameliadepardieu
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
P.O.V: Anya Acordei cedo para ir no departamento de recursos humanos da Big Hit oficializar a minha contratação e depois falar com a Jin-Joo sobre os meus deveres contratuais. Ontem havia chegado super cansada no hotel e o meu maior desejo era me deitar na cama e pensar no jantar que tive com Taehyung até dormir, deitei-me abraçada com o meu tr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo