Fanfic: Akai Ito (Kim Taehyung) | Tema: BTS, Bangtan Boys, Taehyung, Namjoon, RM, Jin, Suga, Yoongi, Jhope, Hoseok, Jimin, Jungkook, Akai it
P.O.V: Anya
Acordei cedo para ir no departamento de recursos humanos da Big Hit oficializar a minha contratação e depois falar com a Jin-Joo sobre os meus deveres contratuais. Ontem havia chegado super cansada no hotel e o meu maior desejo era me deitar na cama e pensar no jantar que tive com Taehyung até dormir, deitei-me abraçada com o meu travesseiro enquanto ria boba pensando no Tae... escuto meu celular tocando e corro para atender.
-SU-HA!!!! - grito seu nome animada e escuto gritar meu nome também - SU-HA EU ENTREI! ENTREI, SU-HA!! EU TENHO UM EMPREGO!! - pulo na cama animada até cansar e me jogar sentando nela.
- VAMOS BEBER PARA COMEMORARRRRR! - Su-ha grita tão animada quanto eu.
- Agora?? - pergunto com um tom confusa. Já estava muito tarde para beber.
- Claro que não, boba! É meio de semana e amanhã é o teu primeiro dia de trabalho! - ela diz rindo de mim - mas no fim de semana você não me escapa-a-a-a - ela completa cantando a última palavra e consigo até imaginar a dança com os ombros que ela deveria estar fazendo nesse momento.
Ficamos até 3 horas da madrugada no telefone procurando um quarto para alugar e jogando conversa fora. Su-ha contava sobre as pessoas que ela estava saindo e de seus novos amigos no curso de pesquisa de tendências que estava fazendo e me fala de cada um para já ir me acostumando com eles para quando ela for me apresentá-los.
-Su-ha?? - chamo seu nome já bocejando de sono percebendo que ela havia dormido durante o telefonema - boa noite, amiga! - desligo o mesmo e apenas me viro para o lado caindo no sono imediatamente.
[...]
- Obrigada! - digo entregando meus documentos para o atendente do RH enquanto me curvava demonstrando a minha gratidão. Ele pega com um leve sorriso no rosto e me dá algumas instruções me pedindo para logo após que sair daquela sala, procurar pela chefe do RH Sra.Oh na sala dela. Agradeço novamente e saio eufórica para me encontrar com a Jin-Joo.
- Olá Sra. Oh! - Digo batendo na porta da Jin-Joo chamando-a da forma mais formal possível tentando não rir.
- Entra aqui, criança! - ela abre um enorme sorriso ao me ver e balança sua pequena mão euforicamente me chamando para perto dela.
Entro em sua sala e a abraço feliz. Jin-Joo era uma mulher baixinha de no máximo 1,50, no abraço sua cabeça chega mal à região do meu busto, ela é realmente pequena, com um olhar dócil e magrinha. Parecia ser a coisa mais frágil que há mas ela tem uma força enorme e é extremamente aterrorizante quando está zangada. Ela me solta do seu abraço voltando a sentar na sua cadeira e me convidando a sentar na que estava a frente da sua mesa.
- Esses são os papéis do contrato que você tem que ler, assinar e mais tarde levar no RH - ela diz me entregando um bloco cheio de folhas - leia tudo mesmo, viu?
- Claro!- digo em afirmação enquanto confirmava também com a cabeça.
- Eu decidi te colocar nesse primeiro momento como trainee da beauty no grupo TXT, depois disso a chefe da beauty vai decidir em qual banda te coloca como assistente permanente, tá bom? - ela diz me olhando séria. Então é assim que ela é trabalhando? Nunca tinha a visto tão profissional.
- Sim! - confirmo mais uma vez - Eu posso começar agora mesmo? - pergunto.
- Você pode ir até a sala que a chefe da beleza fica e falar com ela que ela vai te passar todas as instruções de como você pode começar. - ela diz com um sorriso mais amigável - que ótimo que você tá animada assim para começar! - ela completa e eu sorrio simpática.
O garoto que conheci ontem a noite passa na frente da sala e a Jin-Joo o vê pelo vidro chamando seu nome mas ele não escuta. Ele parecia estar apressado para chegar a algum lugar e por isso estava andando rápido.
- Aish, queria falar com o garoto! Depois peço para alguém o chamar aqui - ela diz impaciente.
- Eu posso chamá-lo para você agora mesmo antes de ir falar com a minha nova chefe. - digo prestativa - na verdade, eu conheci o Jimin ontem de noite!
- Ah é? - ela pergunta espantada e eu confirmo com a cabeça saindo da sala.
- Já volto, Sra. Oh! - a respondo e saio da sala em direção ao local que Jimin estava indo.
Vejo-o virando para entrar em um corredor afastado e vou atrás dele apressada, não queria demorar demais para ir até a sala da chefe do departamento de beleza da empresa. Entro no mesmo corredor que ele e vejo-o abraçado com outro garoto, ele está com uma cara triste e o que está a sua frente limpa seu rosto, provavelmente ele estava chorando ao chegar ali. Sinto que eu não poderia estar vendo o que está acontecendo aqui e tento sair devagar sem que eles me notassem, estou de costas para a saída e dou leves passos para não fazer nenhum barulho até que perco a concentração ao ver o cara na frente do Jimin dar-lhe um leve beijo nos lábios e abraçá-lo. Eu realmente, realmente mesmo não deveria estar aqui. Me bato em um dos quadros pendurados na parede derrubando-o e faço um enorme barulho ao tentar pegá-lo antes que ele caia no chão.
- Oops hehe - digo desconfortável.
- Anya?? - Jimin pergunta confuso separando-se imediatamente do abraço do outro cara.
- O quadro... hehe, eu não tinha visto ele aqui! - o respondo colocando o quadro intacto de volta no lugar - ufa, ainda bem que não quebrou, né? - completo a frase enquanto os dois me olham em silêncio.
- Anya....- Jimin diz chegando mais próximo de mim - você viu o que aconteceu aqui?? - seu tom está altamente preocupado.
- Por favor, não conte isso para ninguém! - o outro cara entra na conversa e sua voz está embargada de preocupação assim como a do Jimin. Não consigo não me sentir mal por eles. Isso é algo tão normal, mas entendo como a sociedade coreana pode ser com essas pessoas "diferentes" do padrão que eles ditam.
- Ei... - chamo-os me aproximando deles e segurando a mão de ambos - vocês não precisam se preocupar comigo! Isso é algo pessoal de vocês e pertence somente a vocês o direito de falar sobre, tudo bem? - dou-lhes o meu olhar mais sincero e sorrio para confirmar o que havia acabado de falar.
- Anya... - Jimin diz com a voz fraca e começa a chorar, provavelmente de novo. Acho que ele deveria estar abalado com alguma coisa que pode ter acontecido mais cedo. Então ele me abraça de uma forma inesperada e tenta segurar o choro enquanto dou tapinhas em suas costas.
- Tá tudo bem! - digo tentando o consolar e o outro cara o abraça também enquanto ficamos nós três abraçados em pé por uns 5 minutos esperando o Jimin melhorar.
- Ela é amiga do Taehyung - Jimin diz para o cara ao lado enquanto termina de limpar as últimas lágrimas que haviam rolado pelo seu rosto pálido.
- Heh??? - o cara faz uma expressão engraçada e seus olhos aumentam de tamanho de uma forma surpreendente. Parecem com olhos de um filhote de filme de animação da Disney - você é amiga do Tae?
- Sim! - respondo-o com um sorriso dócil.
- Então você também é minha amiga! - ele diz com uma expressão satisfeita.
- Que engraçado, foi a mesma coisa que Jimin disse quando o conheci ontem - começo a rir ao me lembrar da cena única.
- O sonho do Jimin-ssi é ser como eu! - ele diz com um olhar convencido enquanto o abraça - E meu nome é Jungkook! Prazer, Anya!!
- Prazer, Jungkook! - respondo fazendo uma reverência como forma de respeito - Ah, Jimin... na realidade eu vim até aqui por que Jin-Joo queria falar com você na sala dela.
- Quer mesmo? Eu acho que sei sobre o que é - sua rosto fica triste novamente e me sinto mal por ele.
- Vai dar tudo certo, Mochi! Jungkook tenta o animar dando-lhe um abraço mais apertado.
- Obrigada, Kookie! - Jimin diz e meu coração se esquenta com a cena deles dois na minha frente. Jimin se despede da gente e sai em direção a sala da Jin-Joo. Jungkook o observa até desaparecer com um sorriso bobo e depois vira-se para mim.
- Você é uma pessoa legal, Anya! - ele diz com um sorriso fofo parecendo um coelhinho e eu agradeço com um sorriso também - você vai para algum lugar agora?
- Na verdade, sim! Estou indo para a sala da chefe do departamento de beleza. Quer me acompanhar?
- Claro! Adoro a sra. Choi Hyun! - ele responde animado.
- Só tem um problema hehe - digo fazendo uma careta engraçada - eu só não sei onde fica a sala.
- Hahaha vamos! Comigo você jamais ficará perdida! - ele diz andando em frente e vou logo atrás dele.
Autor(a): ameliadepardieu
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Olá! Tudo bem? Estou passando para avisar que decidi encerrar a fic akai ito nesse site e que vou continuar com ela apenas no spirit! Não me acostumei aqui e sinto muita falta de uma interação com os leitores! Obrigada por quem leu até agora! Beijos! vou deixar aqui o link dela no spirit para quem ainda quiser acompanha ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo