Fanfics Brasil - Introdução - Kim Taehyung Akai Ito (Kim Taehyung)

Fanfic: Akai Ito (Kim Taehyung) | Tema: BTS, Bangtan Boys, Taehyung, Namjoon, RM, Jin, Suga, Yoongi, Jhope, Hoseok, Jimin, Jungkook, Akai it


Capítulo: Introdução - Kim Taehyung

11 visualizações Denunciar



"2017?"


Taehyung pensa em tudo o que realizou no ano de 2017. Finalmente o BTS havia estourado mundialmente e nos anos seguintes eles trabalhariam mais do nunca para continuar obtendo resultados satisfatórios; o que ao passar dos anos, só foi-se consolidando cada vez mais e o resultado do esforço de todos finalmente estavam sendo colhidos- estádio lotados, top 10 em charts, feat internacional - tudo parecia um sonho que estava cada vez mais concreto, essa era a colheita do trabalho duro dos 7. Mas tudo isso também teve um preço. Taehyung suspira enquanto olha todos os seus amigos comendo o jantar e brincando felizes; apesar de estar feliz por saber que seu esforço gerou resultados, ele não consegue impedir de pensar como seria sua vida se nunca tivesse se tornado um trainee. "Como teria sido frequentar o ensino médio sendo um garoto normal?" "Eu ainda estaria morando na fazenda com meus pais?" "Eu teria um amor de verdade e amizades que não fossem por interesse?"- essas são perguntas que sempre passam em sua cabeça. Ele sente alguém tocando em seu ombro e sai da hipnose que estava ao pensar sobre tudo isso e desvia o olhar que estava congelado em um ponto longe de tudo o que estava acontecendo ali.


- Está tudo bem, cara? - Hoseok pergunta com um tom leve mas notório de preocupação.


Taehyung confirma com a cabeça e leva sua colher a boca para comer do seu jantar encerrando assim o diálogo que poderia estar começando entre eles. 


As coisas se tornaram mais difíceis desde 2016, a avó de Taehyung partiu, no ano seguinte o trabalho aumentou e em 2018 mais ainda. Já havia passado 7 anos desde 2017 e a vida dele ficava cada vez mais frenética, quase não havia pausas e muito trabalho a ser feito, muitas vezes ele sentia que estava entrando em colapso. Seu coração pesava ao pensar sobre as pessoas que havia perdido nesse tempo e sobre todas as coisas normais que poderia ter feito, ele se lembra da época de como era poder sair de casa sem ter pessoas correndo atrás dele e de como era bom poder brincar na frente de casa; tudo isso são memórias do passado e que jamais poderão voltar a acontecer. Uma adolescência inteira gasta com trabalho, treinos e preparação para a vida que leva hoje. Mais uma vez Taehyung olha para mesa e para seus amigos sorrindo, olha para Hoseok que tentava disfarçar a preocupação e diz um quase silencioso "obrigada por estarem comigo".


"Tudo isso poderia ser mais complicado se eu não tivesse pessoas que amo em minha volta"- ele diz isso em voz alta pegando todos de surpresa, que logo começam a gritar animados e abraçá-lo. 


"que bom que tenho vocês"


Taehyung os abraça de volta e começar a sorrir junto e falar sobre coisas do dia a dia.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ameliadepardieu

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anya tinha todo um plano traçado; ela chegaria em Seul de madrugada e iria direto para o hotel que tinha feito uma reserva algumas semanas antes e que a localidade era ótima por ser extremamente próximo ao local que iria ter a tão esperada entrevista de emprego à tarde. Anya estava eufórica dentro do avião enquanto revisa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais