Fanfics Brasil - Não mais sonho? Akai Ito (Kim Taehyung)

Fanfic: Akai Ito (Kim Taehyung) | Tema: BTS, Bangtan Boys, Taehyung, Namjoon, RM, Jin, Suga, Yoongi, Jhope, Hoseok, Jimin, Jungkook, Akai it


Capítulo: Não mais sonho?

9 visualizações Denunciar


Anya tinha todo um plano traçado; ela chegaria em Seul de madrugada e iria direto para o hotel que tinha feito uma reserva algumas semanas antes e que a localidade era ótima por ser extremamente próximo ao local que iria ter a tão esperada entrevista de emprego à tarde. Anya estava eufórica dentro do avião enquanto revisava todos os passos em sua cabeça; ela ainda não conseguia acreditar no que tava acontecendo e em como tinha conseguido essa oportunidade... tudo começou 2 anos atrás quando ela estava no último semestre e depois de muito choro e insistência ela e seu amigo Mateus conseguiram uma vaga para trabalhar como backstage no São Paulo Fashion Week, esse era o sonho de todo estudante de moda e era a primeira vez que ela estaria indo à São Paulo. Essa é uma memória tão viva na cabeça dela que é como se tivesse acontecido a algumas semanas atrás, não a 2 anos; lá ela conheceu Su-ha, uma estudante de moda em intercâmbio escolar de 6 meses no Brasil, ela tava fazendo esses 6 meses em São Paulo e por sorte ficaram na mesma sessão de backstage. Após passarem a semana juntas, criaram um laço de amizade tão forte que parecia inquebrável; Su-ha chegou a passar o fim de semana em Brasília com Anya antes dela voltar à Seul; Anya sempre falava do sonho de infância que tinha de morar na Coréia do Sul e Su-ha sempre a apoiava confirmando calorosamente que esse sonho um dia seria realidade- e graças a Su-ha, esse sonho finalmente era real... ou quase. A mãe de Su-ha trabalhava em uma empresa de idols em Seul e quando abriu uma vaga de figurinista assistente, Anya foi a primeira pessoa em que Su-ha pensou e após muitas conversas, o emprego foi praticamente confirmado. Mais um passo para o sonho ser real. Elas combinaram de que a Anya trabalharia como figurinista assistente e ajudaria Su-ha no seu pequeno atêlie que ela estava abrindo. Tudo parecia tão certo, jamais haveria por que duvidar por 1 segundo de que algo fosse dar errado.


Após chegar ao hotel, Anya passou a manhã toda oscilando entre cochilos e pequenos gritinhos de euforia. Ela dormia um pouco e logo levantava-se para olhar a fina neve caindo pela janela a fora. Ela nunca tinha visto neve antes, aqueles pequenos pedacinhos de floquinhos de gelo a encantaram totalmente, assim como todas as luzes que havia visto de madrugada enquanto estava no táxi até o hotel.


- Ai, ai, me pegou de jeito, hein, bichin! - Anya disse enquanto observava a neve cair lentamente. Essa afirmação poderia ser sobre a neve, mas ela sabia de todo o seu coração que era sobre Seul. Ela deita-se em sua cama fofa e cheia de travesseiros e finalmente consegue adormecer.


[...]


- MISERICÓRDIA! QUE HORAS JÁ SÃO???? - Anya acorda totalmente assustada e corre para pegar seu celular enquanto tropeça pelos edredons que caíram no chão ao levantar-se - Ufa! ainda falta 2 horas para a entrevista! hehe, esse fuso horário é meio doido.


Ela fica uns 5 minutos em pé olhando para o nada e pensando "-é, acho que é melhor eu me arrumar logo com calma do que descansar mais um pouco e me atrasar depois"- ela diz andando até o banheiro e para de repente rindo consigo mesma "-até parece que eu iria me atrasar para essa entrevista". Faltando 40 minutos para às 16 horas, o horário tão esperado, Anya já estava maquiada e quase pronta para sair, restava apenas escolher o look que iria.


-Hummmmm.... qual eu devo escolher? E vamos de todo branco! Todo branco é bom, todo branco é ótimo! Emana paz de espírito, tranquilidade, calma... tudo o que eu não tenho agora, mas são apenas detalhes. - ela pegou um enorme casaco branco e completou a roupa.


Ela vestiu-se em 10 minutos e já estava pronta para sair. Então ela para em frente ao espelho do seu quarto, estava imóvel com um leve sorriso no rosto mas totalmente confiante: "oi meninas, tutu pom? No vídeo de hoje vou mostrar como ter um emprego no seu país dos sonhos! - ela diz com uma voz fanha e ri de si mesma. - e vamos de Seul! - e sai do quarto caminhando com longos passos rápidos.


[...]


-Hã????? Como assim a vaga de figurinista já foi preenchida?? - Anya diz incrédula para Jin-Joo, a mãe de Su-ha.


- Desculpa, Anya! Mas nós mandamos um e-mail avisando. - Jin-Joo diz com uma aparente tristeza na voz.


Ué, não mandaram não!! - Anya fala em português de tão nervosa que estava e Jin-Joo olha confusa para o rosto desestabilizado dela - Perdão, Jin-Joo, mas eu não recebi esse e-mail.


Jin-Joo vira-se para o computador para checar a caixa de mensagens e percebe que o único e-mail com aviso de falha é justamente o de Anya.


-Desculpa, minha querida! Realmente teve um mal entendido! - Jin-Joo está com um tom totalmente envergonhado - Mas vai ficar tudo bem! Liga para Su-ha, ela pode te ajudar a conseguir outro emprego!- ela fala tentando animar Anya que estava claramente abalada.


- Tudo bem, Jin-Joo! Não é sua culpa! - Anya estava com a voz trêmula. 


"não chora, não chora, não chora"


Anya repetia mentalmente como um mantra tentando evitar de chorar na frente de Jin-Joo e de todos os funcionários que estavam por perto.


- Eu vou ali nos fundos ligar para Su-ha vir me buscar. Tudo bem?


Jin-Joo confirma com a cabeça dando um sorriso solidário para Anya enquanto ela vai até as portas do fundo que dava à um pequeno local de descanso fora do prédio. Assim que chega no local, ela não aguenta e se ajoelha, afundando a cabeça entre os joelhos enquanto suas lágrimas rolam sem descanso por seu rosto frio e pálido com a neve caindo em seus longos cabelos formando pequenos pontinhos brancos.


[...]


Os meninos do BTS estavam todos em sua sala de convivência conversando com os staffs sobre as programações dos próximos dias.


- Hoje quando eu for para casa, acho que vou cortar meu cabelo sozinho - Jin diz isso com uma expressão séria mas logo caindo no riso quando uma das staffs responsável pela beleza da grupo o olha com total desaprovação.


- Faça isso e saia da banda - ela diz rindo de Jin que fingiu estar chorando.


Todos estavam ocupados com uma atividade qualquer enquanto Taehyung brincava com Yeontan que estava totalmente inquieto, pulando e latindo com um som muito estridente.


- O que esse cachorro tem hoje? - Namjoon pergunta para Taehyung.


- É que ele não gosta do Taehyung - Jungkook ri enquanto balança Taehyung de um lado para o outro.


- Só eu sei como o Yeontan realmente se sente, eu sou um encantador de cães - Jimin diz fazendo todos caírem na gargalhada, até mesmo os staffs presente na sala.


- Talvez ele queira ir no banheiro - Taehyung diz levantando-se do sofá e pegando o pequeno cachorro no colo - vou levar ele lá fora, ok? -Todos acenam e confirmam enquanto ele sai pela porta.


Taehyung passa pela sala de entrevistas e dá um tchauzinho para Jin-Joo que estava ao telefone lá dentro, ela dá um leve sorriso de volta e acena logo voltando a ficar concentrada em seu celular.Ele vai caminhando lentamente até a porta dos fundos e assim que abre a enorme porta de vidro, Yeontan pula nervoso do seu colo e sai correndo para fora. Taehyung corre desesperado para alcança-lo e para abruptamente quando o vê calmo  lambendo o rosto de uma garota que estava abaixada no chão.


- O-oi - Taehyung diz tímido mas ela não o responde - Você trabalha aqui? - ele pergunta tentando saber quem era que estava ali.


Paira um silêncio entre eles enquanto ela afaga a cabeça de Yeontan que aparenta estar adorando o carinho.


- Com licença... você trabalha aqui? - ele pergunta mais uma vez já ficando preocupado com a possibilidade de ser alguém de fora.


O que te importa? - a garota responde com um tom ríspido em uma língua que ele demorou alguns segundos para entender que era português.


- AAAA você é brasileira?? - Taehyung diz com uma voz mais animado se aproximando mais um pouco da garota enquanto ela ainda está abaixada e de costa para ele. Ela confirma com a cabeça sem virar-se mas sem emitir também nenhum som.


- Qual o seu nome? - ele pergunta interessado e já sentindo-se estranhamente mais confortável perto dela.


- Eu me chamo Anya - ela diz com uma voz trêmula virando para ver com quem estava falando. 


Nesse exato momento quando os seus olhares se cruzaram, os dois sentiram uma corrente elétrica passando por todo o seu corpo, desde a ponta de seus pés até o topo de sua cabeça. Anya arregalou os olhos e sentou-se totalmente no chão como se seu corpo estivesse pesando toneladas enquanto Taehyung também sentindo-se em choque mas sem entender o motivo, deu pequenos passos para trás como se estivesse tentando equilibrar-se.


- Você... você... - Anya queria perguntar se ele também tinha sentido aquele choque, poderia haver algum fio terra mal encapado naquele chão? ela desistiu de perguntar por não conseguir formular a frase direito em sua cabeça.


- o-oque.. o que... - Taehyung perguntava-se se havia algum fio terra desencapado ali no chão sem saber que a Anya pensava a mesma coisa, ele também não conseguia formular nenhuma frase completa e preferiu ficar em silêncio;  começando a observá-la melhor totalmente estagnado e encantado com o que estava diante de seus olhos; ela tinha longos e lindos cílios  grossos que emolduravam um olhar penetrante da cor de mel que tinha um tom similar ao de seus cabelos longos e castanho quase em um tom claro de mel, suas bochechas estavam rosadas e seu nariz também, e seus olhos também... espera aí... ela tava chorando?? Taehyung pergunta-se finalmente entendendo o por quê de ela não estar virando para falar com ele antes.


- Tá tudo bem com você, Anya? - Ele pergunta e transparece a sua preocupação genuína. 


"ah não, de novo não, não chora, não chora, não chora" Anya pensa assim que escuta a pergunta dele. Ela morde os lábios e tenta engolir o choro antes de respondê-lo.


- É que... eu.... bom, eu... - ela tenta falar enquanto forma-se uma dor no nó de sua garganta por estar segurando o choro. Taehyung percebe isso e abaixa-se do lado dela fazendo carinho em Yeontan que o tempo todo também continuava ao lado de Anya.


- Você tá parecendo um urso de inverno com essa roupa toda branca - Taehyung diz em um tom leve enquanto sorri para ela tentando aliviar o clima. Anya começa a sorrir revelando duas profundas covinhas em suas bochechas. 


- Ah não! - Taehyung olha para seu rosto agora mais de perto e parece chocado com algo.


- O que foi?? - Anya passa a mão rosto procurando se havia algo nela que não sabia.


- Nada! - Ele sorri tentando esconder o nervosismo. "Ah não, ah não, ah não! Por que meu coração tá acelerado assim?? O que tá acontecendo??? Eu nem a conheço!!


Taehyung fica parado olhando Anya brincar com o Yeontan.


- Quer tomar um chá comigo? -  ele pergunta sem nem ao mesmo acreditar que estava falando isso.


- Hã?? - Anya olha confusa para ele e sente-se capturada por seu olhar que estava fixo no dela.


- Quer tomar um chá comigo agora mesmo? - Taehyung pergunta de novo, dessa vez mais convencido do que estava fazendo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ameliadepardieu

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anya só percebeu o que estava fazendo quando já estava sentada na mesa da cafeteria que ficava no outro lado da rua atrás do prédio com o Taehyung sorrindo a sua frente. [ alguns minutos antes ] - Quer tomar um chá comigo agora mesmo? - Taehyung pergunta de novo, dessa vez mais convencido do que estava fazendo. - H&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais