Fanfics Brasil - Coffee time Akai Ito (Kim Taehyung)

Fanfic: Akai Ito (Kim Taehyung) | Tema: BTS, Bangtan Boys, Taehyung, Namjoon, RM, Jin, Suga, Yoongi, Jhope, Hoseok, Jimin, Jungkook, Akai it


Capítulo: Coffee time

318 visualizações Denunciar



Anya só percebeu o que estava fazendo quando já estava sentada na mesa da cafeteria que ficava no outro lado da rua atrás do prédio com o Taehyung sorrindo a sua frente.


[ alguns minutos antes ]


- Quer tomar um chá comigo agora mesmo? - Taehyung pergunta de novo, dessa vez mais convencido do que estava fazendo.


- Hã?? - Anya ficou parada olhando confusa para o moço a sua frente.


- Você prefere café? - Taehyung pergunta tentando adivinhar o que passa na cabeça da garota.


- Na verdade, é porque eu nem te conheço - ela responde baixo mas com a voz firme - você poderia ser um assassino tentando me arrastar para um armadilha... minha nossa! você é um assassino, né? Por isso que não me disse nem qual é o teu nome!! - Anya completa sua frase se afastando um pouco de Taehyung, mas ao mesmo tempo também sentindo que alguma força invisível a puxava para mais perto dele.


Taehyung olha sério para ela e começa a rir alto e Anya fica olhando confusa para ele:


- O que foi? Você zomba das suas vítimas antes de sequestrá-las ou algo do tipo?? - Anya pergunta o empurrando para trás e começa a sorrir timidamente.


- Eu não disse o meu nome porque pensei que você já saberia - Taehyung diz enxugando uma lágrima que caiu enquanto ele ria.


- Como assim? - Anya pergunta sem conseguir entender o que estava acontecendo inclinando levemente sua cabeça para o lado, gesto que automaticamente esquentou o coração de Taehyung.


- Você parece um filhotinho de cachorro fazendo essa cara - ele diz enquanto ainda observava o seu rosto; Anya fica envergonhada e abaixa a cabeça para o garoto na sua frente não perceber que ela estava corando. - então, quer ir tomar um chá comigo? É aqui atrás, prometo que as testemunhas no local irão depôr contra mim se eu tentar te sequestrar, madame Anya.


- Hummm - Anya está hesitando pois não sabe se realmente é uma boa ideia.


" Eu só conheço a Su-ha e a Jin-Joo em Seul, e se algo acontecer comigo? Mas é aqui perto... mas e se ele tentar algo enquanto caminhamos até o local? não, não, ele não faria algo assim... faria?"


Anya olha para o garoto que a observava atentamente enquanto ela pensava na resposta; ela não entende o por quê, mas ela sente uma profunda confiança sobre ele tomar conta dela.


- Sim... vamos beber um chá! - ela diz enquanto um sorriso começa a esboçar-se em seus lábios.


- Isso aí!! A propósito, meu nome é Taehyung... Kim Taehyung! - ele diz seu nome enquanto levanta estendendo a mão para ajudar Anya a levantar-se - Vamos?


Eles caminham até uma portinha lateral que havia na área de vivência que eles estavam que dava direto para uma rua próximo ao coffee house. Taehyung anda tranquilamente ao lado de Anya, enquanto ela carrega Yeontan no colo. Agora que está mais calma, ela consegue o observar melhor enquanto ele fala sem parar sobre um assunto que na verdade ela não tá prestando muita atenção; ele está usando um casaco marrom e calças pretas extremamente largas; seu cabelo é preto e um pouco longo, sua franja está comprida quase na hora de aparar as pontas caso ele não queira que seu cabelo acabe furando seu olho; enquanto ela estava fazendo notas mentais sobre o Taehyung, ele para de repente e olha para ela:


- O sinal tá vermelho - Taehyung diz colocando o braço na frente de Anya fazendo-a parar bruscamente e chocando-se levemente contra o seu ombro. Ela fecha os olhos esperando o impacto e ao senti-lo, consegue também sentir o cheiro de Taehyung, uma mistura gostosa de cheiro de roupa lavada e perfume caro, ela pensa e ri consigo mesma, ao olhar para cima, ela vê Taehyung a observando sério, que começa a abrir um leve sorriso com um eye smile enquanto percebe que ela o observa também. Até agora Anya não tinha percebido o quanto ele era bonito. Ele tinha uma pintinha fofa na ponta do nariz, suas bochechas rosadas de frio faziam um contraste com o tom de sua pele e com seu olhar penetrante. Anya começa a ficar nervosa e a perder-se em seus próprios pensamentos.


"Meu Deus, que isso?? Por que meu coração começou a acelerar do nada?? Misericórdia! Para! Para! Para! Para!"


- Tá tudo bem? Por que você tá me olhando assim? - Taehyung pergunta para Anya após ela começar a fazer caras estranhas depois de tê-lo encarado por alguns segundos.


- Ahh, é que.. é..- meu Deus? o que eu falo?? - É que o teu nariz tá sujo bem aqui - Anya diz apontando para a pintinha do nariz dele. Taehyung fica vesgo tentando ver a sujeira e Anya cai no riso.


- Você é engraçadinha, né? - Taehyung estava rindo de si próprio imaginando a sua cara ficando vesgo. - Vamos! o sinal abriu!


Eles caminham até um bequinho estreito e Anya para antes de entrarem. Ela fica com medo de ser algo suspeito, mas ao mesmo tempo, sente uma confiança inexplicável em Taehyung. Ele para em uma porta no fundo do coffee house e entra animado saudando as pessoas que estavam trabalhando no fundo; todos parecem animados ao vê-lo e o cumprimentam de volta. Um homem baixinho e de cabelos grisalhos que aparenta ter uns 60 anos chega para conversar com Taehyung, que o mesmo abre um enorme sorriso ao vê-lo.


- Chung-ho!!- Taehyung o abraça feliz enquanto o senhor o abraça de volta e cochicha algo em seu ouvido fazendo-o rir.- O nome dela é Anya, Chung-ho! É uma amiga nova. Acredita que ela é brasileira? -


Chung-ho dá um abraço apertado na Anya e diz: Era disso que Taehyung precisava!!


Taehyung começa a corar e tenta disfarçar para Anya não perceber


- Vai fazer tuas coisas, Chung-ho! Para de envergonhar a minha convidada, velhote!! - ele brinca com Chung-ho enquanto o empurra para longe; ele vai embora fazendo gestos de beijos com a mão enquanto sorria sem parar. Taehyung vira para Anya e a chama para subir umas escadas que dava no terraço do prédio. - Chung-ho sempre me deixa usar essa parte do coffee house quando eu venho aqui, não seu preocupa que é seguro - ele diz enquanto puxa a cadeira para Anya sentar, ela passa direto por ele e vai para perto da beirada do prédio.


-Uau, Seul é linda, não é? - Anya diz observando o pôr do sol que começava a se formar no horizonte. Taehyung caminha para perto dela e para ao seu lado.


- É realmente linda - ele diz enquanto olha para Anya maravilhada com a vista - é linda demais...


Anya vira-se para olhar para Taehyung com uma feição contente e ele rapidamente desvia o olhar para o horizonte.


- Vamos comer? - ele diz virando-se e apontando para uma mesa que havia ali, eles caminham juntos e sentam à mesa.


P.O.V: Anya


Já fazia uns 30 minutos que eu e Taehyung estávamos naquele terraço conversando. Já havíamos comido. tomado chá e bebido chocolate quente e agora estávamos apenas aproveitando a companhia um do outro enquanto Yeontan descansava em um puff que havia ali. Apesar de ser uma pessoa que os outros sentiam-se atraídos e confortáveis comigo, sempre senti dificuldade de fazer uma amizade forte e de confiar facilmente em alguém, mas... por alguma razão, eu me sentia estranhamente e poderosamente conectada com esse garoto que é praticamente um desconhecido. Não sei por que eu me sinto assim, será pelo senso de humor e a ousadia dele? Ele também sentiu essa confiança quando me viu?


- Então... Ele parece estar procurando as palavras certas para dizer algo - por que você estava chorando? - ram! ele tá... preocupado?


- Bom, é uma história meio longa...


- Eu adoro histórias longas! - ele diz cortando a minha fala antes de eu terminar.


- ... Mas eu vou tentar resumir - ele faz uma cara de cachorrinho sem dono. - Tá, vou tentar contar um resumo menos resumido - ele sorri e inclina-se na mesa colocando as duas mãos no rosto como se estivesse esperando que eu começasse a história. - haha, você parece uma criancinha inocente assim! - Anya ri dele.


- Mas eu sou uma criancinha inocente! Eu tenho só 6 anos! - Taehyung ri de volta - Mas não mude de assunto! Por que você estava chorando?


Eu me ajeito na cadeira e conto para ele o que havia acontecido. Conto sobre o emprego que perdi e sobre como agora teria que me virar para encontrar outro emprego. Conto sobre como sempre sonhei em vir morar em Seul.


- Mas tá tudo bem, sabe? Eu não consegui esse emprego agora... mas eu tenho certeza que vou conseguir outro, em outro lugar, trabalhando com outra coisa. - tento soar o mais positiva possível- Eu vou trabalhar duro e tentar de novo quando tiver outra vaga, acho que vou procurar também outras empresas, sei que vou conseguir! - eu realmente acreditava em tudo o que eu estava dizendo?


- Não! - Taehyung diz do nada e me pega de surpresa, aparentemente o deixando surpreso também - Quer dizer... nós podemos conseguir um emprego para você na Big Hit mesmo! - ele parece um pouco nervoso.


- Tá tudo bem... eu ia trabalhar na Big Hit por que a Jin-Joo havia conseguido essa vaga de figurinista assistente para mim, mas posso trabalhar em outra empresa também. Não é uma exigência pessoal trabalhar na Big Hit! - eu digo sorrindo.


- Mas você precisa trabalhar lá! - Taehyung diz isso apressado - Quer dizer, vamos poder ser colegas de trabalho! Quem não gostaria de trabalhar com esse gato aqui? - ele diz fingindo um sorrisinho maléfico o que me faz cair na risada.


- Seria ótimo trabalhar com uma pessoa modesta que nem você! - digo isso o provocando.


- Bem, você também trabalharia com o BTS... você os conhece, né? - ele pergunta, mas seu tom parece estranho... ele quer me fazer cair em alguma armadilha? Na realidade, eu não conhecia o BTS tão bem assim, tentei pesquisar sobre eles e os outros grupos agenciados pela Big Hit antes de vir para cá para parecer mais profissional, mas eram pessoas demais para aprender sobre de uma vez... só o seventeen já tinha umas mil pessoas.


- Pfff, claro que eu conheço!! - eu faço a melhor cara que posso para convencê-lo de que eu sei quem é quem, ele não pode pensar que sou uma pessoa boba assim, como que eu tentei entrar numa empresa sendo que nem conheço as pessoas direito?


Ele se inclina na mesa para mais perto de mim e percebo um olhar provocador vindo dele


- Eles são demais, né? Tem boatos lá na empresa que um dos integrantes é incrível... Qual é mesmo o nome dele? Acho que é V! O que você acha dele? - Ele pergunta isso com um tom maldoso... ou seria meio safado? Ele definitivamente tá tentando me fazer cair em alguma armadilha, mas não consigo entender qual.


- Ah.. sim, sim! Ouvi dizer que ele é incrível mesmo - digo um pouco desconfortável já pensando em um novo assunto para mudar a conversa e o Taehyung começa a rir sem parar.


- Ai, ai, Anya! Você é demais! - ele dá uma risada alta e abre um perfeito sorriso quadrado enquanto enxuga os olhos.


- Eu não confio em quem tem sorriso quadrado, não, viu Taehyung? - eu digo tentando parecer séria e ele fica confuso.


- Por quê?- ele faz uma cara inocente e sua boca forma um "o" fofo. Como alguém pode mudar assim de repente???


- Porquê não te interessa! - digo o provocando - Isso é uma história para outro dia sobre uma pessoa que eu não gosto de lembrar! - digo isso e me levanto da mesa indo novamente a beirada do terraço, mas dessa vez para ver as lindas luzes da cidade à noite. Taehyung se levanta e vem apressado atrás de mim, agarrando meus ombros de surpresa.


- Me conta? Me conta? Me conta? - ele começa a me chacoalhar para frente e para trás, eu tento empurrá-lo para provocá-lo mas acabo tropeçando tentando desviar de Yeontan que havia corrido do puff até os nossos pés. Eu caio em cima de Taehyung ficando cara a cara com ele e sem reação alguma fico presa em seus olhos, até que Yeontan aparece do nada e começa a lamber a boca dele me fazendo cair na gargalhada e logo após ele também. 


Ele ria enquanto ainda me abraçava no chão e eu sentia um conforto que nunca havia sentido me fazendo rir junto com ele, até que seu celular começa a tocar e ele atende ficando sério.


- Estou voltando, Namjoon! Tô aqui no Chung-ho!! - ele diz sério e desliga sorrindo para mim. Percebo que ainda estamos no chão e me levando. - Sei que você adoraria passar mais tempo comigo no chão, mas tenho que voltar para a Big Hit. - eu confirmo com a cabeça e vou caminhando até a porta para irmos embora.


[...]


Estávamos terminando de atravessar a rua de volta e Taehyung começa a falar rompendo o silêncio:


- Obrigada por esse fim de tarde, urso de inverno - ele diz olhando para frente enquanto ainda caminha. - eu estava precisando de algo assim.


- Obrigada, Taehyung! Eu também precisava disso depois desse longo dia. - digo sorrindo para ele e ele vira sorrindo de volta.


O deixo na área de vivência e entrego para ele Yeontan que tava dormindo no meu colo.


- Então acho que é tchau... - começo a falar e sou interrompida por uma voz feminina vindo da porta de vidro do prédio.


Jin-Joo vem andando com um sorriso até mim e para de repente ao olhar para Taehyung que vira tentando disfarçar que a tinha visto.


- Taehyung? Anya? O que vocês tão fazendo aqui? - ela pergunta confusa olhando para nós dois - Taehyung, os meninos estavam te procurando a horas, você perdeu a prática d... - Taehyung a abraça a interrompendo.


- AAAA, não foi nada demais, Jin-Joo!! Estávamos apenas tomando um chocolate no Chung-ho!! - ele diz sorrindo como uma criança e eu começo a rir da situação... mas algo parece estranho.


Ela olha para ele como se dividissem um segredo e ele fica sério por alguns segundos.


- Menino.. - ela para de olhar para ele e vira-se para mim- De qualquer forma... Anya, consegui uma vaga de emprego para você aqui!! A moça que trabalhava teve que pegar licença maternidade e deu entrada no protocolo de saída hoje! Que timing perfeito, né? - Jin-Joo diz super animada e eu fico sem reação, na realidade, estou sentindo muitas coisas ao mesmo tempo: euforia, felicidade, esperança, principalmente esperança!!


- Obrigada, meu Deus! tu é top!! O início de um sonho!!- digo isso e eles dois fazem careta - hehe desculpa, Deus!


- Anya! Você vai poder trabalhar aqui!! - Taehyung diz tão feliz quanto eu.


- Mas tem um problema - Jin-Joo parece preocupada do nada


- O que foi? - eu pergunto com receio da resposta. 


- A vaga é como auxiliar de maquiadora - Jin-Joo diz com uma cara amedrontada. Eu não sei muita coisa sobre maquiagem coreana, não é minha área, eu acho que não consigo passar na seleção da empresa.


- Deu tudo errado - digo com uma voz triste. Taehyung tenta se aproximar de mim para me confortar mas recua.


- O que você acha? - Jin-Joo pergunta passando a mão no meu ombro me transmitindo afeto.


- Eu...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ameliadepardieu

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

P.O.V: ANYA Um turbilhão de dúvidas e perguntas flutuavam na minha cabeça. Eu realmente deveria tentar essa vaga mesmo não sendo o que eu queria e nem o que eu estudei para fazer?  Jin-Joo parecia calma enquanto me observava a pensar no que responder. Eu senti que estava mordendo meu lábio forte demais por causa da dúvida ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais