Fanfics Brasil - Eu te ajudo Akai Ito (Kim Taehyung)

Fanfic: Akai Ito (Kim Taehyung) | Tema: BTS, Bangtan Boys, Taehyung, Namjoon, RM, Jin, Suga, Yoongi, Jhope, Hoseok, Jimin, Jungkook, Akai it


Capítulo: Eu te ajudo

523 visualizações Denunciar


P.O.V: ANYA


Um turbilhão de dúvidas e perguntas flutuavam na minha cabeça. Eu realmente deveria tentar essa vaga mesmo não sendo o que eu queria e nem o que eu estudei para fazer? 


Jin-Joo parecia calma enquanto me observava a pensar no que responder. Eu senti que estava mordendo meu lábio forte demais por causa da dúvida e minha testa definitivamente deveria estar toda franzida. Virei para Taehyung, ele parecia apreensivo. Lembrei do que ele me falou no coffe house e em como seria legal trabalhar com alguém divertido como ele. Será em qual área ele estava ocupado na Big Hit?


- Eu... - meu deus, por que não consigo me decidir?? Agora estava olhando para o chão e fixamente observando meus pés enquanto pensava. Até que senti alguém segurando a minha mão; Taehyung a pegou fria e a cobriu com suas duas mãos como se tivesse fazendo um gesto de oração.


- Anya... você é capaz! - Ele disse em um tom firme e gentil tentando me encorajar.


- Criança, você pode entrar como auxiliar de maquiagem, mas é bem mais fácil você mudar de cargo uma vez que já está aqui dentro - Jin-Joo diz trazendo uma luz para a mim - isso pode servir como uma garantia de que você não vai ficar desempregada por muito tempo aqui.


Olho novamente para Taehyung enquanto ele ainda segura a minha mão e depois olho para Jin-Joo que o lança um olhar atravessado. O que tá rolando aqui? Ok, foco no meu problema. Sorrio para os dois. Eu sei qual é a minha decisão; vim até Seul com um plano todo traçado, as coisas nem sempre acontecem como queremos, mas tudo bem em mudar o rumo um pouco quando esses novos caminhos ainda te levam para o seu objetivo... novos desafios, mais aprendizado.


- Eu aceito, Jin-Joo! - Digo confiante enquanto ela abre um sorriso de felicidade e Taehyung balança animado o meu braço como se fosse um bichinho de pelúcia.


- Fico muito feliz com sua decisão, Anya! - Jin-Joo me dá um abraço tímido mas caloroso - Ah, já ia me esquecendo, o teste é daqui 3 dias, então você tem que estudar muitas coisas em pouco tempo. Vai conseguir, né? - Ela pergunta meio preocupada.


- Claro que ela vai! Eu vou ajudar!! - Taehyung dá um enorme sorriso quadrado ao dizer isso.


- Tu faz mal tuas coisas, garoto! - Jin-Joo dá um tapa no braço do Taehyung - Vai lá para dentro agora procurar os teus amigos! - ela termina a frase apontando para a porta.


- Mas... - Taehyung começa a falar mas logo é cortado por um olhar furioso de Jin-Joo. Ele olha para mim fazendo uma carinha super fofa de bichinho de rua e depois olha para Jin-Joo e vai caminhando lentamente para dentro do prédio.


- Esse garoto ainda me mata - Jin-Joo está rindo de Taehyung de uma forma engraçada, sua barriga faz rápidos movimentos enquanto ri. Depois ela olha para mim e me dá mais um abraço me desejando boa sorte. Dou um beijo na sua bochecha agradecendo todo o apoio e vou embora pela portinha em direção à rua.


Estou caminhando ainda na frente do prédio pensando em tudo o que vou ter que estudar. Claro que eu tô feliz, né, mas misericórdia, como eu vou conseguir estudar toda uma cultura de maquiagem em 3 dias?? Se fosse maquiagem brasileira, nossa, ia ser mamão com açúcar. Estou perdida em pensamentos quando do nada alguém pula na minha frente dando um grito assustador, o que me faz perder o equilíbrio e quase cair no chão. 


- Anya!!! Tá tudo bem?!? Me desculpa, não pensei que isso ia te assustar tanto assim - Taehyung diz enquanto claramente tenta conter o riso, o que apesar de zangada, me faz querer rir também, por fim nós dois acabamos caindo no riso.


- O que você tá fazendo aqui, garoto? Pelo o que percebi, acho que a Jin-Joo pensa que você é uma má influência para mim e não quer nós dois andando juntos - digo o provocando.


- Eu sou uma boa influência para ninguém, baby - ele diz isso tentando soar bad boy o que me faz querer morrer de rir e ele franze o cenho como se ficasse surpreso por não ter levado a sério.


- O que você quer? - digo andando em direção a rua para voltar ao hotel mas ele me puxa de volta.


- Vamos conversar aqui perto do prédio mesmo, é mais seguro - ele diz olhando para os lados como se estivesse procurando alguém.


- Mais seguro? - pergunto confusa - aqui é perigoso??? - sim, fiquei preocupada porque vim sozinha a pé para cá hoje.


- Não como você imagina - ele ri - deixa isso para lá! Vim correndo aqui atrás de você escondido para falar sobre outra coisa! Você vai adorar!


- Hum, e o que foi? - digo animada pois mais curiosa que eu não existe.


- Eu vou te ajudar com o estudo para o teste de maquiagem! - Ele diz animado com uma expressão eufórica, suas sobrancelhas estavam tão altas de animação que estavam quase na altura do meio da testa dele.


- Você??? - Digo rindo enquanto coloco a mão na boca para disfarçar.


- Eu sei! Oh, Taehyung!! Você é o meu herói! O que seria de mim, essa pobre e ingênua brasileira sem você nessa enorme cidade?? - Ele diz me imitando.


- Eu não falo assim! - dou um soco no braço dele e ele faz uma careta enquanto afaga o local que eu bati.


- Você poderia ser mais agradecida - ele diz me provocando -


- Obrigada hehe - digo tímida - mas como exatamente você vai me ajudar?


- Eu sou coreano! O que seria melhor que um coreano para te ajudar a entender a nossa maquiagem e ainda servir de modelo para você? - Ele diz fazendo biquinho e fazendo um sinal de "V" com os dedos em seu olho.


- Nem sei como agradecer! - fico tão emocionada que pulo o abraçando e ele retribui o abraço com uma gargalhada alta.


- Pode me levar para comer depois! - ele diz isso e eu confirmo com a cabeça - você tá ficando onde? Na casa da Jin-Joo?


- Não, na verdade estou no hotel que fica aqui subindo a rua. Você quer ir lá amanhã para a gente testar o que eu vou aprender? - pergunto para ele enquanto ele parece reflexivo. 


- Hotel, é? Não gosto muito de ficar passeando em hotéis daqui de perto... - ele claramente tá pensando em algo, mas eu não sei como resolver.


- Se você quiser, eu posso ir na sua casa. Você já vai estar me ajudando tanto, isso pode facilitar para você - digo achando uma boa ideia mas ele logo me corta.


- Não acho boa ideia, moro com 6 homens - ele ri da minha cara de assustada - Mas tudo bem... posso ir no seu hotel amanhã umas 15 horas? É o horário que tenho um tempo livre aqui na empresa. 


- O que for melhor para você! - confirmo e lhe passo os meus dados do hotel e o meu número - Até amanhã, me despeço dele com um tchauzinho e o vejo correndo de volta para dentro do prédio.


[...]


Passo a noite e a madrugada quase toda estudando o máximo que eu posso sobre maquiagem coreana. Não me sinto tão cansada mas acho que isso foi graças ao fuso horário que ainda não me acostumei... no Brasil ainda deve ser dia. Mas sou vencida pelo o sono de cansaço e adormeço em cima do meu notebook enquanto ainda estava em uma ligação com a minha mãe.


[...]


Acordo no outro dia com o meu celular tocando com uma chamada do Taehyung, que acaba desligando antes que eu consiga atender. Ainda estou sonolenta e sem noção alguma do tempo. Ele tá me ligando cedo assim por quê? Me enrolo ainda mais no meu edredom e desbloqueio a tela do celular levando um enorme susto o que faz meu coração até errar a batida de desespero. 12 CHAMADAS PERDIDAS DO TAEHYUNG?????? Ok, calma, tudo bem, respira, lentamente abro meus olhos para ver a hora e já são 15:18.


- Misericórdia, Jesus. Ele deve estar muito brabo!! - retorno a chamada e espero nervosa enquanto a ligação está sendo encaminhada. 


- Anya!! Cadê você??! - Ele parece animado ... e nervoso? Claro que ele deve tá nervoso, nervoso de raiva - Estou aqui no lobby do seu hotel a quase 30 minutos! Desce aqui, por favoooor! A recepcionista não me deixa subir! - ele diz rápido e manhoso, esse menino parece uma criancinha.


- Mil perdões, já estou descendo!! - Digo isso já desligando o celular e correndo para fora da cama tropeçando no edredom enquanto colocava um roupão.


Chego no lobby já o procurando mas não consigo encontrá-lo e vou até a recepcionista para perguntá-la se ela o viu por aqui recentemente, mas ela nega e diz que já faz um tempinho que não o vê. Agradeço a moça e vou me afastando indo em direção ao elevador pensando se ligo novamente para ele ou se ele foi embora impaciente. Passo por um homem todo de preto, com as costas viradas para o corredor, e seu rosto que estava coberto virado para a parede.


- Nossa... - penso isso e sem querer falo alto, aquele homem tava realmente muito suspeito. Acho que vou subir rápido e ligar na recepção para informar sobre isso.


- ANYA! - o homem todo de preto grita virando de repente para mim o que me deixa completamente assustada me fazendo cair no chão.


- NÃO ME MACHUCA!! - grito de volta com os olhos fechados enquanto ainda tô no chão mas escuto uma risada alta do homem... Taehyung?????


- A gente tem que parar de se encontrar assim! - ele diz ainda chorando de rir - Desculpa pelo susto! É que eu não tava te encontrando e fiquei animado quando ouvi tua voz.


- .... - ainda estou muda do susto que levei e sinceramente, acho que minha alma já tinha ido embora.


- Desculpa... você ainda tá assustada? - Ele pergunta preocupado enquanto me ajuda a levantar do chão.


- Assustada?? - eu repito enquanto penso sobre isso e começo a dar tapas repetidos em seu braço - tu quase me matou do coração!!


- Ai, ai, ai!! Desculpa, Anya! Ai, tá doendo!! - ele diz tentando se proteger - Que tipo de força super humana é essa? Você é um gorila??


- Você que é um doido que tava agindo estranho encostado na parede daquele jeito! - dou mais tapas nele mas paro e o chamo para subirmos logo antes que alguém do hotel venha reclamar do barulho.


[...]


Ele está sentado em uma das cadeiras do meu quarto esperando eu começar a maquiá-lo. Já coloquei uma tiara fofinha em seu cabelo para não sujar e ele espera enquanto faz uma careta infantil boba.


- Ok, eu estudei bastante a noite toda, acho que vou conseguir fazer isso- digo para ele animada.


- A noite toda mesm, huh? Teu quarto tá uma bagunça. A camareira sabe que você é bagunceira assim? - ele pergunta me provocando enquanto tem um tom descontraído.


- Xiu! Me provoca assim que eu raspo tua sobrancelha! E ela só vai vir aqui mais tarde - o respondo e ele faz uma cara engraçada e leva as mãos ao alto como se pedisse piedade, o que me faz rir.


Começo a maquiá-lo com todas as técnicas que aprendi enquanto lia e via vídeos em alguns e-books que comprei. O Taehyung trouxe várias maquiagens próprias, o que foi bem atencioso e legal da parte dele pois eu poderia ter um contato mais real com os produtos daqui. Estou quase finalizando, faltando apenas passar o lip tint em seus lábios. Começo a aplicar o produto delicadamente e então me pego espiando o seu rosto, parece um anjinho quando tá quietinho assim, e essa cor de lip tint combinou super bem com o seu tom de pele, seus lábios possuem um arco perfeito que emolduram a sua boca como se fosse uma pintura. Sinto o meu coração bater forte e as minhas bochechas queimarem junto com meu rosto inteiro. Eu tô ficando vermelha?? Ainda bem que ele tá com os olhos fechados. Meu Deus, coraçãozinho!! Por que você tá acerelado assim?? Para já!!


- Anya... - Taehyung diz abrindo os olhos e olhando em minha direção e quase que em instantâneo, suas bochechas começam a ficar rosadas, além da maquiagem que já havia nelas. Ele tá ficando corado também???? - A-a-anya!! - Taehyung diz meu nome nervoso.


- Sim?? - Eu pergunto me afastando dele tentando disfarçar que eu também tava corada - hehehehehehe - começo a rir de nervoso sem motivo algum o deixando com cara de confuso.


- Anya! Você raspou mesmo minha sobrancelha? - Ele pergunta se fingindo de assustado.


- Só uma parte dela - respondo rindo dessa encenação toda - tá preparado para ver o resultado? Me diga o que realmente tu achou e no que eu devo melhorar - corro para pegar um espelho de mão e levo até ele colocando temerosa na frente do seu rosto.


- Hummmm.... - ele fica uns 5 minutos se olhando no espelho sem dizer nada e isso já tá me deixando louca de nervosa.


- O quê? O que foi?? Diz logooo - começo a falar rápido querendo logo minha avaliação.


- Anya... você realmente nunca fez maquiagem coreana antes?? Isso tá perfeito! Melhor que a maquiagem de algumas pessoas que trabalham na beleza do BigHit! -  ele diz animado o que me deixa muito feliz!


- Sério?? Você acha que eu consigo passar??? -pergunto aflita.


- Claro que um modelo lindo como eu ajuda, né? Mas se você não passar no teste, é porque teve algum engano!! - ele diz dando um enorme sorriso e eu bato palmas animada e me jogo em cima da minha cama sentindo uma enorme satisfação. Taehyung me tira do efeito anestésico da felicidade ao vir correndo e pular em cima da cama como se fosse uma bola de canhão.


- Garotoooooooooo - digo surpresa - você tem 5 anos de idade???


- Se eu tivesse 5 anos, eu faria isso aqui... - ele se levanta e começa a pular em cima da minha cama como se fosse um pula-pula e eu jogo meus travesseiros tentando o derrubar. Como ele não caía, me levantei também e comecei a empurrá-lo para que ele caísse na cama e parasse de pular. Começamos a rir da cara um do outro enquanto ele pulava e eu o puxava para baixo.


- Anya!! Você é um gorila disfarçada de garota?? - ele diz tentando se soltar da minha mão que o puxava.


- O quê??? Por que você tá me chamando de gorila??? Eu sou uma dama!! - digo me fazendo de ofendida e o puxo com toda minha força e acabamos caindo comigo por cima da barriga dele só que atravessados.


A camareira entra no quarto e fica parada na porta olhando para nós dois daquele jeito em cima da cama, enquanto olhamos para ela mas também sem reação. 


- Desculpa interromper sua intimidade, senhorita! - ela diz envergonhada e sai do quarto antes mesmo de dar 2 passos.


Eu e o Taehyung nos olhamos e caímos mais uma vez no riso enquanto sentávamos cada um em um lado da cama.


- Tadinha! - digo ainda rindo da camareira - se ela soubesse que na verdade você estava tentando quebrar a cama pulando em cima dela, ela teria brigado contigo.


- Anya... - Taehyung para de rir e fica sério - você realmente não confia em mim por causa do meu sorriso quadrado?


- Ah... tu ficou mesmo pensando nisso? - pergunto surpresa e ele acena que sim com a cabeça - é porque eu tinha um amigo, na verdade ele era o meu melhor amigo. O sorriso dele também era assim quadrado, e eu gostava muito dele, mas ele me decepcionou muito fingindo ser alguém que não era - digo ficando um pouco triste por me lembrar disso - odeio quando as pessoas mentem para mim e fingem ser outra pessoa.


- É... realmente muito triste. - Taehyung diz levantando-se da cama e indo sentar na cadeira que estava antes. Ele ficou triste por isso??


- Ei... - digo chamando sua atenção e ele me olha com um sorriso fraquinho - eu confio em você! Obrigada por me ajudar com tudo! Acho que se não fosse pelo teu apoio e a nossa conversa mais cedo no coffee house, eu não teria aceitado fazer isso - digo abrindo meu coração.


- Não se esquece que eu tenho um preço! Você tá me devendo um jantar com tudo pago... e com direito a churrasquinho coreano! - ele diz animado enquanto  a sua luz habitual volta para seu rosto.


- Churrasquinho?? Eu sou pobre para ficar comprando carne - digo fazendo cara de choro -mas tudo bem! Trato é trato! Quer ir jantar agora?? - pergunto animada e ele confirma feliz com a cabeça mas somos interrompidos pelo seu celular tocando, ele conversa baixinho com alguém e então desliga.


- Meus colegas de trabalho me ligaram! Vou ter que trabalhar hoje a noite... mas que tal jantarmos outro dia?? - ele diz tentando soar feliz mesmo parecendo estar triste pelo plano ter mudado. Eu aceno em confirmação com a cabeça.


- Depois marcamos por mensagem. Mas agora vai ter que ser só daqui uns dois dias por causa do teste. Tudo bem por você? - pergunto para ele.


- Claro! Vamos comemorar duas vezes! O sucesso de hoje e o sucesso de você ter sido aprovada! - ele diz enquanto coloca o seu casaco para ir embora.


Ele vai caminhando até a porta e acena um tchauzinho para mim enquanto ri.


- Me deseja sorte! - eu grito para ele antes que ele saia.


- Você não precisa de sorte! Você tem talento e é persistente! - ele responde de volta fazendo o meu coração esquentar e então fecha a porta.


P.O.V TAEHYUNG:


Passar mais uma tarde com a Anya realmente havia me feito bem. Fazia tempo que não me sentia genuinamente feliz assim... e essa vontade de querer ficar perto dela o tempo todo estava começando a afetar meu trabalho. Dei uma desculpa esfarrapada para faltar no dance pratice de hoje; tenho certeza que o Namjoon ia brigar comigo quando chegasse na BigHit, ele parecia um pouco nervoso no telefone... me dei mal.


Estava no lobby do hotel tentando disfarçar para as pessoas não perceberem que eu sou eu enquanto o carro da empresa vinha me buscar, quando avistei o motorista, saí apressado lá para fora e entrei correndo no carro. O caminho de carro era mais demorado que a pé pois tinha que dar uma volta por trás para pegar a rua certa. Passei esse tempinho todo calado pensando na Anya. Ela tava corada quando eu abri meus olhos durante a maquiagem? Dou um sorriso comigo mesmo enquanto penso mas sou interrompido pelo motorista.


- Conheço esse sorrisinho com suspiro, Senhor Kim.... Tá apaixonadinho, é? - Ele pergunta com um tom malandro e eu apenas sorrio mais sem respondê-lo, estou me apaixonando? Claro que ficar perto dela me deixa muito feliz. Claro que quero vê-la o tempo todo. Claro que quero fazê-la sorrir o tempo todo, Claro que quero tê-la perto de mim, quero abraçá-la, quero bei... opa, opa, opa, quero o quê?? Olho assustado para frente e o motorista ainda ri da minha cara. Então ele para no estacionamento do prédio e eu desço do carro. Quando a Anya passar no teste, eu vou ter que falar para ela quem eu sou de verdade... não quero que ela me odeie que nem odeia o amigo dela. Mas será se eu devo realmente esperar ela entrar na empresa ou devo falar logo??


Vou pensando nisso o caminho todo até chegar no estúdio da prática de dança. Os meninos já estão suados de tanto treinar e sinto o olhar furioso do Namjoon em cima de mim.


- Me desculpe, Namjoon! Prometo que não vou mais faltar! - digo com a cabeça baixa para mostrar o quanto lamento ter faltado hoje; na verdade, não lamento, mas ele não precisa saber.


- Você vai ter que treinar até mais tarde hoje para poder pegar novos passos que o Hoseok está criando. - Namjoon responde, mas seu tom não parece bravo.


Jimin e Jungkook estão olhando para mim e tentando esconder o riso.


- O que foi? - pergunto curioso


- Onde você tava?? - Escuto Yoongi perguntando ao fundo e me viro para ele.


- Hã? - pergunto mesmo tendo entendido a pergunta mas sem saber o que responder.


- Onde você tava para estar maquiado assim, Taehyung? - Yoongi repete.


- Oooh, isso?? - aponto para o meu rosto - eu tava testando uma maquiagem nova em mim mesmo.


Jungkook chega mais perto e aparenta estar avaliando a maquiagem no meu rosto.


- JIMIN SSIII! - JK grita do nada - Vem cá olhar melhor a maquiagem do Taehyung - ele diz rindo de mim enquanto Jimin vem correndo.


- Tae, foi você mesmo que fez isso? - Jimin começa a rir - eu não acredito que você consegue fazer uma maquiagem boa como essa - os outros meninos começam a se aproximar de mim, fechando um círculo em minha volta.


- Tá melhor do que a da nossa maquiadora, Taehyung! Quem fez em você? - Hoseok pergunta curioso e todos os outros começam a perguntar a mesma coisa atropelando uns aos outros sem me deixarem responder, até que são interrompidos pelo Jin.


- Taehyung, onde você realmente estava? - Jin pergunta sério e eu engulo em seco.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ameliadepardieu

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

P.O.V Taehyung - Taehyung, onde você realmente estava? - Jin pergunta sério e eu engulo em seco. Jin faz a pergunta e todos ficam me olhando com olhos bem abertos esperando uma resposta. Eu devo falar a verdade? Eu vou andando até o outro lado da sala e pego um secador de cabelo e começo a me arrumar. Sim, não tínhamos nenhum evento ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais