Fanfics Brasil - Segredos Akai Ito (Kim Taehyung)

Fanfic: Akai Ito (Kim Taehyung) | Tema: BTS, Bangtan Boys, Taehyung, Namjoon, RM, Jin, Suga, Yoongi, Jhope, Hoseok, Jimin, Jungkook, Akai it


Capítulo: Segredos

13 visualizações Denunciar


P.O.V Taehyung


- Taehyung, onde você realmente estava? - Jin pergunta sério e eu engulo em seco.


Jin faz a pergunta e todos ficam me olhando com olhos bem abertos esperando uma resposta. Eu devo falar a verdade? Eu vou andando até o outro lado da sala e pego um secador de cabelo e começo a me arrumar. Sim, não tínhamos nenhum evento depois disso mas tive uma ideia incrível. Eles me observam atentamente em silêncio enquanto sento na cadeira e ligo o secador.


- Bem, foi assim *ligo o secador fazendo um barulho enorme e continuo apenas gesticulando com a boca*.... e sabe, depois disso, eu tive que *ligo o secador*... por fim, foi apenas isso que aconteceu e vocês não devem se preocupar. - termino e dou um largo sorriso com os lábios fechados.


- Aaah, e o que aconteceu depois de tudo isso? - Hoseok pergunta como uma criança inocente. Meu Deus, que tontos hahaha será se eles estão caindo nessa? Eu sou demais.


- Nada demais, eu apenas *ligo o secador*- continuo gesticulando até que olho para o lado e o Hoseok está com o cabo desconectado na mão me fazendo abrir automaticamente um riso quadrado e amedrontado.


- Ooh, por que você não está querendo nos contar?? - Hoseok pergunta claramente desapontado e os meninos concordam com ele. Eu não consigo vê-los assim mas ao mesmo tempo não quero contar para eles... ainda. Eu me sinto um pouco normal tendo algo só meu com alguém que eles não conhecem... é como se eu pudesse ser apenas o Taehyung, não o famoso V do BTS. Eu vou contar para os meninos, mas por favor, quero apenas aproveitar isso mais um pouco. O que eu devo fazer com eles? também não quero mentir para os meus amigos.
Enquanto ainda estou pensando no que fazer, Jin-Joo entra na nossa sala e para tentando entender por que todos os meninos estavam parados ao meu redor e eu sentado com uma cara aterrorizada. Nossos olhares se cruzam e eu acho que ela entende o que está havendo. Me levando da cadeira e vou andando até a Jin-Joo a abraçando de lado.


- Não posso contar ainda porque é um projeto secreto que estou fazendo para a Jin-Joo- falo com satisfação mas imediatamente ela me lança um olhar confuso que muda para completa raiva ao perceber que eu estava enganando meus amigos. Solto-a do abraço e me preparo para o esporro; ela me avisou desde o início para deixar a Anya em paz e agora estou mentindo para os meus melhores amigos... sei que ela tem razão ao me entregar.


- Seu moleque... - ela diz e eu fecho os olhos me preparando para a explanação; ela dá um profundo suspiro e continua - meninos, não se preocupem com essa criança, pedi para ele ajudar uma das auxiliares de maquiagem no teste mas acho que ele gosta demais de maquiagem para ficar apenas na parte dos estudos. Prometo para vocês que foi apenas isso e que ele não vai voltar a faltar nos compromissos da banda para fazer favores pessoais. Tudo bem? - Ela me ajudou??? Os meninos confirmam com a cabeça e se inclinam para frente fazendo reverência à Jin-Joo por ser mais velha que nós e a agradecem pelo esclarecimento. - Aliás, eu vim aqui para informá-los da reunião com a nossa equipe de designer mais tarde para tratar sobre a arte do álbum, ok? Não se esqueçam, seus desmiolados!- todos nós nos inclinamos mais uma vez para ela e agradecemos antes dela sair.


- Como você é bobo! Por que não disse que era apenas isso? - JK pergunta com uma cara aliviada.


- Vocês ficaram preocupados? - pergunto enquanto tento perceber melhor suas emoções.


- Um pouco, pensei que você ia querer me boicotar e roubar meu lugar de mais lindo da banda - Jin diz convencido enquanto se olha no espelho passando um hidrante labial - não que seja possível, é claro! - então manda um beijo para o espelho e vira olhando para mim.


- É, mas não faça mais isso. Você sabe que não precisa guardar segredo da gente e que pode pedir ajuda quando necessário - Yoongi está sério mas ainda noto sua preocupação, todos confirmam com a cabeça o que ele disse me deixando desconfortável por estar guardando segredo deles e ainda ter envolvido a Jin-Joo nisso. Meus amigos sempre me apoiaram tanto e vivem se preocupando comigo... me desculpem! Prometo que isso não será segredo por muito mais tempo.


- Obrigada, meninos! - digo sorrindo - Vamos para a reunião?


Enquanto íamos juntos para a sala de reunião, conversávamos e ríamos até que vi a Jin-Joo em um canto conversando com a sua assistente e pedi licença aos meninos para falar com ela. Enquanto caminhava em sua direção, ela dispensou sua assistente com um doce sorriso; espero que ela não esteja com raiva de mim; ela vira com um olhar me fuzilando... é, acho que ela está com raiva. Chego perto dela e sou recebidos com inúmeros tapas no meu braço.


- Seu moleque irresponsável! Agora você está mentindo para todo mundo?? Quando você ficou assim?? - ela continua a me golpear sem piedade.


- Ai, ai, ai!! Me desculpa!! Senhora Oh! Prometo que vou resolver tudo! - digo me curvando na tentativa de me proteger dos tapas. 


- É bom mesmo! - ela para dando uma forte bufada fazendo suas narinas ficarem redondinhas enquanto arruma sua camiseta. - A Anya é só uma garota doce com vários sonhos... por favor, Taehyung, não destrua o coração dela. - Jin-Joo diz abaixando os olhos como se já soubesse de algo que aconteceu com a Anya.


- Eu prometo que serei um bom amigo! - digo sorrindo e levantando minhas duas mãos fazendo um jóinha e tirando um sorriso da Jin-Joo.


- Espero mesmo... ela é como se fosse uma outra filha para mim, a pobrezinha está em um país estrangeiro sem ninguém da família dela. Sei que ela é super simpática e vai fazer muitas amizades logo, então não continue mentindo para ela.. acho que mentira é uma das coisas que ela mais odeia. - ela fica olhando para mim, possivelmente esperando uma resposta, mas não sei o que falar... ela está certa. - tudo bem, criança... vá para sua reunião! - ela passa a mão em meu ombro me reconfortando com um sorriso enquanto vou para a sala. 


Quando chego na reunião, todos já estão sentados conversando sobre suas ideias. Mas tudo no que eu consigo pensar é na Anya. O teste dela é daqui dois dias e o resultado é quase imediato. Será se ela tá bem? Será se ela tá nervosa?? Acho que vou mandar uma mensagem de apoio. Pego meu celular e abro no aplicativo de mensagem, procuro seu contato e fico exitando pensativo enquanto admiro sua foto de perfil. Sinto minhas bochechas corando ao observar seu sorriso com duas covinhas profundas emoldurando seu rosto mas sou trazido de volta quando escuto Namjoon gritando meu nome.


- Taehyung!! Por que você está tão vermelho? - ele pergunta tentando segurar o riso.


Olho para ele balançando a cabeça negativamente com os olhos arregalados e as sobrancelhas levantadas.


- Não é nada!- digo. Jimin se estica e tenta ver o que há na tela do meu celular mas sou mais rápido e a bloqueio o impedindo.


- Tae! Por que você bloqueou?? Está vendo coisas indevidas durante a reunião?? Não acredito na sua ousadia - Jimin diz com uma cara maliciosa me fazendo querer esmurrar esse anão, mas sinto meu rosto ficando cada vez mais vermelho e as minhas orelhas começam a queimar de vergonha enquanto todos riem de mim.


- Estamos em horário de trabalho, Taehyung! Não acredito nisso!!- Namjoon diz rindo tanto que sua covinha aparece.


- Pessoal, vamos nos concentrar na reunião?? - Digo na tentativa de tirar o foco de mim e todos concordam, voltando para a reunião enquanto fingem tentar prender o riso.


[...]


Já é fim do dia e estamos esperando o nosso carro chegar para nos levar para o nosso dormitório. Todos estão juntos conversando e eu estou perto deles mas em um canto sozinho pensando no que mandar para a Anya. Huuum, já sei!


" -Anya- 


Buuu! adivinha quem é? Eu mesmo, o garoto mais lindo que você conhece!


Lembrei do seu teste e quis te desejar boa sorte


então


b


o


a


 


s


o


r


t


e "


Hahaha, aposto que ela vai adorar. Eu sou muito hilário!! Estou rindo sozinho esperando sua resposta até que sinto alguém do meu lado.


-AAAAA QUE SUSTO! - Olho rapidamente para o lado e vejo Hoseok me lançando um sorriso malicioso.


- Eu sabia! Dá para notar nitidamente na sua cara! - Ele diz como se tivesse descoberto algo e apenas o encaro esperando a resposta.


- O quê?? Me diiiizzz! - O chacoalho pelos ombros tentando fazer piada do momento.


- Você está apaixonado - ele diz calmamente com um enorme sorriso e eu paro de o chacoalhar imediatamente. - HAHAHAHAHA EU SABIA!! - ele grita enquanto ri extremamente alto - eu joguei verde e você caiu, mas eu tinha quase 100% de certeza que era isso, para não dizer 100%, devia ser tipo 99,9%. De qual banda é a garota? - ele pergunta animado enquanto me abraça feliz.


- ela não... - digo tímido.


- OH! ela não é idol?? - ele pergunta surpreso enquanto sua boca forma um "o", eu apenas confirmo - Tae!! Onde você a conheceu?? Qual o nome dela?? Ela é bonita? com certeza deve ser bonita para te deixar bobo assim.


-Shhhh!! fala mais baixo, Hobi!! Eu prometo que vou te contar tudo, já que você já descobriu... mas por favor, pode ser um segredo nosso? - pergunto fazendo a minha melhor cara de cachorrinho para o deixar com pena de mim. Ele me olha desconfiado, provavelmente está pensando se é legal manter isso em segredo dos meninos.


- Claro! Deve ser algo muito importante para você estar pedindo segredo. - ele diz com um sorriso que ilumina a minha noite como se fosse um sol.


- Muito obrigada! - o abraço com toda a sinceridade que há nesse momento.


- Me fala tudo sobre ela!! - ele pergunta animado.


- Bom, não faz muito tempo que eu a conheci... mas eu senti uma coisa diferente, eu não sei explicar. Foi como se uma eletricidade passasse por todo o meu corpo me deixando dormente. - digo pensando em como posso explicar para o Hoseok que estou me apaixonando por alguém que acabei de conhecer.


- Oh, oh!! Isso parece ser algo muito especial! - ele diz enquanto reflete sobre o que estou falando, sinto no seu olhar um calor que me conforta e me faz querer falar mais sobre a Anya para ele.


- E adivinha? Ela é brasileira! - digo animado e ele dá um gritinho de felicidade.


- Kim Taehyung!! Ela deve ser a garota mais legal que você já conheceu só por ser do Brasil! Não tem como algum brasileiro ser chato, aquele país é demais! - Ele diz tudo isso muito rápido e extremamente eufórico me fazendo rir alto e com uma felicidade plena. Até que escuto um som de mensagem no meu celular e abro ansioso para ver se era a Anya.


- Anya - 


Que susto!! Não faça assim comigo que eu não tenho plano de saúde hahahaha


Obrigada pelo seu apoio! Prometo que não esqueci do seu jantar de quando eu ganhar! Vá logo preparando seu buchinho!"


Eu e Hoseok começamos a rir da mensagem dela. Seu rosto está apoiado no meu ombro enquanto ele também presta atenção na nossa conversa.


- Me mostra a foto de perfil dela!! - ele pede com uma voz infantil e logo abro para mostrar orgulho o quanto ela é linda. - Uauuu! Olha o sorriso dela! Que covinhas perfeitas! - ele diz me deixando meio enciumado o que me faz lançar um olhar sério para ele - calma, Tae!! hahahaha. Mas posso dizer algo? Acho que ela é bonita demais para você! - ele diz morrendo de rir o que me faz começar a dar socos de brincadeira nele. Até que Suga nos chama mandando pararmos de infantilidade porque o carro já havia chegado.


- Vocês dois tavam de segredinho por quê? - JK pergunta curioso - Hobi-hyung!! não me exclua das histórias de vocês, por favor! - ele fala fazendo birrinha de criança.


- É assunto de gente adulta, maknae não pode saber- Hoseok fala com um sorriso convencido.


Todos começam a conversar alto e a rir enquanto vamos para casa. Amo meus amigos. Foi ótimo conversar sobre a Anya com o Hobi, espero não manter isso em segredo por mais tempo. 


[...]


P.O.V: Anya


Finalmente chegou o dia do meu teste. O Taehyung não me respondeu mais, acho que ele deve estar muito ocupado no trabalho esses dias. Estou deitada na minha cama enquanto olho para o teto e penso numa lista de tudo o que tenho que fazer... alugar um quarto é a primeira delas, não posso ficar no hotel por mais tempo, ele até que tem a diária barata, mas meu dinheiro está indo embora e eu nem tô percebendo. A Su-ha havia passado o dia anterior comigo para me confortar e me deixar menos ansiosa hoje. Ela sempre acreditou na minha capacidade, não posso desapontá-la, nem a Jin-Joo, muito menos a minha família que me ajudou tanto na busca desse sonho. Não foi o que eu planejei, mas estou quase lá. 


Escuto meu celular vibrando com uma mensagem e abro para ler.


"-Taehyung-


boa sorte, Anya!"


Dou um sorriso e bloqueio meu celular. Me levanto para organizar minhas coisas do teste e me arrumar.


Também não posso decepcioná-lo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ameliadepardieu

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O dia do teste de assistente de maquiagem da Anya havia chegado; ela estava tão nervosa que já havia arrumado o seu quarto três vezes. Ela ria consigo mesma pensando que finalmente a camareira ia ter 1 segundo de paz da pessoa bagunceira que ela é. A Big Hit disponibilizará todos os itens necessários para o teste e esse era um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais