Fanfic: Akai Ito (Kim Taehyung) | Tema: BTS, Bangtan Boys, Taehyung, Namjoon, RM, Jin, Suga, Yoongi, Jhope, Hoseok, Jimin, Jungkook, Akai it
O dia do teste de assistente de maquiagem da Anya havia chegado; ela estava tão nervosa que já havia arrumado o seu quarto três vezes. Ela ria consigo mesma pensando que finalmente a camareira ia ter 1 segundo de paz da pessoa bagunceira que ela é. A Big Hit disponibilizará todos os itens necessários para o teste e esse era um dos por quês a Anya estava tão nervosa, se ela tivesse que levar suas próprias maquiagens, provavelmente estaria agora mesmo tirando e colocando todos os itens de volta na maleta sem parar. Apesar do teste estar a atormentando esses últimos 2 dias, na verdade essa não era a coisa que mais passava na sua cabeça. O que realmente estava ocupando seus pensamentos era o garoto que havia lhe ajudado todos esses dias desde a sua chegada. Sua mente viaja para o dia que Taehyung veio no hotel ajudá-la com o teste, ela consegue lembrar de cada detalhe do seu rosto que tentava memorizar durante a maquiagem: seus longos cílios, sua sobrancelha reta, a onda perfeita e escura que seu cabelo fazia ao cair atrás da orelha, sua linda pintinha no nariz, seus lábios desenhados e rosados... Anya fica vermelha ao pensar nos seus lábios e começa a bater na sua própria cabeça.
- Sai daqui de dentro!!! - ela murmura consigo mesma - O que ele fez comigo?? Eu não sou esse tipo de pessoa!!
Anya levanta-se pisando forte no chão para pegar seu celular e ao alcançá-lo, joga-se novamente na cama caindo como um saco de batatas, quicando nas molas do colchão.
- Como ele pode ser fofo comigo e depois desaparecer por 2 dias?? - Ela conversa sozinha enquanto verifica a sua conversa anterior com Taehyung bufando de frustração, ela joga seu celular na cama e começa a pensar novamente no teste e nas coisas que irá fazer após o resultado. Pensa nas pessoas que a ajudou até aqui e como é importante enchê-las de orgulho ao invés de decepção. Seu celular vibra com uma mensagem de Taehyung.
"-Taehyung-
boa sorte, Anya!"
-Também não posso decepcioná-lo - Ela se levanta da cama e sente-se extremamente confiante e energética.
- Eu vou conseguir! - Anya diz se olhando no espelho antes ir se arrumar para o teste.
[..]
P.O.V: Anya
Eu estava tão nervosa para o teste que acabei chegando cedo demais. Ainda falta 30 minutos e por isso a recepcionista pediu para eu esperar os outros candidatos no lobby de entrada do prédio. Estou tão ansiosa que sinto que posso morrer de tanto tremer ou vomitar a qualquer momento. Calma, Anynha, vai dar tudo certo. Meus pés estão batendo no chão involuntariamente enquanto penso sobre o teste e toda vez que percebo o olhar furioso da recepcionista sobre mim, sorrio timidamente e tento controlar mais o som agudo saindo do impacto da minha bota com o chão. Desbloqueio meu celular e penso se devo mandar uma mensagem para Taehyung avisando que já cheguei e se ele pode me encontrar aqui no lobby. Eu sei que não o conheço direito, mas sinto que de alguma forma... não sei explicar... é como se já houvesse uma conexão entre a gente desde antes de nos conhecermos, aquela eletricidade que senti percorrer todo o meu corpo assim que nossos olhares se cruzaram a primeira vez... não fazia muito sentido, mas eu sinto isso dentro de mim, como se fosse um sexto sentido. Dou uma gargalhada alta ao pensar o quão estúpida sou pensando essas coisas e sinto novamente o olhar de desaprovação da recepcionista. Já vi que vou entrar nessa empresa com baixa popularidade. Peço desculpas mas minha atenção é capturada quando uma garota senta perto de mim na ala de espera. Não me aguento de curiosidade e vou tentar puxar assunto com ela.
- Olá! Tudo bem? - Tento soar o mais simpática possível mas a garota apenas acena com a cabeça - Você também está aqui pelo teste de maquiagem? - tento mais uma vez ter uma conversa com ela, isso pode ajudar nós duas a relaxarmos.
- Sim. - ela diz seca e vira para o outro lado antes que eu possa falar com ela novamente.
Em seguida chega outra garota que sorri ao ver a garota perto de mim. Será se elas são amigas? A garota número 2, vamos chamá-la assim hihi senta perto da garota número 1 e começam a conversar animadas sobre o teste.
- Ah, que legal! Esse teste parece um pouco complicado, né? - digo na tentativa de fazer amizade com as duas garotas, me sentando cada vez mais perto delas.
- Não acho que é difícil... - a garota número 2 responde com um sorrisinho o que me dá mais confiança e me sento agora lado a lado com as garotas - ... para uma coreana. - ela termina a frase com um tom seco me pegando totalmente desprevenida. Ela tava sendo rude comigo por ser de fora? Deus me dê um sinal porque sou burrinha e não quero julgar ninguém mal.
- Desculpa... acho que não entendi direito - a respondo com a voz baixa.
- Me faz um favor? - a garota 1 pergunta virando-se para mim e me olhando nos olhos - Não gostamos de estrangeiras... senta um pouquinho mais longe para seu cheiro não me deixar enjoada. - É, Deus... acho que esse era o sinal que pedi. O meu sangue sobe para a minha cabeça, e uma imensa raiva se forma... mas ao tentar falar algo, sinto um nó na minha garganta e lágrimas começarem a querer brotar nos meu olhos. Ah, não, por favor! Não chora agora, garota!!
- Tudo bem... - consinto com a cabeça baixa e me levanto para sentar na extrema posição da onde elas estavam.
Não chora não chora não chora não chora
Começo a controlar minha respiração para não chorar nesse momento. Não quero dar esse gostinho para essas garotas, mas tá difícil. Oh, mamãe... por que me criaste tão bebê chorona???
Elas continuam a conversar entre elas me deixando de lado e eu pego meu celular, finalmente decidi mandar uma mensagem para Taehyung. Escuto a porta central abrir e alguns homens entram no prédio mas volto rapidamente a minha atenção para a tela do meu celular digitando uma mensagem para o meu amigo.
"- Taehyung -
Oie! Tô aqui na entrada do prédio! Você está trabalhando hoje?
Estou muito nervosa hehe
Se você puder, pode vir me encontrar aqui na frente?"
Continuando olhando fixamente para a conversa esperando a mensagem dele de volta. Seu status muda para online assim que as mensagens são enviadas e visto fica azul. Ele vai me responder rápido heheheh. Minha atenção é capturada para as garotas que agora conversam eufóricas e dão risinhos agudos. o que faz minha orelha crescer automaticamente para a conversa delas. Curiosa? Claro, como toda boa brasileira.
- Não acredito que temos a sorte de estar vendo o BTS tão de pertinho! - a garota número 2 fala arrumando o cabelo e a postura e a número 1 ri a abraçando de lado enquanto passa um gloss vermelho bem chamativo.
Estúpidas
Penso sozinha enquanto as vejo se comportando assim como se alguém fosse se apaixonar por garotas sem nem antes conhecer essa personalidades delas. Olho para a frente e vejo os 7 homens que entraram juntos cercado por 2 seguranças. Todos tão estilosos... minha alma de estilista pira nisso. Mas vamos ter que deixar a ideia de figurinista para depois, que Deus a tenha, amém. Olho novamente para o meu celular mas o Taehyung ainda não respondeu mesmo já tendo visualizado a mensagem e de alguma forma, isso me irrita mais do que ser mal tratada por essas garotas ao meu lado. Queria um pouco de conforto do meu amigo agora, é pedir demais? Sinto que há um olhar sobre mim e olho para a recepcionista já esperando mais uma careta de desaprovação mas dessas vez sem motivo algum, porém ela está ocupada atendendo o telefone, olho para frente e vejo um dos membros do bts virar rapidamente para o outro lado me impedindo de vê-lo. Ué, ele tava me olhando?? Até que enfim, eles saem do lobby de entrada mas o cara que estava me olhando anda de lado, como se tivesse tentando não me deixar vê-lo melhor, o que não adiantaria muito, pois seu rosto está completamente coberto com o capuz de um moletom, óculos e máscara. Deve ser apenas impressão minha. Balanço a cabeça tentando tirar esses pensamentos da minha mente.
- Garotas, podem me acompanhar, por favor? - Jin-Joo aparece na nossa frente com um sorriso meigo e eu tento não mostrar que nos conhecemos para as outras 2 candidatas.
Nós 3 nos levantamos e a seguimos para o elevador. Ao chegarmos lá, vemos o membros do BTS terminando de adentrar na pequena caixa de ferro e as duas meninas que estavam conosco correm para tentar pegar o elevador junto e param tímidas assim que chegam na frente, entrando com a cabeça baixa e leves risos; então a porta se fecha e eu solto o sorriso que estava segurando.
- Elas ao menos sabem o andar para qual estamos indo? - pergunto enquanto limpo as lágrimas de risada do meu olho.
- Claro que não, criança! - Jin-Joo me responde enquanto tenta segurar o riso para manter sua classe - Mas isso é problema delas. Provavelmente vão chegar atrasadas no teste por causa dessa atitude impensada. - Concordo com a cabeça e ela vira para mim me entregando um pacotinho enquanto entramos no elevador - Su-ha mandou isso para você como presente de boa sorte.
Abro o pacotinho e dentro tem uma pulseira de miçangas com as nossas iniciais e uma cartinha com a frase "você consegue". Uma lágrima emocionada desce lentamente pelo meu rosto e Jin-Joo me abraça preocupada.
- Tudo bem chorar. Você sempre se esforçou para ganhar tudo o que tem. Esse teste vai ser moleza para você.
Sorrio para ela e quando saímos do elevador pergunto onde é o banheiro seguindo direto para ele antes de entrar na sala do teste. Preciso me recompor, as palavras da Jin-Joo me acertaram em cheio; ela tem sido como uma mãe para mim, e a minha mãe de verdade não estar aqui nesse momento importante é triste mas ter o apoio da Jin-Joo significa muito para mim. Caminho em direção ao banheiro indicado pela Jin-Joo de cabeça baixa enquanto limpo as lágrimas que ainda insistiam em descer timidamente até que sinto alguém segurando meu ombro.
- Ué, eu chamei seu nome e você não escutou?
Me viro para ver quem estava falando comigo e me deparo com a figura de Taehyung com um olhar arregalado. Meu primeiro impulso é abraçá-lo. Envolvo meus braços nele por cima de seu moletom e sinto seu calor esquentando meu rosto e seu cheiro invadindo minhas narinas; seus longos braços envolvem o meu corpo me apertando mais contra ele, me fazendo querer passar mais um tempinho naquele abraço, mas ele se afasta para olhar para o meu rosto e seu olhar fica ainda mais surpreso.
- Anya!! Você está chorando?? - Ele pergunta preocupado, o que faz suas sobrancelhas subirem junto com a sua expressão.
- A Jin-Joo me disse coisas bonitas para me apoiar e eu me emocionei, não foi nada demais - digo sorrindo sem mostrar os dentes
- Não me assusta assim! Pensei que você já tinha sido desclassificada antes do teste - ele me responde - Ou talvez tudo isso é só uma desculpa para chorar por eu não ter te respondido logo? - ele acrescenta me provocando com um sorriso de lado.
Dou um soco em seu abraço e me afasto dele indo em direção ao banheiro enquanto ele caminha atrás de mim chamando pelo meu nome.
- Eu ia dizer algumas palavras de apoio também, mas já que você está sensível, acho melhor não - ele diz caminhando logo atrás - meu braço tá doendo, sabia? Tinha esquecido que você parece um gorila - me viro lançando um olhar bravo para ele e logo volto a caminhar enquanto ele dá gargalhada sozinho por causa da minha reação - ai, ai, Anya. Você é incrível! Mas eu te trouxe um presente.
Paro imediatamente e me viro animada para ele.
- Cadê??? - digo eufórica, sim, eu amo presentes!
- Você tem que fechar os olhos e abrir a mão - ele diz quase sussurrando e seu rosto fica todo vermelho.
- Que suspeito! Se for algo ruim, eu vou te encher de tapa!- digo o provocando mas o obedeço fechando os olhos e abrindo a mão.
Ele chega perto do meu ouvido e fala baixinho com sua voz grave e profunda um boa sorte fazendo todos os pelos do meu corpo se arrepiarem e me estremecer e logo em seguida sinto seus lábios quentes tocarem na minha bochecha fria transferindo calor para a mesma, consigo escutar sua risada mas não tenho coragem de abrir meus olhos, meu rosto está pegando fogo e estou com medo de ver sua expressão e ficar mais nervosa ainda.
- Abra os olhos daqui 10 segundos - ele diz enquanto escuto sua voz ficando cada vez mais longe, e mais longe, e mais longe.
Abro os meu olhos antes dos 10 segundos ao escutar a Jin-Joo chamando pelo meu nome para entrar na sala de teste. Não consegui ir ao banheiro para lavar meu rosto e me recompor, mas sinto que esse presente me energizou mais do que qualquer água fria no rosto poderia fazer. Entro na sala e as duas garotas ainda não chegaram, mas as suas malas com os itens assim como a minha já estão dispostas em uma mesa. Cumprimento os jurados que estão sentados em uma mesa separada e logo em seguida caminho em direção a 5 meninos que provavelmente seriam os modelos.
- Olá! Sou a Anya! - os cumprimento com simpatia.
- Uau! Você é tão bonita Anya! Da onde você é?- um deles me pergunta enquanto os outros também estão atentos a minha resposta.
- Do Brasil - respondo tímida
- Não brinca! Que legal!! - eles falam e começam a fazer várias perguntas enquanto sorrio de algumas bem bobas.
- Ahh, a propósito, eu sou o Soobin e estes são Yeonjun, HueningKai, Taehyun e Beomgyu - ele disse apontando para um dos meninos que foram sorrindo ao ter o nome falado - nós somos o TXT.- Aaah! sabia que eles eram familiares!!
- Aaaah - não sei muito como pensar e reagir, no fundo a verdade é que eu tenho medo de gente famosa. Normalmente, o problema nem é a pessoa, mas ao saber que ela é famosa, eu sinto uma inibição e não consigo mais agir como eu mesma ou espontaneamente - hehehe vocês gostam de bolinho de frango? - pergunto nervosa e eles me olham confusos.
- Sim?? - Beomgyu responde sem saber a resposta.
- Ai, meninos! Me desculpem! Acho que tenho fobia de gente famosa hehehe - sorrio nervosa e suando frio.
- Você não sabia quem éramos até nos apresentarmos? - Yeonjun pergunta e eu confirmo com a cabeça.
- Nossa, que diferente! Haha - Hueningkai ri de mim enquanto eu tento parecer não estar desconfortável com a situação.
- Tudo bem, Anya! - Taehyun tenta soar compreensível - provavelmente temos até a mesma idade - isso me pega em choque mas ao observá-los melhor, percebo que eles têm razão, eles aparentam estar na faixa de 24 a 26 assim como eu. Isso me deixa mais relaxada e começamos a conversar sobre coisas aleatórias quando as meninas atrasadas chegam e vão espantadas conversar com os jurados, mas pela as expressões deles, elas provavelmente perderiam pontos por isso.
O teste começa e 3 meninos do TXT vão sentar-se na cadeira de modelo enquanto os outros dois ficam observando no canto da sala. Beomgyu fica na minha cadeira e eu sorrio para ele enquanto ele fala baixinho palavras de encorajamento. O teste é fazer uma maquiagem de palco em 40 minutos.Provavelmente querem testar nossa rapidez para ver se somos aptas de fazer algo de qualidade em pouco tempo para uma situação real dessas.
- Quero ficar lindo, amiga! - Beomgyu diz com uma voz engraçada enquanto passo o primer em seu rosto, sua brincadeira me deixa menos tensa e eu o agradeço mentalmente por isso.
Faltava 10 minutos para o teste acabar e eu já havia terminado com o Beomgyu. Os jurados estavam esperando as meninas terminarem para a avaliação começar. Enquanto as meninas terminavam com seus modelos, observei suas mãos tremendo de nervosíssimo com os pincéis enquanto aplicavam a maquiagem nos meninos e dentro de mim bateu uma dó delas. Talvez esse também seja o sonho delas, é uma pena elas não estarem mais calmas para aproveitarem o momento e fazer a melhor maquiagem que puderem.
O tempo acaba assim como as outras candidatas também e os jurados nos pedem para sair da sala e ficam lá dentro apenas com Beomgyu, Soobin e Taehyun. Eu, Hueningka, Yeonjun e as meninas esperamos do lado de fora nervosos. Eu e os meninos conversamos para nos distrair enquanto as garotas ficam no canto conversando baixinho, às vezes olhando para nós e sempre sussurrando.
- Boa sorte para vocês, meninas! - desejo com um sorriso mas elas apenas me olham com uma expressão de nojo.
- Ei! Respondem com educação! - Yeonjun fala com um tom descontente mas sem elevar a voz.
- Vocês são todas companheiras de teste, afinal. Poderiam mostrar mais amizade. - Hueningka completa mas elas também os ignoram.
- Tudo bem, meninos... é uma pena não podermos nos apoiar agora, mas elas são as únicas que estão passando por estresse desnecessário- digo com a voz baixa, mas me sinto realmente triste pela situação.
Soobin que estava lá dentro com os jurados vai até a porta e chama todos de volta à sala. Nós 3 ficamos paradas em frente aos 4 jurados enquanto todos os meninos estão sentados no canto ouvindo as obervações atentamente. Eu vejo as bocas dos jurados mexerem porém não consigo ouvir nenhuma palavra que sai delas, a única coisa que ouço são as batidas aceleradas do meu coração como se estivessem em um alto falante.
-... Anya Robetti, parabéns! - escuto uma jurada falando e volto a mim. Eu passei? EU PASSEI???? Meu Deus, eu quero gritar! Sinto minhas pernas fracas como se eu fosse desmaiar, mas me recomponho e me curvo aos jurados em agradecimento. Olho para os meninos e eles acenavam e faziam jóinhas felizes para mim.
- Por favor, passar no RH e falar com o responsável sobre a sua contratação e não esqueça dos seus documentos - um dos jurados fala e logo após os 4 saem da sala. Beomgyu corre para me abraçar e todos os outros 4 meninos o acompanham.
- Eu sabia que você ia conseguir! Olha como ficou lindo! - Beomgyu diz eufórico.
Percebo as meninas tristes e vou falar com elas para tentar dar algum apoio nesse momento.
- Parabéns por terem chegado até aqui! - digo tentando soar empática com a situação.
- Que seja... - garota número 2 diz.
- Se esse realmente for o sonho de vocês... não desistam! Haverá outras oportunidades, continuem lutando com toda a força que vocês têm! - completo a frase e percebo a garota número 1 ficar com os olhos cheios de lágrimas.
- Obrigada! - ela diz com a voz embargada enquanto se curva me agradecendo e eu caminho para frente para dar um abraço nela.
- Eu me chamo Nari e ela Yuna... desculpa por sermos grossas com você - Nari diz e eu sinto verdade nas suas palavras, apenas consinto com a cabeça dando-lhe um leve sorriso.
Apesar de todo esse momento emocionante agora, a minha cabeça não para de gritar o nome do Taehyung. Ele é a primeira pessoa para qual eu quero falar sobre isso, sobre ter passado e sobre o peso que senti ser tirado das minhas costas. Saio correndo animada paras os corredores em direção ao elevador e aperto o botão freneticamente. A porta abre e eu entro rapidamente sem antes nem verificar se havia alguém dentro. O que eu deveria ter feito. Sinto o meu corpo se chocando contra o de outra pessoa e as portas se fechando atrás de mim.
-.... você??
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oie, army! Aqui é a autora! Tudo bem com você?
Para ler a fic mais atualizada, é só me seguir no spirit! lá já tem cap novo!
Beijos!!
www.spiritfanfiction.com/historia/akai-ito-kim-taehyung-19135648
Autor(a): ameliadepardieu
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
P.O.V: Anya -.... você?? - Perdão, eu te conheço? Eu e um cara ficamos nos olhando no elevador em silêncio sem entender absolutamente nada do que estava acontecendo. -Oh... não, não, não! - sua boca formou um "o" fofo e suas sobrancelhas subiram enquanto ele balançava seus braços longos de um lado para o outro ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo