Fanfics Brasil - Flores Akai Ito (Kim Taehyung)

Fanfic: Akai Ito (Kim Taehyung) | Tema: BTS, Bangtan Boys, Taehyung, Namjoon, RM, Jin, Suga, Yoongi, Jhope, Hoseok, Jimin, Jungkook, Akai it


Capítulo: Flores

285 visualizações Denunciar


P.O.V: Anya


-.... você??


- Perdão, eu te conheço?


Eu e um cara ficamos nos olhando no elevador em silêncio sem entender absolutamente nada do que estava acontecendo.


-Oh... não, não, não! - sua boca formou um "o" fofo e suas sobrancelhas subiram enquanto ele balançava seus braços longos de um lado para o outro - eu acho que te confundi com alguém.


Ele terminou sua frase e ficou me encarando com um leve sorriso no rosto o que me deixou intimidada. Mas os mesmo tempo, ele tinha uma energia acolhedora, como o calor do sol sob a pele em uma manhã fria, que te aquece e dá energia para enfrentar o dia.


- Eu me chamo - ele estava falando comigo quando ouvi o sinal da porta do elevador tocando, abrindo-se logo atrás de mim e ele olhando assustado para o fundo.


- O que houve? - tento me virar para olhar também mas sou pega de surpresa por um abraço do cara a minha frente.


- Ê Ê Ê eu adoro abraçar as pessoas!! UHUUUULL - ele começou a gritar fazendo sons engraçados com a voz e eu tentava me afastar do seu abraço quando percebi que ele apertava freneticamente todos os botões do elevador atrás de mim.


- O que é isso??? Me soltaaaaaaa - comecei a gritar também enquanto ele gritava mais alto. Ele me solta dos seus braços assim que a porta se fecha me impedindo de ver o que havia acontecido lá fora.


- Eu sou o H o s e o k - ele diz o nome dele cantando cada letra enquanto balança a cabeça para direita e para a esquerda.


- Ah - digo desconfiada, mesmo sendo engraçado, a atitude dele tinha sido muito suspeita - Eu sou a Anya.


- Que nome bonito? Aposto que você é de um lugar legal como o Brasil! - ele diz arregalando os olhos com um imenso sorriso nos lábios.


- Como você... - desisto de completar a frase, tem algo muito estranho rolando aqui - Por que você me impediu de sair do elevador?


- Quem?


- Você!


- Eu?


- Sim!


- Quando?


- Agora mesmo! - ele cruza os braços e coloca sua mão direita no rosto com o dedo na bochecha fazendo uma cara pensativa.


- Eu nunca fiz isso! Eu só estava te abraçando. - ele diz depois de uns 15 segundos em silêncio.


- Ah - respondo mas não estou convencida.


Me viro para frente da porta sem querer conversar mais com Hoseok. Por que ele tava agindo daquela forma? Ele é estranho assim o tempo todo? Estava perdida em pensamentos quando sinto ele do meu lado; quando me viro, o vejo fazendo uma cara fofa muito engraçada, me tirando uma gargalhada alta e inesperada dando-lhe um susto.


- Oh, me desculpa! - digo ainda rindo - acho que até eu me assustei com a minha risada.


- Anya do Brasil! Por que você entrou tão depressa no elevador? Está procurando alguém? Nem me pediu desculpa por trombar em mim - ele termina a frase com uma carinha de choro.


- Na verdade, eu estou procurando meu amigo e me desculpa por isso - lhe faço uma reverência como desculpas.


- Amigo, é? 


- Ele trabalha aqui, será se você o conhece? - pergunto me animando e ele também.


- Claro que sim! Eu sou super popular e conheço todos aqui!! - ele diz sorrindo com a boca aberta e me chacoalhando de um lado para o outro- qual o nome dele?


- Taehyung!! - digo animada contagiada pela energia dele. Então ele para de me chacoalhar e vira para o lado.


- Acho que não me recordo de ninguém com esse nome. - ele diz enquanto o sorriso morre em seus lábios.


Por que tudo aqui tem um clima suspeito misturado com essa energia boa dele? Algo não combina.


- Tudo bem, Hoseok! Nessa empresa tem várias pessoas, não esperava realmente que você o conhecesse - digo me virando para ele com um sorriso simpático ao tentar animá-lo e ele retribui.


As portas se abrem e o Hoseok sai de dentro de elevador andando de costas para a saída e me dando tchau animado o que me faz rir e ficar dando tchauzinho para ele também até a porta do elevador se fechar. Que cara engraçado, ele pareceu ser bem... único?


P.O.V: Hoseok


Saio do elevador dando tchau para Anya e ela começa a rir me dando tchau de volta até a porta se fechar. Nesse momento, vou correndo pelos corredores do prédio atrás do Taehyung. O vejo de longe e ele também está com um olhar assustado e vem correndo em minha direção enquanto corro na dele. Estou um pouco sem fôlego ainda pensando sobre tudo o que acabou de acontecer, me abaixo me segurando no ombro do meu amigo para recuperar todo o meu ar e me levanto dando socos em seu braço.


- Seu irresponsável!!!!- grito com ele chamando sua atenção.


- Ela me viu???? - ele me pergunta desesperado e ao ver sua preocupação, dou um longo suspiro e nego com a cabeça.


- Mas foi por pouco!! Se eu não fosse tão esperto com eu sou e não pensasse tão rápido assim, ela teria te visto junto com todo mundo e esse teu "segredinho" teria acabado ali mesmo - ao falar segredinho faço aspas com os dedos para dar mais ênfase nesse rolo todo que Taehyung arrumou mas ele apenas fica calado de cabeça baixa.


- Eu estava indo procurar por ela- ele me responde baixinho e dá um aperto no meu coração vê-lo desse jeito.


- Se isso te ajudar, quando encontrei com a Anya, ela tava correndo desesperada para dentro do elevador, ela entrou tão rápido que até nos trombamos. Ela é forte, né? Estou com o braço dolorido até agora.


- Ela é forte como um gorila - Taehyung responde rindo demais enquanto parece se lembrar de algo que já havia acontecido entre eles - mas no que isso me ajuda, Hobi?


- Ela me disse que tava correndo assim porque estava indo procurar um amigo - Taehyung continua me olhando completamente sem ideia - o amigo era VOCÊ, Tae!!


Ele começa a rir bobo apontando para si mesmo como se não tivesse acreditando no que eu estava falando ou como se estivesse sentindo-se bobo demais para acreditar.


- Eu vou ligar para ela para perguntar se ela quer beber chocolate no Chung-ho comigo... que nem na primeira vez que saímos para tomar um café - meu Deus, esse garoto tá muito boiolinha por essa Anya.


No mesmo segundo que Taehyung termina a frase, seu celular começa a tocar e ele mostra a tela para mim como se fosse uma criança que acaba de ganhar um presente. Na tela do celular, havia uma chamada sendo recebida da Anya.


- Atende logo!! - falo apressando-o e ele faz sinal de "shhh" para eu ficar quieto atendendo a chamada.


- Olá, senhorita Anya! Eu já ia te ligar! - ele fala todo animado enquanto fica dançando com o pé em círculos no chão - sim? quer se encontrar comigo no terraço do Chung-ho?? Claro que está ótimo esse horário! Te encontro lá! hehe, até logo hehe.


Ele desliga o celular e fica olhando para a tela preta com um leve sorrisinho.


- E aí, Tae??? - pergunto curioso.


- Vamos nos encontrar no Chung-ho daqui 15 minutos! - ele diz tentando conter o sorriso. 


- Leva uma flor para ela!! - digo animado.


- O quê?? -ele responde como se não tivesse me entendido.


- Ela provavelmente passou no teste dela para estar eufórica daquele jeito, então... 


Ele continua me olhando esperando que eu responda.


- Meu Deus, homem! Leva uma flor para parabenizar a garota! Eu tenho que fazer tudo mesmo? 


- Hobi, você é muito esperto!!! Qual eu levo?? - ele pergunta ficando cada vez mais animado.


- Isso daí é contigo.


[...]


P.O.V: Anya


Estou no terraço admirando a paisagem enquanto espero Taehyung chegar. Parece que hoje a vista está ainda mais bonita do que no primeiro dia; me lembro da primeira vez, na verdade a única, que eu e ele viemos aqui. Lembro dos nossos risos e nossas conversas engraçadas que tivemos naquele dia, assim como lembro do momento que contei para ele sobre ter perdido a vaga de emprego e do apoio que ele me deu. Esse garoto não sabe da força que me deu naquele dia, me sinto tão confortável perto dele, só quero que ele chegue logo para eu contar que passei no teste, quero olhar naqueles olhos negros profundos e ver o orgulho que ele tem de mim. Sou tirada da bolha de pensamentos ao ouvir a porta do terraço abrir e logo após fechar. Me viro com um sorriso no rosto já sabendo quem eu iria ver e mesmo assim sou pega de surpresa pela figura à minha frente.


Taehyung está parado próximo a porta com um sorriso confiante no rosto, a luz do pôr do sol ilumina seu rosto com tons quentes, deixando-o com um brilho que parecia que estava irradiando dele, sua aparência nesse momento é a coisa mais próximo ao angelical que eu já havia visto na vida. Abaixo o olhar e vejo suas mãos cheias de flores, uma de cada tipo. Ele percebe que estava olhando confusa para elas e caminha até mim enquanto admiro toda boba essa cena.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ameliadepardieu

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

P.O.V: Taehyung Hoseok me deixa falando sozinho com a complicação de qual flor escolher para a Anya. Ele me disse que uma única flor é a coisa mais charmosa que há para encantar uma garota; mas qual flor eu devo escolher para ela? Existe tantas possibilidades e eu não quero decepcioná-la. Fico andando  de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais